1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Explicações

História Relações Perigosas *Em revisão* - Explicações


Escrita por: luvstory

Capítulo 106 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Explicações

(Taylor POV) 

A nossa madrugada pra variar não foi nada fácil, dormimos em etapas e até tivemos que deixar ele dormir aqui com a gente pra não ter que ficar levantando na madrugada, mas enfim, faz parte. Pela manhã nós tomamos café da manhã do lado de fora perto da piscina pra aproveitar o sol gostoso que fazia e deixamos ele no carrinho enquanto comíamos e conversávamos.

- Amor eu notei que meu leite essa madrugada não amamentou ele.

- Como assim?

- Ele acordou muitas vezes. Na verdade eu estou achando isso desde ontem de tarde.

- Por que você não me falou?

- Sei lá. Estou com medo de não conseguir amamentá-lo mais, acho que meu leite está secando amor!

- Se isso realmente estiver acontecendo é normal ok? Vamos ao médico daqui a pouco e ele vai te explicar melhor e passar algum leite que ele possa beber e que vai sustentá-lo.

- Não queria que isso acontecesse. O leite materno é muito importante para o bebê.

- Amor faz parte tá bom? Termina de comer e vamos dar uma passada no hospital pra falarmos com o médico.

- Tá bom!

Eu terminei de comer e eu e a Lau fomos até o nosso médico pra eu saber o que eu posso fazer nesse caso, estou com muito medo de não alimentar direito o meu filho e isso causar algum dano pra ele. Assim que chegamos ao hospital, fomos recebidas por ele na sala dele.

- Podem entrar minhas pacientes preferidas. Como está o bebê?

- Está ótimo doutor, pelo menos eu acho. Só que de ontem pra hoje eu notei uma diferença no meu leite, eu acho que está saindo pouco e que ele não está mamando o suficiente.

- Não é anormal que isso aconteça, na verdade diversos fatores podem ter acontecido, desde alguma coisa que você tenha comido ou tomado até uma sucção incorreta do próprio bebê. É ruim e desanimador para uma mãe quando isso acontece, mas seu filho vai continuar sendo bem cuidado por você mesmo tomando na mamadeira. Eu vou escrever pra vocês o nome do melhor leite e vocês encontram ele na farmácia.

- Isso é péssimo pra mim! - Abaixei a cabeça pra disfarçar a vontade de chorar

- Calma Taylor. É o que eu disse, é completamente normal ok? Seu filho não vai ser menos cuidado por estar mamando na mamadeira, isso não é ser menos mãe. Concorda comigo Laura?

- Em absoluto Doutor. Fica calma meu amor, vai ser tranquilo fazer mamadeira pra ele, sou especialista nisso já!

- Assim vai ser mais fácil Taylor. Sua esposa vai te ajudar bastante nessa!

Eu não disse nada e apenas levantei a cabeça e sorri, mas mesmo assim acabei chorando sem querer e fui consolada pela Lau que me abraçou e me deu um beijo na testa. Nós nos levantamos, pegamos o nome do leite, agradecemos ao Doutor e fomos embora pra casa e eu fui o caminho inteiro chorando.

- Amor, eu sei que você ficou chateada de não poder dar o peito mais pra ele, mas não é pra tanto, fica tranquila, eu vou descer agora pra comprar o leite dele bem rapidinho e vamos pra casa porque ele deve estar morrendo de fome. - Disse ao estacionar na primeira farmácia do caminho

- Vai logo amor, ele já começou a chorar!

- Estou indo!

A Lau desceu rapidamente e foi comprar o leite. Eu desci do carro e fui para a parte de trás, tirei ele do bebê conforto e tentei acalmá-lo com uma chupeta e funcionou. A Lau voltou com o leite, colocou no banco da frente já que eu estava atrás e fomos embora pra casa. Assim que chegamos, eu subi com ele para o quarto dele e quando a Lau terminou de fazer a mamadeira ela veio me trazer e se agachou perto das minhas pernas pra me ver dar de mamar pra ele.

- Acho que ele realmente está com muita fome. 

- Tadinho, por isso que ele estava meio chatinho ontem.

- Talvez, mas agora ele vai se alimentar direitinho. Esse leite é muito bom eu estava dando uma lida enquanto fazia a mamadeira dele.

- Tem que ser bom mesmo. Bom não, o melhor.

Eu terminei de amamentar ele, esperei ele fazer a digestão por um bom tempo e depois deitei ele no berço. Eu e a Lau descemos para a sala e enquanto ela resolveu dar uma pesquisada em modelos de carros na internet pra poder comprar, eu resolvi ligar para o John, pois ele havia me mandado uma mensagem dizendo que queria falar comigo.

- Oi amore. Queria que eu ligasse?

