1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Sim

História Relações Perigosas *Em revisão* - Sim


Escrita por: luvstory

Capítulo 14 - Sim


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Sim

(Laura POV)

Eu cheguei em casa me sentindo um lixo, como eu fui idiota, primeiro porque eu não tive coragem de pedir a Tay em namoro e segundo porque eu não subi, era pra eu estar lá fazendo amor com ela, mas agora já foi. Eu me deitei com a roupa que eu estava mesmo e apenas tirei a jaqueta que eu vestia. Eu me virei de um lado me virei pro outro, liguei a TV, desliguei a TV, mexi no celular e o sono não veio. Quer saber, eu vou até a casa da Tay, preciso resolver essa situação, não posso perdê-la. Eu me levantei e fui a pé mesmo até a casa dela. Quando eu cheguei em frente eu mandei mensagem pra ela perguntando se ela ainda estava acordada, para o meu desespero ela demorou uns 10 minutos para responder e mesmo assim eu esperei, ela disse que estava acordada, eu então pedi pra ela descer e ela veio bem rápido, abriu a porta só de calcinha e sutiã.

- O que aconteceu meu amor? Está tudo bem?

- Não sei, mas talvez fique. Lê aqui esse papel. - Disse entregando o guardanapo na mão dela.

- O que é isso?

- Lê!

- Não acredito meu amor. Isso é um pedido? - Disse ela sorrindo.

- Sim, eu ia te entregar no restaurante, mas não consegui.

- E eu escrevo ou falo a resposta?

- Pode falar.

- É melhor eu escrever, já que o pedido foi escrito. Entra e senta!

- Ok,  não demora!

A Tay saiu andando com o guardanapo na mão e foi pegar uma caneta, em seguida ela veio andando escrevendo no guardanapo e sentou do meu lado e me entregou sorrindo, eu abri o guardanapo que estava dobrado e já comecei a sorrir, ela escreveu sim por todo o guardanapo com vários corações desenhados.

- Era essa a resposta que você queria?

- Sim, estava com muito medo de você dizer não.

- Só se eu estivesse louca eu falaria não pra você!

- Coisa linda!

Puxei-a para o meu colo e começamos a nos beijar. Comecei acariciar o corpo dela e apertei a sua bunda com as duas mãos. Ela se levantou e me puxou, nós fomos para o quarto dela e na entrada eu agarrei-a pela cintura e comecei a beijá-la outra vez, ela começou a tirar a minha blusa, desabotoou a minha calça e abaixou o meu zíper, em seguida eu tirei minha calça enquanto ela se deitava na cama e me deitei por cima dela, eu passei minha mão por debaixo do seu corpo, desabotoei seu sutiã e joguei-o no chão. Ela começou a me beijar e fez o mesmo comigo, fui descendo lentamente colocando uma mão em um dos peitos dela beijando seu pescoço ao mesmo tempo. A Tay se levantou, me deitou, tirou a calcinha dela e a minha e veio por cima de mim, assim que ela passou um joelho de cada lado e sentou, eu apertei a sua bunda com as duas mãos e comecei a esfregar em mim. Eu comecei a sentir que ela estava molhada e isso consequentemente começou a me deixar mais molhada do que já estava. Eu comecei a aumentar seu ritmo. Um tempo depois eu soltei ela e deixei ela fazer o "trabalho" sozinha, ela rebolava sem parar e me olhava mordendo o lábio. Eu estava louca de tesão, não resisti por muito e voltei a agarrar ela com mais força e inclusive dei alguns tapas na bunda dela. Ela se inclinou pra mim e me beijou, eu aproveitei troquei de posição com ela e fui por cima dela outra vez. Eu fui direto em direção aos seus peitos e coloquei a boca em um deles e comecei a chupar e a passar a ponta da língua enquanto acariciava o outro com a mão. Desci mais um pouco, passei a ponta da língua por toda sua barriga e continuei. Antes de começar a chupá-la eu passei um dedo em seu sexo pelo lado de fora e depois penetrei, a Tay estava tão molhada que meu dedo deslizou dentro dela então eu aproveitei e coloquei mais dois dedos e ela começou a gemer mais alto. Eu já tive mulheres gostosas na cama, mas a Tay é diferente de todas elas, eu fico excitada só de encostar nela. Eu tirei meus dedos, chupei eles e senti o gosto dela. Em seguida comecei a chupá-la. Ela se mexia na cama, gemendo e segurando minha cabeça, eu aproveitei o máximo que eu pude, eu acelerei e desacelerei os movimentos da língua, parei de chupar várias vezes quando percebia que ela ia gozar. Depois de um tempo parei de judiar dela e mantive o ritmo, a Tay gemeu mais alto e rapidamente gozou, eu fui parando de chupar aos poucos e fui subindo beijando todo o seu corpo. Cheguei até a sua boca e dei um beijo longo. Ela veio por cima de mim, se inclinou jogando o cabelo para o lado e começou a falar no meu ouvido.

