1. Spirit Fanfics >
  2. My game - hiatus >
  3. Um dia normal?

História My game - hiatus - Um dia normal?



Notas do Autor


Teteph- Bom é nossa primeira fanfic então espero que aproveitem, essa cap eu fiz sozinha, pois a Mafe não podia me ajudar no momento, mas nós vamos revezando!

Capítulo 1 - Um dia normal?


Fanfic / Fanfiction My game - hiatus - Um dia normal?

 

 

 

Marinette On

 

Hoje era uma manhã como as outras e, como sempre eu acordei atrasada. Tikki me chamava desesperadamente :

Tikki- Marinette! Acorda Marinette! São 8 horas você vai se atrasar !

Marinette- Ok Tikki,  ok ... Espera, são  8 horas?! Tikki eu estou muito atrasada! Por que não  me acordou antes?- disse eu, que sai desesperada para  o banheiro

Fiz minha higiene matinal, coloquei a primeira roupa que vi, seria um vestido azul claro um pouco acima dos joelhos rodado apenas na parte de baixo com um coração nas costas, deixando-as nesta parte nuas e um salto preto (autora: pensem que salto vocês quiserem) , eu estava com tanta pressa que acabei deixando o meu cabelo solto. Tomei café da manhã e fui correndo para escola.

 

Marinette off / Adrien on

 

Acordei com o Plagg me chamando, eu tinha dormido tarde noite passada, pois, tinha patrulha.

Plagg- Adrien, acorda ! Cadê o meu queijo?

Adrien- Que horas são Plagg?- eu falei com medo de chegar atrasado.

Plagg- São 8 horas e se você não acordar vai se atrasar- eu dei um pulo da cama e corri para o banheiro

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma blusa degradê azul e branco,  uma calça jeans azul clara e um all star preto. Desci, tomei café e entrei na limusine e fui para escola.

 

Adrien off / Marinette on

Subi correndo as escadas e entrei na escola, mas quando eu ia passando pelo portão esbarro em alguém. Quando eu olho, queria me matar...

Adrien- Desculpa Marinette, eu estou atrasado, não vi você aí- ele falou e eu quase morri  tinha esbarrado no  ADRIEN!

                                 

Marinette- N-n-não foi nada A-Adrien eu que peço d-desculpas- por que que toda vez eu tinha que gaguejar? Que droga!

Eu me sentia mais vermelha que o meu uniforme de Ladybug, não sabia o que falar, como  agir, eu estava fazendo papel de idiota!

Adrien- Ok, vamos se não vamos nos atrasar mais ainda!- ele falou e logo depois pegou minha mão a puxando delicadamente para sala.

 

                Mari off / Adrien on

 Eu cheguei na escola, subi as escadas e acabei esbarrando na Mari, ela estava linda, mais que o normal, estava com seus cabelos soltos  e com aquele lindo vestido azul que destacavam aquelas belas safiras... Os olhos dela! Para com isso Adrien você ama a Ladybug!

 Adrien- Desculpa Marinette, eu estou atrasado, não vi você aí- eu falei meio sem jeito

Marinette- N-n-não foi nada A-Adrien eu que peço d-desculpas- por que ela sempre gagueja quando está perto de mim? ( autora: por que será né? Talvez por que ela te ame!)

Ficamos um tempo nos olhando, eu me perdia naquelas lindas safiras azuis, aliás só por que você acha alguém bonito não significa que ama a pessoa! Mas eu resolvi quebrar o silencio

Adrien- Ok, vamos se não iremos nos atrasar mais ainda!- eu peguei a mão dela e a levei pra sala.

Marinette on

Nós chegamos na sala e fomos o centro das atenções,  todos olhavam pra gente. Eu logo sentei ao lado de Alya e vi o Adrien se sentando no mesmo lugar de sempre.

Alya on

Eu estava na sala preocupa para ver se a Mari ia de atrasar, como sempre. Mas quando eu vejo ela entra de mãos dadas com o Adrien! Aquela menina me deve explicações.

Eu- o que significa você e o Adrien chegando de mãos dadas? Quero explicações e já!- eu falei

Marinette- é que eu cheguei atrasada e ele também e eu acabei esbarrando no Adrien e aí ele me puxou para dentro da sala!- ela falou muito rápido

Alya- Ok amiga, mas só para avisar mais tarde eu vou na sua casa

Mari- tudo bem!

 

Quebra de tempo casa da Mari

 

Mari on

A Alya foi La em casa depois da escola, nós chegamos e fomos para o meu quarto.

Alya- amiga que tal hoje nós irmos tomar um sorvete com garotos?

Mari- pode ser!

Alya- ok, eu já tinha falado com eles só faltava com você- eu não acredito que convidou eles antes de mim!

Alya- amiga vc precisa se declarar para o teu crush, já ta mais que na hora!- quando ela falou isso tenho certeza que corei, ela ia aprontar alguma!

Mara-m-mas Alya você sabe que eu não tenho coragem!

Alya- mas agora vai ter, vamos vai tomando banho enquanto eu escolho uma blusa para você- eu assenti com a cabeça e fui tomar meu banho

 

Continua...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado, nós vamos colocar os dias nos quais vamos postar:
Terça as 6 horas se conseguirmos
Quinta mais ou menos no mesmo horário
e talvez final de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...