1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Eu cuido de você

História Relações Perigosas *Em revisão* - Eu cuido de você


Escrita por: luvstory

Capítulo 18 - Eu cuido de você


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Eu cuido de você

(Laura POV)

Muito ruim dormir sem a minha namorada se continuar desse jeito ela vai ter que virar minha esposa pra eu poder dormir bem, pois eu já estou acostumada a dormir com ela quase todos os dias, mas enquanto isso não acontece o melhor a se fazer é levantar e ir trabalhar, pois a semana apenas está só começando. Eu liguei para a Tay antes de sair de casa pra saber se ela iria com o carro dela.

- Bom dia amorzinho.

- Bom dia bebê!

- Dormiu bem?

- Sim amor, eu descansei bem e você?

- É ruim dormir sem você!

- Dengosa da minha vida. Fala pra mim, nós vamos no meu carro ou com o seu?

- Ah vamos no seu amor, vem me buscar.

- Tá bom, estou indo!

Em questão de minutos a Tay apareceu e nós seguimos para o set.

(Taylor POV)

Nós fomos para o set e assim que chegamos eu estacionei, dei um beijo na Lau dentro do carro e fomos para os nossos trailers. Eu me troquei rapidinho e fui para o set, chegando lá eu me encontrei com a Tasha e a Uzo que já queriam saber como foi o meu final de semana.

- Tay! - Disse a Uzo vindo em minha direção para me abraçar.

- Chaylito. – Disse a Tasha agarrando nós duas.

- Oi gente, como vocês estão?

- Estou ótima e pelo visto você também. Até a sua pele está maravilhosa!

- Pois é Chaylito tem um brilho diferente ai!

- Para de bobice gente, mas eu estou ótima mesmo, meu final de semana foi maravilhoso.

- Pois conte tudo Tay e não nos esconda nada!

- Isso mesmo. Desembucha Chaylito!

- Eu e a Lau fomos para a casa de campo dela e foi maravilhoso. Me senti como se estivesse em Lua de mel.

- Então foi um final de semana de muito sexo!

- Teve o suficiente Tasha, a minha Prepon nunca me deixa na mão se é que você me entende. Nós aproveitamos bastante, a casa dela é maravilhosa e você não sabe da maior, eu ainda conheci a minha sogra e uma das minhas cunhadas, nem preciso dizer que eu quase morri do coração né?

- Já estão assim, conhecendo a mãe e tudo? Desse jeito vai dar casamento viu!

- Eu também acho Tay, que vai dar casamento essa história de vocês ai!

- Será gente? Mas ainda está muito cedo pra falar nisso, vou deixar rolar!

- Isso ai. Papo tá bom, mas vamos gravar meninas.

A Tasha tinha razão já era hora de começar a gravar. Nós nos posicionamos no set e começamos a trabalhar.

(Laura POV)

Hoje o dia estava corrido realmente, eu gravei muito e até entrevista eu já dei aqui no set mesmo. Mais tarde quando fizemos uma pausa a Jenji me chamou para almoçar e eu topei. Eu fui até onde a Tay estava gravando e esperei ela finalizar a cena para avisar.

- Amor eu vou almoçar com a Jenji ok?

- Com a Jenji?

- Sim amor!

- Só com a Jenji?

- A princípio sim, mas se a filha dela aparecer eu não tenho culpa.

- Sei, mas tá bom vai lá!

- Você vai almoçar onde e com quem?

- Eu ainda não sei, vou continuar gravando por enquanto.

- Ok amor. Então eu vou me trocar, até mais tarde. Te amo! - A puxei e dei um beijo em seu rosto.

- Te amo também!

Eu sai me troquei e me encontrei com a Jenji. Nós fomos a um restaurante que ficava próximo ao set. Assim que chegamos pedimos um prato e enquanto não vinha tomávamos uma água e conversávamos.

- Conte-me as novidades Laurinha!

- Não tem nada de tão importante Jen!

- Eu duvido. E o relacionamento como está?

