1. Spirit Fanfics >
  2. Rejeitada >
  3. 67

História Rejeitada - 67


Escrita por: JoyAssaf

Notas do Autor


Tô inspirada😌😌

Capítulo 71 - 67


Narrado por Nando.


Sai cedo da Fazenda da dona Júlia não estava certo eu ficar lá sendo que aqui está a minha noiva grávida,eu tenho que me contentar e esquecer de vez a Natália ela já está em outra e eu vou ter um filho e em breve iremos nos casar tenho que manter o foco e viver a minha vida.

-Filho aonde você estava menino?. (Perguntou mamãe preocupada).

-Eu fui pra Fazenda da vó da Natália ela foi sequestrada mamãe. (Minha se espantou com a notícia).

-Meu Deus filho como isso aconteceu?. (Perguntou).

-Não sei mãe,vou subir depois nos falamos. (Falei e subi,me deitei e fiquei pensando no meu futuro de casado com a Estefânia e cuidando do nosso bebê,cara eu não acredito ainda que vou ser pai eu tenho que parar de pensar na Naty vou pensar no meu filho que nunca vai me abandonar).

-Meu amor que bom que voltou. (Falou Estefânia entrando no meu quarto eufórica ).

- Oi Estefânia!. (Respondi e ela se sentou do meu lado).

-Meu amor amanhã tem ultrassom quer ir comigo?. (Perguntou)

-Mais é claro que quero. (Falei sorrindo seria a primeira vez que veria meu filho meu pedacinho de mim).

-Que maravilha amanhã as 08:00 em ponto por favor não se atrase ok. (Falou e sorri me beijando).-PRECISO ir marquei com umas amiga ai,até amanhã meu lindo. (Falou e saio).

-Até Estefânia. (Falei,a Estefânia sim me ama vou agradar mais ela,já que ela vai ser minha mulher temos que nos dar bem).

Narrado por Naty.

Eu estava cansada não comi nada desde ontem minha cabeça doi,meu ferimento onde a Elisa cortou com o canivete,tô acabada só quero descansar comer algo,beber uma água.Eles ligaram pra minha mãe só pra martilizar ela que já sofreu muito.

-Eu tô com muita fome e sede.(falei e eles me olhavam).

-Trás alguma coisa pra essa garota comer. (Falou Carlão pra um de seus seguranças).

-Agora come e cala boca. (Assento e começo a comer.Logo depois chega alberto).

-Como está minha princesa. (Falou cinico como odeio esse homem).

-Ta na hora de ligar pra mamãezinha de novo
(Falou e pegou o telefone e ligou).-Alô minha vida. (Falou debochado).-Calma querida ela está aqui pra você ver que ela está bem eu vou passar pra ela. (Falou passando o telefone pra mim).-Fala rápido.

-Natália??. (Perguntou).

-Sim tia sou eu,tia me tira daqui por favor
. (Falei chorando).

-calma meu amor eu juro que te tiro daí. (Falou ela chorando também).

-Tia e minha filha cadê ela?. (Perguntou da minha filhinha eu não aguento mais de saudades dela).

-Está lá fora tomando sol com a Márcia meu amor. (Falou e eu chorei muito).

-Chega de frescurada suas idiotas. (Falou tomando o celular de mim).-É o seguinte Letícia eu quero 20 mil reais por essa vadiazinhs aqui. (Falou e eu ficava atenta na conversa deles).-Da um jeito senão sua querida filhinha ja era. (Falou e desligou).-pronto minha bonequinha. (Falou apertando minha bochecha).


Narrado por Letícia.


Depois do telefonema do Alberto eu fui até o hospital onde haviam nascido às bebês minha e da Elisa,entrei e perguntei pra moça se o doutor José Pinheiro ainda trabalhava ali,ela me disse que sim,perguntei se ele podia me atender ela disse que iria avisar ela perguntou e ele iria me receber,fui em direção a sua sala.

-Letícia Quanto tempo!.(falou me comprementando).

-Olá doutor quanto tempo mesmo. (Falei e me sentei).

-e o que te trás aqui?. (Perguntou e eu fui direta).

-Doutor vou ser direta,naquela época que eu estive aqui pra dar a luz o senhor lembra se minha filha tinha algum problema pra ter morrido de repente?. (Perguntei).

-Olha Letícia seu parto foi complicado,mas no dia que seu bebê morreu eu não estava mais aqui tinha Saído de férias.

-Ah entendi. (Falei triste).

-mas uma coisa eu me lembro sua filha tinha uma linda marca de nascença nas costas uma bem grande mesmo. (Falou o doutor e eu lembrei exatamente no dia que a Natália Caiu da bicicleta e se sujou toda e eu dei banho nela e reparei a linda marca de nascença).

-Minha nossa,muito orbrigada doutor me ajudou muito. (Me despedi e sai às pressa agora eu tenho certeza que a Natália é minha filha,mas eu quero saber direitinho o por que da Elisa fazer isso comigo).


Notas Finais


Por fim esse foi o último e hoje amanhã tem mais quero comentários amores e de favoritos obrigada e beijos😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...