1. Spirit Fanfics >
  2. My game - hiatus >
  3. The game part... Chat?

História My game - hiatus - The game part... Chat?



Notas do Autor


Mais um aí pra oceis

Capítulo 9 - The game part... Chat?


Fanfic / Fanfiction My game - hiatus - The game part... Chat?


Marinette on-_ 


Hoje eu acordei fiz minha higiene matinal e coloquei uma jardineira jeans, una blusa vermelha, fiz um rabo bem preso  deixei a franja solta e coloquei um all star preto. Desci correndo tomei café e fui para a escola, por incrível que pareça eu cheguei bem cedo, nem a Alya tinha chegado ainda. Sentei em um banco e comecei a desenhar, daqui a pouco sinto alguém sentar do meu lado.

xxx- oi Marinette...


Adrien on- 


Hoje eu acordei fiz minha higiene matinal, coloquei uma jeans preta uma blusa preta, uma jaqueta de couro verde e um all star preto . Tomei café dei queijo pro Plagg e fui para a escola. Chegando lá encontro a Marinette sentada em um banco desenhando. Vou até lá falar com ela.

Eu- oi Marinette 

Marinette- oi Adrien

Eu- que lindo seu Desenho Mari, posso te chamar assim?

Marinette- Não, mas brigada.

Eu- você desenha o Chat Noir muito bem- era incrível como ela conseguia prestar atenção em todos os meus detalhes- você faz parte do fã clube dele?

Mari- Eu? Kkkkk, não! Eu só gosto de prestar atenção nas pessoas. 

Adrien- tudo bem então, você quer almoçar comigo hoje é que eu teria que almoçar sozinho então...

Mari-  vou pensar no seu caso

Eu- valeu Mari- eu abracei ela, mas ela ficou corada. 

Adrien- você fica fofa corada- 

Mari- olha aqui Agreste não vem te abusando não! Eu não me lembro de te dar a permição de me abraçar! E não me chama de Mari!

Alya- amiga chegou... Ah! Desculpa eu não queria atrapalhar- ela ia saindo quando a Mari puxou ela.

Mari- você não está atrapalhando Alya. Vamos!

   

Marinette on- 

 

Alya- pode contar amiga. O que ta rolando?

Eu- Nada de mais Alya ele apenas...

Alya- apenas...

Eu- me convidou para almoçar com ele- falei desanimada

Alya- SÉRIO?? ELE TE CONVIDOU?

Eu- não precisa gritar Alya!

Alya- desculpa é que eu estou mesmo surpresa. 

Eu- mas eu não queria ir

Alya- imagino amiga, mas você consegue!


AuauauauTriiiimbibibibibiiiiiiim (esse é o sinal, desculpa é não sou boa com barulhos)



Adrien on-


Depois de falar a Marinette eu fui no banheiro arrumar o meu cabelo ( uiuiui que gente vaidosa)

Continuando: no banheiro eu pude soltar o plagg um pouquinho ( ⚠⚠ péssima ideia! Péssima ideia ) 

Plagg- caral**! Você convidou a crush pra sair!

Eu- é e eu ja fiz meu plano

Plagg- coitada da Marilena

Eu- é Marinette 

Plagg- que seja! 



©©©©©2 years later©©©©©     ( brincadeira é na hora do         almoço)


Marinette on_


Eu sai da aula fui para o banheiro e olhei meu reflexo. Até que eu estava bonita! Retoquei meu rímel e logo depois a Alya chegou com algo na mão. 

Alya- amiga passa isso- ela me estendeu um batom matte vermelho sangue

Eu- Valeu Alya, agora sim! A primeira parte do meu plano vai dar certo. E esse batom é 

Alya- lindo!

Eu- mas eu...

Alya- você nada! Passa agora essa bagaça!

Eu- ta bom.

Eu passei o tal batom e me olhei no espelho. Tenho que admitir estava realmente bonita.

Alya- você ta uma DIVA! Agora vai lá e arrasa!


Eu sai do banheiro e logo senti olhares sobre mim, principalmente dos meninos que me olhavam como se ei fosse uma presa. Aí sim! Sai desfilando na passarela . O Nath não parava de me olhar. Pisquei pra ele e continuei andando. O Adrien me puxou pelo braco.

Adrien- vamos Marinette! Eu soube que tem um restaurante chinês aqui perto!

Eu- olha Adrien de comida chinesa eu ja to enjoada eu prefiro uma comida brasileira


Adrien on_

 

Se ela gosta de comida brasileira tudo bem, eu sei onde tem uma churrascaria bem perto da escola ( vocês não tem noção do quanto eu amo aquela carne na churrasqueira escorrendo aquele líquido ah! É tão bom!) 

Eu- Marinette você gosta de churrasco?

