1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Dia de visita!

História Relações Perigosas *Em revisão* - Dia de visita!


Escrita por: luvstory

Capítulo 104 - Dia de visita!


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Dia de visita!

(Taylor POV) 

Hoje o dia não começou muito fácil pra mim, eu nunca passei por algo parecido, mas terei que encarar. O John veio até o hospital me ver, conversamos um pouco sobre tudo o que aconteceu e eu deixei ele olhando o bebê junto com uma enfermeira enquanto eu e a Lau fomos ter que resolver o enterro da nossa pequena e tentamos fazer isso da maneira mais rápida possível. Chegando lá no cemitério quando desceram com o aquele caixão tão pequeno, não resistimos e choramos muito, aquilo me doeu na alma e eu fiquei abraçada com a Lau por muito tempo, chorando sem parar, mas depois ela conseguiu me acalmar, se acalmou e decidimos ir embora.

- Vamos embora amor? O Victório precisa mamar e com certeza o leite que você deixou já deve ter acabado.

- Vamos amor. Eu realmente não tenho mais condição de continuar aqui.

- Melhor mesmo!

Eu fui abraçada com ela até o meu carro e ela foi dirigindo de volta para o hospital. Assim que chegamos ao hospital a Tasha estava lá e me abraçou bem forte e mais uma vez eu não resisti e chorei, estou bastante sensível hoje.

- Chora não Chaylito, tem um meninão lindão que eu já vi aqui que vai te fazer muito feliz.

- Eu sei, mesmo assim é difícil né, mas faz parte, preciso seguir em frente.

- Com certeza!

Eu me sentei na poltrona e com a ajuda da enfermeira peguei ele no colo e comecei a dar de mamar. Ele com muita dificuldade depois de um tempo acabou conseguindo puxar o leite mais que ontem, e a Lau ficou acompanhando ele mamar agachada no chão perto da minha perna e a Tasha do outro lado.

- Acho que ele está com fome mesmo! – Disse a Lau

- Muita fome. Ele  está até fazendo um pouco mais de força e nem se cansou ainda.

- Isso aí filho, mama mesmo!

Eu olhei pra ela, sorri e disse que a amava. Depois que eu dei de mamar pra ele eu levei ele de volta pra incubadora e falei pra Lau ir pra casa tomar um banho e descansar um pouco.

- Amor agora que a Tasha está aqui, você não quer ir pra casa descansar um pouco?

- Tem certeza? Você vai ficar por aqui Tasha?

- Sim Prepon. Vai lá, eu vou ficar aqui um bom tempo, a Yael, a Uzo e a Danie disse que virão pra cá também pra ver a Tay e o bebê.

- Então tá bom. Eu vou lá, mas não vou demorar a voltar, não quero ficar longe de vocês! - Disse olhando pra mim

- E nem eu quero que você fique longe da gente. Vamos ficar te esperando aqui!

- Eu vou e volto então!

- Você, vai e descansa e depois volta.

- Tá bom!

Eu dei um beijo nela e um abraço bem apertado. Eu tenho definitivamente a melhor mulher do mundo. Tudo que ela fez por mim desde ontem não é qualquer uma que faria, a minha mulher vale ouro e eu a amo com toda a minha alma.

(Laura POV) 

Eu fui pra minha casa com vontade de voltar já, não queria de jeito nenhum ficar sem a Tay e o meu bebê, mas fui pra casa, tomei um banho tranquila, liguei pra minha mãe, minha irmã Dani e confesso que chorei junto com as duas ao falar que a nossa bebêzinha não resistiu, mas em compensação falei bastante do Victório e elas já estão loucas de vontade de conhecê-lo. Depois que eu falei com elas eu dormi por 2 horas e acordei com a sensação de que havia dormido um dia inteiro, então eu me levantei joguei uma água no corpo novamente, mas dessa vez pra despertar mesmo e voltei para o hospital no inicio da tarde e quando cheguei lá levei roupas para a Tay e ela foi tomar um banho e enquanto ela tomava banho eu fiquei ali vendo o meu pequeno dormir. Quando a Tay saiu, ela se trocou, me deu um beijo e se deitou na cama. Acho incrível a capacidade dessa mulher continuar linda em qualquer ocasião, ela acabou de ter filho e está ótima fisicamente, sem contar que não precisou tomar nenhum ponto, eu tirei a sorte grande. Enquanto ela estava deitada, ela aproveitou pra me contar como foi o dia dela.

