1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Aniversário Parte III: o desfecho

História Relações Perigosas *Em revisão* - Aniversário Parte III: o desfecho


Escrita por: luvstory

Capítulo 22 - Aniversário Parte III: o desfecho


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Aniversário Parte III: o desfecho

(Taylor POV)

A Tasha e o John foram embora e eu fiquei com a família da Lau no hospital. O clima era de tensão ainda e nada de novidades sobre a Lau. No início da madrugada o médico veio com noticias sobre o estado dela e para o nosso alívio ela estava bem e estabilizada. As visitas no quarto dela já estavam liberadas outra vez desde que não a acordássemos, pois ela estava novamente sedada. Para o quarto não ficar muito cheio eu entrei primeiro com a mãe dela e a Dani e depois deixamos as outras irmãs entrarem junto com a Terasa. Eu precisava avisar a Jenji sobre o que aconteceu, pois as gravações da 2ª temporada iam começar amanhã e certamente a Lau não vai voltar tão cedo. Então eu mandei uma mensagem pra ela e apesar de ser madrugada ela me retornou com um tom de voz preocupado.

- Oi Tay. O que aconteceu com a Laurinha?

- Uma tragédia, ela levou um tiro no abdome e um de raspão no braço numa tentativa de um suposto assalto depois do meu aniversario na madrugada de sábado.

- Não acredito nisso, estou horrorizada, como ela está?

- Ela está bem instável ainda, fez a retirada da bala que ficou alojada na costela e foi pro quarto, mas no fim da tarde ela deu uma piorada, a pressão baixou e tiveram muito trabalho para estabiliza-la outra vez, mas agora aparentemente ela está bem, mas ainda não sabemos ao certo, pois ela está sedada.

- Eu preciso vê-la pessoalmente e tentar passar uma energia positiva pra ela sair logo dessa. Tay, eu vou precisar falar pra Kendall e espero que você não importe com isso, eu farei de tudo pra que ela se comporte.

- Ok Jenji. Só pede pra ela não gerar um desconforto entre a gente, pois a família da Lau está aqui e o clima está bem tenso.

- Claro, pode deixar. Estou saindo daqui e em breve estou por aí.

- Tá bom. Estou esperando!

Pouco tempo depois a Jenji chegou junto com a Kendall e vieram na minha direção. A Jenji deixou a bolsa dela no sofá e me abraçou a Kendall apenas me olhou e começou a perguntar sobre a Laura.

- Como ela está? Alguma novidade enquanto a gente estava vindo Taylor?

- Continua sedada. Provavelmente não acorde tão cedo.

- Eu quero entrar pra vê-la!

- Eu vou avisar a mãe dela.

Eu entrei e falei pra mãe dela que a Kendall e a Jenji queriam ver a Laura e ela e as irmãs saíram do quarto pra não ficar muita gente lá dentro. Elas ficaram um tempo lá e saíram. Eu notei que a Kendall estava com os olhos vermelhos, provavelmente ela estava chorando. A Jenji pegou a bolsa dela e me deu um abraço e disse que iria ver o que ia fazer em relação às gravações, ela me dispensou por dois dias e disse que em breve falaria comigo sobre o que faria com a Alex nessa temporada. A Kendall pela primeira vez foi educada e se despediu de mim acenando com a mão pedindo que eu fosse informando sobre o estado da Lau pra ela e eu balancei a cabeça positivamente. A madrugada seguiu e a família da Lau resolveu dar uma descansada e comer alguma na casa da Dani.

- Tay, nós estamos indo. Qualquer coisa me liga tá bom? Vamos tentar não demorar.

- Vai tranquila. Vou ficar lá dentro com ela.

- Tá bom.

Eu entrei no quarto e fiquei com ela, eu me sentei no sofá e fiquei a vendo dormir tranquilamente. A hora continuava a passar e estamos aqui em mais uma madrugada. Entre um cochilo e outro eu respondia a Dani que me perguntava toda hora sobre a Lau. As minhas costas doíam então eu levantei e fiquei fazendo carinho nela e quando dei um beijo na testa dela, ela começou a abrir os olhos e fechar bem lentamente como se estivesse lutando contra o sono. Eu comecei a sorrir com os olhos cheios de lágrimas e ela retribuiu o sorriso. Ela tirou a máscara de oxigênio pra poder falar alguma coisa.

