História Rejeitada pelo Alpha


Escrita por: ~


Sinopse:
Tiffany foi rejeitada por Diego, que e o alpha da alcateia do Norte. Diego e um lindo, gostoso que todas querem ser Luna dele, Diego descobre que sua companheira e a Tiffany mas como Diego acha que assim ele vai perde sua fama de " gostoso da alcateia " decide rejeita na frente de todos.

Mas a um segredo que ambos não sabe Tiffany e filha da Deusa da lua, a criadora de suas espécie, tempos atrás a Deusa da Lua veio para a alcateia de Emanuel pai de Diego, todos a chamava de Lua. Lua de apaixonou o pelo o beta de Emanuel mas felizmente Lua acabou de desconto que havia ficado grávida de Mateus beta de Emanuel. Na noite que Lua decide falar para Mateus que estava grávida infelizmente, descobre que Mateus avia morrido por Vampiros, Luna ficou na alcateia por 10 meses, quando Tiffany estava para completar 2 meses, Lua volta para seu lar e deixa um casal para cuidar de Tiffany.

Tiffany foi rejeitada por todos de sua alcateia por nunca ter se transformado, sua mãe Luna avia retirados a memória de todos os momentos que ela passou na alcateia menos de Emanuel, com esperança que um dia ele diga no momento certo sobre sua verdadeira mãe e a explicase sobre seu poderes, que foi abençoada por a Deusa do Fofo, o Deus da água, a Deusa do tempo e o Deus da terra. Mas tudo vai por água abaixo quando. Diego a rejeita, Tiffany jura vingança a todos que a rejeitaram.

Tiffany passa tempos felizes com Tiago, o alfa da alcateia de Sul, ela e contra uma linda menina que adota como se fosse sua filha, mata sua prima que invade sua vida, enquanto Diego se arrepende todos os dias por ter rejeitado ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne
Personagens Avril Lavigne
Tags Romance
Exibições 49
Comentários 1
Palavras 166
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Rejeitada pelo Alpha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
0
25
89
 
2.
Capítulo 2
1
24
77

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.