1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. NYC.

História Relações Perigosas *Em revisão* - NYC.


Escrita por: luvstory

Capítulo 2 - NYC.


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - NYC.

(Taylor POV)

Hoje eu acordei com um email da Jenji mandando todo o material da minha personagem e avisando que a noite terá um jantar com o restante do elenco confirmado, eu com toda certeza irei marcar presença e até vou chamar a minha namorada pra ir comigo já que eu a enrolei ontem. Peguei meu celular e mandei mensagem, mas como ela não respondeu eu resolvi ligar.

- Oi amor. Tudo bem?

- Tudo e você amor?

- Bem também. Estou ligando pra avisar que hoje a noite vai ter tipo um jantar bem informal com o pessoal do elenco da série que eu vou fazer. Tá a fim de ir comigo?

- Claro! Fico até feliz por você me chamar.

- Você falando desse jeito parece que eu nunca te chamo pra nada.

- Não é isso que eu quis dizer amor. Eu apenas disse isso porque geralmente quem convida sou eu, mas eu estou bem contente que você me chamou.

- Sei, mas enfim, eu te espero aqui.

- Só que amor, dependendo do horário que acabar eu não vou poder ficar até o fim, pois eu tenho um show em outra cidade e meu voo tá marcado pra noite.

- Poxa amor, pensei que você fosse só amanhã.

- Vai ficar muito cansativo amor se eu for direto amanhã por isso optamos por ir hoje à noite mesmo, mas fica tranquila que eu vou com você normalmente hoje tá bom?

- Tá bom. Então até mais tarde!

- Até, beijo!

Desliguei o celular e fui tomar um banho pra despertar.

(Laura POV)

Assim que eu abri o olho minha noiva me arrastou para o chuveiro e começou a me beijar, enquanto a água caia sobre nossos corpos eu comecei a acariciar seu corpo, a encostei com força na parede, levantei uma perna dela e comecei a tocá-la.

- Eu adoro acordar assim com você. - Disse ela acompanhando os movimentos da minha mão.

- E eu adoro te sentir assim!

Coloquei um pouco mais de força na mão e comecei a penetrar dois dedos nela. Ela gemia alto no chuveiro e isso me deixava completamente excitada, só que não podíamos demorar muito pois desde ontem minha sogra deixou avisado que nos esperaria para tomar café da manhã, então tinha que ser aquela famosa "rapidinha". Eu continuei colocando e tirando meus dedos dela com força e ela gemia sem parar, ao mesmo que eu fazia isso eu chupava e mordia seus peitos, depois subi para o seu pescoço e comecei a beijar, a Kendall respirava fundo gemendo e pedia pra eu não parar que ela estava quase gozando, assim que ela disse isso eu coloquei mais um dedo e continuei o que estava fazendo com muito mais força, ela passou os braços pelo meu pescoço e gemeu direto no meu ouvindo gozando. Nos beijamos e em seguida ela me encostou na parede, se ajoelhou e começou a me chupar, segurei sua cabeça e fiquei sentindo ela em mim, ela agarrava minha cintura e me puxava mais pra ela, eu fechei meus olhos e virei a cabeça pra cima, sem muito esforço eu senti que ia gozar, então eu segurei a cabeça dela com um pouco de força e acabei gozando. É nesses momentos que todas as nossas diferenças desaparecem, pois ultimamente o nosso relacionamento não anda nada bem. A Ken me deu um beijo e nós saímos e nos trocamos rapidinho pois a minha sogra já tinha mandado mensagem que estava nos esperando. Descemos rapidamente e sentamos com ela para tomar café da manha.

- Com a demora de vocês eu já estava pensando em pedir o almoço.

- Sua filha dorminhoca, quase não acordou hoje.

- Pois é mãe, dormi muito e a Lau acabou me acompanhando.

- Bom, mudando de assunto, eu já reservei o restaurante pra hoje à noite, vê se não vão se atrasar!

- Pode deixar mãe!

Continuamos ali comendo e conversando.

(Taylor POV)

Pra não passar a tarde sozinha eu chamei o John pra vir pra cá e a Tasha que também vai trabalhar comigo em Orange is the New Black. O John chegou primeiro e ficamos aqui no meu quarto papeando.

- E ai, quando você começa a gravar?

- Semana que vem, eu estou empolgada e nervosa ao mesmo tempo.

- Por quê?

- Eu andei dando uma lida no texto e você acredita que a primeira cena que eu vou gravar é no chuveiro e nada mais e nada menos do que com a Laura Prepon?

- Oi? Jura?

- Juro! Já deu pra perceber que vai ser um tanto desafiador não acha?

- Muito! Não sabia que ela estava no elenco.

