1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Grande Burrada

História Relações Perigosas *Em revisão* - Grande Burrada


Escrita por: luvstory

Capítulo 109 - Grande Burrada


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Grande Burrada

(Laura POV)

Eu nem quis saber o que a Taylor ainda tinha pra dizer e fui para o meu quarto peguei uma mochila coloquei umas roupas e fui para o quarto do meu filho e lá eu não resisti e chorei muito ao vê-lo dormir. Quando eu ia sai a Taylor entrou, trancou a porta e escondeu a chave.

- Para de graça Taylor. Deixa eu ir, por favor. - Tentando pegar a chave do bolso do roupão dela.

- Vamos conversar?

- Não quero.

- Vamos amor?

- Agora você me chama de amor? Até pouco tempo você nem queria falar comigo, você estava cansada de mim e das minhas burradas. 

- Para de ser irônica, eu realmente me cansei de muitas coisas, mas eu quero ficar numa boa com você, eu quero tentar.

- Pra que? Pra gente discutir outra vez e você ir se consolar com a sua amiga que é louca por você? Quem sabe ela não seja a pessoa certa pra você. Ela não te ama? Olha que perfeito!

- Lau, vamos poder conversar e se entender ou não?

- Não Taylor!

- É assim que você quer resolver tudo então? Saindo de casa?

- Me deixa ir, por favor, eu não quero continuar aqui. - Comecei a chorar novamente 

- Não faz isso com a gente, por favor!

A Taylor me abraçou a força e eu de tão péssima acabei correspondendo ao abraço. Ela tentou tirar a minha mochila das costas, mas eu não deixei e peguei rapidamente a chave do bolso dela e abri a porta.

- Eu não tenho condição de conversar com você hoje, talvez amanhã quem sabe, mas hoje já foi de mais pra mim ter que ouvir que você e a Ruby se beijaram ou quase se beijaram, sei lá. 

- Lau? - Olhos cheios de lágrimas 

- Cuida dele! - Me referi ao bebê e sai.

A Taylor ainda chamou pelo meu nome algumas vezes, mas eu não dei atenção e desci rapidamente para o meu carro e fui para a minha casa mais uma vez na tentativa de colocar a cabeça no lugar.

(Taylor POV)

Foi inútil pedir pra ela ficar porque ela realmente decidiu ir embora e acho que agora a situação se complicou ainda mais. Eu me sentei na poltrona do quarto do meu filho e comecei a chorar e meu irmão entrou no quarto, me levantou e me levou até o meu quarto para não acordarmos o Victório que dormia tranquilamente.

- Ela foi pra casa dela né? - Disse ao sentar na minha cama

- Sim. Acho que meu casamento já era.

- Que merda tudo isso. Ela machucou muito a Ruby?

- Arrebentou a cara dela.

- E o pior é que se Andrea ficar sabendo que ela fez isso ela vai ficar louca.

- Nem fala. Certeza que ela vai dar um jeito de esconder isso e duvido muito que ela denuncie a Laura por agressão, ela tem uma imagem a zelar.

- Isso é verdade. Mas o que a Ruby veio fazer aqui?

- Se a Laura se passou por mim e conversou com você provavelmente falou com a Ruby também e deu um jeito dela vir aqui, vou pegar o meu celular, espera aí.

- OK!

Eu peguei meu celular, dei uma olhada e dito e feito, mostrei para o meu irmão a conversa delas.

- Eu sabia que ela tinha feito isso.

- Mas também eu não sei o que é pior né Tay? Se foi você ter deixado essa história ir tão longe ou se é a Laura com esse jeito agressivo dela.

- Eu estou muito mal com tudo isso.

- Eu imagino. Tay você está a fim da Ruby? 

- Não. Eu amo a minha mulher!

- Cara, não entra na minha cabeça o que eu vi e se na minha não entra, imagina na da Laura.

- Eu sei, mas eu não sei se eu teria coragem de beijá-la, por mais que a gente estivesse ali cara a cara mesmo se você não tivesse chegado.

- Tem certeza?

- Certeza. Eu sou muito medrosa, eu sempre tenho medo do depois.

- Enfim, eu preciso ir embora por que a minha mulher acordou e está me perguntando pra onde eu fui. - Disse olhando o celular

- Vai lá eu estou precisando ficar um pouquinho sozinha pra colocar a cabeça no lugar.

- Juízo irmãzinha e qualquer coisa me chama. Eu te amo! 

- Eu também!

Meu irmão foi embora e eu mais uma vez estou aqui sozinha e sem saber o que fazer, meu coração diz pra eu ir até a casa dela, mas acho que vai ser pior, então eu decidi ligar, mas foi inútil porque ela não quis atender, mas eu fui insistente e liguei mais algumas vezes e em uma delas ela atendeu.

