1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Aniversário Parte I

História Relações Perigosas *Em revisão* - Aniversário Parte I


Escrita por: luvstory

Capítulo 20 - Aniversário Parte I


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Aniversário Parte I

DIAS DEPOIS

(Laura POV)

É aniversário da Tay e eu já fiz questão de comemorar com ela desde a 00:00 levando-a em um restaurante. Pela manhã quando acordamos eu fiz seu café da manhã e levei na cama, depois eu dei um jeito pra que ela entrasse no banho sozinha, pois eu comprei muitas flores e pedi pra que que colocassem rapidamente elas espalhadas pelo quarto. Já a noite ela sabe que vamos fazer alguma coisa, só não imagina o que, eu e a Tasha fechamos um bar um NYC e chamamos parte do elenco pra ir e como a minha pequena é bem querida por todos obviamente todo mundo marcou presença. Ela nem imagina que nós fizemos isso, pois ela está pensando que sairemos para jantar novamente.
Quando ela saiu do banho ela ficou bem surpresa com as flores e chorou.

- Amor com você consegue ser tão linda assim? Eu fico até sem saber o que dizer toda vez que você faz uma surpresa assim. - Disse ela me abraçando.

- Você merece muito mais minha princesa. Você me devolveu a vida e o prazer de estar com alguém. Então nada mais justo do que comemorar o dia inteiro o seu dia. Te amo! - Me virei e a beijei.

- Te amo também amor, obrigada pelas flores, eu amei!

-  Não foi nada minha pequena. Já que café da manhã acabamos tomando aqui, sairemos para almoçar ok?

- Ok amor, mas desse jeito eu vou te levar a falência com tantos mimos assim.

- Ai que exagerada!

Dei outro beijo na Tay e entrei no banho para jogar uma água no corpo.

(Taylor POV)

Eu ainda não estou sabendo lidar com todos esses mimos que a Lau vem me dando desde 00:00 do dia de ontem. Eu realmente tenho uma mulher incrível do meu lado ela está fazendo meu aniversário ser um dos melhores que eu já tive.
Nós fomos a um shopping bem frequentado por artistas aqui de NYC na companhia de um segurança a paisana e lá ela fez questão de comprar muitas coisas pra mim, eu até tentei passar algumas coisas no meu cartão, mas ela não deixava de jeito nenhum e até escondeu ele de mim. Nós parecíamos quase um casal normal passeando, só faltaram as mãos dadas, mas é impossível fazer isso em público. O nosso segurança veio avisar que tinha uma movimentação estranha de dois homens que possivelmente eram paparazzis então eu e a Lau decidimos ir embora. Fomos até onde o carro estava estacionado e voltamos para casa.

- Gostou amor?

- Eu amei meu amor, é tão bom fazer coisas que pessoas normais fazem. - Disse colocando as sacolas em cima da cama dela.

- Que bom. Fico feliz de saber que você gostou!

- Eu simplesmente abasteci meu estoque de bolsas e sapatos. Você tem bom gosto amor!

- Estou aprendendo com você. Isso que dá namorar alguém que é antenada em moda.

- Boba. Obrigada pelos presentes amor, estou até com medo de sair à noite com você e você me dar mais coisas!

- A noite tem mais surpresa. Só isso que eu posso te adiantar!

- Ai que medo!

- Não precisa minha princesa. Confia em mim!

- Olha lá hein!

Eu a puxei pra cama e deitei por cima dela me inclinando para beijá-la. O clima estava ficando gostoso até que meu celular começou a tocar e nos interrompeu, eu continuei sentada no colo dela e atendi, era a Tasha.

- Oi Chaylito!

- Oi coisa linda!

- Parabéns sua chata, tudo de bom pra você!

- Obrigada Tasha, já estava achando que tinha esquecido de mim.

- Jamais esqueceria. E ai qual vai ser a boa da noite?

- Não faço ideia. A Lau está cheia de mistério aqui!

- A Prepon vai aprontar, eu tenho certeza. Caso vocês não forem fazer nada me avisem que ai a gente sai pra beber alguma coisa.

