1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. A dúvida

História Relações Perigosas *Em revisão* - A dúvida


Escrita por: luvstory

Capítulo 114 - A dúvida


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - A dúvida

(Laura POV)

Eu e as minhas amigas passamos a noite bebendo, jogando baralho e rindo muito. Quando estava começando a amanhecer a Lexa levantou no meio da sala e disse que tinha algo importante pra falar.

- Gente, gente. Calem a boca que eu preciso compartilhar algo com vocês. - Disse ela se levantando

- Ai meu Deus, me dá até medo. - Tomei um gole de uísque depois que falei

- Realmente Lau, fala logo irmãzinha! -Disse a Becky

- Gente, primeiro eu não quero ver ninguém chorando tá? Mas eu queria dizer que mais uma vez eu estou indo embora pra fora. Eu saí de uma reunião importantíssima antes de vir pra cá e recebi uma proposta irrecusável, eu estou indo pra Londres pra morar e não tem volta.

- Uau, mas isso merece um brinde de saideira!

- Eu também acho!

A Jodi concordou comigo e eu me levantei, peguei mais uísque pra gente e nós brindamos. Depois de dar um gole no uísque eu a abracei e desejei toda a sorte pra ela e em seguida a Jodi e a Terasa e a irmã dela já chorando, fizeram o mesmo. Depois que passou esse momento emotivo, nós decidimos subir para o meu quarto e vamos dormir todas juntas na minha cama já que tem espaço suficiente pra todo mundo. Nós ficamos conversando ainda por um tempo, mas pra variar uma por hora foi sendo vencida pelo sono e eu e a Lexa seremos as últimas a dormir, então ficamos conversando bem baixinho pra não acordar elas.

- Está feliz Lê?

- E como Lau. Eu sonhei com essa oportunidade. Eu estudei pra isso!

- Verdade. Eu fico muito feliz por você, você merece!

- Valeu meu amor, mas se tem alguém aqui que não está feliz esse alguém é você.

- Eu não quero falar sobre isso tá bom?

- Tem certeza?

- Tenho.

- Então tá bom.

- Acho que eu já estou com sono também!

- Já eu estou num grau de ansiedade tão grande que nem sono eu consigo sentir. 

- Eu imagino, mas tem que dormir sim. 

- Eu vou, mas antes eu preciso fazer uma coisa, porque é a minha despedida e talvez eu não faça nunca mais.

- Que coisa?

- Isso aqui!

Ela se aproximou de mim, deitou rápido em cima de mim e começou a me beijar e eu correspondi sem querer e pela primeira eu me sinto indiferente com um beijo da Lexa, eu devo estar muito mal mesmo porque ele foi esquisito, não foi bom e eu não consegui sentir absolutamente, a sensação que eu tive é que eu estava numa cena beijando uma boca desconhecida. Eu interrompi o beijo bem rápido, sorri pra ela e dei um beijo na testa dela e passei a ponta dos dedos pra limpar depois. A Lexa saiu de cima de mim e se ajeitou debaixo da coberta e nós acabamos dormindo com um espaço considerável entre a gente. Eu consegui dormir apenas uma hora e acordei e levantei com cuidado da cama pra ninguém acordar e desci. Eu preparei um café forte e me sentei já pensando no dia de amanhã, na audiência e o desespero tomou conta de mim e eu comecei a chorar ali sozinha, só que de repente a Terasa apareceu atrás de mim, colocou a mão no meu ombro e me abraçou, aí eu não aguentei e chorei muito mais.

- O que foi amiga? Desabafa. - Sentou-se ao meu lado no balcão da cozinha

- Eu estava aqui pensando, amanhã tem uma audiência do divórcio e eu não estou preparada pra ficar de fato sem a Taylor.

- Amiga, você tem que entender que acabou e que não vai ter volta.

- Não dá Tê, eu preciso dela, eu não quero o divórcio.

- Tudo bem, você não quer o divórcio e vai fazer o que pra Taylor mudar de ideia?

- Tudo que eu tentar fazer agora vai ser ridículo, eu não quero ficar insistindo, implorando enchendo o saco dela, porque ela já disse que não adiantaria eu fazer isso.

- Só que você chorando aqui sozinha sofrendo, não vai trazer ela de volta.

- Eu sei que não!

- Tenta conversar com ela, vai lá ou pede pra ela vir até aqui.

- Até o diálogo entre a gente está difícil, de 10 palavras que a gente troca 11 são provocações.

- Então faz a sua parte e para de provocá-la e seja mais humilde. Assuma seu erro pra ela e diga que realmente se arrependeu e que agiu na impulsividade com ela, mas diga também que ficou muito triste e chateada com o que ela disse pra você, porque na minha opinião, uma contribui um pouco com o erro da outra.

- Vou tentar conversar com ela, mas a única coisa que eu sei é que amanhã eu não vou a essa audiência.

- Conversa primeiro com ela amiga, é melhor, se você não for talvez você deixe ela bem irritada e isso só piorariam as coisas. Por mais que seja dolorido, às vezes é necessário deixar partir, pra que coisas novas apareçam.

