1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Cruzadas >
  3. Sexo no Banheiro

História Relações Cruzadas - Sexo no Banheiro


Escrita por: fuckwriter

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para atiçar seu lado sexual.

Capítulo 2 - Sexo no Banheiro


Eu quero tanto que você chupe meu pau, se lambuze com ele, encaixe ele perfeitamente nessa sua boquinha deliciosa... - pensou Filipe

Marcelo colocou o pau do amado em sua boca, era do tamanho do seu, mas era pardo, bem limpo e depilado. Sentiu o pau bem quentinho descendo à garganta profunda de Marcelo. Ele chupava e o som do chupo fazia Filipe delirar, engrossando o pau cada vez mais e mais, as veias saltavam e latejavam. Filipe colocou as mãos na nuca de Marcelo e o fez ficar com o pau por bastante tempo na boca enquanto Filipe ia para frente e para trás de olhos fechados. Marcelo se soltou. Olhou para cima e viu Filipe o olhando.

Por quê parou?

Marcelo abaixou o short de Filipe até os pés. Ficou cheio de tesão ao ver o pau de Filipe grande e duríssimo em sua frente. Marcelo se levantou e abaixou seu short também.

A porta da frente da casa bateu.

Marcelo puxou Filipe para si e encostaram seus musculosos corpos suados. Seus pênis se colaram também, pareciam duas salsichas juntas, mas grossas. Filipe pegou na nuca de Marcelo e começou a beijá-lo furiosamente, parecia querer engoli-lo. Marcelo abaixou a mão até a enorme bunda de Filipe e começou a apertá-la como se estivesse apertando uma pequena bola, a pele ficava mais branca por onde os dedos de Marcelo passavam e voltavam a cor normal logo depois.

Seu filho da puta gostoso.

Filipe e Marcelo começaram a se aproximar da grande banheira. Pararam de se beijar e entraram. O fogo os consumia como nunca. Fazia tempo que não transavam. Marcelo ficou de um lado e Filipe do outro, se abriram, os paus estavam duros. Marcelo se levantou um pouco e começou a se aproximar de Filipe agachado. Filipe e Marcelo estavam expressando o fogo na típica CARA DE SAFADO. Marcelo se sentou sobre Filipe, segurou o pau do amado e foi encaixando em seu ânus apertadinho. A medida que entrava começava a doer um pouco, ou a arder, não entendia. Mas tinha que alargar um pouco o negócio. Com o pau lá dentro, Filipe se atracou em Marcelo e Marcelo começou a beijá-lo furiosamente enquanto subia e descia em cima de Filipe. Os dois começaram a gemer como um filhote de cachorro quando acaba de chegar ao mundo.

Ai que delícia.

Filipe começou a mexer o quadril para que Marcelo não ficasse cansado. Filipe parou de beijá-lo, começou a masturbá-lo enquanto subia e descia em cima dele. Marcelo virou os olhos e olhou para cima de boca aberta. Filipe estava de olhos fechados mordendo deliciosamente os lábios.

Eu te amo.

Marcelo parou de kicar, começou a rebolar em cima de Filipe.

Ahhr.....

Filipe colocou as grossas mãos sobre os dois lados da bunda de Marcelo e começou a apertar... deu um tapa. Marcelo se aproximou do rosto do amado e começou a beijá-lo. As salivas saiam das bocas lambuzando as suas bochechas. Filipe começou a usar a língua, ficaram de boca aberta enquanto alisavam uma língua com a outra numa troca nojenta -deliciosa para eles. - de saliva.

Eu te amo.

Se abraçaram.

Continuaram a foder enquanto abraçados. Gemiam bem baixinho. O ânus de Marcelo já havia se adequado ao grande de Filipe. Filipe começou a gemer mais alto, sua voz era grave, fazendo um gemido assustadoramente delicioso. Marcelo aumentou a velocidade, ainda ardia, mas sentia o prazer da dor o saciar.

Eu te sacio melhor do que a VADIA.

Marcelo começou a gritar de dor e a gemer de prazer. Filipe aumentou seu grave gemido que levava Marcelo ao delírio. Pareciam chorar como uma criança prendendo o choro.

AI...

Marcelo gozou na cara de Filipe, parou de kikar até ai. A esperma banhou o rosto de Filipe, que engoliu algumas gotas. Marcelo começou a beijá-lo com a esperma entre eles. Filipe pegou na bunda de Marcelo e usou toda sua força a pressionando. Repetiu esse ato vinte vezes, e apertou a bunda de Marcelo como nunca.

Gozou dentro dele.


Notas Finais


Gostaram? Quem você acha que Marcelo mais gosta? Vem mais emoções e pegadas por aí!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...