1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas >
  3. Fora do domínio Parte-I

História Relações Perigosas - Fora do domínio Parte-I


Escrita por: ichiotome

Notas do Autor


Boa noite, gente!!! Que saudades de vocês!!!! Nossa, será que esta história tem fim? Espero que sim. O capítulo de hoje, é um pouco tenso,pois, as grávidas por terem desviado do caminho, terão sérios problemas. E os irmãos Sakamaki? O que será que ficaram sabendo na reunião?

...

O capítulo de hoje terá revelações sobre o passado da família de Haineko, deixando todos chocados. Principalmente ela mesma. Se quiserem voltar a se envolver neste romance perigoso, leiam este capítulo com carinho. Pois, foi feito com muito amor para vocês.

E quem ainda não leu esta fic, recomendo começar do início.

...

Antes de darmos início a nossa leitura, peço perdão aos erros ortográficos presentes no decorrer da história. Por digitar rápido, alguns errinhos acabam passando despercebidos. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

Boa Leitura!!

Capítulo 36 - Fora do domínio Parte-I


11:35 a.m. -Shopping Central.

Horário de pique no centro comercial do Shopping. Inúmeras lojas se encontram em alto movimento de chegada e saída dos compradores, as grávidas se encontram perdidas por onde começar. Guiada pela revista, Yui começa a folhear, parando na página onde destaca o nome da cuja loja em que deseja comprar o quarto dos bebês. Haineko fica ao seu lado, em silêncio. O tempo que ficou de repouso na mansão, lhe fez esquecer da vida agitada que tinha antes de frequentar a casa dos Sakamaki. 

-Hum...não sei por onde começar a procurar esta loja. -comenta Yui, em tom de resmungo. -Minha nossa, esse Shopping é muito grande...

-Senhorita, podemos nos guiar pelas placas. -fala Lisa, apontando para a placa acima das jovens, direcionando para as respectivas direções que desejam. 

-Eita, nem me lembrei disso! -diz Yui, sorrindo, começando a ir em direção indicada. Haineko, Lisa e Mia, seguem Yui em busca da loja de móveis.

Após subir escadas rolantes e usar um rápido elevador em seguida, as jovens encontram a cuja loja. Yui entra rapidamente, admirando os móveis delicados,Haineko entra calmamente, observando cada detalhe dos produtos à venda. Tudo é maravilhoso aos olhos das grávidas. Berços, cadeiras de balanço com madeira cromada, ilustres com bichinhos que cantam ao decorrer do movimento é tudo lindo para todas. As duas serviçais seguem os passos das respectivas patroas. Ao ver a exatamente o berço listrado que se encontra na revista, Yui chama uma vendedora ligeiramente.

-A Senhorita gostou deste berço? -aproxima-se a vendedora, vendo a agitação de Yui.

-Senhorita, não pode ficar se movimentando deste jeito, é perigoso para os seus filhos. -alerta Lisa, fazendo Yui sentar em uma cadeira ao lado.

-Humpf, estou grávida e não doente. -resmunga a jovem, acariciando a barriga. Olha novamente para o berço, olhando para a vendedora em seguida, sorridente. -Eu quero comprar este! 

-Fez uma ótima escolha. -fala a vendedora, anotando o pedido em sua agenda de venda. -Deseja algo mais?

Enquanto Yui faz as suas compras, Haineko fica admirando os bichinhos de pelúcia à amostra na vitrine,imaginando seu filho segurando uma dessas fofuras. A jovem mãe, não dá muita atenção a decorações do quarto, entretanto, na educação que dará ao seu filhote. Sua atenção na vitrine é tanta, que os chamados de sua serviçal passam despercebidos. Após uns cinco minutos, Haineko finalmente percebe que Mia estava lhe chamando.

-Sim... -vira o rosto Haineko, vendo a face de desapontamento de Mia. -Me desculpa...estava pensando em algo.

-Quer tomar sorvete? -pergunta Mia, sorrindo. -Acredito que será bem vindo, querendo ou não. Aliás, é o que posso pagar, com a generosidade que está tendo comigo. -alega a serviçal, despreocupada com a resposta da patroa.

