História Reis Reerguidos - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias K (K Project)
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Reis
Exibições 8
Palavras 1.928
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aviso: Isto é um Especial, escrito em primeira pessoa, se passa 4 anos a frente do tempo normal da fanfic.
Mais Especiais de outros casais serão feitos ao decorrer da fanfic - se tudo der certo ^^ - ou de outros temas da fanfic também terá especial, ainda estou decidindo ^^
&
Boa Leitura a todos :3

Capítulo 9 - Especial: Obsessão e Amor; Andando lado a lado


Fanfic / Fanfiction Reis Reerguidos - Capítulo 9 - Especial: Obsessão e Amor; Andando lado a lado

Reis Reerguidos

Capitulo IX _ Especial: Obsessão & Amor; Andando lado a lado

''Faça sua escolha entre ambos''

15 de Junho ~ 10:00H

4 anos a frente do Tempo atual

Sede do Scepter 4

Escritorio de Hijikata

L & R Juntos nós usamos um lado em cada uma de nossas orelhas
Usando o mesmo uniforme, olhando seu rosto sonolento
Dividindo uma conversa desanimada, o ônibus se afasta com a gente

[Fushimi Saruhiko]

Ali esta ela, assinando cada um dos papeis sobre a mesa, os cabelos negros agora mais longos, lhe dando na altura de seus cotovelos, os olhos chocolates mirando os papeis, enquanto os lia antes de assinar. Ali estava ela, minha Rainha, somente minha. Estávamos somente eu e ela na sala, enquanto ela se preocupava em assinar sua maldita papelada, como ela mesma chamava, e que eu adorava lhe dar mais e mais trabalho, pois ela assim ficara onde eu sei que estará, em sua sala.

Não gosto que ela fique longe, não gosto de outros homens perto dela, ninguém deve chegar perto dela alem de mim. Mas não posso a impedir, afinal ela é um dos sete Reis, e eu sou seu Braço Esquerdo.

Quando a vi pela primeira vez, o que mais me chamou a atenção, foi seus olhos, tamanha determinação e uma vontade inabalável, como eu queria domar aquela ferra.

Fique ao seu lado, a vendo mudar, a vendo se tornar um Rei que é temido por muitos e admirada por vários. Coordenando a ''Policia'' da cidade. Ela fazia seu trabalho.

Eu a quero pra mim, mesmo que para isso tivesse que a fazer me odiar, eu quero que ela olhe para mim, mesmo que seja de ódio - apesar de que isso talvez me mata-se por dentro. Era o que pensava antes, de tela para mim, sendo minha, antes de a encontrar dormindo em sua sala e a levar para minha casa.

Onde pela primeira vez ouvi da mesma sua historia, de o porque ela ser a ''Inimiga Jurada de Deus''. Naquele apartamento - o qual eu morava. A alguns anos decidi me mudar dos Dormitório do clã Azul, para o meu próprio apertamento. Lá ouvi da boca dela a verdade, a verdade sobre quem era. Foi lá que me declarei - isso sou irônico e ridículo para alguém como eu, mas dane-se - e ouvi que ela gostava de mim.

-Ei Saru, chame Sougo aqui, tenho que falar com ele _ Sua voz calma, e com leve tom de cansaço, chamar ''ele''' eu odeio outros homens perto de si, mas como vou afastar Okita Sougo de você? Ou aquele Ayama Katsura? Porque eles tem que ser seus amigos? Porque não podem simplesmente ficar longe do de você? Tsc, dane-se, eu a terei, já a tenho, afinal é minha namorada não é? Sim ela é. E eles parecem não me atrapalhar durante esses 4 anos, então eles não são e nunca foram um problema para mim, parecem estar ao lado de nosso relação? Vai saber, não os compreendo e nem quero compreender. 

-Tsc_ Digo baixo, virando-me e saindo da sala, mas não antes de virar e ver um sorriso de canto em seus lábios, ela estava me provocando. Afinal ela também era possessiva, era isso que eu mais gostava nela, ela não era normal. Tinha uma personalidade, tão distorcida quanto a minha.

Fechei a porta, caminhando em direção a sala do Vice-Comandante, dou leves batidas na porta, escutando um ''entre'' banhado em preguiça de dentro da sala, abro a porta e vejo o mesmo sentado em sua cadeira, com um tablete em mãos, posso ver de longe que ele esta analisando um documento em PDF ou algo do tipo, não estou muito interessado em saber.

-O que foi, Fushimi? _ Perguntou, virando-se diretamente para mim, amigo de infância dela, ele passou muito tempo perto do que é meu por direito.