- Estou tão feliz de acordar e ver você aqui. Estava com medo de não resistir e acordar do outro lado. - Disse ela devagar acordando aos poucos.

- Não fala isso nem de brincadeira amor. Eu não via a hora de você acordar, você não sabe como eu estou feliz de te ver bem, mas agora coloca a máscara e não se esforça que eu vou chamar um médico e avisar que você acordou.

Em poucos minutos os médicos vieram examinaram ela e tiraram a máscara de oxigenação pra ela poder respirar sozinha. O médico chegou até a mim e disse que aparentemente ela estava bem e que daqui pra frente eles iriam observar rigorosamente a recuperação dela. Assim que ele saiu eu liguei pra Dani e avisei que ela tinha acordado e que até conversou comigo, a Dani assim como eu se sentiu completamente aliviada em saber disso e disse que já estava voltando para o hospital junto com a mãe pelo menos. Não dá pra explicar a sensação que eu estou sentindo ao ver a mulher da minha vida acordada e falando, eu tirei um peso das costas.

(Laura POV)

Eu acordei naquela cama de hospital bem dolorida, a minha barriga dói bastante e eu notei que tinha um curativo no meu braço. Era difícil de acreditar que isso aconteceu comigo mesmo, só de lembrar como as coisas aconteceram eu sinto um medo terrível dentro de mim. Eu apenas espero nunca mais na minha vida ter que encontrar com a Carrie. Eu sinto um sono incontrolável, mas quero ficar acordada e poder conversar um pouco sobre o que aconteceu.

- Amor, ai... - Disse tentando me levantar na cama.

- Não se mexe. Você vai se machucar, descansa, por favor!

- Tá bom amor, eu não vou me mexer eu prometo, até porque tudo dói aqui, mas me fala você está bem? Eu não me lembro de mais nada depois que eu levei o tiro.

- Eu estou bem amor, comigo nada aconteceu.

- Ela não tentou fazer nada com você?

- Amor você não acha melhor a gente conversar uma outra hora sobre isso? A sua mãe e a sua irmã estão voltando pra cá e a Terasa contou uma outra história pra elas então se elas chegarem aqui de repente elas vão acabar ouvindo.

- Que bom que a minha amiga pensa em tudo, mas responde ela não fez nada contra você?

- Não amor, absolutamente nada.

- Tá bom. Qual é a história que vocês contaram pra minha família pra eu não desmentir?

- Que foi uma tentativa de assalto.

- Ok. Talvez um dia eu conte a verdade, eu só não quero ninguém no meu pé sobre o que o que aconteceu.

- Elas me odiarão pra sempre quando souberem a verdade.

- Não diga isso, você não tem culpa de nada.

- Enfim, descansa bebê, para de fazer esforço você precisa ficar bem logo.

A Tay me beijou e no meio do beijo a minha mãe entrou no quarto com a minha irmã, a Tay se afastou e elas vieram e me abraçaram com cuidado, pois eu estou bem dolorida. Minha mãe disse que eu quase a matei do coração, mas que ela estava feliz de me ver bem e conversando, a minha irmã disse o mesmo e me deu um beijo na testa. Eu até tentei conversar bastante com elas, mas o sono que eu estou sentindo é incontrolável e elas não insistiram e me deixaram dormir.

(Taylor POV)

Ainda bem que o meu amor está respondendo bem depois do susto que levamos. Eu minha sogra e a minha cunhada nos ajeitamos no sofá e poltronas que havia no quarto e dormimos um pouco. Assim que o sol raiou eu acordei primeiro que elas, fui tomar café da manhã e voltei. Quando eu entrei no quarto todas ainda dormiam. Um tempo depois trouxeram o café da manhã da Lau e acordaram ela pra que ela comesse, pois ela precisava tomar medicação daqui a pouco. Eu me sentei na ponta da cama e fiquei ajudando ela comer.

- Estou sem fome, eu tenho sono.

- Para de reclamar mocinha, daqui a pouco você dorme, aguenta firme e come.

- Preciso de um banho pra despertar.

- Daqui a pouco você vai tomar!

- Vai vir uma enfermeira gostosa pra me dar banho?

- Oi? Você já tá ótima né? Vou dar a enfermeira gostosa na sua cara.

- Ai, não faz eu rir que dói, eu estou brincando!

- Abre teu olho viu!

