1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Familia

História Relações Perigosas *Em revisão* - Familia


Escrita por: luvstory

Capítulo 117 - Familia


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Familia

(Laura POV)

A Tay acordou primeiro com o Vic e quando eu levantei ela já tinha dado banho nele e estava dando mamadeira pra ele no sofá. Eu dei um selinho nela e um beijo na testa do meu filho e agachei perto das pernas dela.

- Eu nem vi você levantando com ele.

- Eu percebi mesmo, isso porque ele chorou e foi ele que me acordou.

- Desculpa amor, foi o cansaço. Você acha que ele está melhor?

- Eu senti ele bem quente agora de manhã, aí eu deixei ele sem a coberta e medi e estava normal.

- Vamos fazer assim então, vamos comprar o remédio que a pediatra passou, mas vamos levar ele outra vez nele só por precaução.

- Também acho melhor. Vou trocar de roupa e arrumar a bolsa dele, segura ele.

- OK!

A Tay subiu, se arrumou e logo desceu com a bolsa dele e nós voltamos ao hospital e fomos atendidas novamente pela pediatra dele, a Dr.ª Verónica.

- Oi meninas. Vamos entrando. A febre dele voltou?

- A Tay falou que sentiu ele um pouco quente pela manhã, mas logo passou, mas mesmo assim decidimos trazer ele.

- Fizeram o certo. Deita o neném de vocês ali pra mim que eu vou examiná-lo outra vez, mas antes eu quero que vocês anotem meu número de celular pra quando vocês estiverem com dúvida me chamar.

- Ah, tá bom. Vou salvar aqui! - Peguei o celular

A Dr.ª passou o número dela e eu salvei no meu celular. Ela se levantou, examinou o Vic, viu que estava tudo bem com ele e nos orientou a comprar o remédio e dar pra ele e a evitar banhos muito tarde. Ao sair do consultório, eu parei numa farmácia, comprei o remédio dele e ao entrar de volta no carro pra ir pra casa a Tay pediu meu celular.

- Amor me empresta o seu celular?

- Pra que? - Me sentei no banco

- Pra eu fazer um negocinho aqui. Posso? - Estendeu a mão 

- Pode!

Mesmo achando esquisito eu dei o celular pra ela e esperei pra ver o que ela ia fazer, mas ela olhou pra minha cara e eu liguei o carro e fui embora. Eu fiquei olhando de rabo de olho e vi que ela estava salvando alguma coisa do meu celular no celular dela e parece que até estava excluindo alguma coisa também, mas eu não perguntei e esperei ela falar.

- Prontinho! - Me entregou o celular

- O que você fez?

- Eu estou pra fazer isso desde ontem quando voltamos oficialmente e esqueci, mas ainda bem que a pediatra do Vic deu a deixa e me fez lembrar de fazer isso. Eu apaguei o número da Kendall e da Lexa do seu celular, ah e o da Dr.ª também e salvei no meu. Se nós precisarmos falar com ela, vai ser do meu celular que tiraremos dúvidas, quanto as suas ex eu não preciso nem dizer por que exclui né?

- Apesar de achar que elas não te apresentam mais risco algum, por mim tudo bem, sem problemas, mas apagar o número da pediatra foi a mais não? 

- Pra mim não foi, eu quero que seja assim e é assim que vai ser, OK?

- OK. Não está mais aqui quem falou. Você que manda meu amor! 

Eu estendi a minha mão, peguei a mão dela e coloquei na minha coxa e fomos assim até chegar em casa. Por segurança a Tay não vai gravar hoje pra ficar com o Vic, então eu subi, me troquei, peguei a minha bolsa e me despedi dela que estava na cama com ele.

- Amor, me liga qualquer coisa e se eu não atender é porque você já sabe que eu estarei gravando, então vai ligando de celular em celular até alguém te atender e pede pra me chamar.

- Vai tranquila meu amor, ele está bem e nada vai acontecer. Vamos sentir saudade, vem logo pra casa. Bom trabalho!

- Obrigada princesa!

Eu dei um selinho nela e segui para o set. Espero voltar logo mesmo, é ruim ter que sair com meu filho doentinho.

