1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Conflitos na premiere

História Relações Perigosas *Em revisão* - Conflitos na premiere


Escrita por: luvstory

Capítulo 15 - Conflitos na premiere


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Conflitos na premiere

3 MESES DEPOIS

(Taylor POV)

O tempo realmente voa e parece que foi ontem que eu e a Lau começamos a namorar. Fazendo uma leve retrospectiva tanta coisa já rolou nesse tempo, posso até dizer que eu e a Lau estamos praticando o exercício diário da paciência, pois não está sendo nada fácil ter a Kendall e a Carrie tão presente em nossas vidas, mas mesmo assim estamos seguindo e posso afirmar que eu estou bem feliz.
Hoje a Lau não foi gravar, pois teve alguns compromissos como rádio e programas de televisão. Nós dormimos juntas e eu dei carona pra ela e fui para set onde gravei a tarde inteira. No final do dia eu sai do set e fui pegar ela, hoje é noite de premiere então eu deixei a Lau em casa primeiro.

- Acho que você chega primeiro por lá né amor?

- Sim amor, eu acho que chego um pouco antes de você. Por quê?

- Nada, só curiosidade. Então até mais tarde! - Puxei seu rosto e dei um selinho.

- Até amor!

A Lau desceu do carro e entrou pra casa dela, eu fui pra minha para esperar o John e a Sunny chegarem, meu amigo vai me acompanhar e a Sunny vai vir me arrumar. Eu cheguei à minha casa tomei um banho longo e sai de roupão, meu celular tocou e era a Tasha.

- Oi Chaylito!

- Oi Tasho, já esta com saudade de mim?

- Não sua tonta, liguei só pra avisar uma coisinha.

- Que coisinha?

- Eu acabei de ficar sabendo que a Regina Spektor chamou a Carrie pra tocar o tema de abertura da série hoje à noite. Então antes que aconteça alguma coisa chata eu já estou avisando pra te deixar prevenida.

- Valeu por avisar Tasha. Estarei atenta, não só com ela, mas com a Kendall também.

- Isso ai!

Assim que eu falei com a Tasha pelo celular meus amigos chegaram e eu fui recebê-los na sala.

(Laura POV)

Eu já estava pronta, a Tina e o Josue fizeram os últimos ajustes na maquiagem e no cabelo e eu fui direto para o carro que me esperava na frente da minha casa. A minha amiga Terasa veio para me acompanhar, então entramos no carro e fomos. Chegando lá alguns outros atores já estavam passando pelo red carpet. Eu esperei um pouco antes de entrar e fiquei com a Terasa conversando com a Jenji e a Lauren. Em seguida a Kendall chegou e me puxou da roda que nós quatro havíamos formado.

- O que você quer Kendall? Não vai arranjar confusão hoje aqui não né? - Disse olhando em volta vendo se a Tay estava chegando.

- Calma, sai um pouco da defensiva, eu vim em missão de paz!

- Sei. O que você quer? - Olhando desconfiada pra ela.

- Apenas dizer que eu quero ficar numa boa com você!

- Piada essa hora Ken?

- Você já me chamou de Ken isso é um bom sinal.

- Foi sem perceber, mas não enrola. Que palhaçada é essa agora?

- Deixa de ser grosseira Lau, eu estou falando sério, quero ficar numa boa com você. Nós nos conhecemos na amizade lembra? Então, cansei de ficar implicando com você e com a sua namoradinha.

- Que tal começar falando com respeito da Taylor? Já é um bom começo.

- Ok. Foi sem querer. E ai o que me diz? Aceita pelo menos ser minha amiga?

- Ken se você tiver aprontando alguma coisa eu juro que eu te mato, mas podemos tentar sim, o primeiro passo como eu já disse é você respeitando minha namorada.

- Fica tranquila, vou fingir que ela nem existe.

- Ótimo, faz bem!

Nesse momento a Jenji se aproximou da gente e a Kendall começou a explicar que ela estava dizendo que quer ficar numa boa comigo e que a partir de hoje seriamos pelo menos amigas, a Jenji me olhou e disse que estava feliz que tínhamos nos acertado.

- E ai não vai me dar pelo menos um abraço pra selar essa amizade?

- Ok Ken.

A Jenji sorriu e balançou a cabeça negativamente, eu abracei a Ken e soltei rapidamente, pois vi a Tay entrando com o John. Ela acabou vendo a gente se abraçando e espero que ela não interprete errado, eu voltei para perto da minha amiga e esperei ela dar algumas entrevistas para os repórteres que estavam aqui. Ela se aproximou um pouco mais só que a Jenji acabou puxando a gente para tirar fotos no red carpet e não conseguimos nos falar. Não vejo a hora de entrar logo e poder conversar com ela e explicar o que ela viu.