- Lau?

- Fala Taylor!

- Que barulho é esse? - Ouvi um falatório e uma música de fundo

- Não interessa. Fala logo o que você quer.

- Primeiro eu quero saber onde você está, ainda somos casadas e eu tenho direito de saber.

- Ah, somos casadas? Eu pensei que não, já que você estava com aquela sapatão compartilhando momentos íntimos e desabafando sobre mim.

- Laura para de ser ridícula, eu já expliquei que não aconteceu nada.

- Será que não? E mesmo que não tenha acontecido, eu fico aqui imaginando vocês gravando, ela apaixonada por você, até parece que os beijos eram técnicos. Por que você nunca falou pra mim que ela era apaixonada por você?

- Laura, volta pra casa pra gente conversar sobre tudo isso.

- Responde a pergunta que eu te fiz.

- Porque eu não achei interessante. Você ia ficar irritada e ia querer arranjar confusão com ela. Ela disse pra mim que estava apaixonada por mim, só que eu deixei bem claro pra ela que eu não poderia fazer nada por ela porque eu sou casada.

- Aí resolveu compensar ela nas cenas que vocês gravavam aposto.

- Não Laura, para com isso, por favor!

- Para com isso? Não sai da minha cabeça essa história de vocês duas, eu estou com muito ódio de você e não consigo acreditar de jeito nenhum que não tenha rolado nada.

- Chega, eu não vou ficar te adulando e implorando que você acredite em mim, eu desisto.

- Desiste da gente?

- Sim!

- Então acabou o relacionamento é isso?

- Entenda como você quiser!

- OK. Não se esqueça que foi você quem decidiu.

- Foda-se!

Eu desliguei a ligação extremamente irritada e me deitei colocando a mão na cabeça, eu estou até desacreditando que estou passando por isso mais uma vez.

(Laura POV) 

Eu até pensei em ir para a minha casa agora já que eu desviei o caminho e fui para um bar, mas eu sei que se eu chegar lá a minha raiva e a minha tristeza só iria aumentar, então eu decidi ir fazer uma grande burrada, talvez a maior da minha vida, mas já que eu levo a fama de só errar, é melhor errar com estilo, aproveitando claro que ela já desistiu da gente e acabou o nosso relacionamento. Eu peguei o carro e fui até o apartamento da Kendall, ao chegar na portaria eu pedi pra interfonarem pra ela e ela de imediato mandou eu subir e me recebeu na porta só com uma camiseta grande, de óculos, cabelo rabo de cavalo e com um livro na mão. 

- Aconteceu alguma coisa Lau?

- Te explico depois! 

Eu tirei o óculos dela, peguei seu livro e joguei tudo no sofá e puxei ela e a beijei e logicamente ela retribuiu e foi fechando a porta. Quando ela terminou de fechar a porta, eu soltei o cabelo dela e arrastei ela para o quarto dela e a joguei em sua cama e me deitei por cima dela e voltei a beijá-la.

- Lau...Você tem certeza? - Disse ela pausadamente enquanto sentia eu beijar seu pescoço

- Eu tenho. Vai fazer desfeita? - Disse baixinho em seu ouvido.

- Jamais faria desfeita. Eu dou pra você a noite inteira se você quiser, só que eu preciso saber se isso é realmente verdade ou você está aprontando alguma coisa.

- Não estou. Eu juro. Acredita em mim? - Olhei em seus olhos

- Acredito!

- Então pronto!

- Você está ferrada!

- Por quê? 

- Vem aqui que eu vou falar bem baixinho no seu ouvido! - Me chamou com o dedo

- Fala por que eu estou ferrada - Dei meu ouvido pra ela e fechei os olhos

- Porque você vai ter que me comer bem gostoso e me fazer gozar mais de uma vez. - Falou baixinho

- Você sabe que isso não é difícil pra mim né?

- Sei. Estou apenas reforçando!

Eu sorri e ela me tirou de cima dela e me jogou na cama, se levantou tirou a camiseta grande que vestia e calcinha e veio por cima de mim e começou a me despir também e em seguida sentou em mim, se inclinou já se mexendo e gemendo direto no meu ouvido. Eu segurei a sua bunda e comecei a acelerar seu ritmo e não vou negar, estou com muito tesão com essa mulher fazendo isso. A Kendall se levantou, jogou a cabeça pra trás e continuou daquele jeito gostoso por um bom tempo e em seguida eu coloquei ela de lado pra mim e comecei a penetrar meus dedos nela com força e precisão e consegui arrancar dela os melhores e mais altos gemidos e foi assim até eu conseguir fazer ela gozar e não demorou pra isso acontecer. A Ken respirou um pouco ofegante e pelos meus dedos eu senti ela gozando juntamente com seu corpo que se mexia em espasmos. Assim que ela gozou eu ainda continuei a tocá-la e mesmo estando bem sensível ela deixou que eu continuasse, então eu continuei a tocar seu sexo sem penetrar e depois de um tempinho ela acabou gozando mais uma vez. 

