1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Reunião de amigos

História Relações Perigosas *Em revisão* - Reunião de amigos


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Guys sorry pelo horário! 🙁
A autora aqui deu uma escapada pra ver Laurão no cinema e me atrasei pra revisar e postar!
Boa leitura! 💋

Capítulo 19 - Reunião de amigos


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Reunião de amigos

(Taylor POV)

Hoje eu acordei até bem, mas ainda estou um pouquinho resfriada, meu amor que pensa em tudo fez questão de fazer um café da manhã reforçado e já deixou um comprimido contra resfriado na bandeja do café para que depois eu tomasse. A Lau saiu do banho e veio se trocar enquanto eu ainda estava comendo.

- Bom dia amor. Como você está se sentindo? - Disse ela prendendo a toalha no corpo me dando um selinho.

- Estou melhor, mas ainda estou um pouquinho resfriada bebê.

- Vai passar pequena. Toma o remédio que eu deixei ai!

- Vou tomar amor!

- Agora!

- Primeiro eu vou comer esse morango que está maravilhoso.

- Ah eu quero também.

- Pega aqui! - Apontei para a tigela.

- Eu quero esse que esta aí na sua boca.

- Então vem, só não vale reclamar depois se eu te passar resfriado.

- Que se dane o resfriado, eu jamais me importaria.

A Lau veio por cima de mim e nós começamos a nos beijar, a toalha dela começou a cair então eu aproveitei e joguei no chão. Nós invertemos a posição e eu fui por cima tirando a blusa que eu vestia.

- A gente vai se atrasar pra gravar amor!

- Atrasos acontecem Tay. Um carro pode quebrar, podemos ter ficado presas no transito ou qualquer outra coisa.

- Mas eu e você juntas? Não seria coincidência demais?

- Você está falando demais amor. Cala a boquinha!

Ela novamente me deitou na cama e arrancou a minha calcinha. A Lau veio por cima de mim e encaixou nossos sexos começando a se mexer lentamente em cima de mim. Eu e ela começamos a nos beijar e fomos aumentando o ritmo do toque dos nossos corpos. Ela desceu com a boca até o meu pescoço e foi aumentando cada vez mais os movimentos. Eu comecei a gemer bem baixinho ao sentir a Lau assim em mim. Em seguida ela deitou na cama e deixou eu subir nela, eu sei que ela ama essa posição e é claro que eu também gosto muito. Eu passei um joelho em cada lado de sua cintura e sentei, de imediato ela colocou as mãos na minha bunda e começou a me mexer por cima dela.

- É assim que você gosta né? - Me inclinei e disse no ouvido dela.

- Muito. Como consegue rebolar tão gostoso? - Disse ela fechando os olhos.

- É porque é pra você!

- Então não para. Continua!

Eu continuei sem parar e depois de um tempo a Lau acabou gozando. Ela me jogou na cama e foi logo me chupando. Ela sabe o que faz e como faz gostoso, essa clima de atraso me deixou mais excitada ainda e sem muita demora acabei gozando. Ela subiu me deu um selinho e levantou correndo pra tomar outro banho e eu levantei rapidinho pra ir junto. Estamos totalmente atrasadas.

(Laura POV)

Eu e a Tay tomamos um banho correndo, saímos e fomos para o set. No meio do caminho a Kendall me ligou e eu estava dirigindo, então coloquei a ligação no auto falante do carro.

- Lau?

- Oi!

- Tá tudo bem?

- Sim. Por quê?

- Acho que você está bem atrasada. Precisamos de você e da sua namoradinha aqui pra gravar!

- Meu carro deu um problema e a Tay teve que voltar para me pegar, já estamos a caminho. Em 10 minutos estamos por ai!

- Problema no carro? Ah claro, mas enfim. Tente não demorar mais!

- Ok. Tchau!

- Tchau!

A gente realmente estava bem atrasadas então eu acelerei o máximo que pude até chegar no set. Chegando lá nós nos despedimos no carro e fomos cada uma para seu trailer se trocar. Quando eu estava pronta eu fui rapidinho para o set e já logo comecei gravar. Para compensar o meu atraso eu decidi gravar sem parar pra comer durante a tarde inteira e assim foi o meu dia. Já era final do dia e os diretores decidiram fazer uma pausa e eu aproveitei para ir beber uma água e dar uma olhada no celular que estava no trailer. Chegando lá eu vi que tinha chamadas perdidas dos meus amigos Danny e Wilmer, eu então retornei para o Danny, já até imagino o que seja.

