1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento virtual >
  3. Vamoa tentar novamente?

História Relacionamento virtual - Vamoa tentar novamente?


Escrita por: Eric4

Notas do Autor


Hey galeraaaa,mais um capitulo ai pra vocês,espero que gosteeem!
BOA LEITURA HAHA 💘

Capítulo 2 - Vamoa tentar novamente?


Capitulo 2 - Vamos tentar de novo?

        17:15 da tarde e,la estava Nathalia pronta para sair de casa rumo ao restaurante quando recebe uma ligação no seu telefone.

    Era sua mãe,estava desesperada quase não conseguia falar direito,ela estava chorando muito e logo Nathalia se assustou.

-Filha,venha já pro hospital,seu pai acabou de sofrer um acidente com o carro,estou desesperada filha,por favor..... a ligação cai.

      Nathalia sai de pressa de casa,deixa totalmente seu plano de encontrar Stephan de lado,sò pensava em chegar logo aquele hospital e dar apoio a sua mãe.

     PARK STEPHAN P.O.V

     Ja eram quase oito da noite e,eu estava la,sentado sozinho aquele restaurante a mais de una hora esperando Nathalia,ela não me ligou pra dar noticias e nem atende as minhas ligações..

     Ela deve não querer mais sair comigo,uma mulher linda como aquela não deveria estar sozinha,esse tempo todo que conversamos provavelmente ela estava saindo com outra pessoa e eu aqui me apaixonando por ela..

    Enquanto eu estava la,vendo-a como a mulher da minha vida,ela estava me vendo como seu melhor amigo.


   Narrador P.O.V

   Park estava desacreditado,pensava que Nathalia não queria nada com ele,e que ele havia se apaixonado atoa..mal sabia ele que o que Nathalia mais queria na vida era ter ido aquele encontro,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos e ver aquele sorriso lindo de perto.

    Nathalia estava com a cabeça la longe,havia esquecido completamente de Park,seu pai havia saido do hospital,ele levou alguns pontos e teria que retornar lá amanhã.
     Ela acompanhou seus pais até em casa e logo foi para a sua.

     Estava no meio do caminho quando finalmente se lembrou que havia deixado Park plantado,pegou logo seu celular que havia acabado a bateria para o seu desespero! Ela voou com seu carro rumo a sua casa,queria chegar logo e se explicar para Park,que devia estar pensando horrores dela no momento.


    Finalmente chegou em casa,havia levado quinze minutos,o que pra ela haviam sido horas,por conta da pressa.

    Pegou seu celular e tinha varias ligações e mensagens de Park,logo desceu uma lágrima de seus olhos,ele pensava que ela não havia ido de propósito,mas assim que conectou seu celular ao carregador tratou logo de manda-lo uma mensagem.


[21:15] Nathalia:
                             Oiii,está muito bravo comigo? Eu posso explicar.

 

 

 


    Havia se passado 10 minutos e ele não respondia,devia estar mesmo chateado,mas ela não desistiu,foi logo ao ponto porque não foi ao encontro na esperança dele entende-la.

 


[21:25] N:
                           Oi,sou eu denovo,você não me respondeu então deduzi que estivesse bravo,pu pensando que eu não queria encontrar com você,mas eu queria,queria muito,na ultima hora recebi a ligação que meu pai havia sofrido um acidente,não tive tempo para avisar você e meu celular ficou sem bateria.Será que podemos tentar novamente?


[21:30] Park:
                      Não precisa pedir desculpas,eu entendo você,realmente eu havia pensado que não queria me conhecer mas,agora que sei que não..tentar denovo é a coisa que eu mais quero.


Notas Finais


E ai o que acharam? Se gostarem ja sabem né?
Até o próximo cap galera 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...