- Pode deixar Tasho, eu aviso sim!

- Beleza então. Beijo loira!

- Beijo!

Eu desliguei a ligação e continuei sentada no colo da Lau. Meu celular estava bombardeado de mensagens, então eu comecei a responder algumas mostrando pra Lau as mais interessantes.

(Laura POV)

A Tasha fez direitinho como a gente combinou, ligou pra ela e fingiu que não sabia de nada e ainda propôs um bar caso não fôssemos fazer nada. A equipe do bar que eu reservei me mandou uma mensagem dizendo que já estava tudo pronto e eu disfarçadamente respondi agradecendo. Já era final da tarde e as ligações para a Tay não paravam um só minuto, seu pai, sua mãe, seu irmão e vários outros amigos ligaram para desejar parabéns.
Eu e a Tay ficamos em frente à piscina até escurecer, quando a Tasha me mandou mensagem falando que já estava seguindo para o bar e que algumas pessoas já tinham chegado lá, eu me levantei e fui para dentro da casa com a Tay.

- Hora de se arrumar! – Disse levando ela pela mão para o quarto.

- Amor eu estou começando a ficar nervosa. O que você está aprontando?

- Daqui a pouco você vai saber. Agora vai se arruma que eu vou fazer o mesmo!

- Tá amor!

Eu e a Tay começamos a nos arrumar e pouco tempo estávamos prontas e fomos até a garagem e entramos no carro.

- Amor só que eu preciso tapar seus olhos pra você não ver o caminho e estragar a surpresa, tudo bem?

- Laura Prepon você está me deixando tensa. O que você está aprontando?

- Taylor Schilling colabora e não me faça mais perguntas!

- Eu vou matar você!

- Vai nada, você me ama!

- Que saco, amo mesmo. Vai logo, tapa meus olhos!

- Gosto assim quando você é bem obediente!

- Engraçadinha!

Eu tapei os olhos dela e dei partida no carro. Em questão de minutos chegamos ao bar. O estacionamento ficava do lado detrás então eu parei o carro, abri a porta e ajudei ela sair. Eu segurei a mão dela e fomos andando devagar até dentro do bar. Quando eu entrei com ela eu pedi silêncio colocando o dedo indicador na boca e todo mundo respeitou. Lá estava o elenco em peso de Orange is the New Black e alguns outros amigos pessoais da Tay. Sem mais enrolação eu parei de andar e ficamos de pé de frente para todo mundo.

- Amor eu já posso tirar?

- Pode. Tira!

A Tay tirou a mascara do olho e arregalou os olhos e colocou a mão na boca surpresa ao ver todo mundo. Ela me olhou e me abraçou agradecendo, eu dei um beijo na testa dela.

- Era isso. Agora aproveita que a festa é sua meu amor!

- Eu te amo tanto, obrigada mais uma vez!

- Eu também te amo, não precisa agradecer. Vai lá cumprimentar o pessoal!

Ela foi cumprimentar cada uma das pessoas que estavam ali. Enquanto ela dava atenção para todo mundo eu levei um drinque pra ela e peguei uma cerveja pra mim e fui falar com a Tasha.

- Ela caiu direitinho hein Prepon?

- Tadinha da minha pequena, ela estava bem apreensiva para saber o que era. Que bom que deu tudo certo!

- Ainda bem. Mas, mudando de assunto, você acredita que a Carrie encheu o saco hoje?

- Acredito. O que ela fez?

- Ela ligou várias vezes querendo saber onde a Tay estava, pois ela queria dar os parabéns.

- Que mulher louca!

- E o pior é que eu acabei de fazer uma grande merda.

- O que você fez?

- Eu acabei de postar uma foto e coloquei a localização daqui sem querer, eu tirei quando percebi o que fiz, mas ela já tinha curtido.

- Você acha que ela teria coragem de vir até aqui fazer escândalo?

- Ultimamente eu não ando duvidando muito dela. Sem contar que ela estava um pouco alterada no telefone dizendo que queria porque queria ver a Tay.

