1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento virtual >
  3. Primeiro Encontro

História Relacionamento virtual - Primeiro Encontro


Escrita por: Eric4

Notas do Autor


Eai pessoal,essa fanfic é sobre uma amiga e um crush que ela tem nas redes sociais,espero muito que vocês gostem,perdoem se estiver algum erro,primeira vez que tô escrevendo okei?BOA LEITURA❤️

Capítulo 1 - Primeiro Encontro


Capitulo 1-
    
   Era um dia comum para Nathalia Paula,ela estava mexendo em seu facebook como fazia todos os dias,procurando noticias e vendo novas fotos dos seus coreanos a qual ela amava.
      
    Com tanta fascinação por coreanos,Nathalia começou a pesquisar pessoas coreanas em seu facebook para mandar o convite,a perna tremia ao pensar que algumas pessoas não aceitariam..

      Nesta busca Nathalia encontrou ele,Park Stephan,aquele descendente de coreano,com seu cabelo preto e uma tatuagem incrivel em sua também incrível mão.
 
    Foi amor a primeira vista,Nathalia logo mandou sua solicitação e ele logo aceitou para sua felicidade.

     "Mais um amor platônico pra sofrer na vida" pensou Nathalia após perceber que era impossível eles ficarem juntos.

    O amor aumentou ao longo do tempo,Nathalia fez um album de fotos apenas para Park Stephan,ele era tão importante quanto um dos membros do Bangtan,que por sinal era seu grupo favorito de kpop.

   Todo mundo sempre perguntava a Nathalia o que ela via nesses coreanos para ama-los tanto assim,Nathalia sempre tinha uma resposta na ponta da língua!Ela sabe defender o que realmente a importa.

   Dia 25 de Setembro chegou uma mensagem em seu celular,foi anciosa para ver quem era,e sim,era ele Park Stephan..Nathalia suou frio,tremeu as pernas e pensou qual seria o motivo de Park está te mandando mensagem.

   Ela ficou tão confusa que quase esqueceu de responder,responde-lo era a coisa que ela mais queria fazer no momento.

Park:
                 Olá Nathalia,como você está?
 
"Estou bem e você?" Respondeu ela sem ainda acreditar o que estava acontecendo.

    Eles conversaram por horas e,ela estava nas nuvens,ele era uma pessoa muito legal e divertida,mal o conhecia mas sabia que queria ter pra sempre aquela pessoa por perto.

    Passaram-se dias e meses com os dois conversando,estavam se tornando muito amigos ou talvez outro sentimento estava brotando de ambas as partes.

     Nathalia ajudou muito Park Stephan mesmo sem conhecê-lo,ela fez coisas por ele que ele mesmo disse que ninguém nunca fez ou falou.Quando ela disse que era exagero pois eles se conheciam apenas virtualmente,ele tomou a decisão de chama-la pra sair,ele precisava fazer isso,já não podia mais conviver com o pensamento de nunca ter visto uma pessoa que o faz tão bem.

Park:

           Eu quero muito te conhecer,eu nunca me senti tão feliz conversando com uma pessoa virtualmente,eu acordo e já penso logo em te mandar um "bom dia" e saber como você está,eu penso em você a todo o momento e em qualquer lugar que eu esteja.

   Nathalia demorou uns minutos pra responder,pensou que aquele garoto a qual ela ja era apaixonada sem mesmo conhece-lo nunca falaria com ela e,muito menos falaria que quer conhece-la.
    Por fim,após 5 minutos Nathalia respondeu a mensagem.


Ela:

           Realmente não sabia o que te responder,mas aqui estou eu Park,se eu te disser que quero te conhecer mais que tudo nessa vida você me acharia uma louca?bom..não ache,porque eu realmente quero muito conhece-lo.


Park:

           Combinado,amanhã a tarde espero você no restaurante "Astro" do centro aqui de Busan,pode ser?

Ela:

       Estou anciosa por isso.


    Ela foi dormir com a expectativa de que finalmente conheceria a pessoa a qual lhe tirava o ar e perdia noites de sono.

    Amanheceu o dia,logo trocaram algumas mensagens mas logo cada um foi para seu trabalho e sò se falaram novamente em seus horarios de almoço.

     Estavam felizes,conversavam com tanta sintonia,como nunca tiveram conversado com ninguém antes,estavam começando a pensar que foram feitos um para o outro,mesmo sem nunca terem se visto,era incrivel o quanto combinavam.

     Ja era 16:30 da tarde,naquele dia dublado de Quarta-Feira,horario que Nathalia saiu do serviço e foi para casa se arrumar para seu encontro.

     Seu serviço não era longe,por isso ela saiu um pouco em cima hora,além do quê Nathalia não demorava muitp a se arrumar,já tinha seu próprio estilo e gostava disso.


Notas Finais


Então pessoal o que acharammm? Me contem ai nos comentários!! Se gostarem ja sabem né? É tois galeraaaa💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...