1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento a três - BTS >
  3. Tae

História Relacionamento a três - BTS - Tae


Escrita por: Patricia12345li

Notas do Autor


Essa e a nova capa, espero que esteja bonita. Deu um pouco de trabalho, porque eu nunca faço as capas eu so pego uma imagem dos meninos e coloco o nome, mais essa demorou um pouco. Também a menina da capa, nao e a personagem principal, ela so ta la pra representar.

Boa leitura

Capítulo 3 - Tae


Fanfic / Fanfiction Relacionamento a três - BTS - Tae

Tae on

 

- Omma, eu não posso fazer isso – eu disse e ela suspirou pesadamente – Eu sei que e para o bem da empresa, mais....

- MAIS NADA – me cortou – eu sou sua mãe Kim Taehyung, me escute. 

- Sim – falei 

- Você e um ótimo filho, tenho muito orgulho de você. Faça eu me orgulha mais, e me ouça – disse e eu assenti – Tae, eu só quero o seu bem. Você já pode sair

 

Sair do escritório de meus pais, e fui para meu quarto. Eu só quero dá orgulho para minha família, não aceito esse casamento, mais se minha família estiver de acordo com isso eu vou aceitar. 

 

Atualmente 

 

Estou tentando ser o mais simpático possível, sinceramente eu estou odiando isso. A única coisa que está me fazendo sorrir e a minha noiva......  MEU DEUS OQUE EU TO PENSANDO. Ta ela e bonita. 

Ela saiu a algum tempo da sala, não que eu esteja preocupado, não estou, quem sabe só um pouco, mais isso não vem ao caso. Ok, agora o menino, acho que e Jungkook o nome, ele e bonito, mais parece irresponsável, e baladeiro. Bom ele e atraente, nunca contei a ninguém mais eu também gosto de meninos. 

 

Luna on 

 

- Que jantar? – perguntou

- E um jantar... de negócios – falei desesperada 

- Que negócios ??! – perguntou novamente 

- Da empresa – Respondi – Por que me ligou? 

- Já tinha esquecido. Amanhã você quer sair comigo? – perguntou meio nervoso 

- Sair? Bem... – o telefone foi arrancado da minha mão 

 

Eu olhei assustada para trás, e vi 

 

Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...