1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. A Diversão continua

História Relações Perigosas *Em revisão* - A Diversão continua


Escrita por: luvstory

Capítulo 121 - A Diversão continua


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - A Diversão continua

(Taylor POV)

Hoje eu acordei primeiro que a Lau e desci para preparar a mamadeira do Vic pra quando ele acordar já mamar. Assim que eu entrei na cozinha eu escutei alguém chorando bem baixinho e quando fui procurar quem era dei de cara com a Candice que ao me ver secou os olhos rapidamente e me perguntou se eu queria alguma coisa.

- Oi. Desculpa. A senhora está precisa de alguma coisa?

- Eu queria saber onde está a outra mamadeira do meu filho, porque uma está lá no quarto suja, mas antes, está tudo bem?

- Tudo sim, senhora. 

- Tem certeza?

- Tenho sim. Não é nada de mais!

- Tudo bem. Então, você pega pra mim a outra mamadeira dele?

- Claro. Fui eu que guardei!

- OK!

Ela foi até onde estava a mamadeira dele, pegou e me trouxe e eu fiz o leite dele e subi. Eu fiquei com um pouco de dó de vê-la chorando desse jeito, logo se vê que algo não vai bem, mas enfim, se ela não quis falar, eu não vou forçar. Eu fui até o quarto do meu príncipe, dei um beijinho em seu rosto e ele foi acordando bem devagarinho, eu então peguei ele no colo, enchi de mais beijos e abraços, afinal hoje é aniversário dele e dei a mamadeira na mão dele e ele começou a mamar. Quando eu ia voltar para o meu quarto a Lau veio até aqui, roubou ele do meu colo e fez a mesma coisa que eu fiz, abraçou e beijou ele bastante enquanto ele mamava. Nós descemos com ele para a sala e fomos tomar nosso café da manhã que já estava servido na mesa. A Lau sentou com o Vic mamando no colo e eu me sentei ao lado e enquanto comia comecei a conversar com ela sobre a Candice.

- Amor, eu fui fazer a mamadeira dele agora pouco e quando cheguei na cozinha, a Candice sua amiguinha, estava chorando.

- Não fala assim. Ela falou pra você o porquê de estar chorando?

- Eu até fui educada e perguntei se estava tudo bem, mas ela não entrou em detalhes e tentou disfarçar, então eu nem insisti.

- Ela está com problemas Tay. Ontem aconteceu a mesma coisa praticamente, mas depois que eu insisti um pouquinho, ela acabou falando. Ela é latina e vive aqui com os pais, mas ela tem visto de trabalho e está legalizada, já os pais foram deportados e ela até ontem estava sem notícias deles. 

- Sabe de detalhes né amor? Em que momento vocês conseguiram conversar sobre tudo isso?

- Quando eu estava fazendo a mamadeira do Vic. Amor o que você acha da gente ajudar essa menina? 

- Eu não estou te entendendo. OK, a história realmente é triste, mas como assim ajudar?

- Ajudar amor, dar apoio. Que mal tem em ajudar alguém?

- Nenhum. Só que você não acha que está se envolvendo de mais com essa menina? Parece até que está interessada nela.

- Amor, de uns anos pra cá eu vi que você mudou bastante, que as coisas têm sido tudo do seu jeito e eu venho fazendo, tudo, exatamente tudo pra não te contrariar, porque eu amo você e quero que esse casamento dure 30,40, 50, 100 anos. Eu não tenho tido contato com ex e venho fazendo tudo do seu jeito, você não acha que é hora de você pegar mais leve e acreditar mais em mim?

- Você tem razão. É hora de acreditar em você sim, até porque você aprendeu que é tudo bem simples, você tem duas opções, ou você anda na linha ou você anda na linha, porque sabe o que te acontece se acontecer algum deslize.

- Eu sei e tenho bastante consciência disso. Agora eu te pergunto, vai deixar que eu ajude essa menina sem nenhum interesse e vai ajudar ela comigo?

- Vamos ver. Por enquanto eu vou só observar você.

- OK. Já é um começo!

Eu realmente não gostei muito dessa conversa, mas como eu já disse uma vez, eu vou dar corda pra ela pra ver se ela mesmo se enforca. Após tomarmos café da manhã eu e a Lau saímos para a sala e ficamos no sofá, por mais que eu não tenha curtido essa vontade dela de querer ajudar essa menina, eu não vou tratar ela mal, nem nada. Enquanto eu e ela ficamos deitadas no sofá o Vic se jogou no chão pra brincar e logo os primos começaram a descer pra brincar com ele também.