- Oi meu amor. Me ligou?

- Sim Prepon. Faz tempo que não fazemos aquela reunião, então hoje é dia de matar a saudade.

- Eu acho ótimo. Onde vai ser?

- Aqui no meu apartamento!

- Que horas?

- Não tem um horário especifico, até porque está todo mundo gravando que nem você. Então marcamos depois das 21:00.

- É mais ou menos o horário que eu vou sair daqui.

- Então fechado. Até mais tarde!

- Até!

Eu desliguei a ligação, deixei meu celular no trailer e voltei para o set e fui terminar de gravar.

(Taylor POV)

Hoje o dia não rendeu nadinha, até os planos que eu tinha de sair cedo eu tive que abortar, pois as cenas acabaram ficando atrasadas, mas depois que eu sair daqui eu vou jantar com o John mesmo assim. Depois de fazer uma única pausa eu voltei gravar e terminei bem tarde. Eu fui para o meu trailer me trocar e a Lau veio me encontrar.

- Já está trocada amor?

- Já sim amor, eu terminei de gravar um pouquinho antes de você. Deixa eu te falar, meus amigos de "That ‘70s show" vão se reunir hoje e me chamaram pra ir. Você se importa se eu for?

- Claro que não né amor? Pode ir. Eu fiquei de jantar com o John também.

- Ah que bom amor. Então eu vou indo. Quer que eu te deixe em algum lugar?

- Faz assim, eu peço pra ele vir me pegar e me deixar em casa depois.

- Vai lá pra casa pra gente dormir juntas?

- Tá amor, pode ser!

- Então até mais tarde amor! - Disse ela me dando um selinho.

- Até amor. Juízo!

É lógico que eu sinto ciúmes dela quando ela resolve sair, mas eu jamais vou ter coragem de proibir ela de fazer o que ela quiser.
Eu mandei mensagem para o John vir me pegar e ele veio. Então nós fomos para o carro dele e seguimos para o restaurante. Chegando lá nós sentamos e pedimos primeiro um drinque. O John me mostrou as propostas que me fizeram, me explicou tudo direitinho e eu acabei aceitando todas, principalmente o filme "The Overnight".

- Que bom que você aceitou fazer tudo, mas vai se preparando porque você vai ficar sem tempo pra respirar.

- Faz parte delicia. Eu gosto mesmo é de trabalhar!

- Eu sei neguinha e também sei que você não tem medo de desafios!

- Muito pelo contrário eu adoro!

- Assim que se fala!

Eu e o John continuamos a conversar por um tempo e depois decidimos ir embora. Ele me deixou na minha casa e eu subi, tomei um banho e fiquei deitada esperando a Lau me chamar pra ir a casa dela.

(Laura POV)

Eu amo essas reuniões de That ‘70s show, nós não nos separamos por nada nesse mundo, eu amo meus amigos. A noite estava ótima, nós já jogamos baralho e outros jogos e a bebida estava rolando solta. Eu um certo momento a campainha do apartamento do Danny tocou e ele olhou pra mim.

- Está esperando alguém Danny?

- Eu não. Deixa eu ver quem é!

Ele foi abrir a porta e para a minha surpresa era a Kendall junto com o Chris de mãos dadas. Eu vi na minha frente às duas pessoas que eu namorei e quase me casei aparentemente juntas. Eu namorei com o Chris que é irmão do Danny por um bom tempo e fui noiva da Kendall, que loucura é ver esses dois juntos, não consigo expressar nenhuma reação, apenas me sinto extremamente sem graça diante do fato. O Chris veio com a Kendall até mim para me cumprimentar.

- Oi Laura!

- Oi Chris que surpresa!

- É eu imaginei. Sem ressentimentos né?

- Com certeza. Estou em outra vibe!

- Que bom!

- Posso falar com a Ken rapidinho? Você se importa?

- Claro que não, eu confio nela!

Eu sorri e levei a Kendall para a varanda do apartamento do Danny.

- Que palhaçada é essa?

- Que palhaçada?