(Taylor POV)

Assim que a Lau saiu eu dei o remédio para o meu filho e ele acabou dormindo e só acordou um bom tempo depois já com fome, então eu desci com ele e com a ajuda da minha empregada preparei a mamadeira dele e subi de volta com ele para dar. Quando ele terminou de mamar, eu levantei ele um pouquinho pra ele fazer a digestão e enquanto ele fazia a digestão, meu celular começou a tocar e era o John. Eu atendi e coloquei no viva-voz pra ficar melhor pra falar com ele.

- Oi meu amorzinho!

- Taylor Schilling, a senhora pirou? Você consegue me explicar que fotos são essas sua e da Prepon ontem abraçadinhas e uma outra de mãos dadas.

- Primeiramente, eu estou bem sim tá? Apesar do meu filho estar um pouquinho doentinho, tendo febre desde ontem. 

- Desculpa meu amor, dá um beijinho nele por mim, eu juro que passo aí ainda hoje pra ver ele pessoalmente, mas é que eu estou enlouquecendo. Os telefones desse escritório não param um só momento de tocar, as pessoas estão me procurando querendo saber de vocês, me chantageando. 5 sites já publicaram essas fotos e estão afirmando que vocês estão juntas.

- Amigo fica calmo tá bom? Eu fiz de propósito, não foi sem querer. Eu odeio exposição, detesto que falem de mim, que fiquem especulando sobre os meus relacionamentos, mas eu decidi assumir, por enquanto, indiretamente meu relacionamento com a Laura, eu quero um relacionamento maduro, não quero ficar me escondendo, sem contar que assumindo meu relacionamento com ela, talvez ela pense duas vezes antes de fazer alguma coisa.

- Você é doida Tay. Que coragem! Mas e agora o que eu faço? 

- Não faz nada. Não fala nada. Diga apenas que não está autorizado a falar sobre a minha vida pessoal que depois eu vejo como eu farei pra falar em público sobre isso quando a "poeira" abaixar.

- Tá bom amiga. Se é assim que você quer é assim que iremos fazer. Agora que eu estou um pouco mais calmo e mais tranquilo, o que o bebê tem?

- Febre e dor de ouvido. Nós levamos ele até o hospital, mas ele já está melhorzinho.

- Que bom amiga. Você está em casa hoje então?

- Sim. Não fui gravar, jamais deixaria o meu pequeno assim com a babá.

- Tá certo. Então eu vou almoçar aí com você e eu não estou perguntando se posso, estou afirmando que vou mesmo.

- Pode vir meu amor. Vou pedir pra fazer um almoço gostoso pra gente então!

- Tá bom. Daqui a pouco eu estou aí! 

- Te espero. Beijo!

- Beijo!

Eu coloquei o Vic pra dormir, levei ele para o quarto dele e desci até a cozinha e pedi pra cozinharem pra mim e para o John e enquanto elas cozinhavam eu fui até o meu closet e comecei a guardar as coisas que a Lau trouxe. Quando eu terminei, eu desci com o meu celular, sentei no meu sofá e enquanto mexia nas minhas redes sociais, ouvi uma buzina, então eu levantei e fui até o lado de fora pra ver quem era, já que o John não costuma buzinar e quando eu saí pra ver quem era, logo pelo carro eu já descobri, era a Ruby.

- Sumiu, não respondeu minhas mensagens.

- Você já deve imaginar porque né Ruby? Eu sei que ficou um pouco chato, mas foi tudo muito rápido.

- Vocês voltaram mesmo?

- Sim!

- Isso quer dizer que eu tenho que te esquecer de vez?

- Eu amo a Laura mais que qualquer coisa nessa vida e é com ela que eu quero estar casada até meu último suspiro. O que rolou entre a gente, apesar de rápido, foi legal, foi gostoso, mas é ela que eu amo.

- Está certo Tay. Eu precisava ouvir isso de você pra seguir em frente. Bom, sejam felizes então!

- Obrigada e desculpa!

- Relaxa!

