1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Fim

História Relações Perigosas *Em revisão* - Fim


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Gente, é isso. Eu deixo com vocês aqui hoje o último capitulo de "Relações Perigosas". Eu escrevi essa fic com todo amor e carinho do mundo e fui recompensada pelo carinho de vocês!
Eu peço desculpas caso eu tenha deixado a desejar e pelos erros que SEMPRE passam batidos na revisão. Foi uma delicia receber elogios, ler os comentários e aprender com as criticas. Eu prometo voltar EM BREVE com uma fic inédita, mas antes trarei a continuação da minha outra fic, CHEMISTRY.

Acho que é isso!

Isso aqui não é um ADEUS, vocês me verão em breve, beijo pra quem fica!
#Partiu! 🙏 ❤️

Capítulo 123 - Fim


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Fim

15 DIAS DEPOIS

(Laura POV)

Nossos dias na Disney foram ótimos, fizemos muitos parques e nos divertimos horrores, mas hoje foi dia de voltar pra casa um pouquinho, pra seguir viagem amanhã outra vez. Todo esse tempo que nos passamos com a Candice foi ótimo, porque mesmo a Tay com o jeitão durona de ciumenta, passou a ficar bem intima dela e estão se dando super bem e eu achei ótimo que a implicância tenha acabado. Aos voltarmos pra casa nós trouxemos ela e reservamos um quarto pra ela. A primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa foi deitar na minha cama um pouco com a Tay e aproveitamos um pouquinho só a gente enquanto o Vic descansava com a supervisão da Candy. Eu e a Tay ficamos trocando alguns beijos e algumas carícias mais quentes, mas acabamos sendo interrompidas pelo nosso pequeno que acordou do cochilo que tirava. Por sorte estávamos trocadas e numa posição não muito comprometedora, eu estava deitada por cima da Tay, então foi bem tranquilo sair de cima dela e fingir que não estava acontecendo nada. Ele veio no nosso meio, deitou e a Candy bateu na porta antes de entrar.

- Pode entrar Candy! - Disse deitada

- Licença. Eu até tentei ficar com ele lá, mas ele cismou que queria vir com vocês.

- Não tem problema não. Agora aproveita pra descansar um pouco, porque à noite sairemos para jantar.

- Tá bom. Vou lá então. Qualquer coisa me chamem!

- OK!

Ela saiu e eu e a Tay resolvemos tirar um cochilo pra descansar um pouco e quando acordamos nos arrumamos rapidinho e fomos jantar fora e nesse jantar começamos a acertar pra onde iriamos e eu dei duas opções que eu achei interessante pra gente.

- Amor, eu pensei bastante e cheguei à conclusão que deveríamos ir pra Veneza ou pra Paris.

- Essas opções é o verdadeiro significado de “tanto faz” né?

- Isso mesmo. E ai, pra onde você quer ir?

- Queria muito conhecer Veneza, mas eu quero ir pra Paris mesmo. Veneza fazemos depois se nos sobrar tempo.

- Combinado então. Veneza eu já conheço, vou amar te levar pra lá.

- E a senhora foi quem pra Veneza, eu posso saber?

- Ai amor, foca que eu já fui pra lá e quero que você vá comigo.

- Sei. Aposto que foi com alguma mulher.

- Pior que não, eu fui com o Chris pra lá.

- Pior ainda, mas enfim, vamos focar em Paris antes que eu me estresse e decida não ir pra lugar nenhum.

- Melhor mesmo!

Eu dei risada e nós continuamos a comer e a falar sobre Paris. Quando terminamos de comer, eu pedi a conta, paguei ali na mesa mesmo, me levantei e peguei meu filho no colo, pois ele já com uma carinha de sono e todo manhoso. Nós fomos até o lado de fora, pedimos o carro no vallet e quando chegou eu pedi pra Tay ir dirigindo com a Candice na frente que eu ia atrás com o Vic no meu colo. Assim que chegamos em casa, eu subi com ele e deitei ele na nossa cama mesmo e me deitei também. A Candice foi para o quarto dela e a Tay trancou a porta do nosso quarto e ficou fazendo graça tirando calmamente a roupa que vestia simulando um streap e jogando em mim.

- Para de graça que ele está dormindo!

- E dai?

- Taylor Schilling eu estou falando sério! 

- Quem liga?

- Eu, sua filha da puta!

- Não sabe nem brincar!

Eu me levantei com cuidado da cama e fui até ela, dei um beijo nela e arrastei ela para o chuveiro e fechei a porta do banheiro. 

- Você vai ver quem é que não sabe brincar agora!

- Coragem?

- Você me atiçou agora você vai ver quem não sabe brincar. Vou te fazer gozar rapidinho, duvida?

- Duvido!

