1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento de batata >
  3. Capitulo 7 ( AlMoçoo)

História Relacionamento de batata - Capitulo 7 ( AlMoçoo)


Escrita por: JoveMoreninho

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem esta lendo. O capitulo acabou de sair do forno então comam (leiam) enquanto esta quentinho.

Capítulo 7 - Capitulo 7 ( AlMoçoo)



Lace - Você pode nos deixar a SOS ? Por favor ?

Antonio -Why ? Como ? Tsc, quer saber ok.

Então fiquei sozinho o dia inteiro na faculdade até a aula acabar, enquanto isso ela estavam conversando até demais, o que será que elas estavam conversando ?

            Lace on

Lace -Então o que você achou do António?

Amanda - ah ele é lagalzinho mas nem conheço ele.

Lace -Também. Será que vai ser bom a gente chamar ele para almoçar ?

Amanda -Agora ??

Lace -Não, só depois que a gente conhecer ele. Apesar que eu também não te conheço também.

Amanda -Ok então que tal a gente almoçar agora ?

Lace -Ah tá bom, então você quer ir na onde ?

Amanda -Na verdade eu só conheço aqui para comer.

Lace -Sério ? Eu conheço um lugar muito bom.

Então eu levei a Amanda para um lugar chamado El Maníaco, era um lugar bem legal e organizado e tinha alguns amigos lá (acho que a Amanda vai gostar).

(Chegando ao El maníaco)

Lace -Boa tarde Franciscooo !!

Francisco -Boa tarde Laiceee !!!

Lace -Francisco éFrancisco essagoi é minha nova amiga o nome dela é Amanda e Amanda esse daqui é meu fiel companheiro de boas batalhas Franciscooo !!!

(A Amanda deve ter ficado tímida com Francisco pois ele tinha um lindo bigode de salsichão, lindo)

Amanda -Prazer Francisco.

Francisco- O prazer é todo meu.

Lace -Bom não ficamos aqui para nos apresentar, mas sim para comer não é Amanda ?

Amanda - S-ssim

Francisco- Mas nem começamos a conversar.

Lace - Não interessa. Então vamos comer porque o tempo é pouco e eu vou comer muitoo yeah !!!!

Amanda -Quanta animação você tem hein.

Lace -SIM YEAH, Francisco o que tem de bom pra hoje ?

Francisco- Bom Temos:

(Antes de Francisco falar alguma coisa, entra um garoto na lanchonete/restaurante/bar e a Amanda fica toda vermelha )


Notas Finais


Bom mil desculpas para vocês pois eu acabei dormindo ontem e esqueci de postar o capitulo (me desculpa ) bom teremos outro capitulo na terça-feira quentinho. O que acharam \^^/ ?
Bom até terçaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...