- Relaxa Tasha. Eu e você vamos cuidar pra que ela não estrague a festa da Tay ok? Não conte nada pra ela. Se esse louca aparecer por aqui à gente dá um jeito de colocar ela pra fora.

- Ok Prepon, mas vamos fazer melhor, eu vou mostrar uma foto dela para o segurança que está lá fora pra que ele impossibilite a entrada dela.

- Ótimo, faça isso!

A Tay se aproximou da gente e nós mudamos de assunto. As horas foram passando e a noite estava sensacional. A minha namorada estava bem feliz e se divertindo bastante, eu estou simplesmente satisfeita de vê-la assim. Nós nos divertimos, rimos e bebemos a noite inteira, foi simplesmente fantástico, mas está chegando ao fim. Algumas pessoas começaram a ir embora, então eu comecei a juntar os presentes da Tay pra poder levar para o carro. Quando todos foram embora e só sobrou eu a Tasha e a Tay, eu continuei juntando os presentes, mas já que elas estavam ali, eu deixei que elas terminassem de fazer isso e decidi ir descendo pra guardar no carro, mas antes de descer a Tay me puxou e me deu um beijo.

- Obrigada meu amor por tudo que você fez!

- De nada minha princesa. Você gostou realmente?

- Muito, ninguém nunca fez tanto por mim como você!

- Isso é muito bom, mas agradece também a Tasha que foi minha cúmplice e me ajudou a fazer tudo isso.

- Obrigada Tasho por ter sido cúmplice do meu amor. Mesmo vocês me escondendo tudo isso eu continuo amando vocês!

- Não foi nada Chaylito, nós amamos você também.

Eu deixei as duas terminando de juntar os presentes e desci para o carro com algumas coisas e comecei arrumar no porta malas, quando eu ia subir de volta para pegar o restante das coisas eu me surpreendi com a Carrie parada encostada no carro da Tasha que estava próximo ao meu.

- Olá!

- O que você está fazendo aqui?

- Não sei também, eu sou uma idiota, mas eu vim até aqui na esperança de poder dar os parabéns pra ela.

- Pra que? Desnecessário!

- Também acho, mas eu vim mesmo assim. Sortuda a Tay né? Agora até festa surpresa com direito a um bar reservado ela tem.

- Pois é. Carrie vai embora, você não é bem vinda aqui, você só está piorando as coisas.

- Piorando? - Disse ela tirando uma arma da cintura

- Carrie o que é isso? – Disse assustada.

- É só um brinquedinho novo que me deram caso eu precisasse.

- A gente pode resolver as coisas de outro jeito, larga essa arma.

- Está com medo Laura?

Antes que eu respondesse a Tay desceu com a Tasha com o restante dos presentes e quando viram a Carrie naquele estado com a arma na mão se assustaram.

- Carrie o que é isso? Larga essa arma, por favor! – Disse a Taylor assustada jogando os presentes no chão.

- Oi pra você também Tay!

- Carrie me dá a arma aqui, vamos resolver as coisas numa boa. - Disse a Tasha se aproximando.

- Pra trás Tasha, você é uma traíra também, você era minha amiga e hoje esta aí aplaudindo de pé o relacionamento das duas. - Disse ela apontando a arma pra Tasha.

- Carrie o problema sou eu, então vamos conversar numa boa, sem arma.

- Conversar o que Laura? Que você comia a minha mulher sem eu saber?

- Carrie não faça nada que você possa se arrepender depois!

- Geralmente eu não me arrependo de muita coisa Tasha!

- Carrie, larga a arma, por mim!

- Por você Tay? Acho que você não está merecendo.

- Chega de palhaçada! - Disse a Taylor correndo em direção a Carrie.

- Taylor, não ...

Eu gritei, pois a Carrie levantou a arma quando viu a Tay correr. Segundos depois eu ouvi dois disparos um seguido do outro, tentei falar alguma coisa, mas não consegui, dentro de mim  apenas surgiu um silêncio ensurdecedor.

 

CONTINUA.


Notas Finais


Palpites de quem foi atingindo com esses dois tiros? 🔫 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...