1. Spirit Fanfics >
  2. Rejected By Your Love (Long Imagine - JB Got7) >
  3. Two

História Rejected By Your Love (Long Imagine - JB Got7) - Two


Escrita por: Bomi_Chan

Notas do Autor


Olá, aqui está mais um capítulo como prometido, espero que gostem! ^^

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Rejected By Your Love (Long Imagine - JB Got7) - Two

P.O.V S/N

Já faz um mês desde que aquela desgraça me aconteceu, daquele dia em diante não consegui olhar na cara de Nience e de ninguém estava me sentindo suja.

Lily: Escuta aqui sua vadia se eu acordar de novo e não ver o café da manhã pronto, você irá pagar com sua vida está me ouvindo? - Fala ela puxando meu cabelo para trás com uma faca em meu pescoço, ela faz um pequeno corte e sai.

Escorrego pela parede chorando sem parar, o que eu fiz para merecer isso? Vou até meu quarto pego meu casaco e saio de casa à rumo da floresta, me transformo e saio correndo até uma cachoeira próxima dali. Depois de algumas horas correndo pela floresta volto para casa, hoje Jaebum irá se tornar o nosso alfa, chego em casa e encontro Lily vestida igual uma vadia, já Mark estava com um terno preto ele estava lindo.

Mark: Pequena não vai se arrumar?

- Não eu vou com este moletom mesmo.

Mark: Você que sabe. - Ele fala bagunçando meus cabelos.

Quando Lily acaba de se arrumar vamos rumo ao meio da floresta onde aconteceria o ritual de celebração, todos já estavam reunidos quando Jaebum subiu no palco.

Jaebum: Eu tenho orgulho de ser o alfa da alcateia do norte, agradeço a presença de todos obrigado. - Ele vai para o centro de nós onde é iluminado pela luz do luar, Jaebum se transforma um lobo preto, ele começa a cheirar todas as mulheres até encontrar sua companheira, quando ele chega perto de Tiffany ela abre um grande sorriso, mas assim que vê que ela não é sua companheira seu sorriso desaparece. Ele para em minha frente e rosna, quando volta ao normal ele me olha com ódio no olhar.

Jaebum: Eu Im Jae-bum o novo alfa da alcateia do norte, rejeito S/N como minha companheira.

Após ouvir aquilo caí de joelhos no chão, sabe quando alguém atinge um bola em seu rosto na educação física? Posso te garantir que a dor que estou sentindo neste momento é pior que essa.

Algumas pessoas em minha volta me olhavam com pena, outras já riam e zombavam de minha pessoa meu irmão estava paralisado não estava mais aguentando aqueles olhares em cima de mim. Pela primeira vez tomo minha forma de loba na frente de todos, vejo alguns olhares impressionados quando em transformo talvez seja porque minha loba é maior do que o normal, saio correndo entre as árvores da floresta mesmo escutando Mark e Yuna me chamarem, continuo a correr sem direção, não estou me importando com nada neste momento apenas quero esquecer de tudo que as pessoas já fizeram contra mim, todo mal que já passou pela minha vida.

Já fazia algumas horas que estava correndo já estava ficando cansada e o pior é que eu nem sei onde estou, escuto um barulho de água caindo não deve ser tão longe daqui continuo seguindo o barulho da água, quando eu paro em frente a um rio tomo minha forma humana e olho o meu reflexo, meu cabelo já não tinha mais brilho a muito tempo, meus olhos castanhos claros já estavam escuros, já estavam apagados a décadas a única pessoa que se preocupou comigo tirando Mark foi o meu pai, mas ele já faleceu.

Depois de tomar um pouco de água e limpar meu rosto sinto que estou sendo observada, e escuto as árvores e mexendo com força quando em viro para ver o que é me deparo com dois caras de olhos vermelhos.

* * * * * * * * * *

Tento sair mais ele me prende pelo braço e começa a me levar para uma casa abandonada.

- Pra onde estão me levando? - Eles vão me matar estou sentindo isso.

Eles não falavam nada e me levam para dentro da casa, olho em volta e havia vários vampiros aqui, o que me deixou mais intrigada é que não tem nenhuma mulher só homens. Um deles bate na porta, eles esperam alguns segundos quando uma voz rouca extremamente sexy fala para entrar, é agora que eu vou morrer.

Os dois caras saem em deixando no meio da sala quando um homem se levantou da cadeira, assim que se virou de frente para mim ele paralisou por completo, eu é que deveria estar paralisada ele é muito lindo e seus olhos castanhos dourados eram extremamente encantadores...

{Continua}

 

 


Notas Finais


Foi só isso mesmo, espero que tenham gostado.
Até mais! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...