- Sim. Tudo bem por aí? E o pequeno?

- Tudo mais ou menos. Meu leite secou e eu como mãe estou me sentindo muito mal, como se eu não fosse mãe o suficiente pra ele.

- Credo Tay, deixa de bobeira. É super normal isso acontecer.

- Mais ou menos né? Mas enfim , diga o que você quer? 

- Pode parar de besteira mocinha. Não vai entrar numa paranoia por causa disso. Então, mudando de assunto, amanhã à noite tem premiere do seu filme gatinha, aqui em NYC mesmo.

- Jura? Ai caramba, logo agora que eu estou adaptando a mamadeira pra ele.

- É meu amor. Nós sabemos que você teve um filho, mas por mais incrível que pareça, o mundo não sabe disso, então seus compromissos terão que continuar.

- Eu sei, eu sei. Bom, pelo menos a mamadeira a Lau vai poder fazer, mas vai me partir o coração não poder estar aqui à noite.

- Ai amiga, você está muito mãe!

- Nem eu estou me reconhecendo!

- Está linda. Ah, antes que eu esqueça, já para a senhorita ficar de prévio aviso, vai ter gente da sua série por lá, sabe como é né? A produção sempre faz questão de chamar bastante gente e tenho quase certeza que a Ruby estará lá também.

- Já não faz mais diferença pra mim, depois te explico. Quem mais vai? - Disse baixinho

- Quero saber mesmo. Eu ouvi o nome da Diane Guerreiro, Jackie cruz e Selenis, mas tem muito mais, estou falando apenas de quem eu lembrei.

- Tá bom então. O que você está fazendo de bom aí?

- Estou saindo do escritório daqui a pouco e vou pra casa.

- Vem aqui pra casa? Acho que a Lau vai sair pra comprar o carro dela. - Olhei pra ela e ela balançou a cabeça concordando

- Vai ter comidinha gostosa aí pra mim? Estou morto de fome.

- Eu peço pra fazerem.

- Então eu vou com certeza. Até daqui a pouco princesa

- Até!

Eu me levantei do sofá onde estava sentada, dei um selinho na Lau e pedi pra ela me avisar à hora que ela sair e subi pra ficar com o meu bebê que dormia que nem um anjinho no quarto dele.

(Laura POV)

Não tenho a menor condição de continuar sem carro, apesar de estar dirigindo o carro da Tay que pouco sai com ele, eu prefiro logicamente ter o meu. Eu já escolhi o modelo, e já logo liguei para a Terasa ir comigo até uma concessionária. 

- Oi Lau!

- Onde você está?

- Nesse momento saindo do escritório de um amigo com um material bombástico que eu estou louca pra te mostrar.

- Como assim? 

- Só pessoalmente. A Tay está por aí?

- Sim!

- Então não vai dar pra eu passar aí.

- Nossa fiquei muito curiosa agora!

- Fala baixo, senão ela vai te perguntar por que você está curiosa.

- Ela está no quarto do bebê.

- Mesmo assim. Não é nada tão significativo, mas é interessante e curioso, quero ver a sua reação ao ver o que eu tenho pra mostrar.

- Filha da mãe. Você vai me mostrar isso hoje senão eu não durmo essa noite de tanta curiosidade.

- Exagerada, estou me sentindo desde já muito filha da puta de ter mostrar isso, mas eu tenho que mostrar.

- Então é mulher tenho certeza. - Disse bem baixo

- Isso mesmo!

- Terasa, Terasa. Pelo amor de Deus hein, mas enfim, mudando de assunto, eu preciso de você pra ir comigo comprar meu carro. Eu já dei uma pesquisada e já escolhi o que eu quero.

- Tá bom, vamos sim. Quer que eu vá te buscar?

- Sim. Por que eu já quero sair de lá com o meu carro.

- Tá bom. Já estou a caminho!

- OK. Te espero!

Eu desliguei a ligação. Fui para o meu quarto, tomei um banho, me troquei e fui até o quarto do bebê pra ver se a Tay precisava de alguma coisa.

- Amor? - Disse baixinho ao entrar

- Oi amor. Já está indo? 

- A Terasa está vindo me buscar. Está precisando de alguma coisa?

- Ele acabou de acordar, você consegue fazer a mamadeira dele pra mim?

- Claro. Já volto!

- Tá bom. Obrigada meu amor!

Eu desci, fiz a mamadeira dele e subi com ela pronta e dei pra ela. Enquanto ela o amamentava eu me sentei no chão e fiquei conversando com ela.

- Amanhã é a premiere do teu filme é isso?

- Isso mesmo amor. Amanhã à noite. Eu não queria ir, mas vou ter que ir né?

- Vai tranquila meu amor, eu não sou mãe também? Então, eu fico com ele.