Ela saiu meio decepcionada e eu entrei de volta rapidinho e fui ver se o meu bebê ainda estava dormindo quietinho e ele realmente estava. Depois de um tempo o John chegou e nós fomos direto almoçar e enquanto comíamos conversávamos sobre a minha volta com a Lau e sobre as nossas fotos.

- Mas e ai Tay, decidiu voltar assim tão rápido? Você não ia esperar essa semana pra pensar?

- Eu sei, mas eu não resisti. Ela apareceu em casa meio bêbada na madrugada, aí já sabe, acabamos na cama. Eu até tentei me fazer de durona, mas no dia seguinte até flores eu ganhei, aí já viu né? Que mulher resistiria?

- Você é uma figura mesmo, mas enfim, o que as bonitonas decidiram fazer de diferente pra dar certo dessa vez?

- É simples, na verdade quem decidiu fui eu, sou eu que mando agora, sou eu que dito as regras, vai ser tudo do meu jeito.

- Arrasou linda e a Prepon não se incomodou com isso?

- De jeito nenhum, até agora está reagindo muito bem.

- Muito bom então, continue assim!

Eu ri e nós continuamos a comer e quando terminamos fomos para a sala e ficamos conversando a tarde inteira. No final da tarde o John foi embora e o meu filho acordou, então aproveitando que não era tão tarde, eu dei um banho nele e dei mamadeira pra ele. Eu levei ele para o meu quarto, deitei ele no meio da cama e tomei um banho rápido, saí, me troquei e desci com ele para a sala pra esperar a Lau chegar. Já estamos com saudade!

(Laura POV) 

Eu gravei o dia inteiro sem parar, ou seja, estou exausta, ainda bem que o final de semana chegou pra eu descansar. Eu me troquei, peguei um energético que tinha no meu frigobar do camarim e fui embora pra casa. Assim que eu cheguei, eu estacionei na garagem e subi e na sala estavam a Tay e o nosso filho e definitivamente não há sensação melhor do que sair de um dia extenso de trabalho e chegar em casa e me deparar com uma cena dessa.

- Oi meus amores. Eu estava até um pouco mal humorada, mas chegar em casa e ver vocês aqui aparentemente me esperando, não tem preço. - Me aproximei dei um selinho na Tay e peguei meu filho que estava acordado no colo

- Aparentemente não, nós estávamos aqui sim te esperando, parece até que ele entendeu e resolveu ficar acordado. Como foi o dia amor?

- Cansativo e puxado. Gravei o dia inteiro e fiz apenas uma pausa bem rápida pra comer alguma coisa, mas fora isso foi ótimo. 

- Que bom amor. Alguém perguntou de mim?

- Todo mundo, mas eu expliquei o que houve e eles entenderam. O Vic teve febre outra vez?

- Não. Ele mamou tranquilamente e dormiu bem.

- Eu imaginei que ele estivesse bem mesmo. Apesar de não ter te mandado mensagem eu coloquei o celular no bolso e sempre que dava eu pegava ele e dava uma olhadinha pra ver se tinha alguma mensagem sua.

- Foi tranquilo amor. 

- Ainda bem!

- E esse energético aí que você veio tomando, é pra dar um gás pra mais tarde? 

- Se o Vic nos permitir, sim! - Disse rindo

- Ele vai ser bonzinho essa noite, eu tenho certeza.

- Que assim seja né filho!

Eu falei brincando com ele e até um sorrisinho ele deu. Eu fiquei um pouco mais com ele no colo e depois dei ele de volta pra Tay, dei um último gole no meu energético e decidi subir para tomar aquele banho bem demorado e relaxante afinal eu mereço. Assim que eu terminei, eu saí de roupão, mexendo no celular e quando levantei a cabeça a Tay estava deitada na cama com uma lingerie preta, mordendo o lábio inferior. Eu então sorri pra ela e fiquei admirando seu corpo por um tempo.

- Entra ano, sai ano e você continua gostosa. Como você consegue?

- Você acha tudo isso mesmo?

- Se fosse só eu que achasse estava ótimo, mas você sabe que não.

- Enfim, vai ficar aí parada ou vai aproveitar que o nosso filho dormiu?

- Nem preciso te responder né?

