1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. PaleyFest

História Relações Perigosas *Em revisão* - PaleyFest


Escrita por: luvstory

Capítulo 26 - PaleyFest


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - PaleyFest

(Taylor POV)

Eu e a Lau acordamos praticamente juntas e ficamos enrolando na cama com preguiça de levantar. Eu então tomei coragem e fui preparar alguma coisa pra gente comer e subi de volta, nós comemos e ficamos na cama ainda. A Lau me puxou pra cima dela e nós começamos a nos beijar, ela desceu as mãos direto pra minha bunda e começou a apertar enquanto nos beijávamos. Eu me levantei tirei a camiseta e fiquei só de calcinha já que estava sem sutiã e voltei a beijá-la com mais velocidade. Entre uma recuperada de fôlego e outra eu mordia o lábio inferior da Lau e ela sorria.  A Lau me jogou na cama, tirou a camiseta dela e a calcinha e deitou por cima de mim encaixando nossas pernas. Pra me provocar ela apenas afastou a minha calcinha para o lado e encostou o seu sexo no meu e começou a se movimentar. Ela colocou a cabeça no meu pescoço e foi acelerando seu ritmo gradativamente. Depois de um tempo ela se levantou, tirou a minha calcinha, jogou no chão e veio até meu ouvido.

- Vira de bruços pra mim?

- Viro. - Disse baixinho.

Ela começou a dar alguns beijos na parte detrás da minha coxa e foi subindo. Na minha bunda ela deu apertões, mordidas e alguns tapas bem gostosos por sinal. Ela enchia a mão e batia com força mesmo, eu fechei meus olhos e fiquei sentindo ela. Em seguida ela deitou em mim, passou a mão debaixo do meu corpo, colocou no meu sexo e começou a me tocar e a se mexer por cima de mim. Eu não sei o que está mais gostoso, se é sentir o corpo dela naquela posição em mim ou sentir ela me tocando, eu só sei que eu comecei a gemer. Depois de um tempo ela me puxou me deixando de quatro pra ela e continuou me tocando pela parte da frente com uma mão e com a outra ela apertava e batia na minha bunda. Aquela posição estava muito gostosa então aproveitando a empolgação do momento a Lau resolveu pegar o consolo. Ela se levantou e eu fiquei sentada enquanto ela pegava e colocava no corpo. Em seguida ela voltou a se ajoelhar e eu voltei a ficar de quatro, ela trouxe o lubrificante passou no brinquedo e em mim. Ela se aproximou e eu abri o máximo que eu pude. Ela foi colocando bem devagar até que eu me acostumasse, pois essa era apenas a 2ª vez que eu estava fazendo sexo anal na minha vida. Ela começou a colocar com mais força e aumentou a velocidade das estocadas. Apesar de um leve incomodo eu estou morrendo de tesão e comecei a gemer sem parar. Ela pegou meu cabelo, puxou pra trás e continuou metendo sem parar. Eu até tentava gemer baixo, mas estava impossível de controlar. Eu passei minha mão por trás, tirei o brinquedo de dentro de mim, me virei e deitei e abri as pernas. A Lau deitou no meio e penetrou de uma vez em mim. Enquanto ela penetrava em mim eu a beijava e arranhava suas costas.

- Tá gostoso? - Disse ela sussurrando no meu ouvido.

- Muito, não para! - Disse sentindo ela em mim.

- Então geme mais aqui no meu ouvido que eu não paro!

Impossível não gemer com ela fazendo desse jeito tão gostoso e pedindo assim. A Lau começou a beijar meu pescoço e apertar meus peitos enquanto enfiava sem parar. Ela voltou pra minha boca e me deu um beijo. Em seguida ela se deitou e me puxou pra cima dela. Eu me ajeitei colocando um joelho por cada lado de sua cintura e sentei encaixando o consolo em mim. Ela segurou minha bunda e continuou com as estocadas com muito mais velocidade. Eu me inclinei pra ela e fiquei gemendo direto no seu ouvido dela, depois de um tempo eu comecei a respirar um pouco mais ofegante e até tentei segurar o orgasmo, mas não consegui e acabei gozando. Ela foi parando e tirou o consolo de dentro de mim e do corpo dela e jogou no chão. Eu dei um beijo longo nela e com uma mão comecei a tocá-la e ela já estava completamente molhada, então eu provoquei um pouquinho, comecei a beijar seu pescoço, fui descendo pelos seus peitos, passei pela sua barriga e quando cheguei em seu sexo passei a ponta da língua e mordi o lábio e olhei pra ela.

