1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento virtual >
  3. Primeiro beijo

História Relacionamento virtual - Primeiro beijo


Escrita por: Eric4

Notas do Autor


Oi pessoal,desculpem a demora..finalmente esse encontro saiu né?
Boa leitura babys❤️

Capítulo 3 - Primeiro beijo


Capitulo 3- Primeiro beijo
     Ja havia passado uma semana desde o possivel encontro,estavam anciosos para de verem logo.Cada mensagem que eles trocavam,aumentava mais o desejo de poderem estarem juntos,nem eles mesmo acreditavam,como aquilo era possível.

    Era mais ou menos duas da tarde quando o celular de Nathalia tocou,ela não havia ido para o serviço,tinha que resolver uns problemas pela parte da manhã,mas o resto da tarde ficaria em casa,coisa que ela comentou com Stephan.

-Alô-Diz Nathalia atendendo a ligação,que era dele,sim de Stephan.
Stephan:
-Me encontre daqui meia hora na praça ao lado da faculdade padrão,não aguento mais esssa espera,eu preciso ver você.O que me diz?
-Ver você é a coisa que eu mais quero no momento,te encontro daqui meia hora-.Ela desliga o telefone indo direto ao banheiro tomar o seu banho.

   O banho não foi demorado, 10 minutos e lá estava Nathalia abrindo seu guarda-roupa para escolher a roupa que vestiria.

   Logo ela se decidiu,uma calça meio rasgada,uma blusa meio cinza e uma sandalinha aberta que ela havia ganhado de sua irmã,era sua preferida.

   Não passou muita maquiagem,apenas o necessário,então pegou sua bolsa e suas chaves e saiu,rumo à praça.


        PARK STEPHAN P.O.V

     Criei muita coragem para ligar pra ela assim do nada,só aviamos trocado "bom dia" pelo tefone,mas eu preciso ve-la,preciso ver como é a pessoa que me ajudou tanto,a pessoa com quem eu converso a dias,a pessoa a qual eu acho que estou apaixonado.

   Quando liguei pra ela,eu ja estava aqui á quase uma hora,pensando em como chama-la e se ela aceitaria,por sim criei coragem e aceitei,e para minha sorte,ela estava quase chegando.


     NARRADOR 

   Mais 5 minutos e Nathalia estaria lá,frente a frente com Park Stephan,a pessoa que estava tirando seu sono á dias.


[15:00] :

  Três horas da tarde e lá estava Nathalia,parada na praça a procura de alguém,não havia ninguém ali,absolutamente NINGUÉM.
    Ela encheu seus olhos de lágrimas e estava voltando para o carro quando uma mão branca e macia a puxou.

  Ela virou se e.......se abraçaram fortemente os dois,o momento era mágico,eles poderiam ficar ali daquele jeito o resto do dia.

Pensei que iria me dar o troco e não apareceria- Disse Nathalia com os olhos cheios de lágrimas.
-Você é linda- Disse Stephan sem pensar,estava encantado com sua beleza... ah não desculpe....é......é que......bom....... enfim,jamais faria isso...... é preparei uma surpresa,vamos?
Nathalia suspirou e foram.
    Ele vendou os seus olhos e quando chegaram ele os abriu e lá estava,um lugar do parque cheio de flores,á qual Stephan havia feito um pique-nique.

Isso tudo é pra mim? Perguntou ela com a bochecha corando.
Sim,não é tanto assim,você merece mais que isso- Respondeu Stephan em seguida.
   Os dois começaram a conversar e a comer,perguntaram coisas as quais queriam saber um do outro..estava sendo uma tarde incrível para eles.

Park:
               Se eu soubesse que você era tão incrível assim,tinha feito isso logo,sem duvidas e sem medo.

Nathalia:
            Bom,assim você me deixa com.......

   Suas palavras foram interrompidas por um beijo que Park Stephan havia dado.

Nossa...nosssa...me desculpe,você deve me achar um idiota,mas eu não resisti,queria fazer isso desde que te vi.-Disse Stephan envergonhado.

Não precisa pedir desculpas,eu queria isso tanto quanto você- Responde Nathalia,dando outro beijo nele em seguida.
 


Notas Finais


Eai gostaram? Se tiverem gostavdo ja sabem né?
Até o próximo capitulo.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...