Eu me deitei na cama e ela veio por cima de mim e antes de sentar, ela ficou ajoelhada, desamarrou meu roupão, me ajudou a tirar e se sentou se mexendo por cima de mim. Eu agarrei a sua bunda com vontade com as duas mãos e comecei a controlar seus movimentos. Um tempinho depois eu tirei seu sutiã e ela se levantou e tirou a calcinha. Assim que ela se sentou outra vez em mim eu me levantei e comecei a beijar seu peito enquanto acariciava o outro. Em seguida eu passei a mão por dentro do seu cabelo, puxei ele pra trás e comecei a chupar sem dó seu pescoço, ela que se vire com a maquiagem depois, ninguém mandou me provocar. Eu joguei a Tay na cama, abri as suas pernas e fui com a boca direto em seu sexo, vou chupar ela até ela não aguentar mais. Eu comecei a fazer movimentos circulares com a minha língua em seu clitóris e ela começou a aumentar cada vez mais o volume do gemido ao me sentir. A Tay segurou o lençol com força, jogou a cabeça pra trás e estava louca de tesão e quando eu senti que ela ia gozar, pra provocar eu parei.

- AHHHH...AHHHH... – Gemeu alto

- Segura essa porra! – Parei de chupar e olhei pra ela

- Eu ia gozar sua filha da puta. – Colocou a mão na cabeça segurando o cabelo

- Eu sei, mas sou eu que mando aqui agora. Então geme mais, que eu quero sentir você molhadinha mais um pouco aqui na minha boca.

- Gostosa!

Eu voltei a chupá-la e ela voltou a gemer daquele jeito bem gostoso. Dessa vez seria muita maldade interromper ela gozar, então eu deixei ela ir até o fim e pra variar não demorou muito. Assim que ela gozou, eu ainda fiquei um tempinho deitada no meio das suas pernas até ela se recuperar e depois subi e me deitei do seu lado. Ela me deu um beijo bem gostoso e se inclinou pra falar no meu ouvido.

- Agora é a minha vez. Goza bem gostoso na minha boca!

- Nem precisa pedir. Vai, chupa!

Ela desceu distribuindo beijos pelo meu corpo e ao chegar ao meu sexo, passou a pontinha da língua e ficou me olhando, eu fechei os olhos e mordi o lábio e quando fiz isso ela começou a me chupar pra valer. Enquanto ela me chupava, eu fiz um rabo de cavalo em seu cabelo com a mão e comecei a controlar seus movimentos segurando seu cabelo e sem muita enrolação também eu fui logo direto ao ponto e acabei gozando na boca dela depois de um tempinho. Ela engoliu tudinho, subiu, me deu um selinho e deitou seu corpo por cima do meu.

- Foi tudo tão rapidinho, mas tão gostosinho.

- Eu também achei. Como é que você conseguiu fazer o Vic dormir tão rápido? – Acariciando seu corpo

- Rápido amor? Você demorou um ano dentro do chuveiro.

- É verdade. Eu demorei mesmo.

- Doida!

A Tay riu me deu um beijo e foi para o banho outra vez e me chamou, mas eu estou com preguiça e fiquei deitada. Assim que ela saiu o Vic acordou, então eu coloquei um roupão desci pra fazer a mamadeira dele e quando subi eu dei pra Tay e fui para o banho novamente. Ao sair do banho, eu coloquei uma roupa pra dormir e me deitei com a Tay e o meu filho. Quando ele pegou no sono eu levei ele para o berço dele e o deitei com cuidado para não acordá-lo e voltei para o quarto. Quando eu voltei, a Tay colocou um filme pra gente, deitou no meu peito e nós assistimos e assim que acabou eu notei que ela dormiu, então eu peguei o controle com cuidado pra não acordá-la e desliguei a tv. Eu fiquei olhando ela dormir e fiquei fazendo carinho nela bem devagar pra não acordá-la. É muito bom sentir que as coisas estão voltando ao normal e que eu tenho a minha mulher de volta. Dessa vez eu juro que eu jamais vou errar com ela. Um tempo depois eu acabei sentindo sono também e acabei dormindo.


Notas Finais


Últimos capítulos 😱💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...