-Comandante quer o ver _ Odiava a chamar de comandante, não a via como minha chefe, estava ao lado dela por pura vontade, escutava o que ela tinha a dizer e seus pedidos, porque sempre ela tinha um plano, uma estrategia, não era surpreendida, até mesmo no caso do Serial Killer, ela triunfou por cima do mesmo.

-Ok, obrigado, vou ver Tsuki agora mesmo _ Ele a chamava de forma tão informal, diziam que era normal, já que eram melhor amigos a anos. Virei-me saindo de sua sala, não fui para sua sala, caminhei em direção a uma das salas da sede. Abrindo a porta e vendo alguns membros no local.

Awashima Rinka e Sonohara Ayumi, uma era irmã da ex-Tenente, que agora era uma consultora e ajudava Okita em seus trabalhos, e a outra era alguém que Tsuki ajudou no passado, a trazendo para o clã.

Meu humor não estava bom, não que eu tivesse lá um humor muito bom. Ambos me cumprimentaram, apenas as olhei e fui para uma cadeira mais afastada dos demais, sentando me ali, e pegando o Notebook sobre a mesa, aquela não era minha sala, como Terceiro no comando e Capitão da Primeira Divisão, eu tinha minha própria sala - com todos os outros Capitães. Mas salas como estas, possuía computadores de livre acesso para os demais membros.

Pesquisei o nome dela, ''Hijikata Tsuki'' busquei seu historio e mais sobre a mesma. Não que eu já não soube-se, eu sabia tudo sobre ela, aprendia cada vez mais sobre seus gostos e desgostos.

Ela gostava de rosas azuis, uma flor rara de certa forma. Gostava de bebidas, como cafe e uísque, era uma fumante assim como Suoh Mikoto - o nome deste homem não me agrada, ele tem um passado com ela, de alguma forma são ligados.

Olhei a foto dela, primeira pesquisa, foi para ver o que as pessoas normais - diferentes de mim - poderiam saber o discar o nome dela no Google.

''Hijikata Tsuki

Membro do Clã Hijikata

Pai: Hijikata Toushiro - Líder do Clã Hijikata

Comandante do Scepter 4

24 anos de idade

Nascida em 25 de Dezembro 1996

Status Civil: Solteira '''

Dados básicos mesmo, e uma foto sua. Aquela foto, eu tinha muito mais que isso, mas isso não importa. Status Civil; Solteira. Por pouco tempo, Tsuki dizia que se deve conhecer bem uma pessoa para poder dar uma passo maior em um relacionamento.

Eu sabia disso, eu estava ao seu lado por tanto tempo, que status civis não me importavam mais, era apenas rótulos, o que importava era que ela me amava. Apenas a mim.

Usando o R no meu lado esquerdo, enquanto você usa o L no direito
É incrível como você se mexe ao meu lado
Você puxa levemente o seu lado dos fones,
Então eu fico quieto e inclino minha cabeça para a esquerda, para você
Essa é a única coisa da qual posso me orgulhar quando se trata de você

_______________________________&_______________________________
27 de Junho ~ 14:00H ~ Sábado
Cidade de Shizume
Território Azul

Era um dia quente, odiava dias em que o tempo simplesmente agia de forma estranha, um súbito calor do nada. Ela estava a minha frente, caminhando calmamente, dirigindo-se a uma floricultura, onde tinha suas flores preferidas, rosas azuis.

Ela vestia uma saia preta xadrez, camiseta de mangas curtas, com a estampa de uma banda de musica ao qual ela gostava, ''Thousand Foot Krutch'' - havia aprendido a anos que ela tinha um grande amor por Rock - usava uma All Star preto de cano médio, seus cabelos negros estavam soltos, e hoje ela não carregava com sigo sua espada.

Ela falou algo para a vendedora, e que lhe dera uma unica rosa azul, ela sorriu de forma educada e entregou o que eu julgo ser o pagamento. Uma unica rosa, voltou a caminhar em minha direção ficando agora ao meu lado.

-Rosas Azuis tem seu charme e sua beleza escondida, Saruhiko _ Respondeu a mesma, olhei para ela de canto de olho, ela estava comigo. Mesmo após os problemas do passado, um psicopata atrás dela, ela ficou comigo, apenas comigo. _ Ei quer ir a cafeteria? _ Perguntou, olhandome nos olhos

-Não vejo problema _ Respondi, pegando a rosa azul de sua mão, e a colando atrás da orelha da mesma, ela ficava bonita assim _ Assim fica melhor _ Respondi, a vendo ter uma leve coloração avermelhada em sua bochechas, mas ela sorriu de canto para mim

-Se diz _ Comentou a mesma, segurei sua mão, enquanto ela caminhava em direção a cafeteria. Ela estava comigo, tirem seus olhos dela, ninguém tocara nela. Mesmo que digam que isto não passa de uma obsessão para muitos, para mim não era só isso.