- Eu sei que é amor, você é tão mãe quanto eu, não é isso que eu quis dizer, é que eu fico com o coração na mão, eu e você estamos dividindo as tarefas, enquanto eu estava com ele, por exemplo, você foi fazer a mamadeira, agora amanhã você vai estar sozinha, como vai ser?

- Vai ser tranquilo. Confia em mim tá bom? Eu não vou me sentir sobrecarregada, pode ficar despreocupada.

- Tá bom amor. Acho que eu ouvi uma buzina, deve ser a sua amiga.

- Deve ser mesmo. Estou indo amor, qualquer coisa me liga. Até mais tarde!

- Até, não demora!

- Pode deixar!

Eu dei um selinho nela, um beijo na testa do Vic e desci. A Terasa destravou a porta e eu entrei no carro dela, a cumprimentei e nós fomos embora. No meio do caminho, enquanto ela dirigia ela pegou o celular dela e me encaminhou um email e pediu pra eu abrir.

- Abre aí o email que eu te encaminhei no seu celular.

- O que é?

- Abre as fotos anexas, é aquilo que eu estava te falando. 

- OK. Vou abrir!

Eu abri a primeira foto e eu já logo levei um susto, era um ensaio sensual, e a primeira foto tinha uma morena, totalmente pelada deitada de bruços, mas não dava pra ver o rosto, então eu comecei a ficar mais curiosa ainda do porque ela estar fazendo tanto "auê".

- Reconhece esse corpo Laurinha?

- Não. É uma morena, bem gostosa por sinal, mas não faço ideia de quem seja.

- Olha bem!

- Estou olhando! - Dei zoom na foto

- A próxima foto você vai saber quem é.

- Vamos ver!

Eu abri a outra foto e na hora descobri quem era mesmo com o rosto dela virado para o lado, era a Kendall, e eu só reconheci por causa da tatuagem que ela tem na virilha e na hora eu perguntei pra Terasa como ela conseguiu essas fotos e por que a Kendall havia tirado essas fotos.

- Reconheceu agora?

- Agora sim. Por que a Kendall fez isso? Como é que você conseguiu essas fotos?

- O meu amigo que eu estava no escritório dele é fotógrafo e por um acaso é amigo dela também. Ele estava me mostrando umas fotos de alguns ensaios que ele tinha feito e quando me mostrou as da Kendall eu tive o mesmo choque que você, aí eu perguntei pra ele como quem não quer nada sobre ela e ele disse que eles são amigos e que ele propôs pra ela na brincadeira fazer um ensaio nu e ela acabou topando. Quando ele saiu, eu encaminhei rapidinho as fotos para o meu email e apaguei da caixa de enviados dele. Aí você não sabe, eu saí do escritório dele e antes de te buscar eu me encontrei com a Lexa rapidinho e mostrei as fotos né? Até ela disse que o que a Kendall tem de insuportável tem de gostosa e que até ela pegaria fácil.

- Ih,coitada da Lexa, duas passivas na cama, não iam fazer nada.

- Bom, o que elas iam fazer eu não sei, só sei que foi isso que ela disse. Viu o restante das fotos?

- Vi e de fato eu estou bem surpresa, ela realmente está maravilhosa nas fotos como sempre foi. Esse cara amigo de vocês ou é gay ou é muito profissional, porque pra fazer um ensaio assim, não deve ter sido muito fácil.

- É gay e profissional!

- Enfim, vamos focar no meu carro.

- Fugindo do assunto né?

- Tê o que você quer que eu comente? Se a Taylor sonhar com isso ela me mata e é o fim do meu casamento, mas foi como eu disse, eu estou bem surpresa, ela está gostosa pra caramba, acho que ela pode se dedicar a ser modelo, ao invés de ficar atrás das câmeras.

- É, realmente ficou um arraso o ensaio, mas enfim, mudando de assunto, é aquela concessionária que você comprou seu outro carro?

- Isso mesmo!

- Então eu vou entrar nessa rua aqui porque é mais rápido ir por aqui!

- OK!

A Terasa continuou a dirigir e em poucos instantes chegou à concessionária e lá eu fui muito bem atendida e já saí com o meu carro de lá. Eu me despedi da minha amiga, a agradeci e fui embora a caminho de casa. Tenho certeza que a Tay vai adorar o carro que eu escolhi.

(Taylor POV) 

Eu fiquei um bom tempo com o meu filho no quarto dele, dei mamadeira algumas vezes e dei um banho nele pra ele dormir tranquilo e quando ele dormiu eu desci para a sala já que o John tinha acabado de chegar.

- Oi amiga!

- Oi lindo. Como é que você está? - Dei um beijo em seu rosto

- Faminto! 

- Já mandei preparem alguma coisa pra você, relaxa.