- Está ótimo. Eu e a Tay estamos bem felizes. Ela até conheceu a minha mãe e a minha irmã ontem.

- Que bom. Fico feliz por vocês! E a sua mãe gostou da nova nora?

- Aparentemente gostou sim!

- Isso é muito bom!

- Pois é! Jen deixa eu te perguntar uma coisa aproveitando esse papo de relacionamento?

- Claro. Até duas!

- A Ken já me esqueceu?

- Olha, esquecer eu acho que não porque ela fala muito em você ainda, mas acho que agora ela está mais conformada e parece que está saindo com um cara, só que não quer me contar quem é, apenas afirmou que é um homem.

- Com um cara? Fazia tempo que ela não se relacionava com homem, mas enfim que ela seja feliz e faça essa pessoa feliz.

- Pois é, tenho até medo de quem possa ser, mas estou torcendo por ela também!

Eu e a Jenji continuamos a conversar comendo ao mesmo tempo. Quando terminamos de almoçar nós voltamos para o set e eu logo me troquei e voltei a gravar.

(Taylor POV)

Hoje eu acho que bati o recorde de gravações e estou completamente exausta, nem almoçar direito eu consegui então apenas comi alguma coisa bem rapidinho. No final do dia eu fui para o meu trailer e esperei a Lau chegar, estou tão cansada que estou me sentindo até indisposta, eu então fiquei no meu trailer deitada e mandei mensagem pra Lau avisando que estava esperando ela. Enquanto a esperava meu celular tocou e era o John.

- Oi lindona, tudo bem?

- Tudo e você amor?

- Bem. Estou esperando você me mandar uma mensagem para marcarmos de nos encontrar. Esqueceu que precisamos falar sobre trabalho?

- É verdade. Eu acabei esquecendo completamente disso. Amanhã eu saio mais cedo das gravações e nós saímos para jantar o que acha?

- Acho ótimo, então fica combinado assim. E a viagem meu amor, como foi?

- Foi ótima! Aquele lugar é maravilhoso e a companhia nem se fala!

- Está de quatro mesmo por essa mulher né querida?

- Totalmente. Estou tão feliz com o meu relacionamento, são tão poucos meses, mas eu já amo tanto que tenho até medo.

- Medo do que sua louca? Essa mulher te ama do mesmo jeito, eu não me espantaria se você daqui a um mês virar pra mim e falar que casou com a Prepon.

- Nossa, você é a terceira pessoa que fala que nós vamos nos casar hoje!

- Está vendo? Não sou só eu que penso isso!

- Mas é cedo pra falar nisso, quem sabe um dia.

- É verdade, mas então meu amor, combinado amanhã, vê se não esquece de mim.

- Pode deixar, beijo gostoso!

- Beijo delicia!

Eu nunca tive o sonho de me casar e também nunca parei pra pensar no assunto, mas pode ser que dessa vez seja tudo diferente, bom seja lá o que tiver que acontecer ainda é muito cedo pra pensar nisso. Vou viver o presente e o futuro eu vou deixar com o tempo, só ele me dirá o que será de nós.
Um bom tempo depois a Lau terminou de gravar, se trocou e foi até meu trailer pra irmos embora.

- Oi meu amor, cheguei!

- Que bom amor, vamos embora?

- Vamos sim, mas que carinha é essa? Tá tudo bem?

- Estou me sentindo um pouco indisposta!

- Eu estou vendo, você não é de ficar deitada. O que você está sentindo?

- Uma leve dor de cabeça, moleza e frio.

- Parece que alguém está ficando resfriada. Deixa eu ver se você está quente. - Ela colocou a mão na minha testa.

- Acho que estou com febre.

- Eu também acho. Bom, vamos embora. Nós iremos para a minha casa e vou cuidar de você. Deixa que eu dirijo!

- Tá bom.

