1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas >
  3. Preparativos para a chegada

História Relações Perigosas - Preparativos para a chegada


Escrita por: ichiotome

Notas do Autor


Boa tarde gente!!! Acredito que não tenham pensado que abandonei vocês. O capítulo de hoje, está light e espero que gostem.



Boa Leitura!

Capítulo 35 - Preparativos para a chegada


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas - Preparativos para a chegada

Faltam uma semana, para a formação exata dos oito meses de gravidez de Yui e Haineko. As duas jovens mães, se sentem ansiosas para a chegada de seus filhos. Desde o dia em que Reiji se decidiu em cuidar de sua amada, enquanto estiver grávida, Haineko se sente obrigada a ficar nos cuidados do vampiro. A jovem sempre que pergunta o que houve no dia em que desmaiou, Reiji arruma maneira para driblar seus questionários. Fazendo-a pensar que o vampiro possa estar escondendo algo, entretanto, como se encontra perto de ter seu filho, decide não se preocupar no momento com esse tipo de coisa.

No caso de Yui, a garota se sente uma maravilha por estar tendo o apoio de Ayato e seu pai. A noite do jantar em que chamou seu pai, para falar sobre sua gravidez, Yui pensou que o vampiro possa lhe odiar desde aquela noite. Felizmente, aconteçeu o contrário. Ayato percebeu que os seus modos evasivos sobre a gravidez, estava prejudicando o relacionamento com Yui. Assim, se decidindo, em que não pode deixar de ter a oportunidade de conviver e educar seu filho. Já que, seu pai nunca foi presente e atencioso com os filhos. Mesmo estando satisfeita por ter a ajuda dos homens que mais ama, Yui fica preocupada com um certo assunto delicado e importante, a preparação do quarto de seus filhos. Pois, no quinto mês, a jovem pediu para que Reiji marcasse um ultrasson, descobrindo que está grávida de gêmeos. Para fazer uma grande surpresa para Ayato, a garota decide contar no dia.

...

Nos primeiros raios da manhã, o jardim da grande mansão, já se encontra com visitas. As duas jovens mães, foram recomendadas que tomassem banho de sol nos primeiros horários do dia, para tornar as últimas semanas da gravidez, saudável. Ambas, ficam sentadas ao lado da outra, folheando algumas revistas sobre moda e organização do lar. Yui, como já se encontra preocupada com vai arrumar o quarto de seus filhos, aproveita o momento para comentar com sua amiga sobre o assunto, ganhando parceria.

-Ainda estou em dúvida como fazer... não sei se coloco tons claros ou impactantes como os cômodos da mansão. -comenta Yui, continuando a folhear a revistas.

-Você acha isso necessário? -questiona Haineko, vendo a  amiga bastante preocupada com o assunto. -Talvez seja porque eu nunca me importei muito com isso, e não sei se vou ficar aqui quando meu filho nascer. 

-Claro que ter um lugar preparado para a chegada de uma criança, é de extrema importância! -exclama Yui, dobrando uma página, mostrando para a amiga, percebendo que ficou supresa pela sofisticação do cômodo em que está amostra. -Não venha novamente com esse papo de se vai ficar ou não. Você mesmo disse na semana passada que não se deixaria envolver com Shuu, devido aos cuidados de Reiji. Em outras pelavras, não vejo a justificativa de querer sair daqui.

-...  -Haineko não responde a resposta de sua amiga, sabendo que ela tem uma pontada de certeza. Pois se decidisse deixar a mansão novamente, não terá muita escolha para onde ir. Já que o seu irmão, está passando um tempo fora do país. -É, pelo jeito tenho que conconrdar. Mas porque está me mostrando essa página? -pergunta a jovem, segurando a resvista, olhando mais de perto a imgem. -É muito bonito.

-Esse é o que você deve fazer para o meu sobrinho. -fala Yui sorrindo, imaginando a cena.

-Realmente você deve ter ficado louca. -fala Haineko, devolvendo a revista. -Isso é uma fortuna! E aliás, eu não vou explorar Reiji para comprar tudo isso. -resmunga a jovem, fazendo bico.

-Se eu sou louca, você é mão dura. -alega Yui.

As duas continuam a conversa, sentadas em suas cadeiras começando a sentir que o sol está começando a esquentar. Sabendo que é hora de se retirar. Como os vampiros estão bastante cuidadosos nesse momento delicado de suas amadas, os irmãos Sakamaki decidiram contratar serviçais que trabalhassem especialmente para as duas. Assim, quando precisar de seus serviços, é só chamar. Sendo levadas pelas "babás" para dentro da mansão, Yui nota de cara que os vampiros não estão presentes.

-Onde estão? -pergunta a jovem, olhando para os lados onde a inclinação de sua cabeça permite, para ver a presença dos Sakamaki. 

-Eles tiverem que resolver um problema bastente importante. -responde Lisa, a serviçal de Yui. Uma jovem atenciosa e que a qualquer hora está a disposição de sua patroa, sem reclamar. Já a de Haineko, é um pouco agitada. Já levou inúmeros puxões de orelha de Reiji por serviços inacabados. Por sua sorte, Haineko não premitiu que fosse demitida, pois independente de seus defeitos, gosta muito dela.

