1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Orlando

História Relações Perigosas *Em revisão* - Orlando


Escrita por: luvstory

Capítulo 119 - Orlando


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Orlando

(Laura POV)

Após 1:30 de voo nós desembarcamos em Orlando, pegamos o carro que eu havia alugado e seguimos para a casa que não ficava muito distante do aeroporto. Chegando lá acomodamos as malas na sala e fomos recebidas pelas empregadas que estavam ali a nossa disposição. A Tay pegou o Vic no colo e nós fomos conhecer a casa que por sinal, atendeu todas as minhas expectativas, agora só falta esperar as nossas famílias chegarem. Após fazermos esse "tour" pela casa a Tay foi fazer alguma coisa para o nosso filho comer junto com as empregadas e eu fiquei dando uma olhada no notebook fazendo um roteiro do nosso dia de amanhã e também dei uma olhada nos ingressos que iremos comprar na hora. Enquanto a Tay estava dando comida para o Vic na cozinha mesmo, uma das empregadas, a mais novinha, veio ver se eu precisava de alguma coisa.

- A senhora precisa de alguma coisa?

- Nossa, você me envelheceu uns 20 anos agora me chamando de senhora. - Continuei olhando para o notebook e dei risada enquanto digitava

- Desculpa, não foi à intenção, foi na verdade por educação.

- Fica tranquila, mas pode me chamar de "você" OK? - Olhei pra ela

- Não sei se vou conseguir, mas prometo tentar.

- Vai conseguir sim. Como você se chama?

- Candice e sou muito sua fã. Acompanho seu trabalho desde antes de That ‘70s show. Eu quase enlouqueci quando soube que eu trabalharia aqui pra você, desculpa a indiscrição, mas eu precisava dizer.

- Oh meu amor, obrigada pelo carinho, não precisa pedir desculpa tá bom? Então já que você é minha fã, eu prometo não te dar muito trabalho OK?

- Muito pelo contrário, pode dar trabalho sim. É uma honra pra mim, poder trabalhar pra você!

- Que isso, mas respondendo a sua pergunta lá atrás, eu aceito uma água bem gelada, se você puder me trazer eu agradeço.

- Claro, com licença!

Eu balancei a cabeça sorrindo e ela que era meio atrapalhada ao se virar quase esbarrou na Tay com o Vic no colo e saiu se desculpando. A Taylor acompanhou ela com o olhar e depois me questionou sobre ela.

- Cheia de assunto vocês não? O que você tanto falava pra ela que deixou ela tão desnorteada assim? - Disse depois que a Candice se retirou 

- Exagerada como sempre. Não disse nada amor, na verdade ela quem falava a maior parte do tempo. Ela disse que acompanha meus trabalhos e que é muito minha fã e eu agradeci o carinho e disse a ela que não precisava tanta cordialidade. Você acredita que ela me chamou de senhora? Detesto isso!

- Precisa de cordialidade sim. Tem que chamar de senhora sim. Muito ousada essa menina, não gostei disso não, portanto abra teu olho viu Laura, senão eu faço ela logo logo perder o emprego e o encanto que ela tem por você.

- Tay, ela é uma menina e falou com carinho de fã, não viaja!

- Não viaja? Não vai me dizer que você achou ela feia.

- Ela é bem bonita, mas e dai? O que tem a ver? Não precisa implicar com ela amor, foi como eu acabei de dizer, é um carinho de fã. 

- Faz muito tempo que eu não tenho problemas com você e não é agora com o nosso filho já um pouco maior que eu quero ter. - Soltou o Vic e ele saiu correndo pra brincar

- Amor, eu só fui gentil com ela, apenas isso, ok? - Fechei o notebook

- OK!

- Agora eu vou tomar um banho porque eu estou exausta e preciso comer alguma coisa. Você pode pedir para fazerem alguma coisa pra mim?

- Posso.

- Então tá bom. Já volto meu amor!

Eu me levantei, dei um beijo nela e subi. Eu tenho até medo de discutir com ela, porque a Tay mudou bastante de uns tempos pra cá e se mostrou bem intolerante pra muitas coisas e eu tenho que admitir que isso fez um bem danado para o nosso relacionamento, não vou dizer que a gente não briga mais, porque isso seria mentira, todo casal briga, mas com toda certeza não são mais aquelas brigas de antes e eu só espero que assim continue, porque a minha parte eu estou fazendo.

