1. Spirit Fanfics >
  2. Relações >
  3. Revelações

História Relações - Revelações


Escrita por: EllenLokison

Notas do Autor


Entom... Aqui apareces eu de nuevo :n
Só pra avisar – essa fanfic é tipo praticamente uma continuação direta de outra fanfic minha – o link dela está nas notas finais.
A fanfic acaba tendo um pouco de trama por ser a continuação de outra fanfic.

Capítulo 1 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Relações - Revelações

Namjoon podia sentir aquela dose de felicidade batendo dentro de si. Aquela que lhe faltava nesses tempos.

Era uma etapa complicada em sua vida. Dias antes vira tudo o que havia conquistado desmoronando a sua frente.

Hoseok, um bom e velho amigo, tinha a intenção de ajudar Namjoon a superar os problemas que vieram surgindo... Jin já não amando Namjoon mais como antes era um desses problemas. Talvez não o pior, a filha dos dois era a mais prejudicada no meio disso... Era muito nova para poder entender o que se passava, mas já sentia a falta de Namjoon.

Namjoon também não gostava de ter que morar de favor em uma casa que não fosse sua. Dividia os pagamentos dos gastos da casa, mas viver assim para sempre não seria muito agradável.

Justamente com Namjoon com a “cabeça-quente”, Jimin aparecia para lhe distrair um pouco desses problemas. Mas era injusto o rapaz não saber dos interesses de Namjoon.

Quando estava prestes a retirar a camisa de Jimin, Namjoon parou com o ato.

- Uh...? – Jimin estava acima de Namjoon, com as mãos se apoiando no peito do homem. Jimin ficara confuso por Namjoon ter parado... Será que tinha feito algo de errado?

- Jimin... É a primeira vez que faz isso?

- Sim – Jimin cobriu seu rosto com suas mãos, envergonhado.

- Eu... A minha não é – Jimin olhou surpreso para Namjoon.

- Com quem? Hoseok?! – Jimin sabia que Taehyung pensava em ficar com alguém que fosse “inocente” como ele, não queria que o amigo se decepcionasse.

- Meu marido.

- Meu deus... – Jimin afastou-se do corpo de Namjoon, se arrumando no sofá.

- M-mas eu não estou bem traindo ele ok. Eu já estou divorciado dele – Aquilo tranquilizou um pouquinho Jimin, mas esse ainda estava tentando processar o que Namjoon falara antes.

- Tá que você está divorciado... Mas você não vai esquecer-se dele tão fácil assim não é? – Jimin olhou pacato para Namjoon, passando um pouco de tranquilidade para o homem.

- Com certeza não, eu tenho uma filha, chamada Iloon – Jimin quase bateu sua cabeça contra o sofá depois de ouvir isso... A situação era mais séria do que ele pensava.

- Q-quê?!

- Ela é adotada, lógico. Mas faz algumas semanas que não a vejo e ela deve sentir a minha falta. Estou morando com o Hoseok depois de ter saído da casa do meu marido.

- Tadinha... Você não pensou nela não?! – Jimin estava incrédulo com aquilo.

- Pensei... Mas “Jin” estava ficando distante de mim; perguntava-lhe o motivo e esse nunca me respondia – Namjoon levou as mãos até o rosto, em frustração.

Jimin percebeu o estado do homem, e o abraçou brevemente, o que fez Namjoon dar um pequeno sorriso.

- Vou confessar que isso não me faz se sentir muito bem sabe. Você está aqui comigo, na minha casa, nós dois estávamos quase chegando a outro “nível” e agora eu estou pensando que você vai me usar e me jogar fora – Jimin decidiu ser direto ao ponto com Namjoon, precisava saber se podia confiar no rapaz.

- Eu... Confesso que seria algo assim sim – Jimin arregalou os olhos, isso seria cômico se a situação não estivesse tensa. – Mas eu não iria ousar esquecer-se de você, Jimin... Não consigo nem imaginar isso – Namjoon olhou para Jimin, mantendo um contato visual com o rapaz.

Jimin desviou o olhar, para pensar bem sobre aquela “proposta indireta”. Ele não tinha total segurança de que Namjoon ficaria consigo, mas também havia se tocado com a situação que Namjoon estava passando recentemente.

Seria algo que fizesse Namjoon esquecer um pouco daqueles problemas. Devia aceitar essa proposta?

 

Continua...

 


Notas Finais


Esse capítulo é basicamente só um prólogo curto da continuação “direta” da fanfic “Meu novo Shipp?” – essa fanfic aqui - https://spiritfanfics.com/historia/meu-novo-shipp-9712539 - uma fanfic de minha autoria, com o tema “Amizade Colorida” que está participando de um protejo nomeado “MoniMini” – basicamente é um projeto que deseja trazer mais fanfics Minjoon/Nammin – Jimin e Namjoon – para o site :) Eu como gostei do projeto, comecei a participar dele e você também pode participar se quiser – você pode saber mais acessando o perfil da coautora ~INeedMinJoon – ou acessando o link do jornal que conta sobre o projeto - https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-monimini-9438280 - há um jornal mais recente que conta os temas do projeto ^-^
Beijos de Nuttela e até o próximo cap <3 <3 <3 – que eu apliquei as minhas táticas pra escrever os “PWP” ~ le carinha de Namjoon safadenha ~ não é a primeira vez que eu escrevo, mai ner...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...