1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento arranjado? >
  3. Na faculdade

História Relacionamento arranjado? - Na faculdade


Escrita por: Marian_sama

Notas do Autor


Sorry, não achei ela com a roupa certa (nem o cabelo pra falar a verdade) mas né, boa leitura!

Capítulo 4 - Na faculdade


Travei. Ele ali? Ah, zoeira meu.

-Está atrasada senhorita Bittencourt.- Todos olharam pra mim como se dissessem "caralho, ela é rica!"- Bem...apresente-se.

-B-bem, eu sou Helena Bittencourt, tenho.....dezessete a-anos e....e....-escutei algumas risadas e uma menina loira ria de mim. 

-Muito bem senhorita. Poderia nos cantar um trecho de música por favor?

Respirei fundo e comecei a cantar i wouldn't mind  (link nas notas finais)

Quando acabei, recebi vários aplausos e a mesma menina loira me olhava com ódio.

A aula prosseguiu chata, porém o professor, além de ser extremamente gentil, explicava tudo calmamente.

-Então essa é--O sinal bateu- Podem ir.

Enquanto saia, alguém me puxou. Pensei ser Castiel, mas era aquela mesma menina loira que me dava enjôo.

-Olha aqui garota, eu só vim esclarecer umas... regrinhas. Primeira: Eu mando aqui, então nem pense em me contrariar, ou me responder entendeu? Segunda: FIQUE LONGE DO CASTIEL ENTENDEU? 

-Primeiro: Eu nunca vou ser uma serva que nem esse bando de bobos, e segundo: Não vi seu nome nele!- Já vi que eu e essa vaca não vamos simpatizar.

-Ambre, pare de mexer com a minha garota!- Era.............Castiel?!?!

Eu não tinha reação, minha cara era um tomate, e eu achava que ia desmaiar.

-O-o-o que? CAST! VOCÊ ME AMA, COMO ASSIM SUA GAROTA!-Ela saiu batendo pé......Ambre, ahahahhahahah que nome feio meu G-zuis! Voltando ao assunto, eu ainda estava vermelha e ele chegou perto de mim...mais perto....e mais.... e me deu a mão pra um "toca aí" (TÁ DE BRINCADEIRA NÉ MEU!) 

-Eu poderia me defender sozinha.- Disse bravinha mas com um pingo de felicidade.

-Sem ser expulsa? Acho que não, sua mãe me disse que você é barraqueira!Ahahahahahahahaha!

-Cala a boca Castiel!  Nada a ver! Eu sou um anjinho!- Fiz pose e ele riu muito.

-É sim....claaaaro que é!

É, talvez eu ache um jeito de ser...amiga do Castiel, até ter que ficar com ele.......







Notas Finais


https://m.youtube.com/watch?v=VAogpx2O5So

Eis o link...genteeee demorei demais pra postar, foi mal! Mas tá aí! Beijos na Bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...