História Relação a moda Winchester - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Gabriel, Jo Harvelle, John Winchester, Meg Masters, Miguel, Personagens Originais, Rafael, Ruby, Sam Winchester
Exibições 15
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal,desculpem a demora,mais esse mês está sendo bastante corrido pra mim,prometo tentar postar mais rápido..espero q gostem do novo cap ;)

Capítulo 14 - Problemas a vista?


POV'S Jo


   Mal coloco os pés na calçada do colégio e vejo como Dean se aproxima,ele não demora para chegar até onde estou,e não hesita antes de me abraçar fortemente.
  –Ainda bem que você chegou,quero te propor algo. -Diz sorridente,logo deposita um beijo suave em meus lábios.
  –Propor o que? -Pergunto curiosa enquanto engancho meu braço no seu.
   Dean começa a falar do acampamento,acho que ele não sabe que eu já sei... então continuo ouvindo,depois que me explica resumidamente como o negócio funciona,me convida para ir com ele.
  –Maddie me falou sobre isso ontem... E eu pensei em te fazer a mesma proposta. -Digo sorrindo. Entramos no colégio e começarmos a caminhar pelo corredor.
  –Sério? Isso mostra que pensamos iguais em pelo menos alguma coisa. -Ri ele e tenho que concordar,porque isso é verdade. Raramente concordamos em algo comum.
  –Então a gente vai? -Pergunto para confirmar.
  –Por mim sim...agora só falta pedir permissão ao papai.
  –Você acha que ele deixa?
  –Com Sammy ao meu lado,será difícil ele não deixar. Vamos falar com ele hoje e logo depois eu te mando uma mensagem.
  –Ok,eu vou falar com minha mãe também,mais tenho certeza que ele vai deixar sem problema nenhum.
  –Então a gente pode se encontrar com o pessoal pela tarde e dizer se vamos ir ou não. Combinamos isso na casa do Cass ontem,mais se vocês quiserem vir também,podem vir.
   Assinto positivamente,Dean sorri e para de caminhar,estamos no corredor dos armários e há várias pessoas aqui,mais Dean não se importa com isso,porque de repente me coloca contra um dias armários,segurando em minha cintura se aproxima e me beija,um beijo longo que acaba ficando mais “feroz” a cada instante. Enlaço meus braços em sua nuca,sentindo sua língua explorando minha boca. Seu beijo é viciante.
   Mais algo nos interrompe,algo não,porque “algo” não pode falar,foi alguém,uma pessoa que não conhece o significado da palavra “privacidade”.
  –Dean,decidiu brincar perto dos armário foi?
   Dean se separa de mim,abro os olhos e vejo Castiel...ou uma versão nova dele. O garoto a minha frente está usando calça jeans preta,rasgada nos joelhos. Camisa branca e all star preto. Esse não é o meu amigo.
  –Nick...por acaso você perdeu alguma coisa aqui?
   Dean não gosta dele. Por seu tom de voz isso é visível.
  –Na verdade sim,meu armário. Eu não conseguia encontra -lo porque um casalzinho estava se agarrando diante dele.
   O armário é dele?
   Dean roda os olhos.
  –Que azar...tinha que ser justo o seu armário?
   Nick sorri,tem uma pose debochada.
  –Vem Jo...vamos para outro lugar.
  –Oras Dean... não se reprima por mim,só vim buscar uns livros. -Ok,com certeza o imbecil está tirando uma com nossa cara. -Continuem o que estavam fazendo...eu não me importo de ver.
  –Vamos Dean... Não vale a pena discutir com esse imbecil. -Digo querendo sair logo dali,Nick está me encarando fixamente. Porque está me olhando tanto?
   Dean segura em minha mão e saímos dali,Nick realmente é bem diferente de Cass.
  –Eu não acredito que esse mala vai estudar no mesmo colégio que a gente. -Indaga Dean emburrado.
  –Vamos torcer para que ele não pegue as mesmas aulas que temos.
  –Você tem razão...isso seria péssimo. O garoto tem um dom especial para encrenca...
  –Então é melhor mantermos a distância. -Sugiro. Dean não responde,continuamos caminhando até pararmos diante da sala de história.
  –Vamos esquecer Nick,e se concentrar na gente.. -Sorri ele -Te vejo daqui a pouco.
   Dean me beija suavemente,e logo nos separamos.
  –Tente não se meter em confusão Winchester. -Aviso sorrindo para ele,que retribui o gesto.
  –Mais se esse é o meu forte. -Se queixa ele brincalhão e descontraído. Seu jeito de criança sempre me faz sorrir...mais ele não sabe disso. Não sabe que o motivo do meu riso é seu jeito único de ser.
  –Até logo Dean.
   Ele acena e continua me encarando,esperando eu entrar na sala. Entro e me dirijo ao meu lugar. Cass sorri ao me ver,que ótimo,estou com o gêmeo do bem.