Eu arrastei ela para o banheiro, tirei toda a minha roupa bem rápido, terminei de tirar a dela, liguei o chuveiro e arrastei ela pra dentro box, virei ela de costas, coloquei uma perna dela no banco e puxei seu cabelo pra trás. Ela soltou um gemido e eu logo comecei a tocá-la até deixar ela bem molhada e quando ela ficou molhada eu coloquei três dedos de uma única vez e com força.

- Ai! - Gemeu alto

- Shiii. Geme baixo!

Eu tapei a sua boca com a mão e continuei penetrando com vontade e com força. Ela ficou gemendo com a minha mão na boca e quanto mais gemia eu aumentava a velocidade das estocadas. Depois de um tempo, eu soltei a mão da boca dela e voltei a puxar seu cabelo enquanto penetrava com força nela e eu realmente cumpri com o que eu disse e ela acabou gozando. Eu tirei a minha mão dela, virei ela pra mim e dei um beijo na boca dela enquanto ela ainda se recuperava ofegante.

- Eu não disse que você gozaria rapidinho? - Dei um beijo em seu pescoço

- Impossível seria não gozar! - Me deu um selinho

- Você pensa que eu não te conheço? Você é safada Schilling, adora sentir alguma coisinha entrando ai! - Passei a mão em seu sexo

- Eu adoro sentir a sua mão entrando aqui, você quis dizer né?

- Ah, vai saber.

- Se eu gozei com homem duas vezes foi muito tá? Deixa de ser louca. - Me deu um tapa

- Ai, ai. Estou brincando!

- Sem graça!

Eu a abracei e dei um beijo nela e nós tomamos nosso banho e saímos de roupão e assim que saímos o Vic acordou. A Tay puxou ele para o colo dela e eu me deitei do outro lado. A Tay conseguiu fazer com que o Vic dormisse outra vez e deitou ele no nosso meio. Eu liguei a TV bem baixinho só pra poder dar sono e não muito depois, acabamos dormindo.

(Taylor POV)

Eu gosto assim, de tudo na base da loucura. Eu já acordei animadíssima, acordando a Laura e meu filho já pra gente poder arrumar as coisas e vazarmos daqui. Eu quero muito viajar logo. A Lau desceu com o Vic, fez a mamadeira dele e ficou com ele na sala enquanto eu arrumava nossas malas outra vez. Quando eu terminei de arrumar tudo, eu desci e fui falar com ela.

- Novidades amor?

- Sim!

- Diga!

- A Terasa já comprou nossas passagens e já fez a nossa reserva no melhor hotel de lá. Já está tudo pronto? Nosso voo sai daqui 2 horas!

- As malas sim. Só não sei a Candice!

- O Vic vai lá ver. Filho vai lá chamar a tia Candy e fala que vamos viajar daqui a pouco.

- Tá bom mamãe!

Ele realmente se levantou e foi lá chamar a Candy, mas acabou encontrando ela no meio do caminho e ela já estava pronta e de mala pronta também. Então para não perdermos tempo, eu fui dar um banho no meu filho, arrumei ele e depois fui tomar o meu banho. Quando eu estava pronta eu acelerei a Laura que ainda estava na sala deitada mexendo no celular.

- Amor, vem se arrumar logo que eu já estou pronta, só falta descer com as malas. - Gritei da ponta da escada com o Vic no colo

- Estou subindo!

Ela levantou rapidamente e veio começar a se arrumar. Então já pra ir adiantando alguma coisa, eu coloquei o Vic no chão e chamei a Candice para irmos descendo com as malas para o carro e ela me ajudou. Nós voltamos para a sala e ficamos esperando a Lau sair do banho e enquanto eu esperava eu fiquei falando com o John por mensagem, mas cansei de digitar e acabei ligando pra ele.

- Então quer dizer que a minha loirinha está partindo para Paris. Já estou com saudade!

- Ai meu amor, eu também já estou com saudade, até porque não nos vimos já tem um tempo né?

- Pois é. Eu ia amar ter ido pra Disney com vocês e eu até tentei ir, mas digamos que cuidar da sua imagem nem sempre é tão fácil.

- Eu sei que não, mas agora eu vou te dar uns dias de folga.

- Mais ou menos, mas não tem problema. Quando se trabalha pra alguém que a gente ama é outra história. Meu amor, aproveite bastante essa outra viagem, conheçam lugares novos, comam comidas maravilhosos, transem muito e tirem muitas fotos pra encherem o povo de inveja. Eu quero que você volte renovada para o trabalho!

- Obrigada meu príncipe. Eu te amo muito, muito, muito. Vê se descansa um pouco também!

- Eu também te amo muito, muito, muito. Pode deixar que eu vou descansar sempre que der.

- Isso mesmo. Beijo!

