1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. A Sogra

História Relações Perigosas *Em revisão* - A Sogra


Escrita por: luvstory

Capítulo 17 - A Sogra


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - A Sogra

(Taylor POV)

Eu e a Lau acordamos bem tarde, hoje ao contrário de ontem está fazendo um frio bem gostoso. A Lau preparou um café da manhã pra gente e trouxe na cama e nós ficamos nela até não aguentar mais. Um tempo depois nós nos trocamos e fomos dar uma volta lá fora. Enquanto andávamos de mãos dadas o John me ligou.

- Oi sumida!

- Oi sumido!

- Tudo bem?

- Tudo e você? Por onde andas?

- Tudo também. Eu vim pra casa de campo da Lau, mas hoje à noite eu volto.

- Que delicia, nem chama os amigos credo!

- Ah claro, ia ficar aqui de castiçal né?

- Claro que não querida, eu arrumava um boy e enquanto você dava pra ela em um quarto eu dava no outro e estava tudo certo.

- Você não presta mesmo né?

- Estou brincando meu amor. Precisamos falar de trabalho!

- Já me adianta, são propostas boas?

- Sim. Revistas e mais revistas e um filme!

- Hum interessante. Assim que eu voltar sentaremos e conversaremos direito sobre tudo.

- Ok. Tay tenho um bafão pra te contar, mas não sei se falo, é sobre a Carrie. A Prepon tá do seu lado?

- Com certeza, mas pode falar!

- Ela foi presa ontem usando droga e as notícias estão começando a se espalhar pela mídia. O assessor dela está desesperado tentando abafar o caso. Eu liguei pra Tasha pra ver se ela sabia de alguma coisa e ela me disse que a Carrie está enlouquecendo sem você e que ainda está sofrendo muito.

- Nossa que horror, estou passada com essa história, mas ela ainda está presa?

- Pagou fiança na madrugada e saiu!

- Não sei nem o que dizer, não esperava isso dela, mas enfim vou torcer aqui pra que ela pare de fazer cagada e me usar como desculpa.

- Pois é, mas enfim meu amor continua curtindo o restinho da viagem ai com seu amor, que depois nos falamos mais. Um beijo!

- Tá bom príncipe. Beijo!

Eu desliguei a ligação e a Lau já começou a me perguntar o que havia acontecido.

- Que papo foi aquele de prisão? Quem foi presa?

- A Carrie amor, foi presa usando drogas ontem à noite e a mídia já está por dentro do que rolou.

- Que lixo. Ela usava droga quando estava com você?

- Não que eu saiba. O John disse que ela anda  muito mal ainda com o nosso término e por isso começou a usar droga.

- Entendi. Bom, apesar de tudo eu não desejo o pior pra ela, portanto se você quiser conversar com ela, bater um papo legal e dar uma animada pra ver se ela para de usar eu não me importo tá bom amor?

- Obrigada pela confiança meu amor, mas eu vou pensar direitinho, talvez eu acabe atrapalhando mais ainda as coisas se eu for falar com ela.

- Eu deixo a seu critério meu amor!

Sem dúvida a nossa liberdade é o que nos prende, fiquei feliz que a Lau tenha proposto que eu vá conversar com a Carrie, essa é uma demonstração e tanta de confiança.

(Laura POV)

Apesar de não ir com a cara da ex da Taylor eu não me importo se ela quiser conversar com a Carrie, pois eu sei que se fosse a Kendall ela faria o mesmo.
Nós voltamos para a casa, pois estava ficando cada vez mais frio. Eu liguei à lareira, peguei uma manta pra gente e deitei com ela no sofá.

- Como posso amar tanto você em tão pouco tempo? - Disse afastando seu cabelo beijando seu pescoço.

- É a mesma dúvida que eu tenho. Era só pra gente contracenar juntas e ser no máximo amigas, mas hoje a gente já até divide a mesma cama.

- E que delicia é dividir a cama com você quase todos os dias.

- Toda vez que durmo sozinha eu levo um tempo pra pegar no sono acredita amor? Estou ficando mal acostumada dormindo com você quase todos os dias.

- Eu também amor, a cama fica imensa quando você não tá.

A Tay se virou pra mim e começamos a nós beijar sem pressa. Meu celular tocou e nos interrompeu, era a minha mãe.

- Oi mãe!

- Oi filha. Como você está?

- Bem e a senhora?

- Bem também. Estou em NYC no apartamento da sua irmã, eu liguei na sua casa e a empregada disse que você viajou, pra onde você foi?

- Que bom mãe que você está ai, eu vim com a Tay para a casa de campo, mas no final da tarde a gente vai embora.

- Que bom minha filha que vocês foram para a casa de campo. Então será que hoje eu conheço a minha nora?

- Sim mãe. Assim que chegarmos eu te aviso!

- Tá bom filha, então até mais tarde e vem com cuidado ok?

- Ok. Até mãe, beijo!

Assim que eu desliguei a ligação a Tay já se levantou desesperada.

- Amor eu acho que estou com medo de conhecer a sua mãe, podemos deixar para outro dia?

- Não senhora. Medo do que? Minha mãe é um amor e eu tenho certeza que ela vai amar você.

- Ai amor, eu não sei, só de imaginar me dá um desespero. Ela não é daquelas mães loucas que arrumam confusão não né?

- Não né amor? Eu já passei da adolescência. Minha mãe sabe que eu namoro mulheres apesar de já ter namorado homens também. Vai ser tranquilo confia em mim!

- Não sei não!

- Para Tay!

Eu puxei ela de volta fazendo-a deitar novamente.