(Taylor POV)

Eu só quero entender o motivo daquele abraço entre a Laura e a ex. Eu ainda não havia sentido tanto ciúmes da Laura como eu estou sentindo agora, tenho até medo de falar alguma besteira, ainda bem que foi tudo muito rápido e tivemos que ir direto para o red carpet sem trocar uma só palavra, após isso ainda demos entrevistas e seguimos para o lado de dentro. Lá havia uma fileira com cadeiras reservadas e para aumentar ainda mais a minha raiva a Kendall estava sentada próxima a gente. Eu sentei do lado da Lau e acho que pra não ficar tão chato a Jenji sentou do outro lado seguida da filha dela. Como a Jenji vai ser praticamente a oradora do evento ela se sentou um pouco, mas logo em seguida se levantou e foi para o palco, a Kendall permaneceu sentada conversando com a Lauren que estava na fileira detrás.

- Amor? - Disse a Lau em voz baixa.

- Oi.

- Tá tudo bem?

- Eu que te pergunto né? Não entendi o que eu vi quando cheguei. Devo me preocupar?

- Lógico que não. Eu acho que vai demorar um pouquinho, pois ainda falta mais algumas pessoas chegarem, então o que você acha de irmos conversar em outro lugar?

- Ok, vamos.

Nós nos levantamos e fomos para perto da saída. Eu fui o caminho inteiro bem apreensiva, estava com medo do que a Lau ia dizer.

- Amor, eu não quero que você pense besteira tá bom? O que aconteceu não foi nada demais. A Kendall me chamou pra conversar e disse que quer ficar numa boa comigo e quer parar de implicar com o nosso namoro e propôs que voltássemos a ser amigas já que nos conhecemos assim e eu decidi dar uma trégua nessa briga tosca e acabei dizendo que não haveria problema nenhum em nos darmos bem.

- Ah claro e você acreditou nesse monte de babaquice que ela te disse? Como você é inocente!

- Eu confiei desconfiando. Eu sei que ela não é uma pessoa confiável, só que pra que continuar nesse pé de guerra? É melhor tentar pelo menos me dar bem com ela do que viver nessa implicância eterna.

- Não sei nem o que te dizer, mas se você acredita nela, bom pra você, eu não acredito.

- Amor nada vai mudar ok? Eu não vou sair por ai desfilando com ela. Nós apenas vamos tentar resgatar o respeito que se perdeu entre nós.

- Ok, quero só ver no que vai dar tudo isso.

- Tá brava comigo?

- Não!

- Certeza?

- Não!

- Então você tá brava?

- Um pouco!

- Meu amor você não entendeu ainda que eu amo você mais que tudo nesse mundo? Esses poucos meses ao seu lado me fizeram tão bem, eu quero passar a minha vida inteira com você.

- Espero que queira mesmo, pois eu também amo você e muito. Eu não saberia lidar com o fato de ver você e ela juntas outra vez.

- Ah, mas nem eu. Pode me internar, só se eu tivesse louca eu voltaria pra ela.

- Você jura?

- Juro minha princesa, você é o amor da minha vida, eu não troco você por nada nesse mundo.

- Acho muito bom. Como faz pra te beijar agora?

- Não dá, mas guarda esse beijo pra mais tarde. Te amo!

- Eu também te amo!

Nós voltamos para nossas cadeiras e nos sentamos. Pouco tempo depois a Jenji deu início a um discurso sobre a série.

(Laura POV)

A Jenji falou por alguns minutos e foi aplaudida diversas vezes, quando ela acabou de falar ela veio se sentar e o primeiro episódio ia começar a ser exibido no telão. O clima era de cinema, as luzes foram apagadas e só restou a claridade do telão. A Tay disfarçadamente colocou a mão dela na minha coxa e eu fiquei fazendo carinho nela. A série começou a ser exibida e a nossa cena do chuveiro foi praticamente a pioneira, ficamos extremamente sem graças, pois apesar dos poucos segundos de cena ela foi completamente ovacionada. O restante do episódio rolou e quando acabou seguimos direto para a after party que seria ali perto. Chegando lá sentamos numa mesa grande junto com várias pessoas do elenco e para minha alegria as minhas parceiras de bebida estavam aqui também, a Lea e a Tasha. Nós já chegamos e exigimos uma garrafa de uísque que vieram nos trazer rapidamente. Nós começamos a beber e a curtir a festa, a Tay estava com a Uzo e a Danie e eu fiquei conversando com a Tasha e a Lea.