- Terasa, olha bem pra minha cara, eu não quero que coisas novas apareçam, eu quero ela de volta, a minha esposa. Eu quero continuar casada, morando junto, dividindo a mesma cama, cuidando do nosso filho.

- Eu sei, então coloca a sua cabeça pra pensar no que você vai fazer pra tentar fazer com que ela mude de ideia.

- Eu vou ter que fazer alguma coisa, eu vou pensar.

- Então pense mesmo e logo. Amiga, agora mudando um pouco de assunto, mas não muito, eu vi você e a Lexa se beijando na madrugada.

- Ai, ela me beijou, mas eu nem consegui beijar ela direito.

- Eu vi mesmo que ela te beijou, mas você logo cortou o beijo e deu um beijo na testa dela.

- Tê, pela primeira vez eu não sinto nada beijando a Lexa, foi um beijo muito insignificante, ela usou a desculpa que é a despedida dela e já veio logo me beijando, eu não consegui beijar ela com vontade.

- Entendi. Você ama realmente a Taylor?

- Como nunca amei ninguém na vida.

- Certeza?

- Sim. Essa mulher tirou a minha paz e o meu sossego.

- Percebi. Então amiga, a única coisa que eu posso fazer por você é te desejar sorte.

- Valeu!

Eu tomei meu último gole de café e a Terasa foi pegar pra ela. Um tempo depois as três desceram se juntaram a gente e começaram a comer. As minhas amigas passaram a tarde inteira aqui e no final da tarde decidiram ir embora, eu mais uma vez desejei tudo de bom pra Lexa já que ela está indo embora amanhã e me despedi das minhas outras amigas. Assim que elas foram embora, eu decidi tomar um banho na minha hidro, afinal o meu corpo e a minha mente pedem isso.

(Taylor POV)

Já era noite quando o interfone da minha casa tocou e eu me assustei, pois eu não estava esperando ninguém e quando atendi era da portaria dizendo que a Terasa queria falar comigo e eu pensei em barrar a entrada dela, mas acabei deixando que ela entrasse, estou bem curiosa pra saber o que ela tem pra dizer. Assim que eu autorizei, em questão de segundos ela veio até a minha casa e eu a recebi na porta com o meu filho no colo porque ele estava dormindo e me sentei com ela no sofá.

- Tay, eu sei que você deve estar achando esquisito eu estar aqui, mas eu estou querendo falar com você na verdade desde quando aconteceu aquele incidente das fotos.

- Incidente? Pra mim não foi incidente.

- Eu agi errado por ter mandado essas fotos pra Laura porque esse erro trouxe consequências graves para o relacionamento de vocês. Eu fiquei bem espantada com as fotos da Kendall, porque eu conheci a Kendall e apesar de ser linda, ela nunca tinha feito algo parecido e eu achei bem curioso e a primeira pessoa que me passou na cabeça foi a Laura, então eu fui lá e mandei pra ela olhar e ela ficou espantada também com o que viu, elogiou, falou que ela estava gostosa mesmo, mas ficou por isso mesmo, ela não teve o menor interesse de ir correndo procurar a Kendall pra tentar alguma coisa e isso eu posso te garantir, porque eu boto a mão no fogo pela a minha amiga. A Laura vacilou em não ter apagado o email, porque realmente seria difícil explicar uma situação dessa, eu também não gostaria que um namorado meu recebesse fotos de uma ex sem roupa, isso me incomodaria muito e eu não ia querer que ele me explicasse nada.  Taylor, essa mancada quem deu fui eu, eu errei eu sei, só que você se aproveitou do estresse das fotos para juntar algumas outras coisas e passou na cara da Lau né? Você disse que estava cansada, que ela só faz cagada atrás de cagada, que ela tem contato frequente com as ex-mulheres e tudo mais e isso tudo o que você disse juntando o meu erro das fotos, contribuiu pra merda maior que ela fez, eu não passei a mão na cabeça dela e muito menos concordei com o que ela fez, porque ela errou feio, eu não aprovo o que ela fez, mas eu queria que por um momento Taylor, você parasse e pensasse comigo que ela fez isso por raiva, por completo despeito, ela agiu na hora da raiva por estar se sentindo muito mal por tudo o que você disse pra ela. Essa foi a maneira que ela encontrou pra concordar por birra com você, que ela realmente só erra e faz cagada. Tay, eu nunca vi a minha amiga chorando por alguém, sofrendo. Ai provavelmente você vai me questionar sobre a Lexa, porque você sabe que ela amou bastante a Lexa, mas quem nunca teve um primeiro amor né? O amor das duas foi de adolescentes, elas eram jovens e até se encontraram anos mais tardes, mas só para sexo mesmo, a Lexa jura que se apaixonou pela Laura na última vez que estiveram juntas, mas eu sei que não, ela é bem carente as vezes, já a Kendall Taylor, a Laura tentou amar e não conseguiu, o caso das duas era só sexo e nada mais, mas mesmo assim noivou com ela. Eu me coloco totalmente no seu lugar e imagino que conviver com ex por perto não deve ser fácil, mas Tay essa mulher te ama como nunca amou ninguém na vida, a Laura só tem pose de durona, se você falar um pouco mais alto com ela, ela come na sua mão porque você tem o total controle sobre ela e isso eu te afirmo com toda a certeza do mundo.

