1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento a três - BTS >
  3. Devolve

História Relacionamento a três - BTS - Devolve


Escrita por: Patricia12345li

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA

MAMA - VOTEM POR FAVOR

Capítulo 4 - Devolve


Eu olhei assustada para trás, e vi o garoto de cabelos escuros.  Congelei, não sabia o que fazer. Notei que ele estava meio nervoso, e me olhava de uma forma assustadora. 

 

- Então você tem namorado? – perguntou com um tom raivoso

- Não – respondi e ele suspirou – poderia devolver meu celular? 

- Não quero – falou e eu o olhei indignada – Não me olhe assim. Você nem deveria, atender o celular. Estamos tratando de um assunto serio 

- Só devolve o celular – não estava gostando da atitude desse garoto. Quem ele pensa que e

- Já disse que não. Talvez no final do jantar – disse e saiu com o meu celular

 

Esse garoto e tão mimado, que e impossível eu gostar dele. Sinceramente ele e bonito, mais ele e tão chato, que a beleza e a última coisa que eu penso. 

Nem terminei de falar com Lee, espero que ele não fique preocupado. Parei de pensar, e fui para sala. 

Chegando lá, vi os dois garotos. Sentei no meu lugar e fiquei pensando em algumas coisas.

 

Jungkook on 

 

Alguns minutos atrás 

 

A menina está demorando muito. Por que eu estou pensando isso? Ela só e uma garota que vai fazer parte da minha família, nada demais. Estou curioso, vou ver o que ela está fazendo.

O garoto (Tae) estava no celular, então ele nem iria ligar se eu saísse.

 

Fui para a sacada e a encontrei, ia falar com ela mais ela estava no celular. Estava voltando para a sala, quando algo me chamou a atenção. 

Ouvi um pouco da sua conversa, e ela estava falando com um garoto. Não acredito, não que eu esteja preocupado com isso, mais ela e minha noiva …. Eu estou louco.

Subiu uma raiva em mim, quando ela falou em sair, que eu quebraria o garoto que ela está falando no meio.

(Eu me lembrei de um cantor kkkkk nessa última frase, quem entender não foi proposital) 

 

Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...