- Agora eu vou te fazer gozar. Posso?

- Deve!

Ela começou a rebolar novamente em mim daquele mesmo jeito, sem duvidas eu vou gozar com muita facilidade. Eu desci com as mãos na sua bunda e apertei com força acompanhando seus movimentos. Após um tempo eu fechei meus olhos, joguei a cabeça pra trás e gozei, ela se inclinou pra mim e me beijou.

- Eu definitivamente adoro fazer amor você. Ainda bem que esse corpo a partir de hoje é só meu.

- Na verdade meu corpo é só seu desde quando começamos a ficar. Eu não tinha a menor condição de ter alguma coisa com a Carrie com você na cabeça.

- Acho muito bom!

Ela me deu um selinho e deitou no meu peito. Ficamos trocando carícias e um tempo depois sem nos dar conta acabamos dormindo.

(Taylor POV)

Eu e a Lau dormimos rapidamente e só acordamos pra poder ir gravar. Nós duas tomamos um banho juntas e fomos até a casa dela pra que ela pudesse trocar de roupa pra irmos gravar. Ela subiu rapidamente no quarto dela, se trocou e desceu. Nós fomos para o carro dela e seguimos para o set. Assim que chegamos lá entramos no set brincando e eu passei por alguns corredores com a Lau me abraçando por trás. Em um dos corredores que passamos demos de cara com a Kendall que se pudesse nos mataria só com o olhar que ela lançou, eu não me importei e muito menos a Lau que inclusive me deu um beijo no pescoço bem na hora. Ela apertou o passo e logo foi embora.

- Ainda bem que você aceitou namorar comigo Tay!

- Por quê?

- Olhando a Kendall eu lembrei que ontem eu fui conversar com a Jenji e disse pra ela que já estávamos namorando.

- Sério? Que audácia hein?

- Fiz mal?

- Não bobona, eu estou brincando. Fico feliz que você tenha falado pra ela e a propósito como foi o papo de vocês?

- Foi um pouco chato, mas eu já esperava que ela fosse perguntar sobre a gente e sobre como começou tudo isso.

- Ela brigou com você?

- Não. Apesar de ter sido um pouco chato ter falado com ela sobre esse assunto, foi tranquilo, se tem uma coisa que eu não posso negar é que a Jenji gosta de mim, então a amizade que a gente tem vai sempre estar acima de qualquer coisa.

- Que bom então, fico mais tranquila!

Eu e a Lau demos um selinho e fomos cada uma para um trailer nos trocar. Eu sai primeiro e comecei a gravar e segui a manhã inteira trabalhando. Entre uma pausa e outra eu a Tasha e a Lea começamos a conversar.

- E ai Chaylito como foi o jantar?

- Foi ótimo apesar de ter tido tudo pra dar errado.

- Como assim TayTay?

- Lea você acredita que meu ex-namorado estava lá no mesmo restaurante? E tipo ele não sabe que eu me relaciono com mulheres também, então ele foi bem invasivo, me elogiou por diversas vezes e disse que foi ótimo ter me reencontrado.

- Mentira! E a Prepon?

- Ah Tasha ela não me disse nada, mas ficou nítido na cara dela que ela não estava nada confortável com a situação. Sem contar que ela ia me pedir em namoro, escreveu um bilhetinho super fofo e não me entregou, só veio me entregar na madrugada porque se arrependeu. Lógico que ela não assumiu isso também, mas foi o que deu a entender.

