1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento arranjado? >
  3. Conhecendo novas pessoas

História Relacionamento arranjado? - Conhecendo novas pessoas


Escrita por: Marian_sama

Notas do Autor


Se alguém já tiver jogado Mystic Messenger, essas personagens são Jaehee( a de cabelinhos curto) e MC ( a minha personagem que você joga)
Beijo na Bunda, boa leitura!

Capítulo 5 - Conhecendo novas pessoas


Fanfic / Fanfiction Relacionamento arranjado? - Conhecendo novas pessoas

Já faz uma semana desde que eu cheguei na faculdade, eu e Castiel conversamos bastante, afinal ele é meu único amigo aqui (N/A: faz uma semana que saporra chegou e ainda não tem amigos...) e as aulas continuam chatas como sempre....fazeroq 

-Ei! Menina de cabelo marrom!- Uma menina de cabelos castanhos com algumas mechas cor de rosa me chamou.

-Aoi, se diz castanho...- Outra menina de cabelo curto e óculos disse. E eu sem falar nada 

-Foi mal Yuki! Ah, Oi! Eu sou Aoi, e essa é a minha melhor amiga Yuki!- Yuki ficou cabisbaixa ao ouvir "Melhor amiga"... Será? 

-O-oi, eu sou Helena, prazer em conhecê-las. 

-Então você é a amiguinha do Castiel né? Hehehe~, só amiga dele? -Corei fortemente com a pergunta de Aoi.

-S-s-sim! Só amiga!

-Eheheheheheh! Vem com a gente, eu te apresento a galera.

Comecei a seguir as duas e quando paramos vi muita gente. Uma menina de cabelo platinado, um garoto com o cabelo platinado também, só que com pontas pretas, um garoto de cabelos pretos e outro igualzinho de cabelos azuis, uma ruiva de trança, e mais algumas pessoas aleatórias.

-Oi!- Todos disseram, até que eu sou sufocada por um ser de cabelo azul.

-Oiiii diva! Prazer! Meu nome é Alexy, mas me chame de Lexy! 

-O-oiii....Eu sou Helena, mas pode me chamar de Hel!

E esse foi o começo das minhas novíssimas amizades, cada um tinha um jeito diferente, mas simpatizei mais com Aoi, Yuki, Rosalya (a menina platinada) e Alexy. Nesse "pouco" tempo, descobri muitas coisas sobre todos:

1-Alexy, Aoi, e Yuki são homossexuais ( Aoi é bi e não homo)

2- Lysandre  (o garoto de cabelo platinado e pontas pretas) gosta da Rosa.

3- Todos acham que eu e Castiel estamos namorando!

-G-gente, nós somos só amigos!- Disse pela milésima vez enquanto todos riam da minha cara de trouxa.

-E aí galera!- Castiel chegou e cumprimentou a todos, inclusive eu.

A conversa fluiu normalmente até que voltamos as aulas e finalmente o dia terminou.

Cassy on*

-Mãe não!- falava da idéia estúpida da minha mãe.

-Cassy, pense comigo, isso é uma ótima oportunidade pra criar laços!

- Eu. Não. Quero. Ficar. Com. Ela!

-Eu perguntei? Anda logo! 

Bufei. Levar ela pra casa? Qualé.

-Ow. Tábua. 

-Ei!-Ela disse, ela ficava engraçada bravinha.

- Você mesma. Vem, eu te levo.

-O-ok...-Ela corou mas depois sorriu.- Obrigada.

Nós andávamos tranquilamente até que eu quebrei o clima.

-Por que tá com a boca brilhante? Engraçado.

-Ah, isso? É gloss de morango unicórnio ahahaha! 

-Eca, não é ruim? 

-Não, é ótimo! Quer ver- ela tirou o gloss do bolso e tentou passar em mim. 

-Sai Helena!- Ela ria da minha boca glitterizada enquanto eu a empurrava.

-Bem, estamos chegando, Tchau glitterizado! Ahahahahahahahaha 

Ela me deu um beijo na bochecha e eu corei, não sei por que.....

Hum....eu gosto de gloss de morango.....



Notas Finais


Bem, foi mal! Passei por alguns problemas pessoais e não consegui postar, mal mesmo!
Bem....adeuuuus! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...