A Lau me estendeu a mão e me levantou. Ela me abraçou e eu fui para o estacionamento com a cabeça deitada no ombro dela. Ela pegou a chave do carro abriu a porta pra mim e nós fomos embora. Assim que chegamos a casa dela, eu subi tomei um banho e deitei. A Lau foi fazer alguma coisa pra eu comer e logo subiu. Enquanto eu comia debaixo do edredom ela foi tomar um banho, mas logo saiu e ficou me enchendo de carinho.

- Você está precisando de mais alguma coisa?

- Não meu amor, fica tranquila. Eu vou melhorar. Acho que foi o tempo frio de ontem que me deixou assim resfriada.

- Pode ter sido, mas eu também suponho que você se alimentou mal hoje e trabalhou bastante, isso tudo contribui para a imunidade. Eu vou pegar um remédio pra você tomar, mas se você não melhorar iremos ao hospital tá bom?

- Verdade, eu comi pouco e gravei o dia todo quase sem parar, mas pega lá amor, que eu vou tomar sim.

Ela desceu rapidinho e subiu com o remédio e água pra eu tomar, depois ela deitou do meu lado e ficou fazendo carinho em mim.

(Laura POV)

A minha pequena não estava nada bem e eu não gosto nada de vê-la desse jeito. Eu a deitei no meu peito e fiquei vendo TV fazendo carinho cabeça dela.

- Ah amor eu nem perguntei como foi o seu almoço com a Jenji hoje? Teve algum assunto especifico?

- Foi tranquilo amor, não teve nada de interessante, fomos apenas como boas amigas. Nós almoçamos e ficamos jogando conversa fora.

- A Kendall apareceu por lá?

- Não amor.

- Nossa que milagre, porque geralmente ela sente seu cheiro de longe!

- Mas dessa vez ela não apareceu e eu também nem perguntei onde ela estava, hoje eu nem vi ela no set.

- Pois é, eu também não vi, mas enfim né? Que bom que ela não apareceu por lá.

- Eu fiquei sabendo que ela está saindo com um cara e para o meu alivio isso quer dizer que ela finalmente está me esquecendo.

- Sério? Com um homem? Que noticia boa!

- Sério. Que noticia ótima você quis dizer né?

- Com certeza!

- Por falar em ex amor, você decidiu se vai conversar com a Carrie?

- Ainda não amor, esqueci até de perguntar pra Tasha de se ela estava sabendo de mais alguma coisa.

- Entendi, se eu fosse você eu iria conversar com ela, pra vê se tenta colocar um pouco de juízo e maturidade na cabeça dela.

- Você acha que eu devo falar com ela mesmo amor? Você está falando sério?

- Sim amor, eu acho. Já que ela está sofrendo tanto assim e está fazendo essas cagadas usando o pretexto que ainda te ama e não aceita ter te perdido eu acharia melhor você tentar conversar com ela. Pode até parecer hipocrisia da minha parte, mas eu imagino que não deve ser fácil pra ela realmente assimilar a maneira que ela te perdeu, ela descobriu de uma maneira meio chata sobre a gente, sei lá, eu me coloco no lugar dela e imagino a frustração que ela deve ter sentido.

- Eu acho que você tem razão amor, vou tentar ter uma conversa bem franca com ela, a Carrie precisa aceitar o nosso término e parar de fazer besteira.

- Isso amor, vai sim, pode ser que ela desencane de vez de você.

- É verdade, eu vou fazer isso, ela precisa me esquecer!

- Concordo! Mas mudando de assunto, como você está se sentindo?

- A cabeça está um pouco pesada ainda, mas já estou melhor.

- Que bom minha pequena, agora tenta dormir um pouco, vai te fazer bem.

- Vou tentar dormir mesmo. Te amo e vê se não demora desligar essa TV e dormir também!

- Pode deixar. Te amo também!

Eu dei um beijo na Tay e ela fechou os olhos para tentar dormir. Eu fiquei mexendo com uma mão no celular e vendo TV ao mesmo tempo. Um tempo depois meus olhos começaram a fechar, então eu desliguei a TV, coloquei o celular no criado mudo e dormi também.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...