- Essa sua com o Chris. Ele era casado até uns dias atrás.

- Ele se separou ué e acabou rolando!

- Como você é ridícula, você escolheu logo ele meu ex-namorado pra tentar me provocar. Você realmente não dá ponto sem dó!

- Isso tudo não passa de uma grande coincidência Laura, eu não tenho culpa de ter me apaixonado por ele.

- Quanta conversa fiada, não vou nem te dar mais atenção.

- Laura?

Eu sai andando, voltei para o apartamento e continuei a curtir como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois eu decidi ir embora e comecei a me despedir de todo mundo. Quando cheguei no Danny ele me chamou para conversar.

- Prepon, você ficou chateada com meu irmão?

- Relaxa Danny, seu irmão pouco me importa, o que realmente estou puta é que eu sei que a Kendall fez isso pra tentar me provocar.

- Cara, nem eu estava sabendo disso, vou até trocar uma ideia com ele depois.

- Nem se dê ao trabalho, ele não presta e ela muito menos, vai ser só tempo perdido.

- Pior é que você tem razão!

- Pois é, bom eu vou indo. Te amo meu bagunceiro!

- Também te amo minha eterna ruivinha!

O Danny deu um beijo no meu rosto e eu fui embora. No caminho eu mandei mensagem para a Tay e quando cheguei em casa ela já estava na porta me esperando. Eu dei um selinho nela e nós entramos e sentamos na sala.

- Como foi à noite meu amor?

- Foi legal amor, bebi e matei a saudade dos meus amigos.

- Nossa amor que "animação" é essa?

- Ai amor eu acabei me estressando um pouco antes de vir embora.

- Por quê?

- Você acredita que a Kendall apareceu por lá junto com o meu ex-namorado?

- Oi? Como assim?

- É isso mesmo que você ouviu. Ela apareceu por lá junto com o Chris irmão do Danny, de mãos dadas e tudo. Fiquei puta!

- Mas por que você ficou puta? Não estou conseguindo entender. Você está com ciúmes dele ou dela? Me explica!

- De nenhum dos dois. Eu estou puta com a situação, ela está fazendo isso pra me provocar e ele já não presta então está ajudando ela nesse esquema ridículo.

- Não sei não Laura, estou começando a achar que é ciúmes. Acho que estou ficando preocupada!

- Para de bobeira Tay. Está falando besteira!

- Espero que eu esteja mesmo.

Eu e Tay ficamos na sala por um tempo em silêncio.

(Taylor POV)

Era só o que me faltava a Laura com ciúmes em dose dupla. Puta está eu tendo que ouvir tudo isso. Eu fiquei um tempo em silêncio e aproveitei o clima estranho pra poder voltar pra casa, eu me levantei pra poder ir embora.

- Você vai embora?

- Vou. Acho que você precisa ficar sozinha pra ver se esse seu estresse passa!

- Puxa Tay, para com isso, eu disse pra você o que rolou e você está ai ironizando, achando que eu estou com ciúmes dele ou dela, ou dos dois sei lá.

- É o que está parecendo!

- Mas não é, será que dá pra você me entender e parar de pensar besteira? Você quer brigar mesmo por essa babaquice?

- Não amor. Você tem razão, me desculpa. Eu não quero brigar com você, mas jura pra mim que isso tudo não é ciúmes?

- Juro amor. Eu amo você, eu estou muito brava porque ela quer me provocar, ela quer me atingir com tudo isso.

- E conseguiu. Você não percebeu?

- É verdade, conseguiu!

- Então amor esquece ela. O problema dela é que ela gosta de atenção e ela sempre consegue quando faz esse tipo de coisa.

- Concordo, como eu sou idiota!

- Você não é idiota amor, você só é inocente às vezes e entra na pilha dela.

- Verdade, isso vai mudar!

- Eu espero!

Eu abracei a Lau e dei um beijo nela. Ela subiu para o quarto dela e eu fui junto, a Lau foi para o banho e eu fiquei vendo TV esperando ela sair. Assim que ela saiu e se trocou ela deitou comigo. Nós ficamos agarradas e eu disse que precisava voltar pra casa só que pra variar ela não deixou e eu acabei ficando. Pouco tempo depois nós desligamos a TV e dormimos.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...