- Figura essa Prepon, mas enfim, vocês estão namorando ou não?

- Sim Lea, estamos namorando!

- Porra que maravilha, ainda bem que hoje é sexta e vamos comemorar bebendo bastante hoje no meu apartamento.

- Adorei a ideia Tasho, vou falar pra Lau assim que der, tenho certeza que ela vai topar!

- Fechado!

Nós três voltamos a gravar e seguimos assim a tarde inteira. Hoje por sorte as gravações não serão até tarde, pois a Jenji se reunirá com os roteiristas da série e os assistentes de direção, portanto nós do elenco estávamos dispensados. Eu esperei a Lau terminar de gravar uma última sequência e fui com ela junto para o trailer, eu me troquei e fui até o trailer dela depois para esperar ela se trocar.

- Você falou com a Tasha hoje?

- Não. Por quê?

- Ela está empolgadíssima porque eu disse que estamos namorando. Ela determinou que vamos comemorar esse fato bebendo todas no apartamento dela.

- Sério? Louquinha ela não? Mas eu topo, nada melhor que uma sexta-feira bebendo todas comemorando o fato de que eu encontrei realmente a mulher da minha vida. - Disse ela me puxando e me abraçando.

- Isso mesmo. Eu também quero comemorar a mesma coisa meu amor, nós merecemos!

- Sem dúvidas!

Eu dei um beijo nela e seguimos para o apartamento da Tasha que já havia saído na frente. Chegando lá nós subimos e quando entramos tinha muita gente do elenco, mas não nos importamos e entramos de mãos dadas mesmo assim. A cerveja rolava solta já, eu e a Lau nos sentamos no sofá e a Tasha veio nos trazer cerveja.

(Laura POV)

A última vez que eu tinha pisado no apartamento da Tasha foi namorando a Kendall e ainda tive que sair no meio da social, pois tinha brigado com ela, já hoje está tudo diferente, eu estou com a minha namorada e estamos numa vibe completamente maravilhosa. A Tay veio sentou no meu colo e nós ficamos conversando com o restante do pessoal, ainda bem que aqui só tem gente do bem, pois a partir de agora todos já sabem que eu e a Tay estamos namorando. Entre um gole e outro na cerveja eu e a Tay trocávamos carícias e beijos na boca. Nós duas levantamos e fomos até a varanda do apartamento e ficamos abraçadas conversando lá fora.

- Como eu estou feliz e zen!

- Que ótimo Laura Prepon, eu também estou me sentindo ótima, quem diria que eu e você acabaríamos namorando.

- Pois é, obrigada por me devolver o prazer de estar com alguém novamente, eu já tinha me esquecido como é bom estar apaixonada e sentir ciúmes de alguém.

- Ciúmes?

- Sim ciúmes, eu não ia te falar não, mas eu senti ciúmes de você ontem no restaurante com aquele ator principalmente depois de saber que você já namorou com ele.

- Eu não acredito! - Disse ela abrindo a boca surpresa.

- Não me olha com essa cara não, estou aqui sendo sincera com você viu!

- Coisa mais linda da minha vida, fica tranquila nem ele e nem ninguém te oferece risco algum, eu sou sua, assim como você é minha e estou disposta a acabar com qualquer um que cruzar o nosso caminho.

- Isso ai minha gostosa!

A Tay sorriu e nós nos beijando. Depois de um tempo entramos de volta e ficamos mais um pouco com o pessoal. Em seguida eu e a Tay decidimos ir embora para fazer um programa bem de casal, nós combinados de ir para minha casa comer alguma coisa e assistir um bom filme. Eu e a Tay descemos para o meu carro e fomos, no meio do caminho pegamos uma chuva bem forte. Assim que chegamos eu estacionei o carro na garagem e subimos para o meu quarto, hoje a noite realmente está perfeita para o que decidimos fazer. Eu desci rapidinho, peguei algumas coisas pra gente comer e subi, eu coloquei um pijama qualquer e dei uma camiseta grande pra Tay vestir. Eu me encostei-me à cabeceira da cama e ela encostou-se a mim deitando no meio das minhas pernas. Nós escolhemos um filme de romance e começamos a assisti-los aproveitando o barulho da chuva que caia lá fora.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...