- Eu falei que não era difícil pra mim. - Disse baixinho em seu ouvido enquanto ela se recompunha 

- Por isso que eu nem duvidei. - Respiração acelerada

- Bom mesmo!

- Agora é a minha vez!

Assim que ela disse isso ela foi para o meio das minhas pernas e começou a me chupar e na hora eu comecei a pensar na Taylor e isso foi péssimo pra mim, porque até o tesão eu consegui perder e só recuperei depois de muito tempo, mas acho que a Ken não percebeu. Quando finalmente eu por um instante deixei de pensar nela e consegui me concentrar no que ela estava fazendo eu logo comecei a sentir que já estava perto de gozar e ela pareceu sentir e acelerou um pouco mais e eu acabei gozando na boca dela.

- Gozadinha sofrida essa e até imagino por que. - Subiu, me deu um selinho e deitou do meu lado

- Tudo o que eu não queria era falar dela agora.

- Sabia. Mas de boa meu amor, pelo menos você gozou. Você disse que me explicaria depois e eu confesso que eu estou bem curiosa.

- Você tem razão, bom eu vou falar resumidamente e sem entrar muito em detalhes porque eu não quero mesmo tocar nesse assunto. Tudo realmente começou com as suas fotos...

- Espera, minhas fotos? - Me interrompeu

- Isso suas fotos. A Terasa é amiga do fotógrafo que fez as suas fotos e ele mostrou pra ela e ela ficou bem surpresa e acabou mandando as fotos para o email dela e me encaminhou pra eu que eu pudesse ver e eu vi pelo celular porque estava na rua e não me dei conta que deixei o notebook ligado e eis que ela acabou vendo as fotos e começamos a brigar e nessa discussão ela envolveu outras questões que me deixou bem preocupada e a gente acabou não conseguindo se entender e estamos assim até hoje, discutindo, se estranhando e parece que acabou, é quase isso, não quero falar mais. - Olhos brilharam com lágrimas

- OK, OK. Vamos mudar de assunto então. Eu amei fazer amor com você outra vez.

- Foi gostoso chegar aqui e ver você daquele jeitinho, com camisetão, rabo de cavalo de lado e de óculos lendo, parecia até uma fantasia sexual.

- Uma nerd sexy. Eu jamais iria imaginar um dia que você aparecia aqui. Eu estava super concentrada lendo, quando me interfonaram dizendo que era você eu até me assustei.

- Acho que eu não fiz tão mal assim em ter vindo.

- Você fez muito bem. Esse foi o melhor flashback que eu já tive na vida. Você continua maravilhosa na cama.

- Pelo menos isso. E você continua bem gostosa ainda.

- Que bom né? Você gostou das fotos que eu fiz?

- Adorei. Ficaram ótimas, se você deixar vazar vão surgir convites com cachês ótimos pra terem um ensaio teu.

- Isso foi na brincadeira, nem a minha mãe sabe.

- E que brincadeira hein?

- Boba!

A Ken se aproximou de mim e nós nos beijamos algumas vezes e continuamos a conversar a madrugada inteira. Pela manhã ainda acabamos transando mais uma vez e eu decidi ir embora após terminarmos.

- Vou embora!

- Ah não, fica e dorme comigo.

- Melhor não, essa noite já foi muita informação pra mim, tenho certeza de que quando eu parar e pensar em tudo eu vou ficar um pouco mal.

- Não deveria, a noite foi ótima.

- Foi mesmo, mas você me entendeu.

- Entendi. Enfim, toma banho comigo pelo menos?

- Tomo porque preciso mesmo!

- Eu também. Vamos então!

A Ken me levou para o banheiro e nós tomamos um banho bem relaxante e saímos. Eu coloquei a mesma roupa e ela de roupão me levou até a porta, me deu um beijo e eu fui embora. O apartamento dela não era muito distante da minha casa, então eu cheguei rapidamente e quando cheguei e entrei na sala levei um susto bem grande. A Taylor estava no sofá sentada com o Victório ao lado.

- Cabelos molhados Laura? Qual foi a vagabunda que você comeu essa noite?

Eu passei a mão nos olhos e respirei fundo e me silenciei. Eu realmente não estava esperando ela aqui essa hora, não faço ideia do que falar e nem de como falar, parece que o arrependimento já começou a bater, mas ele não vai resolver nada, eu preciso ser mulher e assumir o que eu fiz.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...