- Nem te contei como foi o teste. Eu também não sabia que ela estaria no elenco e muito menos que ela seria a Alex Vause, quando eu vi aquela mulher entrando eu tomei um baita susto, eu fico até insegura de trabalhar com ela.

- Para de besteira mocinha, ela é maravilhosa, uma atriz e tanto, só que você também é e nessa série eu tenho certeza que vocês vão se completar.

- Espero!

A Tasha chegou e acabou vindo com a Carrie, as duas são amigas de longa data e foi através da Carrie que eu acabei conhecendo a Tasha que hoje é minha amiga inseparável. Eu dei um beijo na minha namorada e ela deitou do meu lado e a Tasha deitou do outro perto do John.

- Pensei que eu ia te ver só à noite amor.

- A Tasha tava lá em casa então eu pedi pra ela não falar nada, queria fazer surpresa.

- Eu adorei!

Ficamos conversando no meu quarto a tarde inteira, assim que começou anoitecer a Tasha foi para a sua casa se arrumar e o John foi embora, eu entrei no banho e rapidamente sai para não me atrasar, a Carrie me puxou pra cama e começou a me beijar tentando tirar minha toalha, só que eu não deixei, apenas dei um beijo nela e me levantei para me trocar. Ela então resolveu tomar um banho e se arrumar também já que as malas dela estavam no seu carro, quando realmente estávamos prontas seguimos cada uma em um carro pois depois ela iria direto para o aeroporto.

(Laura POV)

Chegamos ao lugar que a Jenji havia reservado só para o nosso elenco e equipe da série e já começamos a nos divertir, eu peguei uma cerveja e a Jenji me arrastou para conhecer o restante do elenco, alguns atores eu já havia conhecido ou pelo menos ouvido falar, a Natasha Lyone por exemplo eu já me encontrei com ela em vários eventos e acreditem já tomamos várias nessas "afters" da vida, fiquei muito feliz por revê-la e saber que vamos trabalhar juntas. Enquanto eu conversava com s Tasha e tomávamos uma cerveja a Taylor chegou com uma mulher e já veio soltando um sorrisão quando me viu, eu dei um beijo no rosto dela e um abraço em seguida, parece que eu a conheço há anos. Ela apresentou a pessoa que estava com ela e eu a cumprimentei também, a minha noiva veio por trás de mim e me puxou pela mão.

- O que foi Ken?

- Parece que você esqueceu que eu estou aqui!

- Mas você estava com a sua mãe junto com a equipe da série, eu não ia atrapalhar. Vamos começar a trabalhar juntas, mas somos de setores diferentes digamos assim, eu estava conversando com a Natasha e tomando uma cerveja.

- Eu vi sua mais nova parceira de cena chegando toda sorridente pra você!

- Ah Kendall tenha dó né? Não estou a fim de discutir com você, me poupe pelo menos hoje das suas neuroses.

- Neuroses?

- Kendall cala a boca!

Pelo visto a noite vai ser complicada, parece que a Kendall veio disposta a brigar. Após esse estranhamento eu me sentei com ela na mesa e fiquei mexendo no celular, o restante do elenco também sentou nas mesas que ficavam ao redor do espaço. Um pouco a frente havia um palco e a Jenji subiu até ele junto com uma das pessoas da equipe dela e com a verdadeira Piper pra poder falar algumas coisas, como do que se tratava a série e falar o nome dos atores que compõe o elenco. Eu já estava irritadíssima por ter me estressado com a Kendall e cada vez que ela tentava colocar a mão na minha perna eu tirava, não tenho mais a menor paciência pra essas crises que ela sempre tem em público. Quando a Jenji acabou de falar todos aplaudiram e a comemoração continuou, eu a Kendall continuamos brigadas e ela continuava me provocando, então eu me levantei e falei pra ela vir junto comigo, eu desci até o estacionamento onde estava meu carro e comecei a discutir com ela.

- Por que você tá tão grossa? O que eu te fiz?

- O que você sempre faz. Estou cansada dessas suas crises de atenção. Estou de saco cheio das maluquices que você cria na sua cabeça.

- Eu falei alguma mentira? Eu vi que ela veio até a sua direção sorrindo, mas apenas fiz um comentário não pensei que iria te irritar tanto.

- Não foi o que você disse que irritou, na verdade o que mais irrita é que essa é uma cena comum, você sempre faz isso, sempre cria coisas na sua cabeça e fica me provocando. A verdade Kendall é que você não suporta ver alguém mais bonita e inteligente que você perto de mim que você já se sente ameaçada.

- Mais bonita e inteligente que eu? Olha só, então eu não estou tão errada assim pelo visto ela te despertou algum interesse! - Disse ela aumentando o tom de voz.

- Primeiro você abaixa o tom de voz pra falar comigo!