(Laura POV)

A Tay pelo menos saiu um pouco da defensiva e não fez um escarcéu como eu imaginei que faria. Assim que a minha amiga desceu e tomou seu café da manhã, eu aproveitei pra falar pra ela que eu havia falado com a Tay. Eu me levantei, dei um selinho nela e fui até a minha amiga pra contar pra ela.

- Tê, eu falei com a Tay sobre a Candice.

- Ai que bom e ela?

- Não botou muita fé, disse algumas coisas com aquele jeitão dela, mas pelo menos ela está sabendo. Próximo passo é contratar ela como babá do Vic e acompanhar a gente nas viagens.

- Acho que isso vai ser demais pra ela.

- Deixa comigo. Alguma novidade do advogado?

- Já está tudo bem encaminhado e o advogado já conseguiu localizar os pais dela e já falou com eles. Eles estão bem e estão na casa de parentes.

- Que bom. Vou falar pra ela!

A Candice estava passando pela sala, arrumando algumas coisas e eu aproveitei e chamei ela e contei pra ela na frente da Terasa.

- Candy. Vem aqui! - Fiz um sinal com a mão 

- Oi. Estão precisando de alguma coisa?

- Sim. Que você melhore essa sua cara porque eu tenho novidades.

- Qual novidade? - Disse ela meio tímida 

- Essa aqui é a minha assessora e ela já cuidou de tudo. Seus pais estão bem e estão na casa de parentes e em breve eles trarão mais novidades, mas já está tudo encaminhado e em breve tudo solucionado.

- Ai, eu nem acredito. Obrigada Laura, obrigada mesmo, eu não sei nem como agradecer. A minha vontade é de te dar um abraço bem apertado, mas a sua esposa não ia gostar. Então sinta-se abraçada.

- Ela realmente não ia gostar muito, mas fica tranquila, não foi nada.

Ela sorriu e saiu e a Tay ficou só me olhando de longe e quando a Terasa se distanciou um pouco ela se aproximou e veio me perguntar sobre o que eu estava falando com ela.

- Posso saber o que vocês estavam falando?

- Eu estava contando pra ela que a gente conseguiu localizar os pais delas e que já tem um advogado cuidando do caso dela.

- Ah, você antes de me contar que queria ajudar ela já estava na verdade com tudo engatilhado?

- Eu pedi pra Terasa ontem começar a ver o caso dela. Meu amorzinho, olha pra mim, eu estou te falando a verdade, pode parecer exagero, mas depois que eu me tornei mãe junto com você, a vontade de ajudar alguém que realmente precisa de ajuda, ficou maior em mim. Eu não estou querendo te trair, eu não tenho o menor desejo por ela tá bom?

- Você jura? 

- Juro pelo nosso filho!

- Então tá bom. Eu vou te ajudar a ajudar essa menina.

- Sério?

- Sim!

- Você pode começar contratando ela como babá do Vic. Olha lá como ele já gosta dela. - Mostrei ela brincando com ele e ele rindo 

- Babá? Mas a gente já tem a babá dele.

- Eu sei, mas a gente precisa de alguém mais jovem e que viaje com a gente porque nem eu e nem você vai ter coragem de ir viajar sem ele.

- Isso você tem razão. Por mais que a gente queira viajar agora pra descansar, eu sei que a gente não vai conseguir ficar sem ele e a babá dele realmente não consegue nos acompanhar, mas enfim, isso eu preciso pensar tá bom?

- Tá bom vida. Obrigada por acreditar em mim, você vai ver que eu não estou agindo de má fé com você.

- Eu espero mesmo. Bom, já que você propôs isso, o que você acha de levarmos ela para o parque hoje pra olhar ele?

- Acho legal amor. Fala você com ela.

- Daqui a pouco!

- OK!

Eu sei que a Tay não é boba, ela pode até ter acreditado em mim, mas eu tenho certeza que ela está fazendo isso pra me testar. A minha mulher é uma figura!

(Taylor POV)

Eu vou acreditar na minha mulher, mas daquele jeito, vou abrir bem meu olho e ver se ela realmente está me falando à verdade e a única maneira de fazer isso é testando. Depois que todos tomaram café da manhã e foram se arrumar para irmos para o segundo dia de parque, eu cheguei na Candice que estava sozinha lavando louça, pra poder falar com ela.