- OK, deixa eu falar, aquele notebook ali na mesa de jantar é seu? Posso abrir meu email rapidinho, porque meu celular acabou a bateria e eu preciso responder um email urgente.

- É da Lau, mas pode ir lá, ele deve estar até ligado, ela estava dando uma olhada em modelos de carro.

- OK, é coisa rápida.

- Fica a vontade.

O John foi até a mesa, se sentou e me chamou num tom de voz um pouco esquisito, desconfiado.

- Tay?

- Oi?

- Vem aqui rapidinho.

- O que você quer?

- Vem cá.

- OK!

Eu me levantei do sofá que eu havia me sentado e fui caminhando bem devagar olhando meu celular.

- Amiga, eu acho que a Lau deixou o email dela aberto aqui.

- Provavelmente. Ela estava mexendo. O que é que tem?

- É que pra entrar no meu email, eu preciso deslogar o dela, então foi inevitável não bater o olho nesse email aqui na caixa de entrada dela que a Terasa encaminhou, no assunto está escrito "ensaio sensual" ela vai pousar nua?

- Oi? Está louco? Deixa eu ver isso.

- Calma. Ai meu Deus, olha eu causando a discórdia do casal.

- Cala a boca e levanta daí, deixa eu ver isso.

- OK!

Eu me sentei furiosa e abri o email e logo entendi que não se tratava de um convite pra ela pousar nua, mas sim de umas fotos que a ex dela tinha feito e eu fiz questão de abrir uma por uma e ela estava simplesmente sem roupa alguma, acho que nem preciso dizer que eu fiquei muito brava com tudo isso. O John começou a tentar me acalmar de todos os jeitos e implorou pra que eu não discutisse com ela quando ela chegasse e eu respirei fundo e disse pra ele ficar tranquilo porque eu ia conversar com ela só depois que ele fosse embora. Um tempo depois a minha empregada serviu o John e me trouxe um suco que eu pedi e assim que ele terminou de comer e eu de beber a Laura chegou e antes dela se aproximar da gente ele me pediu calma e disse pra eu pensar no bebê e eu balancei a cabeça positivamente tranquilizando ele. Assim que ela se aproximou ele a cumprimentou e disse que estava indo embora e ela até tentou pedir pra ele ficar, mas obviamente ele não quis e foi embora. Assim que ele saiu, ela tentou me dar um selinho só que eu virei o rosto e ela se assustou.

- O que foi?

- Está com saudade da Kendall?

- Saudade? Não. Por quê?

- Porque no seu email tem fotos dela num ensaio bem sensual. O que é? Está com vontade de comer ela? Ela pediu pra que te enviassem as fotos pra quando você tiver sozinha você matar essa saudade com seus dedos?

- Eu posso te explicar Tay, o que aconteceu?

- Eu adoraria, mas parece que seu filho acordou e ele é prioridade, você não mais!

- Não mais?

- Não mais!

- OK!

Eu subi para o quarto, dei mamar para o Vic mais uma vez e o fiz dormir. Eu fui para o nosso quarto tomei um banho e coloquei um pijama e antes de voltar para o quarto do meu filho, a Laura que estava na cama, tentou mais uma vez falar comigo e se explicar.

- Tay, vem aqui, vamos conversar, eu posso te explicar.

- Laura, é até engraçado te ouvir falando isso, que merda ter que ver coisas desse tipo, eu estou decepcionada e na boa, eu não quero ouvir explicação sua, aliás, estou cansada de explicações suas.

- A Terasa me enviou essas fotos porque ficou surpresa com a ousadia da Kendall e quis compartilhar isso comigo, nada mais. Agora quanto ao fato de você estar cansada, eu fico até assustada, por que você fala de um jeito como se eu vivesse dando mancadas com você.

- E vive dando e você sabe disso. Faz um balanço aí na sua mente e tenta se lembrar quantas vezes você me pede desculpas, você pode ter certeza que é muito mais que eu te peço desculpas. Se fosse eu recebendo fotos da Ruby, nossa você iria virar um animal, ia ficar louca, ia achar um absurdo e iria até me ofender se eu bobeasse, mas como foi você, eu tenho que abstrair e fingir demência né?

- Não é bem assim, mas se é essa a imagem que você tem de mim, uma pessoa que só dá mancada, você deveria me trocar então. É isso que você quer? Eu estou te fazendo mal?

- Laura, eu vou dormir com o bebê e quem sabe amanhã, mais uma vez, já não esteja tudo bem.

- Você quem sabe!

Eu saí do quarto chorando e fui para o quarto do Vic e me deitei no sofá-cama que tem lá. O melhor a fazer agora é tentar dormir enquanto o Vic dorme e esperar o dia amanhecer pra tentar fazer com que essa raiva que eu estou sentindo passe.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...