- Posso?

- Você nunca vai precisar pedir!

Eu comecei a chupá-la bem devagar observando cada movimento que ela fazia me sentindo. Ela fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás algumas vezes. Ela pegou meu cabelo fez um volta nele com a mão e ficou coordenando meus movimentos. Eu chupei ela com vontade e ficamos assim por um bom tempo, em seguida a Lau apertou minha cabeça e gozou na minha boca. Eu subi beijando seu corpo e me deitei por cima dele depois de dar um selinho em sua boca.

- Te amo meu amor! - Disse ela fazendo carinho na minha cabeça.

- Também te amo. Preparada para o PaleyFest hoje a noite?

- Na verdade se eu pudesse eu ficaria assim deitada com você até o corpo doer.

- Eu também, eu ia fazer amor com você o dia inteiro! - Disse me virando dando um selinho nela.

- Vamos ficar então?

- Ah claro, imagina as duas principais atrizes faltando no mesmo evento que sensacional que seria!

- A Jenji ia ficar louca!

- Com certeza.

Eu e a Lau ficamos conversando na cama, quando eu peguei meu celular eu vi que já era mais de 13:00 e eu tinha combinado com a minha amiga Sunny pra ela vir me arrumar, então eu levantei rapidinho e ia entrando no chuveiro quando a minha empregada bateu na porta e avisou que ela já estava me esperando na sala e eu mandei ela avisar que eu estava tomando banho e já estava descendo. Eu então entrei no banho correndo.

(Laura POV)

A Tay foi tomar banho e eu esperei um pouco e entrei junto com ela. Ela saiu primeiro eu fiquei lá. Depois de um tempo eu terminei, me troquei e desci. A Tay estava com a amiga na sala e elas estavam decidindo que roupa e que penteado faria, eu apenas cumprimentei a amiga dela e me despedi da minha namorada e fui pra minha casa, pois eu faria a mesma coisa com a minha amiga Tina e meu amigo Jonathan. Assim que eu cheguei eles estavam lá e já começaram a me arrumar. Depois de um tempo eu parei pra comer alguma coisa e aproveitei pra falar com a minha amiga Terasa por mensagem. Ela já estava a caminho daqui, pois ela me acompanhará hoje na PaleyFest. Depois que eu falei com ela e comi alguma coisa eu voltei para a mão dos dois e em questão de minutos eu já estava pronta, eu só subi coloquei meu vestido e um salto. A Tay me mandou uma foto dela dizendo que estava pronta também e que só estava esperando o John chegar e eu disse a mesma coisa que só estava esperando a Terasa chegar e quando terminei de escrever ela chegou e buzinou, eu desci e entrei no carro e nós fomos. Eu cheguei primeiro que a Tay e desci com a minha amiga Terasa e fomos de encontro com a Jenji, nós ficamos papeando e um tempo depois a Kendall chegou e veio em nossa direção.

- Que bom te ver assim em público, já estava na hora mesmo. A propósito você está linda!

- Obrigada Ken, não é pra tanto. Assim você me deixa sem graça!

- A minha mãe e a sua amiga já estão acostumadas a ouvirem eu te elogiar.

- Tá bom, mas enfim né?

Ela tem o dom de me deixar sem graça com esse jeito atirado dela. Pouco tempo depois a Tay chegou acenando para as pessoas e veio em minha direção e me deu um abraço pra falar no meu ouvido.

- Quando eu acho que impossível você ficar mais linda você vem e prova que é possível. Você está maravilhosa! - Disse ela baixinho no meu ouvido.

- Exagerada. Você que está maravilhosa como sempre, eu sou uma mulher de muita sorte.

Ela olhou pra mim e sorriu e em seguida cumprimentou a minha amiga Terasa e a Jenji, a Kendall já havia se afastado quando percebeu que a Tay estava vindo. O papo estava ótimo, mas era hora de dar aquela famosa passada no red carpet. Eu fui direto com a minha namorada e com a Kate, tiramos algumas fotos e depois veio a Jenji com a gente e em seguida tiramos fotos nós duas sozinhas. Após passarmos pelo red carpet seguimos para dentro do evento e lá dentro eu posso dizer que foi um sucesso, compartilhamos experiências, rimos bastante e batemos um bom papo. Após essa experiência incrível que tivemos seguimos para uma after, a Tay saiu na frente e eu fui em seguida.