(Taylor POV)

Assim que a Lau subiu, eu fui dar uma olhadinha no Vic e vi que ele estava brincando, então eu fui até a cozinha e resolvi pedir diretamente pra aquela mocinha que estava de intimidade com a minha mulher.

- Olá!

- Oi. A senhora está precisando de alguma coisa?

- Sim. De duas coisas!

- Pode falar.

- Antes me fala o seu nome.

- Candice, senhora.

- Trabalha aqui faz tempo?

- Há um ano. Meu primeiro emprego.

- Entendi. Você parece bem novinha, quantos anos você tem?

- 23, senhora.

- Imaginei. Você é bem bonita. Seu namorado deve ter bastante ciúmes de você trabalhar assim para artistas, tem alguns que são bem atirados.

- Que isso, obrigada. Mas eu não tenho namorado não!

- Então tem namorada? - Ri 

- Aí a senhora me deixa tímida, mas digamos que eu sou solteira.

- Não fique. Bom, a minha esposa está com fome e só foi tomar um banho. Você pode preparar alguma coisa pra ela?

- Claro que sim. E a segunda coisa?

- Você leva no quarto, por favor? Assim que estiver pronto, pode subir!

- Sim senhora. Algo mais?

- Só isso por enquanto. Obrigada!

Eu sorri pra ela disfarçando o meu desconforto e sai da cozinha, peguei meu filho e subi.  Eu fiquei com ele deitado na cama e assim que a Lau saiu do banho, ela colocou um roupão e sentou perto da gente mexendo no celular. Depois de um tempo a Candice subiu com a comida dela, bateu na porta e eu pedi pra Lau abrir porque ela pra ela e ela foi.

- Oi Laura. Eu vim trazer a comida que a sua esposa pediu pra você.

- Oi Candy. Desculpa eu estar desse jeito, eu acabei de sair do banho. Põe ali naquela mesinha do lado da poltrona.

- Sim. Com licença! - Entrou e colocou

- Toda!

- Prontinho. Bom apetite!

- Obrigada meu amor!

Eu fiquei só observando e quando ela foi embora, por mais que eu quisesse eu não disse nada e fiquei brincando com o meu filho enquanto ela comia. Com o passar do tempo eu percebi que com a Laura tem que ser assim, dar corda pra ver se ela mesma se enforca.

(Laura POV)

Eu tenho certeza que a Tay mandou a Candice vir trazer a minha comida de propósito, mas tudo bem, são coisas que não me incomodam, eu sei que lá atrás eu errei com ela e eu vou pagar com esse erro eternamente. Assim que eu terminei de comer, meu filho cismou que queria comer doce e eu coloquei uma roupa qualquer e decidi descer com ele pra ver se tinha alguma coisa e se não tiver eu vou até o supermercado comprar. Antes descer eu peguei ele no colo e perguntei pra Tay se ela queria ir junto.

- Amor, quer descer com a gente? Provavelmente eu vou ter que ir ao supermercado porque aqui não deve ter nada doce pra ele.

- Eu vou com vocês. Vou só tomar um banho, porque eu preciso.

- Tá bom. Estamos esperando lá na sala!

- OK!

Eu desci com o Vic no colo e fui dar uma “curiada” na cozinha pra ver tinha alguma coisa e a Candice se ofereceu gentilmente para me ajudar.

- Está precisando de alguma coisa? Quer ajuda?

- Fala pra ela filho o que você quer comer. - Tirei a chupeta dele

- Doce. - Disse ele baixinho com vergonha

- Ai que lindo. A gente tem um cheesecake e um mousse de chocolate. Quer dar pra ele?

- Não deveria, mas vou querer sim. Coloca um pouquinho de qualquer um deles pra ele, mas só um pouco, eu não gosto muito que ele coma doce.

- Tá bom. Será que ele vem comigo pra escolher o que ele quer?

- Vai sim. Ele só está um pouco tímido. Vai lá filho e escolhe o que você quer comer que a Tia Candy vai colocar pra você!

Eu coloquei ele no chão e a Candice estendeu a mão pra ele e ele pegou na mão dela e foram até a geladeira escolher. A Tay desceu e veio direto para cozinha e acho que não curtiu muito ver o Vic de mão dada com a Candice.

