1. Spirit Fanfics >
  2. Rejeitada >
  3. 71

História Rejeitada - 71


Escrita por: JoyAssaf

Notas do Autor


😉😉

Capítulo 75 - 71


Narrado por Elisa.


A Vagabubda da Letícia trouxe a polícia e tudo foi por água abaixo,mas eu consegui me vingar furandi aquela bastarda irritante espero que vá pro inferno junto com o paizinho dela,foi maravilhoso ver a Letícia ajoelhada sobre o corpo da Pobre garota.O polícia nos levou pra cadeia,fez tudo que era preciso e nos prendeu,eu fiquei numa sela com duas mulheres horríveis que me encaravam estranha.

-Olha Celina uma novata. (Falou uma mulher gorda alta pra uma outra baixinha marrenta).


-Pois é.Seja bem-vinda. (Falou a mulher se aproximando de mim e me dando um tapa na cara que me fez virar o rosto).

-Enloqueceu é sua idiota nojenta. (Falei pra tal Celina,mulher ridícula).


-É assim que recebemos as novatas. (Falou a gorda se aproximando de mim e me empurrando na parede).-Aqui eu é quem mando então acho bom andar na linha. (Falou jorrando cuspi no meu rosto).

-Me larga sua ogra. (Falei e recebi outro tapa que arrancou sangue do canto da minha boca).

-Respeita sua ordinária. (Falou a baixinha me chutando,elas começaram a me bater com muita força,Chutava minha barriga,puxava meus cabelos e me arranhava muito).

-Agora sim estou satisfeita. (Falou me deixando sangrando no chão frio daquela prisão imunda).



Narrado por Letícia.

Depois do que aconteceu levaram minha filha pro hospital não me deixaram ir com ela,ela está muito mal os ferimentos foram graves eu estou desesperada não posso permitir que minha menina morra,eu fui enganda a vida toda pensando que minha filha havia morrido enquanto que ela ela sofria nas mãos da minha irmã perversa que por conta da raiva fez toda essa maldade comigo que meu único mal foi me apaixonar pelo Tiago,mas agora ela e aquele desgraçado vão pagar muito caro pelo que me fizeram.Horas haviam se passado e nada de notícias da minha filha,mamãe ficou a tarde inteira comigo mas mandei ela ir pra casa ver a Sofia,pobrezinha da minha neta cuidei dela desde que nasceu Pensando que era apenas a tia avó dela,mas sou avó,avó daquele anjinho que não entende nada que está acontecendo,minha filha tem que se salvar Deus vai tirar ela dessa eu tenho fé,rezo a cada 2 minutos Deus tem que me ouvir e proteger minha menina que está precisando dele,sai dos meu pensamentos quando um Rafael chega chorando e se senta ao meu lado.

-Dona Letícia fala que a Naty está bem!. (Falou ele chorando pegando em minhaz mãos que soava frio).

-Eu não sei meu filho desde a hora que a troxeram não me disseram nada. (Eu já chorava junto ao Rafael que me abraçou solidário)..

-Dona Letícia a Natália vai sai dessa tenha fé em Deus vamos orar por ela. (Falou me acalmando).

-Sim vamos,minha filha é muito nova pra morrer Deus não vai permitir.(falei enxugando as lágrimas até aparecer o doutor que está cuidando da naty).-Doutor como minha filha está?. (Perguntei nervosa e ele me olhou com uma cara nada boa).

-Bom senhora Letícia eu vou ser sincero,o caso da Natália é complicado ela precisa de sangue,pois ela perdeu muito ela precisa com urgência pois ela não está respirando sozinha tá complicado a situação dela. (Falou e eu desabei a chora no ombro do Rafael que chorou tambem).

-Meu Deus.Eu posso doar doutor pois sou a mãe. (Falei chorando).

-O sangue da Natália é AB negativo,o da senhora é o mesmo?. (Perguntou o doutor mais eu não tenho esse tipo e sangue o meu é A positivo).

-Não meu sangue não é o mesmo que o dela. (Chorei decepcionada).

-Busca na família do pai ou em bancos dr sangue pois ela precisa com urgência desse sangue senão ela corre o risco de morrer. (Falou saindo me deixando angustiada).


Notas Finais


Não ficou bom,pois estou sem ideia gente minha mente travou fala serio😣.Espero q gostem favoritem e comenta pra eu saber oq acharam😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...