(Taylor POV)

Eu e a Lau sentamos numa mesa junto com a Tasha e a Yael e ficamos papeando. A Tasha e minha namorada cachaceira não quiseram esperar servirem os drinques e decidiram levantar e irem a até o bar pra pegar alguma coisa pra beber. Eu e a Yael ficamos conversando e eu notei que um homem se aproximou da Laura e pegou ela pela cintura e a abraçou, eu não consegui ver quem era, pois tinha algumas pessoas passando na frente. Lógico que me deu aquele gelo no coração, eu tenho muito ciúmes da Laura e ela sabe disso. Ela voltou com a Tasha e eu fingi que nada aconteceu, vou esperar lógico ela me contar quem era. Ela veio trouxe uma marguerita pra mim e sentou bebendo o uísque dela. Um tempo depois o presidente da revista que eu fotografei essa semana veio na minha direção sorrindo e eu tive que levantar pra cumprimentar.

- Olá Taylor! – Disse ele se aproximando

- Oi Anthony. Tudo bem? – Disse levantando e dando um beijo em seu rosto

- Tudo sim e você?

- Bem também. Não podia deixar de vir prestigiar beldades como você e a maravilhosa Laurinha, eu estava morrendo de saudade dela.

- Ah imagina, que isso. Saudade? Vocês se conhecem?

- Sim Tay. O Anthony cresceu junto comigo praticamente, ele estudou junto com o meu irmão Brad, então imagina New Jersey ficava pequena para os dois, mas agora aparente ele tomou juízo. - Disse a Lau antes que o Anthony respondesse.

- Ah tem que tomar né Lau? Acabou a farra, agora eu só trabalho e o Brad também eu imagino.

- Sim, o Brad se formou em medicina, se casou e está trabalhando em um hospital lá no Canadá.

- Eu fiquei sabendo. Quem diria hein? Dr. Brad?

- Pois é!

- Bom meninas eu vou dar atenção pra uns amigos que vieram comigo. Depois nos falamos mais.

- Vai lá meu amor. - Disse a Lau dando um beijo no rosto dele.

- Vou sim. Prazer te ver outra vez Taylor!

- Prazer é meu!

Ele foi embora e eu fiquei surpresa da Lau conhecer ele.

- Era com ele que você está falando ali no bar? - Disse me sentando e dando um gole no meu drinque.

- Ah você viu? Era ele sim, nos cumprimentámos e ficamos papeando um pouco. Ele até me falou que você fotografou com ele essa semana, eu não sabia que era pra revista dele.

- Eu nunca iria imaginar que vocês se conhecem, ele também não comentou  nada aquele dia, mas enfim, que mundo pequeno esse.

- Com certeza!

Eu e a Lau continuamos a beber e a conversar com as meninas que queriam saber as novidades e como a Lau estava.
O papo estava ótimo e a noite maravilhosa e eu já estava satisfeita e a Lau também, então começamos a nos despedir de todo mundo e seguimos para a saída. O carro da Terasa veio primeiro e elas foram embora na frente. Enquanto o carro do John não vinha nos ficamos conversando, só que ele encontrou um amigo dele e começou a conversar, eu então me afastei um pouco pra deixar os dois mais a vontade e fiquei sozinha mexendo no celular, enquanto eu olhava as minhas redes sociais o Anthony se aproximou de mim.

- Indo embora?

- Sim, já estou cansada!

- Eu imagino. No lançamento da revista vai ter uma espécie de "social" espero te ver por lá.

- Vamos ver direitinho, se eu não estiver gravando eu dou uma passada sim.

- Tá bom. Bom, eu vou indo, parece que meu carro chegou primeiro que o seu.

- Sortudo!

- Ainda não, mas um dia quem sabe. - Disse ele me dando um beijo no rosto e um abraço.

Eu fiquei um pouco sem graça e enquanto ele me abraçava eu notei que a Kendall estava próxima e me olhando de braços cruzados como se tivesse insinuando alguma coisa. Eu disfarcei e fingi que não vi, em seguida o John me puxou, pois o carro dele havia chegado. Eu entrei e nós fomos embora, a Lau pediu que eu fosse direto pra casa dela pra dormir lá, eu avisei o John e ele me deixou em frente a casa dela e foi embora. Eu entrei e fechei a porta.

- Que salto do cão esse! - Disse tirando o sapato e sentando no colo dela no sofá.