A Lau riu e continuou comendo, a minha cunhada e a minha sogra acordaram deram um beijo nela e foram tomar café da manhã. Quando a Lau terminou de comer o médico dela veio examinou, trocou o remédio no acesso dela e disse que se ela mantiver esse ritmo de recuperação em breve estaria em casa. Nem preciso dizer que isso me animou bastante. Um tempo depois a minha sogra voltou sozinha, pois a Dani foi pra casa e eu a deixei com a Lau pra poder ajudar ela tomar um banho.

- Amor eu vou dar um pulo em casa, tá bom?

- Tá bom amor, vai lá e vê se dorme, por favor, eu estou bem, apenas sinto um desconforto, mas não é nada.

- Tá bom, eu vou, mas eu não demoro. Te amo.

- Antes de você ir amor, deixa eu te perguntar, você falou com a Jenji?

- Falei amor, ela veio te ver na madrugada junto com a Kendall e disse que você pode ficar tranquila que ela vai dar um jeito na 2ª temporada pra você se recuperar bem. Eu não vou gravar hoje e nem amanhã.

- Tá bom, depois falamos mais disso. Te amo!

- Eu te amo também e muito.

Eu dei um beijo na testa dela, pois a mãe dela estava no quarto e fui embora. Assim que cheguei em casa deitei na cama e peguei no sono.

(Laura POV)

Eu fui tomar um banho e minha mãe ficou comigo dentro do banheiro, pois eu estava um pouco tonta por conta de passar tanto tempo deitada. Eu sai e me deitei de volta na cama com cuidado pra não abrir os pontos que estavam no meu abdome. No meio da tarde vieram me avisar que a Kendall estava do lado de fora e me perguntaram se podiam a deixar entrar e eu disse que sim. A minha mãe saiu do quarto e ficou do lado de fora.

- Que susto que você nos deu! - Disse ela me dando um beijo na testa.

- Foi realmente só um susto Ken, obrigada por ter se preocupado comigo!

- Foi um mega susto você quis dizer, mas me diz como você está se sentindo?

- Bem melhor. Eu sinto dor ainda, mas o pior já passou, principalmente depois de quase ter ido dessa pra melhor.

- Não fala isso nem brincando louca.

- Faz parte. Eu fiquei sabendo que você veio na madrugada com a sua mãe.

- Sim eu vim assim que fiquei sabendo. Ela te mandou um beijo e disse que só não veio agora comigo porque ela tinha uma reunião importante, mas que em breve ela virá te ver.

- Tá bom Ken, fala pra ela não esquentar a cabeça que eu já estou melhor.

- Tá bom. Eu vou indo, pois eu sai no meio das gravações, eu só queria saber como você está mesmo. Se cuida meu amor! - Disse ela me dando um beijo na testa.

- Pode deixar, valeu por ter vindo.

Enquanto eu agradecia a Kendall a Tay acabou entrando no quarto e viu ela me dando um beijo na testa. Ela disfarçou esperou a Kendall sair e se aproximou de mim.

- Ela estava bem preocupada com você.

- Faz parte, eu agradeci por ela ter vindo.

- Ela está carinhosa com você né? Até beijinho na testa ela deu.

- Ah amor, foi só uma demonstração de preocupação.

- Enfim, você está bem? Sentiu alguma coisa?

- Nadinha, estou bem sim.

- Isso é muito bom!

- Vem cá, deita aqui do meu lado.

- Vou amor!

A Tay deitou com cuidado do meu lado e ficou me fazendo carinho. Um tempo depois a enfermeira entrou e teve que colocar uma medicação na minha veia. Com o tempo eu fui ficando sonolenta e acabei dormindo com a Tay fazendo carinho em mim.

(Taylor POV)

A Lau dormiu, pois a medicação dava bastante sono. Eu fiquei lá no quarto com a minha sogra e um tempo depois a Dani voltou pra ver a Lau e como ela estava dormindo ficamos conversando.

- A "outra" veio aqui a minha mãe me falou por mensagem.

- Pois é, e ainda quando eu entrei ela estava dando um beijo na testa da Lau.

- Fingida, mas enfim né?

- É!

Eu e a minha cunhada ficamos conversando bastante e até saímos pra tomar um suco com a minha sogra. Quando voltamos a Lau ainda dormia e como já era noite provavelmente ela nem acordasse mais hoje, então eu falei pra elas irem embora para que pudessem descansar realmente e elas foram. Eu me despedi das duas, fechei a porta, me deitei no sofá e dormi também.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...