- Outro!

Acho que eu estou com muita saudade do meu amigo que até derrubei uma lágrima falando com ele. É bom saber que a gente tem com quem contar, eu tenho o John como um irmão pra mim e amo tanto ele que o fato dele trabalhar pra mim é só um detalhe. Eu me sentei no sofá pra esperar a Lau e ela logo desceu.

- Vamos embora?

- Vamos amor!

- Estava chorando?

- Foram só algumas lágrimas. Acho que estou sensível porque estou com saudade do meu amigo, aí falei com ele e fiquei chorosa.

- Bobona. Bom, vamos indo então?

- Vamos!

Nós seguimos para o carro e fomos para o aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos numa sala de embarque VIP aguardando nosso voo. Quando deu a hora, nós embarcamos e fomos dormindo os 4 o voo inteiro e assim que chegamos em Paris seguimos em um táxi para o nosso hotel e quando chegamos lá fizemos check-in e subimos para o quarto conjugado que a gente reservou, ou seja, o Vic e a Candy estarão separados da gente apenas por uma porta. Estou em Paris, preciso aproveitar ao máximo a minha mulher já que aqui é a cidade do amor.

(Laura POV)

O quarto conjugado que a Terasa reservou pra gente é sensacional, vou conseguir ter bastante intimidade com a minha mulher porque o Vic está aqui do lado. Depois que a gente deu uma leve ajeitada nas coisas, a gente desceu pra levar o Vic para comer com a Candy e ficamos só olhando, porque iremos dar uma volta e comer só a gente. Quando eles terminaram, nós subimos e enquanto a Tay tomava um banho, eu aproveitei pra dar algumas orientações para a Candy.

- Candy e eu a Tay vamos aproveitar a noite por aqui e não temos hora pra voltar. Então dá um banho nele e coloca ele pra dormir. Se você ou ele ainda quiser comer alguma coisa é só pedir na conta do quarto que na hora do check-out eu acerto tudo ok?

- Ok. Pode deixar comigo. Aproveitem bastante!

- Estamos precisando mesmo. Depois que o Vic nasceu, as coisas mudaram um pouquinho, mas nada como esse lugar pra colocarmos tudo em ordem outra vez. Cuida bem dele, qualquer coisa nos ligue. Até mais tarde!

- Faz bem. Aproveitem o máximo que puderem e podem deixar que eu cuidarei dele direitinho, não se preocupem, bom passeio!

- Obrigada!

Eu deixei os dois sozinhos, fechei a porta e fui tomar meu banho aproveitando que a Tay já havia tomado o dela. Quando eu terminei meu banho, eu saí, me troquei e sai com a minha mulher, o nosso destino já estava certo, nós fomos fazer um passeio bem clichê pelo Sena à noite  e durante esse passeio foi servido pra gente um jantar maravilhoso feito por um chef conceituadíssimo aqui de Paris. Após esse nosso passeio que nos rendeu um jantar maravilhoso nós fomos andar pelas famosas ruas daqui, tiramos muitas fotos e ainda compramos vinho e queijo pra gente comer e tomar depois e ainda pra finalizar nosso dia maravilhoso nesse lugar maravilhoso nós tomamos  o sorvete Berthillon, eu tinha muita curiosidade de experimentar esse sorvete feito a base  de ingredientes naturais. Após tudo isso nosso dia estava completo, então seguimos para o hotel, subimos para o nosso quarto e por aqui a diversão continuou. Eu e a Tay resumidamente fizemos amor durante toda a noite e foi maravilhoso porque eu não fazia isso nessa intensidade há muito tempo. Pela manhã tomamos café da manhã e já saímos outra vez para passear, mas é logico que conversando com a Candy o tempo inteiro para saber do Vic e ela nos garantiu que ele estava ótimo e que nem se quer perguntou da gente direito. Eu e a Tay almoçamos num restaurante maravilhoso e depois saímos para comprar algumas coisas e no final da tarde fizemos um piquenique na Place des Vosges, isso mesmo, piquenique e ali fizemos juras eternas.

- Promete me amar pra sempre?

- Até meu último suspiro. Meu amor por você não cessa Tay!

- Nem o meu por você. Nós passamos por poucas e boas juntas e olha pra gente, estamos aqui, juntas e nos amando cada vez mais. Obrigada por ter vindo pra minha vida!

- Eu que agradeço!

Eu dei um beijo nela e é com esse beijo que eu quero eternizar aqui a nossa história. Se o destino existe ou não, eu não sei, eu só acredito que algo muito bom nos uniu e eu quero que essa relação seja pra sempre, porque hoje eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que eu sou uma mulher completa e que eu não preciso de nada, absolutamente mais nada, porque eu já tenho tudo e o meu tudo é ela.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...