- O meu estava me matando também. Vai tomar um banho meu amor pra dar uma relaxada! – Disse ela depois de me dar um selinho.

- Vou mesmo, mas pelo visto você já tomou né? Já está até trocada. Nem me esperou!

- Tomei sim amor, você demorou um pouquinho, foi o tempo certinho. Mas vamos subir que eu te espero na cama enquanto você toma seu banho.

- Tá bom. Vamos amor!

Nós subimos, demos um selinho e eu entrei no banho.

(Laura POV)

Eu me deitei, liguei a TV e fiquei esperando a Tay sair do banho e vir deitar também. Ela saiu do chuveiro, colocou um camisetão com uma calcinha por baixo e se deitou comigo. Ela me deu um beijo e colocou a cabeça no meu peito.

- Amor?

- Oi amor!

- Eu posso te fazer uma pergunta?

- Até duas amor!

- Promete que não vai ficar brava?

- Promete princesa. Fala logo que eu estou curiosa.

- Você e o Anthony já namoraram?

- Eu e o Tony? Nunca!

- Já transaram então?

- Lógico que não amor, de onde você tirou isso? Ele era muito amigo do meu irmão, consequentemente meu amigo também. Por que você está perguntando?

- Sei lá,  eu pensei que vocês tivessem tido algo. Ele chegou com tanta intimidade em você, te abraçando, pegando na sua cintura que eu pensei que fosse algum ex seu.

- Não amor, nunca rolou nada. Hoje em dia ele está bem gato, mas antigamente ele não era metade do que é hoje. Isso tudo é ciúmes?

- Amor eu sinto muito ciúmes de você, mas eu juro que eu não vou te sufocar que nem a sua ex, pode ficar tranquila, mas eu precisava perguntar isso.

- Eu também sinto ciúmes de você. Você acha que eu não percebo como as pessoas te olham? Você acha que eu não olho os comentários nas suas fotos, eu vejo tudo. Tay você é linda e gostosa pra caralho. Muitos queriam estar aqui no meu lugar, você pode ter certeza disso.

- Não exagera!

- Não é exagero nenhum e como se não bastasse, é boa de cama. Existe combinação melhor que essa? Se você tem algum defeito eu ainda não encontrei.

- Linda da minha vida. Te amo tanto que até dói!

- Eu também amor, dói até alma!

A Tay se levantou e veio por cima de mim, se inclinou e começou a me beijar e eu comecei a passar a mão pelo seu corpo por dentro da camiseta.

- Posso te falar uma coisa? - Disse parando de beijá-la.

- Pode amor!

- Ninguém nunca me deu tanto tesão como você me dá sabia?

- Ah é? Conte-me mais sobre isso.

- Eu nunca senti o que eu sinto por você por ninguém, nem com homem e nem com outra mulher. Só de sentir você sentada assim em mim eu fico louca de tesão.

- Muito bom saber que a minha namorada morre de tesão por mim. - Disse ela se levantando.

- Vai aonde?

- Calma, só vou ficar mais a vontade.

A Tay levantou na cama, tirou a blusa e jogou no chão, em seguida ela tirou a calcinha e se ajoelhou, antes de sentar em mim ela puxou a minha calcinha e eu aproveitei e tirei o restante. Ela se sentou em mim e começou a rebolar bem devagar, colocando e segurando seu cabelo pra trás e mordendo seu lábio inferior com cara de safada.

- Filha da puta! - Disse segurando a sua bunda com as duas mãos acompanhando seu ritmo.

- Tá gostoso?

- Muito!

- Eu só vou sair daqui quando você gozar!

- Você sabe que isso não vai ser difícil!

- Não mesmo, até porque já estou sentindo você toda molhada. - Disse ela se inclinando sussurrando no meu ouvido.

- Quem manda ser tão gostosa assim!

Eu comecei a beijá-la agarrando sua bunda com as duas mãos acelerando seu ritmo. Essa mulher simplesmente me deixa maluca de tesão e ela cumpriu o que disse, me provocou até que eu gozasse. Eu a joguei na cama e fiz o mesmo, comecei a chupá-la sem parar e ela gemia altíssimo, eu continuei até que ela jogou a cabeça pra trás, apertou o lençol e gozou. Eu subi e deitei no peito dela e ficamos trocando carícias. O ideal seria tomar um banho, mas eu e a Tay sem perceber acabamos pegando no sono.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...