-Então podemos aproveitar e fazer umas comprinhas... -sugere Yui, olhando para Haineko para que també, concorde com a opinião. 

-Também acho. -concorda Haineko, se levantando para pegar um copo d´agua, já que estão na cozinha. -Não sei mais o que é respirar outros ares que não seja dessa mansão.

-As sehoras não podem sair. -fala Lisa, imaginando levando uma bronca de Reiji, por ter deixado duas grávidas saírem da zona de conforto. 

-Eu já disse que não me chame de senhora... e quem disse que não podemos sair? -retruca Yui, notando a face de desculpa da serviçal. -Não faça essa cara. Você serve a mim e não ao Reiji.

-Se formos sair, acho melhor ir agora. -aconselha Mia. -Pois quando voltarem e ainda estivermos aqui, não irão deixar ir.

-Mia tem razão. -concorda Haineko, lavando o copo que acabara de usar, pondo nvamente no lugar em seguida. -Vão pegar nossas bolsas em nossos aposentos, enquanto esperamos no carro. Se demorarem, vamos sem vocês! -ordena a jovem, sorrindo para as duas serviçais.

Mia e Lisa quase não acreditaram que vão ao shopping com suas patroas. Pois no emprego anterior das duas, não tiveram a sorte que estão tendo nesse. Sem demora, as duas sobem as escadas para pegar o que foi ordenado. Enquanto cada uma está no aposento de suas respectivas patroas, o celular de Mia começa a tocar. A moça atende.

-Para não esqueçer, você e Lisa podem escolher uma roupa minha e de Yui para sair. Mas não demorem muito. -fala Haineko desligando a ligação em seguida. A serviçal no momento em que escuta tudo direitinho, fica um pouco tonta por não acreditar no que Haineko acabara de autorizar. Com pressa, Mia avisa rapidamente para a amiga, que também fica no mesmo estado de emoção. As duas, após vestirem as roupas, descem para a garagem, levando os objetos que foram ordenadas para buscar.

...

No carro, Yui e Haineko se encontram relaxadas com o frio do ar do automóvel. O motorista quando vê as duas serviçais se aproximando, destrava as portas para abrir e as duas mães observam os looks em que foram escolhidos.

-Olhe só, ficou muito bem em você. -fala Yui, admirando o o conjunto de top e saia que Lisa escolheu para vestir. -Me faz lembrar na época em que eu usava esse tamanho.

-Mas a senhorita pode voltar ao seu manequim após a gravidez. -responde Lisa, percebendo que agora chamou Yui da maneira certa.

-Esperamos. -alega Haineko, notando que o vestido escolhido por Mia, mesmo ficando bonito no corpo da jovem, se encontra um pouco justo. Devido a fartura de suas curvas. -Hum, se eu não estivesse vendo você vestida com esse vestido, eu nunca ia imaginar que tem esse corpo. Tem namorado? 

-Tinha. -responde Mia um pouco chateada. -Fui trocada por uma que nem ao menos sabe valorizá-lo como namorado. -resmunga a jovem, notando que Haineko sorriu com o seu comentário. -Qual é a graça?

-Nós temos o que mereçemos. -responde diretamente a jovem.

O motorista, percebendo que o papo no banco traseiro do Cars Premium está muito bom, se não interromper no momento, ninguém irá poder sair quando os vampiros chegarem,

-Senhoritas, me desculpem a intromissão. Mas qual o destino que querem ser levadas? -pergunta o viril e educado motorista. As duas serviçais não sabem disfarçar a queda que possuem pelo rapaz, ao vê-lo.

Yui como não sabe pronunciar o endereço, estande a revista em que está os cômodos que deseja comprar, para mostrar o endereço.

-Está ai no fim da página. -fala Yui, notando que o motorista encontra as coordenadas.

Sem muita espera, o carro da masão, se dirigindo para o local desejado.

...

A cada curva, casa, plantação que a estrada cortava, Mia e Lisa fazem questão de tirar fotos. Pois para elas, está sendo um momento único para as duas. No caso de Yui e Haineko, não ficam eufóricas desse jeito, já que estão acostumadas a passar por esse caminho várias vezes. Entretanto, a diferença dessa saída para as demais, é que não estão acompanhadas por  homem, tirando o motorista. Após mais alguns minutinhos, finalmente o carro chega ao seu destino. Um dos maiores centros comércil de mobílias e cômodos do Japão. Pecebendo que há uma vaga sobrando no final da garagem, o motorista decide estacionar o carra nesta vaga.

-Se precisarem de alguma coisa... -fala o rapaz, enquanto ajuda as quatro moças saírem do automóvel.

-Ok. -fala Haineko, segurando sua bolsa.

-Pronto meninas, aqui estamos no lugar mais caro do país! -exclama Yui, entrando em seguida.

As duas serviçais ao verem a fachada do shopping, imaginam que tudo que estão presenciando é surreal. Lembrando que precisam ficar perto de suas patroas, Lisa e Mia, entram em seguida, acompanhando-as.

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Pois bem, mais um capítulo entregue como o combinado. ^-^ E amanhã estaremos novamente aqui.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...