- Oi!

- Oi senhora!

- Vamos tirar essa formalidade, eu não quero que você me chame mais de senhora.

- Tudo bem. Você está precisando de alguma coisa?

- Não. Só falar com você, posso?

- Claro!

- Eu estava conversando com a minha esposa e ela me falou sobre o que aconteceu com os seus pais, eu realmente sinto muito e também já estou sabendo que ela está cuidando de tudo e pode ter certeza que logo tudo vai se resolver.

- Eu sei que vai. Eu já agradeci ela e vou agradecer eternamente. Obrigada mesmo!

- Não foi nada. Eu vou ser bem franca pra você Candice, eu não gostei muito da ideia de ver a minha mulher ajudando alguém que eu não conheço, mas eu dei uma oportunidade pra ela e decidi ajudar também. A Lau me fez a proposta de contratamos você como babá do Vic pra acompanhar a gente nas viagens e eu achei a ideia boa e quero saber se aceita vir com a gente quando formos embora.

- Claro, mas é claro que eu aceito. - Disse com entusiasmo.

- OK. Falaremos de salário depois, mas antes de mais nada, saiba que teremos que ter você em período integral.

- Não tem problema algum. O filho de vocês é um amor.

- É mesmo. Outra coisa que eu queria falar pra você, eu sou uma pessoa muito ciumenta e acho que talvez você já tenha percebido isso, então evita muita intimidade com a Laura.

- Pode ficar tranquila, que o carinho que eu tenho por ela é carinho de fã e agora mais do que nunca a admiro muito mais por ela ter me ajudado tanto assim. Eu juro que eu serei uma ótima babá para o Vic. Obrigada pela oportunidade!

- OK. Se arruma, porque hoje teoricamente é seu primeiro dia de teste, você vai ao parque com a gente.

- Como assim? Mas eu não tenho nem dinheiro pra comprar ingresso.

- Se arruma que sairemos daqui a pouco. Fique tranquila que eu mesma falarei com a empresa na qual você presta serviços e explicar que a partir de hoje você será minha funcionária, pode ficar sossegada que cuidarei de tudo e que todos os seus direitos serão pagos.

- OK senhora!

- Senhora?

- Desculpa. Taylor!

- Melhorou!

Ela deu um risada, tirou o avental que vestia e foi se arrumar e quando estava pronta nós descemos e fomos para o segundo dia de parque e hoje aproveitamos o epicot e passamos um dia incrível e improvisamos até um bolo de aniversário para o Vic por lá no final do dia, acho que nem preciso dizer que foi um dia e tanto. Eu observei atentamente a Candice durante todo o dia e ela realmente se mostrou bem atenciosa com o meu filho e bem educada comigo e com a Lau e a minha birra com ela, eu confesso que está passando, mas mesmo assim ficarei bem atenta e não vou ficar muito de intimidade com ela, pelo menos não agora. Ao voltarmos pra casa, estávamos novamente todos muito cansados, então eu dei banho no meu filho enquanto a Lau tomava o dela e quando ela saiu ela fez a mamadeira dele e colocou ele para dormir. Assim que eu saí eu pedi alguma coisa pra gente comer no quarto mesmo e depois que comemos, a Lau se queixou um pouco de dor de cabeça e deitou com a cabeça no meu colo e enquanto eu fazia carinho na cabeça dela, eu aproveitei pra falar sobre a Candice.

- Eu acho que ela leva jeito com criança. O Vic está se dando super bem com ela.

- Eu também percebi. Acho que você deveria contratá-la.

- Eu já contratei. Só não te falei ainda. Eu mandei o John que está longe e que não vai conseguir vir pra cá cuidar de tudo por mensagem e ele já está cuidando. Vou dar essa chance pra ela, por enquanto ela fez por merecer.

- Você não vai se arrepender Tay, tenho certeza. Amor, pega remédio pra mim, minha cabeça vai explodir.

- Pego bebê, tem na minha bolsa.

Eu levantei, peguei o remédio e água e dei pra ela que tomou e em pouco tempo acabou apagando. Eu fiquei acordada ainda por um tempo, mas acabei não resistindo e dormi também.


Notas Finais


Penúltimo capítulo! 😱 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...