-Ah, não precisa disso.Mas, como quer me pagar um sorvete...eu aceito o seu convite. -fala Haineko, sorrindo.

As duas falam para Yui e Lisa que vão a uma sorveteria ao lado. Yui ouve, mas não dá muita atenção. Pois a sua preocupação no momento é apenas comprar e deixar o quarto de seus gêmeos impecável. Imaginando o surto que Ayato terá, ao ver a quantia de toda a compra, pois o pagamento será de sua responsabilidade.

...

Chegando ao balcão da sorveteria, os olhos de Haineko começam a brilhar. Muitas escolhas de sabores, recheios, crocância deixa a mente da jovem um tanto perturbada em escolher o pedido. Mia fica sorrindo ao ver a expressão da patroa, pois sua intuição disse que sorvete é a melhor escolha para deixa-la alegre.

-Não escolha o mais caro, não sou rica. -comenta baixinho, Mia.

-Vou querer duas bolas de pistache, duas de uva passa com creme e uma de delícia de abacaxi. -fala Haineko, para o balconista. -Ah, e coloque umas raspas de chocolate. -completa o pedido, sorrindo.

Mia fica pasma com o pedido, imaginando a fortuna que terá de pagar. Começando a tirar a carteira da bolsa, para o movimento ao ver Haineko receber a nota fiscal do pagamento.

-Ei, eu disse que ia pagar. -resmunga a serviçal.

-Ia, mas não pagou. -responde Haineko, pegando sua taça enorme de sorvete. -Vamos sentar? -pergunta, dando uma colher para Mia, para que a moça possa tomar o sorvete. As duas sentam à uma mesa ao lado, saboreando uma bomba calórica. Não muito longe, uma dupla de rapazes, observa o movimento das jovens. Seus portes não demonstram ser ladrões, entretanto, exalam um terrível ar de perigo.

Yui aparece ao lado das jovens, junto com Lisa, comendo também um enorme sorvete que acabara de pedir.

-Minha gente, comprei tudo!!! -exclama a jovem mãe, sentando ao lado de Haineko. -Sim, também comprei umas coisinhas para o meu sobrinho...

-Não precisava. -retruca rapidamente, Haineko.

-É claro que precisei. 

As duas começam a questionar, deixando as duas serviçais se divertirem com o momento. Olhando um pouco para o lado, Lisa nota o olhar desconfiante dos rapazes para elas. Cochichando baixinho, pede para que Mia olhe para os mesmos, vendo se terá a mesma reação. Certificando que a amiga também fica desconfiada, Lisa segura as sacolas, levantando-se em seguida. 

-O que houve? -pergunta Yui e Haineko ao mesmo tempo.

-Precisamos... -ao dar início a sua fala, Lisa é baleada no peito esquerdo, por um dos rapazes, caindo ao chão inconsciente.

O clima na praça de alimentação fica tensa no momento, gritarias e correrias ganham espaço no local. Yui se joga ao chão, tentando ajudar sua serviçal, chorando desesperadamente em pânico. Haineko fica em estado de choque, imóvel, sentada, enquanto olha para o sangue de Lisa escorrendo. Mia querendo não deixar a situação do jeito que está, aciona a ligação de emergência, chamando os Sakamaki. Os rapazes se levantam e vão em direção as jovens, destravando suas pistolas.

Mia ao ver os assassinos se aproximarem, puxa Haineko e Yui para longe.

-Por favor, saiam daqui!!! -grita a serviçal, deixando algumas lágrimas escorrerem, enquanto olha para a amiga morta. Um dos rapazes, mira a ponta da pistola em direção à cabeça da jovem, atirando em seguida. Haineko entre em pânico em ver sua serviçal ser executada á sua frente. 

Em meio a tanta correria, as duas grávidas se escondem no banheiro do Shopping, trancando a porta ao entrarem. Ficam sentadas ao lado da porta, segurando a mão uma da outra. Yui e Haineko ficam no mesmo nível de estado emocional. Ambas tentam se controlar, porém, ao lembrar da morte precoce de Lisa e Mia, não conseguem suportar seus medos.

-Vamos conseguir sair daqui... -sussurra em prantos, Haineko, direcionando a fala para Yui e seu filho. 

-Haineko,não quero morrer...não podemos acabar assim... -começa a lamentar Yui.

