1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento arranjado? >
  3. Prólogo- Socorro!

História Relacionamento arranjado? - Prólogo- Socorro!


Escrita por: Marian_sama

Notas do Autor


Oiee
Deixei sem capa, por que nem achei imagem legal :P
Anyways, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo- Socorro!


-Mãe! Não, não e mais não!
-Mas vocês são amigos faz tempo, e as famílias também!
-E o que isso tem a ver? Por que casamento arranjado porra?
-Me respeite! Tanto a nossa famílias quanto a do Castiel irão selar um contrato de parceria entre as empresas se vocês casarem, pois são os herdeiros!- Minha mãe ainda tentava arranjar motivos pra que eu ficasse com esse pau no cu do Castiel! Nós somos amigos, mas nada tão próximo! Nada como CASAR ou algo assim, mas nãããão, vamos casar os dois!!
Bem, saindo do tema "Tô revolts hoje", eu sou Helena Bittencourt, e tenho 17 anos, prestes a fazer 18, meus cabelos são castanhos, e meus olhos também, só pra me deixar mais "Normalzinha" do que eu já sou. Minha família é dona de uma empresa de eletrônicos super famosa, a Bittencourt Inc. Se tem algo que me irrita é ser a herdeira dessa merdinha dessa empresa, mas né.
Eu planejava ir pra Europa quando fizesse dezoito anos, mas adivinha? Minha mãe veio me dizendo que eu teria que casar com Castiel Collins, um cara que tá pouco se fodendo pra mim! Bem, essa minha revolta meio que tem uma causinha no meio né, eu meio que gosto do Castiel,  só que ele não gosta de mim... Não é recíproco, e é horrível estar com alguém que você ama, mas não ama você....

Bem, essa minha revolta talvez acabe logo, visto que certa pessoa virá aqui....


Notas Finais


Tá curto? Tá! Mas fazer o que? A tia tá sem criatividade, até por que na hora que eu tô escrevendo é "01:03" então né...mas, até a próxima pudins! Amo ocêis! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...