POV'S Dean

   Caminho rumo a minha sala com um sorriso bobo nos lábios,me pergunto como Jo consegue fazer isso. Como essa garota consegue fazer com que eu me sinta o cara mais sortudo do mundo por tê -la comigo. Nunca conseguirei entender esse jeito tão único dela ser,como consegue me fazer sorrir em momentos que em outra época eu nunca sorriria. Como me faz esquecer os problemas ao meu redor,e me concentrar somente nela. Acho que nunca descobrirei as respostas para essas perguntas.
   Entro na sala,e me sento em meu respectivo lugar,Robin já está aqui.
  –Bom dia Dean! -Sorri ela se virando na cadeira para ficar de frente para mim.
  –Bom dia.
  –Dormiu bem essa noite? -Pergunta em um tom meloso.
  –Dormi estupendamente. -Digo forçando um sorriso. Jo não gosta que eu fique muito tempo com Robin,e não quero arrumar briga com ela. Acho que ela nota que não estou querendo conversar hoje,então vira para frente e fixa em silêncio.
   Quando vejo Nick entrando em minha sala,na aula de inglês,tive que conter um suspiro,não acredito que logo em seu primeiro dia aqui,ele já caiu em minha sala. Que falta de sorte a minha.
  –Hey Dean... não pensei que fosse te ver tão cedo. -Diz ele passando por mim e se sentando atrás de Robin que está ao meu lado.
  –Idem... -Indago resignado.
  –Até que o colégio não é tão ruim assim.
   Porque raios esse imbecil está falando comigo? Será que ele não percebe que eu simplesmente não quero conversar com ele?
   Decido ignora -lo,pego minha caneta e começo a escrever.
  –Dean?
   Suspiro e paro de escrever,sem o mínimo interesse me viro para encara -lo. O que ele quer de mim agora?
  –Quem é a sua amiguinha loira?
  –1) ela não é minha “amiguinha” e 2) não é da sua conta.
   Acho que ele achou graça em minha resposta,porque sorriu. Não foi um sorriso amigável,pelo contrário,havia algo escondido ali,alguma intenção oculta. Nick não gosta de mim,pode estar tramando qualquer coisa. Mais ele está muito enganado se pensa que pode envolver Jo em tudo isso.
   As aulas passam rapidamente,e admito que não prestei atenção em muito coisa. Nick está aqui, está conversando com Robin,ela parece ter se entendido com ele,o idiota voltou para perturbar minha vida. As pessoas pensam que eu lhe odeio sem motivo,mais não é assim. A muito tempo atrás,Nick e eu já fomos amigos,os melhores...mais ele não se importou com isso,preferiu me ter como inimigo. Uma coisa que descobri sobre esse garoto é que em hipótese alguma posso baixar a guarda perto dele,Nicholas é imprevisível. Ele usa as pessoas para conseguir o que quer,e não hesita em ferrar a vida delas se com isso consegue cumprir seu objetivo.



Notas Finais


Comentem o que acharam..ah e pra quem tiver interessado,comecei outra fanfic de spn,se quiserem podem dar uma olhada. Se chama "o lar das crianças peculiares". Bjos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...