(Taylor POV)

Eu não sei se eu estou preparada para conhecer a Dona Marjorie e só de pensar me dá um desespero terrível.
O tempo aqui está perfeito para tirar cochilo e eu até estava com sono, mas depois que a Lau falou com a mãe dela eu acabei despertando e não consegui dormir, então eu deixei a Lau dormindo e fui arrumar as nossas malas. Quando eu terminei eu desci com elas para o carro e entrei de volta para a casa, quando eu coloquei meu celular na mesa de centro a Lau acordou.

- Foi aonde amor?

- Arrumei nossas malas e fui colocar no carro.

- Por que você não veio dormir um pouco? Você estava com uma carinha de sono.

- Eu perdi o sono amor, por isso achei melhor ir adiantando as malas.

- Que exagero, nem são tantas coisas assim. Eu estou achando que é por causa da minha mãe que você perdeu o sono.

- Ai amor é isso mesmo. - Disse me sentando.

- Tay eu já disse que a minha mãe é um amor, ela jamais seria mal educada com você, por mais que ela não fosse com a sua cara. Ela detestava a Kendall e sempre a tratou muito bem. Ela jura até hoje que a minha mãe adora ela.

- Ai que horror, eu vou querer saber se ela não gostar de mim tá bom? Não precisa me esconder.

- Tá bom amor. Agora vê se para de pensar besteira ok? Vou subir tomar um banho pra irmos embora.

- Tá bom, já já eu apareço por lá.

- Tá bom.

Eu fiquei na sala ainda pensativa, mas logo subi e entrei no banho com ela. A Lau começou a me beijar e acariciar meu corpo, mas não adianta porque eu não consigo sentir absolutamente nada de tão tensa que estou. Ela riu da minha cara quando viu que não rolaria nada e saímos do banho. Nós nos trocamos e fomos para o carro.

- Você quer dirigir ou eu dirijo?

- Você dirige amor, você dormiu e está mais disposta.

- Tá bom!

A Lau deu partida no carro e fomos embora.

(Laura POV)

Depois de um longo tempo de estrada eu e a Tay chegamos à minha casa. Eu peguei minha mala e levei para o meu quarto. Eu desci pra sala mandando mensagem para a minha irmã avisando que eu já tinha chegado, ela então me respondeu que viria até aqui com a minha mãe pra me ver. A Tay estava totalmente inquieta e disfarçava muito mal o seu nervosismo.

- Ei sossega?

- Amor eu não estou nervosa, é impressão sua.

- Estou vendo. Então você está andando pra lá e pra cá de alegre mesmo né? Parece que vai conhecer o presidente da república.

- Quase isso!

- Como você é boba Tay. Se você soubesse como você tá engraçada nervosa desse jeito.

- Isso não é nada engraçado Laura!

- Eu imagino você se casando comigo então.

- É provável que eu tenha um infarto no dia. Você vai ser viúva antes mesmo de casar.

- Eu não duvido que isso aconteça mesmo não.

Sem perceber na brincadeira eu falei em casamento, de pensar que com a Kendall eu nunca tive coragem de brincar desse jeito. Realmente com a Tay tem sido tudo diferente, ando cada vez mais apaixonada por ela e esse amor só aumenta, eu arrisco a dizer até que eu nunca amei desse jeito e nessa intensidade, se essa mulher me deixar um dia o tombo vai ser grande, pois eu já não imagino a minha vida sem ela.
A minha mãe e a minha irmã chegaram e eu fiz questão de receber elas na porta de entrada com a Tay.

(Taylor POV)

Nem preciso dizer que eu quase morri quando escutei a buzina do carro da irmã da Lau. Nós nos levantamos e fomos até a porta, a Dani irmã dela me cumprimentou primeiro e depois a mãe dela veio e me deu um abraço.

- Você é muito mais linda pessoalmente garota! – Disse ela segurando minha mão me olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada dona Marjorie! Como à senhora está?

- Eu estou bem e você?

- Estou ótima!

- Gostou da casa de campo?

- Eu adorei. Aquela casa é um verdadeiro encanto!

- Foi um presente do pai da Laura pra ela. Que bom que você gostou!

- Ele realmente tinha muito bom gosto!

- E como tinha!

Nós entramos e nos sentamos na sala para continuar conversando, a Lau ficou tirando uma com a minha cara falando pra mãe dela que eu estava extremamente nervosa em conhecê-la e ela logo entrou na brincadeira junto com a minha cunhada e ficaram dando risada de mim. Depois de um tempo de conversas e brincadeiras eu já estava totalmente familiarizada com elas e já conseguia conversar com muito mais naturalidade. A minha sogra e a minha cunhada eram simpaticíssimas e me trataram muito bem. A nossa noite foi uma delícia e acabamos até jantando, depois elas foram embora e se despediram da gente. Nós levamos elas até a porta e a Lau me abraçou por trás enquanto elas entravam no carro.

- E ai, mais calma?

- Bem mais calma. - Acompanhando com o olhar elas indo embora.

- Viu que não era nada demais amor?

- Vi amor, mas você sabe como é né? Quero ver quando eu te apresentar para os meus pais.

- Vou ficar bem nervosa certamente.

- Então pronto.

- Mas passou né? Vamos subir?

- Eu vou pra casa amor.

- Ah não!

- Ah sim. Tenho que dar uma lida no texto pra amanhã.

- Vai pegar e lê aqui.

- Muito trabalho amor!

- Tá bom chata.

- Mas bem que você gosta dessa chata aqui né?

- Eu amo essa chata!

Ela me virou pra ela e me beijou. Eu subi rapidinho peguei a minha mala e fui a pé pra minha casa. Chegando lá eu coloquei um pijama peguei meu texto e fiquei estudando. Meus olhares começaram a pesar e senti que era hora de dormir, então eu mandei mensagem para o meu amor falando que ia dormir e logo peguei no sono.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...