Eu a amava, me apaixonei aos poucos por ela, por seu jeito de ser, por quem ela é, me apaixonei por Hijikata Tsuki que futuramente será Fushimi Tsuki, mas isto é mais para frente, dez que ela esteja ao meu lado, não a nada que eu mais queira.

Nunca fui alguém de querer muitas coisas, quando conhecia Yata Misaki, meu primeiro amigo por assim dizer, descobri o que era querer ter uma amizade, mas ele me deixou, trocou-me pela Homra, então uni-me ao Scepter 4, mesmo que recebe-se dele seu ódio, para mim estava valando.

Quando conheci Tsuki, foi diferente, eu não quero apenas o ódio dela, isso seria pouco, eu a queria e ainda a quero por inteiro, quero seu amor, e jamais outro homem ira tocar nela.

-Ei Saru, no que esta pensando ? _ Perguntou a minha frente, enquanto tomava um gole de cafe calmamente, a olhei e suspirei, respondendo

-Nada de mais, apenas pensando _ Ela por fim deu-se satisfeita como minha respostas, olhando pela janela _ O que foi?

-Nada apenas que já faz quase 5 anos que eu te conheci, que me tornei a Rainha Azul _ Respondeu, novamente tomando um gole de seu cafe

É faz quase 5 anos que você entrou em minha vida, para nunca mais sair _ É faz tempo _ Comentei, apreciando o cafe, servido pelo garçom, que teve a ousadia de lhe olhar, e sorrir de forma convidativa para você, Tsc, não reclame de não viver muito, idiota. Não chegue perto do que é meu....

Mas isso não quer dizer que não a liberdade a ela, eu não domino Tsuki, muito menos sou seu dono, eu a considero minha, pois ela é minha namorada, é aquela ao qual eu amo. Como dizem muito, obsessão e amor, andam lado a lado, e cabe a vocês mesmo escolher qual lado seguir, eu escolhi seguir o amor, pois tela ao meu lado é minha prioridade....

-Ei quer ouvir? _ Perguntou ela, estendo-me um fone de ouvido, conetado a seu PDA, sorri de canto, movendo-me mais para o seu lado, estávamos naquele típicos cafe a moda antiga, com seu desaine mais para a época de 80, os bancos era unidos, então bastou me mover mais para o lado, para ficar ao seu lado.

Pegando o lado R do fone a musica começou a soar em meu ouvido, enquanto via você bater os dedos sobre a mesa, enquanto seguia o ritmo da musica, segurei sua mão esquerda por baixo do banco, ela me olhou e sorriu ficando mais perto de mim, e encostando em meu ombro direito, deixou sua cabeça acomodar-se ali, enquanto fechava os olhos, escutando a musica ao meu lado. R & L unidos, a mesma musica toca para nós.. Ao som de ''Linkin Park - -Leave Out All The Rest'' reconhecia a musica de imediato, era uma de suas bandas favoritas.. E assim ficamos, juntos escutando musica, um ao lado do outro...


Notas Finais


Isso foi apenas uma especial que eu queria muito escrever, e bom escrevi ^^
Neste especial, foi a vez de poucas que eu fiz uma narração em primeira pessoa :3 faz tempo em que eu não trabalhava desta forma, mas bom é isso. Neste especial tivemos o Saruhiko narrando de seu ponto de vista o namoro dele com a Tsuki, de com é a relação atual de ambos, e tudo mais. Eu não dei spolier, preferi apenas fazer uma breve referencia ao Ceifador, sem contar o que houve com ele, ou melhor o que acontecera. Como disse lá em cima, pretendo fazer outros especiais, quem sabe não é? Nada me impede de sonhar com o futuro desta fanfic. Gente eu já vou dar este aviso agora, na semana da Prova do ENEM 2016 eu vou estar meio que fora da Social, vou estar estudando e tudo mais, pois eu estou no Terceiro Ano do Ensino Médio e bom, quero entrar na Faculdade nê, então é estudar, já fiz o simulado e sai com uma nota de 900 e pouco, por ai, não me lembro direito. Já faz um certo tempinho. Então nesta semana, eu meio que estarei sumida, Ok ^^
Até mais a todos, e nos vemos por ai em outras fics, tem mais que eu vou atualizar logo, ja ne :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...