1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento arranjado? >
  3. Jantar com os pais dele

História Relacionamento arranjado? - Jantar com os pais dele


Escrita por: Marian_sama

Notas do Autor


A capa ali encima é o logo da Heleninha ok? ♡
Beijo na bunda, boa leitura!

Capítulo 2 - Jantar com os pais dele


Fanfic / Fanfiction Relacionamento arranjado? - Jantar com os pais dele

-Meu amor- minha mãe bateu na porta.- O senhor e a senhora Collins vêm jantar aqui hoje.
-Hm.... o Castiel vem?
-Sim, claro!
-Me traz a comida no quarto.
-Helena! Você vai ter que ver ele de um jeito ou de outro- aquilo foi a gota d' água. Abri a porta enfurecida.
-Ah é né...eu sou obrigada a casar com ele. Quase esqueci.
-Helena...-minha mãe abaixa a cabeça- só...desça quando eles chegarem ok? 
-Tá.
Castiel e eu nunca nos falamos muito, agora que eu parei pra pensar. Nossos pais são muito amigos, mas a gente só fica no celular. O máximo que a gente conversa é sempre "Oi, tudo bem? Ah...legal." sempre assim. Mas agora que tem esse rolo, eu não sei o que fazer. Falar com ele, tudo pra no fim viver com ele.... é muito forçado pra mim.
No fim, depois de ficar perdida, a hora passou rápido e eu tive que levantar pra me arrumar. Tomei um banho, sequei o cabelo e deixei o mesmo solto, coloquei uma blusinha cinza e uma calça preta, depois um colar pretinho pra não ficar sem graça. Nada demais. Passei um batom e um blush e já estava pronta.
-Querida, eles chegaram!- Minha mãe chamou.
Quando desci, dei de cara com a senhorita Valérie, uma mulher linda, de cabelos ruivos e sorriso calmo, e também com o senhor Jean-Louis, que estava elegante e sério como sempre. E lá também estava Castiel....
-Boa noite senhor e senhora Collins, boa noite Castiel.
-Boa noite querida! Está linda, não é Cassy?
-Hã? É, é...-Não tem como não se sentir desconfortável. É óbvio que ele não quer estar aqui, e eu também não
-O-obrigada senhorita Valérie, você é muito gentil!-sou um amorzinho hehe~~
-Ah, Val. Me perdoe por Henry não ter aparecido ainda, ele se dedica ao trabalho, mas isso não lhe dá direito de faltar de compromissos.
-Está tudo bem, senhorita Julie, Henry é realmente esforçado!- Foi a vez de Jean se pronunciar.
-Hm.....Cassy, por que você e Hel não saem um pouquinho, nós chamamos vocês na hora do jantar ok?
-Tá.- Castiel disse indiferente.-Vem Helena.
Ele pega em minha mão e eu até penso em soltar, mas assim que eu vi o olhar de minha mãe e a senhorita Valérie sobre nós, repensei na atitude.
-Sabe que já pode soltar a minha mão né?- Ele riu amargamente e eu corei.
-C-c-claro que sei! Eu só estava p-pensando! Grosso.
-Grosso? Pois é fresca, é assim que eu trato todo mundo. Se acostuma.
-Falar é mais fácil que fazer, Collins.
-Você fala como se eu quisesse ficar junto com você.
-E você acha que eu quero?
-Acho sim, tábua fresca.
-Olha aqui seu....- ouvimos Valérie nos chamar e fomos, mas antes de entrarmos ele sussurrou "Pode segurar na minha mão agora, fresquinha."
-.....-Corei- Vai se fuder Castiel.


Notas Finais


Fim! Olha caramelos, queria realmente postar a outra parte hoje, mas eu tenho que dormir....T-T Maldita escola...
Bem, até amanhã caramelos! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...