- Então quer dizer que a Regina vai tocar aqui?

- Sim Prepon e também está sabendo que vai ter participação especial?

- Não Tasha. Quem?

- A Chaylito não falou que a Carrie vai tocar junto com a Regina o tema de abertura? Eu já até avisei ela pra deixar vocês prevenidas.

- Não ela nem comentou comigo, mas enfim, que risco essa mulher pode apresentar?

- Ah acho que nenhum, mas é sempre bom ficar atenta né? Ela é minha amiga, mas eu não coloco a minha mão no fogo por ela.

- Mais uísque Prepon? - Disse a Lea dando uma amenizada no assunto.

- Com certeza!

A noite seguiu tranquilamente e eu estava aproveitando bastante, minha amiga Terasa que estava com o John vieram e se juntaram a nós para beberem.

(Taylor POV)

Eu, Uzo, Danie saímos para o lado de fora da after para acompanhar a Samira a fumar. Dentro de alguns instantes a Regina ia começar a tocar. A Sam fumou o cigarro dela e nós ficamos papeando com ela lá fora só que depois de um tempo eu decidi entrar, não quero ficar bobeando deixando a minha namorada sozinha no mesmo ambiente onde a ex dela está. Então eu entrei e fui direto até ela e fiquei por lá.

- Onde você foi?

- Com as meninas lá fora fazer companhia pra Sam que ia fumar.

- Entendi. Sua ex vai tocar aqui hoje né?

- Fazer o que?

- Pois é!

A Lau estava um pouco irritada com esse fato, mas eu realmente não posso fazer nada em relação a isso.
Eu me sentei e peguei um pouquinho do uísque delas, pouco tempo depois a Regina subiu ao palco junto com a Carrie e começaram a tocar, o que era pra ser apenas uma música acabou se expandindo para o show inteiro. A Carrie saiu do palco no final e se aproximou da Tasha que estava perto da gente, a Lau fez questão de se virar e ficar observando ela, essa é a primeira vez que as duas se encontram depois de tudo o que aconteceu.

- Amor sem confusão, por favor! - Disse em voz baixa.

- Fica tranquila amor, só quero ver se ela é realmente aquela valentona que disse que era melhor eu nem aparecer na frente dela.

- Laura, pode parar. Eu não quero confusão, ainda mais aqui!

- Tá bom Tay, parei, não vou fazer nada!

- Acho muito bom mesmo!

A Lau terminou o último gole de uísque e decidimos ir embora, o John e Terasa quiseram aproveitar mais e acabaram ficando. Na saída do evento optamos por ir em apenas um carro, então saímos por trás para não chamar a atenção de ninguém.

(Laura POV)

Eu e a Tay ficamos esperando que disponibilizassem um carro com motorista para nos levar. De repente enquanto conversávamos a Carrie surgiu do nada e deu dois toques no meu ombro.

- Olha só quem é! – Disse ao me virar e ver que era ela.

- Eu queria muito te encontrar pessoalmente!

- Certeza? Se quisesse mesmo já tinha me procurado, estou no mesmo lugar todos os dias. – Disse em tom de deboche.

- Gente, por favor, sem confusão, não briguem. Carrie vai embora!

- Calma Tay, eu só quero conversar com a sua nova namorada.

- Conversar comigo? E o que de tão importante você tem pra falar?

- Que você é um lixo Laura. Mais cedo ou mais tarde você vai pagar caro por ter roubado a Taylor de mim.

- Tá bom Carrie, estou com bastante medo desse dia chegar, mas enquanto não chega, dá licença pra gente que o nosso carro acabou de chegar e eu estou louca pra ir pra casa com a minha namorada e tomar um banho bem gostoso. Vamos amor!

Peguei a Tay pela mão e o motorista abriu a porta do carro pra ela entrar, eu dei uma piscada pra Carrie e entrei em seguida no carro.

- A Carrie pensa que bota medo em mim!

- Amor é só não ligar tá bom?

- Eu não estou nem ai. Apenas vou continuar cuidando pra que ninguém interfira no nosso relacionamento.

- Eu também amor!

- Então pronto!

Nós chegamos na minha casa e subimos para o meu quarto, eu e a Tay tiramos a roupa e fomos direto para o banho. Nós nos beijamos algumas vezes, mas acabamos ficando só nisso mesmo, pois estávamos bem cansadas. Nós saímos do banho, nos secamos, colocamos um pijama e nos deitamos. Pouco tempo depois acabamos dormimos.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...