Batidas fortes começam a ser ouvidas pelas duas. Os assassinos lhe encontraram. Desesperadas, ambas se abraçam desejando saírem vivas deste local, principalmente seus filhotes. A porta é arrombada.

-Ora, ora, vejamos o que encontramos aqui. -fala um dos rapazes, acocorando à frente das grávidas. -Será um prazer brincar com as duas. -sorri, maliciosamente, tirando um canivete de seu bolso.

Haineko e Yui, fecham os olhos desesperadas. Após um tempo, ambas abrem os olhos, surpresas com os assassinos mortos e estirados ao chão. Uma olha para a cara da outra, sem entender a situação. Reiji e Ayato aparecem das sombras, deixando as grávidas aliviadas.

-Por acaso querem morrer? -indaga Ayato, levantando Yui, delicadamente. 

Reiji se abaixa, limpando o rosto de Haineko, com um lenço. O vampiro nada fala, pondo a amada em seu colo, desaparecendo em seguida. Ayato faz o mesmo com Yui.

...

23:45 p.m -Mansão Sakamaki

Todos se encontram recolhidos em seus aposentos. Haineko, ainda em choque devido a morte das serviçais, fica sentada na cama, em silêncio. Reiji, termina o banho, enxuga-se, veste uma roupa solta e vai ao quarto, sentando ao lado de Haineko.

-Porque vocês sairão? -pergunta, olhando para a amada.

-...-Haineko nada responde. 

Percebendo que não vai ter as respostas desejadas no momento, Reiji aproxima-se e coloca a cabeça de Haineko encostada em seu tórax, enquanto alisa seus longos cabelos violáceos. A jovem começa imaginar se tais tiros lhe tivesse atingido, começando a chorar. Reiji ao sentir as lágrimas de Haineko pingarem em seu braço, o vampiro afasta-se um pouco, levantando a face da jovem, observando.

-Não lhe condeno pelo ocorrido, mas na próxima vez, ouça meus avisos. -fala Reiji, enxugando as lágrimas da amada. -Enquanto estiver aqui, não deixarei que se machuque e que muito menos o nosso filho fique em perigo. -beija a testa de Haineko, alisando a barriga da jovem.

Haineko para de chorar no momento, sentindo-se tocada com as palavras de Reiji. Sentindo-se carente, puxa o vampiro pela nuca, abraçando-o forte.

-Obrigada Reiji, eu te amo. -declara-se, afastando, beijando-o.

O vampiro afasta uma das mexas do cabelo de Haineko, que caem durante o beijo. Parando o beijo, fica um tempo admirando o rosto da amada, seus olhos começam a brilhar.

-Como você é bela... -fala, alisando cada canto do rosto de Haineko. -É tão bela que não nega ser filha de Elisabeth Heinz.

Ao ouvir o nome de sua mãe ser pronunciado por Reiji, o coração de Haineko gela no momento. Como ele sabe o nome de minha mãe? O que sabe sobre ela? - perguntas como essa, começam a rondar na mente da jovem.

-Porque esta cara? -questiona o vampiro, sabendo a face pasma que Haineko ficara ao saber do conhecimento que tem sobre a mãe da jovem. Seus olhos voltam ao normal. -Porque não me contou sobre sua família?

-O que você está dizendo?! -fica desnorteada Haineko, se levantando. -O que você sabe sobre minha mãe?

-Haineko, sua mãe teve um caso com o meu tio Richter. Pela lógica, você é nossa prima. -fala friamente, Reiji.

A grávida não sabe o que falar e sentir no momento. Seu mundo começa a cair. Um passado sobre sua mãe é declarado e nada pior do que saber que ela foi amante de um dos membros dos Sakamaki. Haineko não controla suas emoções e desmaia, sendo segurada por Reiji. O vampiro lhe deita na cama, cobrindo-a, observando. Reiji imaginava que Haineko soubesse de tal envolvimento, entretanto, percebe que ocorreu o contrário, percebendo que tantas informações e  acontecimentos em um único dia, deixou a mente de sua amada pesada. 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Pois bem, amanhã postarei o capítulo seguinte! Espero que tenham gostado :3
Bjs na alma e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...