1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento de batata >
  3. Capitulo 8 (Briga e encontro ?)

História Relacionamento de batata - Capitulo 8 (Briga e encontro ?)


Escrita por: JoveMoreninho

Notas do Autor


Bom dia, Boa tarde, Boa noite e Boa leitura ✌

Capítulo 8 - Capitulo 8 (Briga e encontro ?)



Era Antonio que havia acabado de passar a porta.

Antonio- Oi Francis...co o que você esta fazendo aqui ?

Lace -Eu que te pergunto, o que você esta fazendo aqui ?

Antonio- Bom eu estava com fome então vim almoçar. Mas agora você me responda. O que você esta fazendo aqui ?

Lace -Não te devo satisfação nenhuma seu idiota

Antonio- Sua baranga igronante

Lace -É ignorante seu idiota e isso prova que você é muito idiota HAHAHA (Risada maligna)

Antonio- Garota idiota !

Lace -Você que é idiota, seu idiota !!

Antonio- Você é idiota !!!

(E assim se foi por 10 minutos até que a Amanda começou a chorar)

Amanda -Calem a boca seus idiotas...sch eu vou embora (chorando muito).

Lace- Amanda fica... Viu o que você fez ?

(Antonio decidiu ficar quieto e correu atrás de Amanda)

Antonio -Amandaa (não é seguro ela ficar correndo por ai por ruas desconheçidas) que merda.

(Enquanto isso eles nem perceberam que já havia dado o tempo de voltar para a faculdade )

(Uma hora depois)

A Amanda, estava na casa da rosquinha comendo rosquinha ( sério autor ? Sério ? Poo essa era inevitável) e chorando.

Antonio- Amanda por que você esta chorando ?

Amanda- É porque eu só queria...sch comer, eu estou com muita fome.

Antonio- Tsc.. Sério ? Haha.

Amanda- Não ria de uma garota que esta chorando ok ?

Antonio- Tá bom, então vou ser curto e grosso, você quer sair comigo ?

Amanda- Que ?! Como !? Quem !! Onde ??

Antonio- Calma, sair pra nos conhecermos melhor e esclarecemos esta historia que acabou de acontecer, assim eu conheço você e você me conhece melhor, que tal ?

Amanda- Vai ser um encontro ?( Autor: A Amanda tá ficando vermelha haha)

Antonio- De certa forma sim

(O Antonio tá ficando vermelho, será que é por causa do frio ?)

Amanda- Eu adoraria conhecer você mais.

Antonio- Isso é um sim ?

Amanda -Sim (Eu acho que também estou ficando com frio)

Antonio- Vai ser ótimo ter você como companhia.

Amanda- Obrigado ~_~ (Elê me chamou para um encontro e sozinha aaahh que felicidade, recomponha-se soldado)

Lace -Nhe nhe que bonitinho os dois pombinhos voando pra cá voando pra lá, que tal voarmos para a faculdade hein ? Já deu a hora queridos.

Amanda- Grilo do céu é mesmo.

(E assim eles voltaram para a faculdade atrasados mas entraram, Amanda ficou desenhando vários corações no caderno, com muito frio e Lace estava escrevendo em seu diario, com um certo "ciumes")

 


Notas Finais


Então o que acharam ?
Me desculpem se o capitulo ficou ruim, não estou conseguindo escrever pois estou com muita dor de cabeça.
°_° - tchau até quinta-feira, flwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...