1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento arranjado? >
  3. A história de Aoi e Yuki

História Relacionamento arranjado? - A história de Aoi e Yuki


Escrita por: Marian_sama

Notas do Autor


Boom dia! Mais um capítulo da tia, pra vocês!
Beijos na bunda, boa leitura!

Capítulo 6 - A história de Aoi e Yuki


Fanfic / Fanfiction Relacionamento arranjado? - A história de Aoi e Yuki

Flashback on*

Autora on*

Yukio era bem fechada, e era zoada pakas por todos da escola onde estudava, por ser gordinha e usar óculos.

-Parem! Por favor!- As lágrimas de Yuki não paravam de cair, ela era agredida com chutes e alguns xingamentos.

-O que foi baleia? Não te ouvi! Fala mais uma vez!- Mais um chute, e outro. Quando chegavam ao terceiro chute, uma menina de cabelos compridos e castanhos parou em frente a Yuki.

-Não toquem nela! Ou vocês vão ver! 

As crianças riram da menina até que ela chuta a perna de uma das crianças. 

-Ei! Isso dói!

-Vocês acham que não dói pra ela também?!- Ela aponta para Yuki. Uma das crianças diz "vamos."

-Se safou dessa vez...gorda quatro olhos!- Elas derrubam o óculos de Yuki e saem. A menina corre até Yuki e a ajuda a levantar.

-Tudo bem?- Ela coloca os óculos em Yuki e a mesma cora fortemente.

-S-sim...Obrigado...qual o seu nome? 

-Aoi, sou nova aqui! Prazer em te conhecer!

-Eu sou Yuki....

-Tchau Yuki!- A menina saia para sua sala, até que Yuki a chama:

-Espera! Q-quer ser minha amiga?- Aoi abre o maior sorriso do mundo e abraça Yuki.

-É claro! 

.....

Flashback off*

Yuki on*

-E foi assim que viramos amigas... Por que perguntou isso Helena?

-Bem Yuki, tenho uma pergunta! 

-Diga então.

-Você....gosta da Aoi?

-C-claro! Ela é minha melhor amiga!

-Ok....mas Yuki, e além de amiga?

........Talvez 


Notas Finais


Bem hehe, quis deixar vocês curiosos,posto o resto hoje a noite Ok? Juro!
Beijooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...