- Não sei nem o que te dizer. - Olhos cheios de lágrimas

- Tay, a Laura não faz ideia de que eu vim falar com você, porque se eu falasse isso pra ela, ela com certeza me mataria.

- Ontem a Lexa dormiu lá né?

- Na verdade todas nós dormimos.

- As duas...rolou?

- Houve um beijo, não vou mentir pra você, mas foi um beijo que eu presenciei e até achei bem estranho, porque quem roubou o beijo foi a Lexa, mas a Laura logo cortou e deu um beijo na testa dela.

- Entendi.

- Dá uma outra chance pra minha amiga Tay, ela está sofrendo absurdamente sem você. Ela te ama demais!

- Eu não posso fazer isso Tê.

- Por que não? Não vai me dizer que é por causa da Ruby.

- Não, ela não tem nada a ver.

- Então. Amanhã já te adianto que ela não irá à audiência.

- Como assim não vai?

- Ela não vai Tay, ela já disse hoje pra mim.

- Tê, eu não posso fazer nada pela Laura, eu estou muito chateada ainda pra pensar em perdoar ela e abrir mão do divórcio.

- Olha pra mim e fala que você não ama mais ela.

- Você sabe que eu amo e que amo muito ainda.

- Então Tay, pensa direitinho em tudo o que eu te disse e, por favor, não diga pra ela que eu estivesse aqui caso vocês conversem.

- OK. Eu prometo que eu vou pensar.

- Obrigada Tay, eu não aguento mais carregar essa parcela de culpa pelo sofrimento da minha amiga.

A Terasa deu um beijo em mim e no meu filho e foi embora e assim que ela foi embora realmente eu fiquei pensando em tudo o que ela me disse e fiquei bem balançada com vontade de meter a mão no celular e chamar ela, mas eu vou com calma pra não me arrepender depois e pra falar nesse assunto nada melhor do que o John, talvez ele consiga me ajudar a resolver essa confusão mental. Eu deitei o meu bebê no sofá e liguei para o meu amigo.

- Fala loirinha!

- Está ocupado?

- Acabei de jantar com um amigo e estou indo pra casa. Precisa de alguma coisa?

- De você.  Pode passar aqui?

- Vou e já estou por perto, vou só fazer um retorno então.

- Tá bom. Beijo

- Beijo!

O John não demorou chegar e assim que chegou, me deu um beijo e um abraço e sentou do meu outro lado.

- A Terasa veio aqui.

- Fazer?

- Falar da amiga obviamente e foi bem convincente em tudo que disse e me balançou bastante, eu tenho que admitir.

- Não acredito!

- Você não tem jeito, ou melhor, vocês não tem jeito.

- Calma, eu não disse que vou voltar pra ela.

- Mas também não disse que não. Como vai funcionar essa audiência amanhã hein?

- A amiga dela disse que ela não vai à audiência.

- Eu bem imaginei. E agora o que você vai fazer?

- Não sei. Eu preciso de algum conselho seu, eu fiquei muito balançada.

- Amiga, se você tem dúvida isso quer dizer que você não quer o divórcio também. Por que você não pede pra adiar essa audiência pra semana que vem e tira essa semana pra pensar melhor?

- Boa. Eu sei que eu não deveria, mas é melhor mesmo.

- Só que não deixa a Laura saber que você adiou porque você está com dúvida, se ela perguntar inventa qualquer coisa.

- Sem você eu não sou nada. Ainda bem que você veio. É isso que eu vou fazer!

- Eu sei que sem mim você não é nada meu amor. Agradeça eternamente por ter eu na sua vida.

- Vou agradecer mesmo!

O John me deu uma ideia legal e é isso que eu vou fazer e vou fazer já. Eu mandei uma mensagem para o meu advogado, inventei uma desculpa e ele disse que pela manhã pediria que adiassem para semana que vem e eu agradeci ele. Depois de um tempo papeando comigo o John resolveu ir embora e assim que ele foi, eu fiz uma mamadeira e deixei pronto para o Vic e subi com ele, dei um banho nele, troquei ele e dei de mamar. Eu coloquei ele deitado na minha cama e fui tomar um banho e quando sai coloquei um pijama e me deitei junto com ele. O Vic brigou um pouco com o sono, mas não por muito tempo e acabou se rendendo a ele. Enquanto ele dormia eu fiquei ainda pensando por um tempo em tudo que a Terasa disse e em como ela conseguiu dar um nó na minha cabeça, hoje eu estou completamente confusa, sem saber o que devo fazer ou não, mas tenho certeza que essa semana pra mim será o suficiente para tomar alguma decisão e espero não ser massacrada por seja lá o que for que eu decidir. Depois de um tempo pensando em tudo isso, eu entrei no mesmo ritmo que o meu filho e acabei pegando no sono também.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...