1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento arranjado? >
  3. Odeio ele! Será?

História Relacionamento arranjado? - Odeio ele! Será?


Escrita por: Marian_sama

Notas do Autor


Genteeee, era pra ter postado ontem, só que eu capotei na cama depois de assistir um episódio de The Walking Dead, então eu tô as 06:00 da manhã escrevendo, mas vale a pena né? ♡
Boa leitura!

Capítulo 3 - Odeio ele! Será?


Castiel e eu não nos falamos o resto daquela noite, já que se ficássemos conversando aquele assunto desconfortável de namoro, e casamento, ia voltar.
No dia seguinte, advinha quem tinha faculdade de música? Eu mesma! Acho que não falei nada né? (Eu só lembrei disso agora ^-^') era meu primeiro dia, mas eu já tinha visitado a faculdade algumas vezes antes do começo das aulas, e hoje eu enfrentava tudo isso....
Arrumei o meu cabelo em uma trança, e coloquei um vestidinho branco, e uma sandália branca também, peguei minha bolsa e corri. Minha mãe já estava lá embaixo e riu da minha situação.
-Atrasada né?
-O que eu posso fazer? Fiquei até tarde ontem!- Soltei uma risada fraca, peguei uma maçã e nós fomos. Chegando lá o lugar era grande pakas, e incrivelmente lindo, não que eu tivesse reparado nisso, mas parecia mais bonita agora. Ao chegar lá, descobri que a aula estava prestes a começar!
-Droga!Droga!
Ao chegar na sala, não vejo nenhum conhecido além do.....Castiel?!


Notas Finais


Bom, e assim um capítulo curto acaba! Desculpa, mais eu já cheguei na escola, e não tá dando pra escrever....
Beijinhos na bunda, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...