- Amor, no meio da tarde ele mamou mais algumas vezes obviamente e eu sinto que ele já anda se esforçando cada vez mais e consegue mamar por mais tempo sem se cansar.

- Isso é muito bom. Quanto mais ele mostrar progresso, mais rápido estaremos em casa com ele.

- Sim. O pessoal da série esteve aqui e me questionaram bastante sobre o que aconteceu, mas eu contornei dizendo que eu sofri um acidente sozinha de carro, a única que sabe do que realmente aconteceu é a Tasha.

- Entendi. Alguém mais esteve aqui amor?

- Sim. O John, meu irmão e a minha cunhada.

- Entendi e você meu amor, como está se sentindo?

- Ah amor, tentando não pensar muito no que aconteceu, quando eu tive que falar pra todo mundo sobre ela, minha voz deu uma embargada, meus olhos começaram a brilhar, mas eu segurei firme, disfarcei e fui forte. Eu jamais vou esquecer, mas se aconteceu é porque tinha que acontecer.

- Concordo. Fico feliz que você já está um pouco mais consciente e aceitando tudo o que aconteceu. É assim que se fala amor. Agora a senhora deveria dormir um pouco já que o bebê está dormindo também.

- Vou mesmo, preciso dormir um pouquinho, mas antes me dá um beijo.

- Aonde?

- Safada!

- Te vi sair do banho tão bem, nem parece que teve filho, me deu até um tesãozinho!

- Obrigada. Eu sei que eu sou gostosa, mas infelizmente você terá que aguentar algumas semaninhas, até toda essa eterna menstruação acabar.

- Fica tranquila meu amor, eu sei esperar, mas eu precisava fazer esse comentário.

- Você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso. Estou me sentindo ótima! 

- Gostosa!

Eu me aproximei dela, dei um beijo e fui me sentar na poltrona enquanto ela dormia.

(Taylor POV)

Eu consegui dormir um pouquinho, mas logo acordei com alguém querendo mamar. A Lau pegou ele pra mim e me deu e eu dei de mamar pra ele, quando eu terminei o médico que fez o meu parto veio examinar ele e disse que dentro de alguns dias ele já vai poder ir pra casa com a gente. A noite chegou e eu e a Lau dormimos em etapas já que o nosso filhote acordou durante a noite diversas vezes para mamar e pela manhã eu estava exausta, mas feliz e satisfeita, porque não há prazer maior no mundo do que ser mãe, eu pensei que era exagero, mas agora que eu me tornei uma, a única coisa que eu mais quero é só cuidar e proteger. Enquanto a Lau segurava o Vic no colo antes de colocar ele de volta na incubadora, eu aproveitei mais uma vez pra tirar um cochilo e foi bem rápido, porque minha mãe chegou pela manhã para me visitar.

- Posso entrar? - Bateu na porta e abriu.

- Claro mãe. Pensei que você fosse chegar mais tarde!

- Te acordei né filha? Mas eu preferi vir cedo!

- Eu só estava cochilando enquanto ele estava no colo da Lau, mas já vai voltar para incubadora, vai ali mãe ver ele.

- Vou sim!

A minha mãe deu um beijo na Laura e chegou a pegar o bebê no colo um pouco. Assim que a minha mãe pegou ele, pouco tempo depois a minha sogra chegou e eu fiquei bem feliz também por ela ter feito questão de vir de Jersey até aqui só pra me ver.

- Vocês pensaram que eu não viria né? – Disse minha sogra ao entrar

- Sogra! Entra!

- Parece que eu cheguei na hora certa. O que é isso? É hora da visita das vovós?

- Isso mesmo mãe. A mãe da Tay acabou de chegar também. Vem ver ele!

- Estou indo!

A minha sogra se aproximou da minha mãe e as duas acabaram ficando babando pelo nosso bebê por um bom tempo e enquanto as duas ficaram com ele, a Lau deitou comigo na cama.

- Parece até que as duas combinaram né?

- Parece mesmo amor, quando eu vi sua mãe entrando eu desacreditei.

- Ela disse pra mim que viria.

- Fiquei muito feliz que ela veio conhecer o membro mais novo da família Prepon.