- Se eu quiser eu grito!

- Ah você não grita não! - Peguei bem forte no seu braço.

- Solta o meu braço!

- Eu vou soltar o seu braço e você vai subir e fingir que nada aconteceu, depois de um tempo eu vou subir e voltar a conversar com as pessoas que eu estava falando e continuarei a curtir a noite. Nem sonha em se aproximar de mim, fingi que eu não estou aqui.

De duas uma, ou eu termino esse relacionamento ou eu vou enlouquecer, não consigo mais viver desse jeito.

(Taylor POV)

Um amigo da Carrie mandou mensagem avisando que estava um trânsito horroroso perto do aeroporto por conta de um acidente então ela mais do que depressa resolveu ir embora, a gente desceu pro estacionamento e quando chegamos lá presenciamos a Laura discutindo com a Kendall e acabamos acompanhando alguns pedaços da discussão, eu posso até jurar que ela se referia a mim em um certo momento, mas não conseguimos ouvir tão bem pois descemos por um lado e elas estavam do outro, mas a única coisa que ficou claro é que elas duas tem um relacionamento e aparentemente estão no meio de uma crise. Eu me despedi da Carrie e esperei ela sair com o carro, eu percebi que a Laura estava sentada perto do carro dela então ao invés de subir eu fui até ela.

- Que susto!

- Desculpa, não queria te assustar. Tá tudo bem?

- Sim!

- Tem certeza? Quer conversar?

- Suponho que você tenha me ouvido discutindo com a Kendall.

- Eu acabei vendo vocês um pouco alteradas, mas quase não ouvi pois eu estava distante, mas eu juro que não foi intencional, eu vim trazer a Carrie até aqui e me despedir dela pois ela está indo pegar um voo.

- Entendi. A Kendall é minha noiva, ou era eu já não sei mais, ela surtou e eu também, eu ando sem a menor paciência com ela, mas enfim, não vou ficar aqui me lamentando, é melhor eu subir.

- Se lamentar realmente não vai te ajudar em nada, mas pensa direitinho apesar das loucuras tá na cara dela que ela é apaixonada por você.

- Talvez!

- Vamos subir?

- Vamos!

Dei a mão para que ela pudesse levantar e voltamos para a parte de cima do restaurante. Eu fiquei com a Tasha e a Jenji chamou a Laura pra uma roda onde tinha alguns engravatados e ela foi. Eu fiquei observando ela por horas e no final do evento ela e a Kendall aparentemente já estavam bem. Eu decidi ir embora e perguntei pra Tasha se ela também iria pra descer junto comigo e ela disse que sim, só que aparentemente a Laura e a Kendall tiveram a mesma ideia e resolveram descer também, só que eu fiquei curiosa pra saber se as duas iriam brigar outra vez então eu me despedi de todo mundo rapidinho e puxei a Tasha pela mão e acompanhei de longe as duas. A Kendall começou a chorar e a Laura encostou-se ao carro só observando de braços cruzados ela argumentar, mas depois de um tempo a Kendall abraçou ela e deu um beijo na boca dela, aparentemente haviam se reconciliado, a Tasha não entendeu nada e eu expliquei em voz baixa o que estava acontecendo e mesmo assim ela ficou sem entender o que eu tinha a ver com tudo isso, então eu tornei a explicar e só assim ela entendeu, depois seguimos cada uma para seu carro. Eu fiz questão de buzinar, parar o carro, baixar o vidro e me despedir da Laura que estendeu a mão e pegou a minha, a noiva dela olhou para o lado e eu pisquei e fui embora, parece que realmente o problema sou eu. Dirigi por um tempo até minha casa e assim que cheguei fui direto para o meu o quarto, estou exausta e preciso dormir.

(Laura POV)

É sempre a mesma coisa, a gente briga e no final eu acabo desculpando ela e acreditando nas promessas falsas, nem mesmo eu sei por que eu ainda insisto em estar com ela sendo que eu nem a amo mais.

- Estou perdoada então amor?

- Você sempre faz a mesma coisa!

- Estou perdoada ou não?

- Está, mas vai chegar o dia que essa resposta vai ser diferente se você continuar agindo desse jeito.

- Eu vou mudar, eu juro amor.

- OK!

- Eu amo você!

Eu não disse nada e apenas dei um beijo nela, como já havíamos nos despedidos de todo mundo decidimos ir embora dali mesmo, dei partida no carro e fomos para o hotel, assim que entramos no quarto ela tentou me provocar pra tentar fazer alguma coisa, mas pra mim ainda não tem o menor clima, então apenas tirei minha calça, deitei, dei um beijo na testa dela e me virei. Eu estava tão cansada que peguei no sono rapidamente.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...