- A gente não ia sair pra comprar o doce dele?

- A Candice falou que tem sobremesa feita aqui, aí não vai precisar a gente sair.

- Agora ela é babá também?

- Não seria uma má ideia. Ela é jovem e ganharia o dobro do que ganha provavelmente.

- Era só o que me faltava né Laura?

- Fala baixo amor. Vamos lá pra sala, deixe ele aí com ela.

- Não quero. Eu quero levar meu filho.

- Deixa de implicância, vamos?

- Laura...

- Laura nada! 

Eu a agarrei e fui beijando ela até a sala, me sentei no sofá e puxei-a para o meu colo, ela colocou uma perna de cada lado e continuou a me beijar. Enquanto eu beijava o pescoço o dela, ela começou a falar bem baixinho no meu ouvido sobre a empregada. 

- Se eu sonhar que você está dando mole pra ela, você é uma mulher morta.

- Se concentra aqui! - Parei de beijar seu pescoço rapidamente, mas logo voltei.

- Estou falando sério!

- Cala a boca!

Eu comecei a beijar a boca dela pra ela parar de falar e coloquei as minhas mãos na bunda dela. A minha vontade era subir com ela para o quarto, mas de uns anos pra cá tem sido bem difícil fazer amor a qualquer hora do dia e hoje não foi diferente. Meu filho veio correndo da cozinha com a Candice um pouco atrás dele, então a Tay saiu rapidinho do meu colo e se sentou do meu lado e foi logo pegando o Vic no colo e perguntando pra ele se ele havia comido.

- Comeu meu amor?

- Comi mamãe, tudinho.

- E o que você comeu?

- ‘totolate’.

- Entendi. Comeu mousse de chocolate, que gostoso. Sobrou pra mim e pra mamãe Lau ou você comeu tudo?

- Ainda tem.

- Então tá bom!

Enquanto a Tay falava com ele, eu aproveitei para agradecer a Candice, afinal ela não tem obrigação de cuidar dele.

- Candy, obrigada por ter dado o doce pra ele, pelo visto ele amou.

- Não foi nada, precisando é só me chamarem. Com licença!

Ela saiu e a gente resolveu ir para o quarto e quando subimos a Tay decidiu ligar para o irmão dela pra saber se eles já estavam vindo e enquanto ela falava com ele eu liguei para a minha amiga Terasa pra ver se ela viria mesmo ou não.

- Oi Tê!

- Oi amiga.

- Me diz que você vem?

- Ai amiga, só você mesmo, mas eu vou sim. Eu ia com a Jodi, mas ela teve um compromisso de última hora, mas pode ficar sossegada que eu vou. Eu saio daqui amanhã pela manhã.

- Gosto assim, e “ai” de você se você não viesse. Me dá um toque a hora que você chegar pra eu ir buscar você no aeroporto pra você vir deixar a sua mala.

- Ok amiga!

- Então até amanhã!

- Até Lau!

Eu fiquei bem feliz que a minha amiga decidiu vir, eu faço realmente muita questão que ela venha. Após falar com ela, eu liguei para minha irmã Dani que disse que estariam embarcando daqui uma hora e eu fiquei mais aliviada e disse que estaria esperando eles então. Após falar com todo mundo e a Tay também, nós deitamos com o Vic no nosso meio e enquanto ele dormia, eu aproveitei pra perguntar sobre a família dela.

- E ai amor, falou com o Sam?

- Sim vida. Embarcam daqui a pouco!

- Se bobear vão chegar junto com a minha família também.

- Eles estão embarcando agora?

- Daqui uma hora.

- Pode ser que sim então, o importante é que venham. E a Terasa?

- Vem amanhã de manhã.

- Ah bom, pensei que ela não viria.

- Eu também pensei, mas ela vai vir.

- E o John amor?

- Ele está super atarefado, disse que vai vir só depois de amanhã.

- Pelo menos vai vir, que bom!

- Sim!

- Acho que eu estou com sono, vamos tirar um cochilo enquanto eles não chegam?

- Vamos amor, eu também estou!

Eu dei um selinho nela, desliguei a luz do quarto, deixei só os abajures ligados e logo eu e ela acabamos pegando no sono como nosso filho.


Notas Finais


Última semana! 😱 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...