- E ela está mais feliz ainda com essa chegada, não tenha dúvida!

A Lau continuou ali comigo e a minha sogra que estava com ele no colo entregou ele para uma enfermeira que entrou no quarto e colocou ali deitadinho na incubadora ao nosso lado e nós ficamos conversando sobre o que aconteceu.

(Laura POV)

A minha mãe e a minha sogra ficaram um bom tempo aqui e no final da tarde foram embora para a nossa casa. Enquanto a Tay amamentava o bebê, meu celular tocou e era a Terasa e eu prontamente atendi.

- Oi amiga!

- Oi Tê!

- Estou aqui embaixo!

- E por que não sobe?

- Porque estou com a Jodi, a Becky e a Lexa.

- E daí? Vocês são minhas amigas, estão o esperando o que pra subir?

- A Lexa está com medo da Tay achar ruim.

- Faz muito tempo que ela não implica com ela. Sem contar que é uma ocasião especial, eu quero muito que vocês conheçam meu filho, portanto subam logo.

- Olha lá hein. Estamos indo!

- Vem logo!

- Ok.

Assim que eu desliguei a ligação a Tay já imaginava o que seria e até riu da situação.

- Eu já entendi. As suas amigas estão aí embaixo, mas não subiram por que a Lexa está achando que eu vou achar ruim, acertei? – Disse rindo

- Exatamente isso, você não vai se importar dela subir junto com as meninas né? Eu estou louca de vontade de mostrar meu pequeno pra elas.

- Amor, eu sinto muito ciúme dela ainda, principalmente quando vejo vocês duas muito perto, mas eu não vou me importar, mostra mesmo nosso filho pra ela.

- Elas estão subindo!

- Ok!

As meninas subiram, bateram na porta e eu abri e mandei elas entrarem, a Lexa fez um charme na porta, mas eu a puxei pela mão e ela entrou. A Tay cumprimentou todo mundo e foi bem educada obviamente.

- Bom gente, vou deixar vocês a vontade pra conhecer o Vic, vou aproveitar que vocês estão aí com ele e vou tomar um banho!

- Vai lá Tay. Pode deixar que esse pequeno aqui está em boas mãos. – Disse a Terasa

- Isso mesmo Tay! – Concordou a Jodi

- Vai lá amor. Aproveita porque daqui a pouco você já sabe que ele vai querer mamar!

- E como sei. Já volto amor!

Ela me deu um selinho e foi para o banheiro, eu então peguei o nosso filho no colo, me sentei na poltrona e as meninas ficaram a minha volta olhando e comentando sobre ele. Um tempinho depois todo mundo pegou ele um pouquinho no colo e quando ele começou a chorar me entregaram de volta e eu o acalmei com uma chupeta até a Tay voltar do banho.

- Menina a Tay já levanta sozinha e toma banho sem ajuda? – Perguntou a Terasa

- Sim amiga. Fisicamente ela está ótima, nem ponto “lá” ela levou. – Disse baixinho

- Você está de brincadeira? – Disse a Jodi

- Estou falando sério. Em alguma coisa ela tinha que ser compensada né?

- Verdade amiga. Como ela está? – Perguntou a Terasa novamente

- Bem, acho que de tanto as pessoas que vieram visitar ela perguntarem sobre o que aconteceu, acabou deixando ela mais forte, mas sabe como é né? Ainda dói e vai doer por muito tempo.

- E como você está Lau? – Perguntou a Lexa

- Eu estou bem, eu fiquei bastante abalada com o que houve, mas eu tive que demonstrar força desde o começo por causa dela, então eu acabei sendo mais forte, mas fiquei bem mal com o que aconteceu.

- É amiga, fácil não vai ser, mas esse menino é lindo e eu tenho certeza que ela vai preencher esse vazio que a pequena de vocês acabou deixando.

- Com certeza Jodi!

As minhas amigas esperaram a Tay sair do banho para se despedir e foram embora. Eu deixei a minha mulher se acomodar na cama e entreguei o bebê pra ela e ela o amamentou mais uma vez e o colocou pra dormir. Eu e a Tay comemos e aproveitamos que ele dormiu, pra dormimos também. Agora essa será a nossa nova rotina, enquanto ele dorme nós dormiremos também.


Notas Finais


Últimas semanas! 😱 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...