Mari- gosto

Eu- que ótimo então vamos!


Eu levei ela para o restaurante e ele era realmente bom. Comemos o churrasco e depois fomos  para Uma sorveteria e aí....


Buuuuuuuuuuuuuuum! (Falei que não sabia fazer barulhos)

 

Era uma explosão! Eu corri e fui Levar a Marinette para uma lugar seguro. Quando chegamos eu ia colocar ela em um armário de vassouras, mas a Lapin Blanc nos trancou alí dentro

-Fique aí! Vão estar seguros!

-Não! Es...


E ela trancou a porta. Agora sim!Vou colocar meu plano em prática!


Marinette on_


Merda porque aquela filha de uma égua ( tu não ofende a minha mãe sua vadia   Mari- ofendo sim!    -Não ofende não.

Mari- tu duvida? Tikki transformar! - É Assim é? White mostrar sua Fofura! ), nos trancou aqui? Que ódio! (Ódio não leva a nada irmã. Temos que manter a paz no mundo Mari- Foda-se!). Eu preciso me transformar e além disso aqui é apertado e quente. Eu não consigo mover um centímetro sem encostar no Adrien! Bosta! 

Eu- aqui ta quente né?

Adri- pse e ta muito apertado 

Eu- talvez se você virasse de frente para as minhas costas daria certo.

( gente imagina que ela ta de frente pra parede eo Adrien ta de frente para a outra parede, ou seja ta um de costas pro outro. Agora o Adrien vai virar e ficar de frente para as costas da Mari)

Ele se virou com um pouco de dificuldade. Foi aí que eu senti (literalmente) que aquilo foi uma péssima ideia. Eu corei quando senti a ereção dele nas minha bunda.  O pior é que eu estava com coceira na perna ( referência do comic)


Adrien on_


Virar tinha sido uma ótima ideia. E Agora eu estava super exitado . Quando a Marinette abaixou para coçar perna  e ele ( o amiguinho ) ficou quase totalmente ereto.  Parece que a Marinette sentiu e voltou ao normal.

Mari- está exitado Adrien?

Eu- não Imagina!- falei irônico 

Mari- então não se importa se eu me abaixasse mais  um pouco não é? 


E ela fez....



Marinette on_


Ele agarrou a minha cintura e me virou. No momento em que eu virei meus seios bateram no peitoral do Adrien. Ele me agarrou e me puxou para um beijo selvagem. Eu retribui e ficamos nos beijando ele intercalava entre o meu pescoço e a minha boca. Eu apenas gemia de prazer. 

Adrien- ta quente né Mari?

Eu- ta  sim.

Ele tirou a camisa. O peitoral dele era definido, sinceramente esse cara é muito gostoso.

Adrien- Agora é sua vez Mari. Aliás não é justo você ficar passando calor.- ele deu um sorriso malicioso. 

Retribui com um sorriso divertido.

Retirei a minha camisa Ficando só de sutiã. Logo ele voltou a me beijar. Ele apertava meus seios por baixo do sutiã e ele me beijava com uma selvageria imensa. Me separei dele.

Eu- não me lembro de ter te dado essa permição Agreste.

Adrien- eu não preciso de permição pelo que eu estou vendo no seu corpo eu ja sou bem vindo.

Eu- Eu sabia que isso era tudo um plano seu, eu só queria te dar esse falso gosto da vitória. Peguei a chave dentro do meu bolso, abri a porta e sai. 

Eu- lembre-se Agreste...Tudo que vai volta, mas no seu caso, volta em dobro. ( turn down for what!) 

©©©©©©©À noite©©©©©


Marinette on- 


Eu estava na sacada . Olhando pra as estrelas. A noite estava calma e bem bonita. 

Xxx- oi Marinette

Eu- oi Chat Noir, a que devo a sua visita?

Chat- eu estava passando por aqui e vi uma donzela muito bonita sozinha.

Eu- é claro eu estou tão sozinha e indefesa. Será que um nobre cavaleiro não poderia ajudar-me?- se ele queria que eu jogasse aquele o jogo, eu com certeza não iria recusar.

Chat- é claro linda moça.- ele me pegou no colo e me colocou em cima da cama ficando de quatro sobre mim

Eu- esse cavaleiro merece até um beijo depois disso- eu o beijei, tinha um incrível gosto de menta. As nossas línguas travavam uma batalha e nossas bocas apenas aconpanhavam. 

Era um beijo selvagem. Ele ia colocando as mãos por Baixo da minha blusa e apertava os meus seios. Aquilo era tão bom! 

Bip Bip


Merda!


Chat- Ao revoir my princess...

Gato estúpido!


Notas Finais


Valeu gente
Kissus com finis💙💙🍬🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...