1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Visita surpresa

História Relações Perigosas *Em revisão* - Visita surpresa


Escrita por: luvstory

Capítulo 27 - Visita surpresa


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Visita surpresa

(Taylor POV)

Eu acordei primeiro que a Lau, dei um selinho e liguei a hidro dela e entrei. Um tempinho depois ela veio comendo metade de um morango e colocou o resto na minha boca e me deu um selinho.

- Entra amor?

- Será?

- Entra sim!

- Tá bom.

Ela tirou o penhoar que ela estava vestindo e entrou comigo na hidro. Ela sentou atrás de mim e nós ficamos relaxando e conversando. Depois de um tempo nós saímos, nos trocamos e descemos para a sala. Hoje tinha tudo para ser um domingo preguiçoso e nós até nos deitamos no sofá depois de tomar um banho relaxante, mas de repente a Lau deu um pulo lendo alguma coisa que chegou no celular.

- O que foi amor? Aconteceu alguma coisa?

- Meu irmão Tay, ele está ai fora, ele veio de surpresa.

- Não acredito!

- Nem eu.

A Lau correu para o lado de fora e o irmão dela estava em encostado em um carro. Eu fiquei olhando da porta os dois se abraçarem, em seguida eles voltaram e ele me abraçou e me cumprimentou. Nós três ficamos no sofá conversando por um bom tempo.

(Laura POV)

Que surpresa boa, eu falei no meu irmão ontem e hoje ele aparece assim de surpresa, é bem a cara dele fazer isso mesmo. A Tay a princípio ficou um pouco sem graça, mas logo se soltou quando eu falei que ele sabia da gente.

- Ainda não estou acreditando que você veio de surpresa Brad!

- Eu vim e vim direto pra cá porque eu sei que você ficaria mais surpresa que a Dani. Não tem graça fazer surpresa pra ela.

- Nossa, é verdade ela é péssima, nunca expressa nenhuma reação. - Disse rindo.

- Bem assim mesmo.

- Você acredita que eu falei em você ontem?

- Sério? Pra quem?

- Pro Tony. Eu encontrei ele ontem em um evento, ele vai ficar louco quando souber que você está aqui.

- Puxa que legal. Vou ver consigo ver ele hoje e colocar o papo em dia, mas primeiro eu vou dar um pulo no hotel que eu fiz reserva senão vai dar no-show.

- Pois então que dê. Quem mandou você fazer reserva? O que mais eu tenho aqui na minha casa é quarto, eu faço questão que você fique aqui em casa o tempo que precisar.

- Para Lau, não quero atrapalhar você e a sua namorada.

- Ele vai atrapalhar a gente Tay? – Disse olhando para ela.

- Claro que não né? Pode cancelar a reserva que você fez!

- E como sempre as mulheres mandando em mim. Ok garotas, eu fico, mas se eu incomodar vocês me coloquem pra fora. Eu vou ficar uma semana.

- Combinado, vai pegar a sua mala que eu vou dar um jeito de falar com o Tony pra gente beber alguma coisa hoje à noite o que você acha?

- Eu topo Lau, pode chamar. Vou lá no carro!

- Tá bom. E você amor?

- Topo também amor, mas será que o Anthony não vai acabar desconfiando da gente?

- Não amor, fica tranquila. Amigas também frequentam as casas uma das outras.

- É, pensando por esse lado.

- Então. Meu irmão jamais falaria alguma coisa.

- Ok, sendo assim tudo bem.

- Eu sei que é meio arriscado, até porque seria um furo incrível pra ele, mas fica tranquila que eu não vou expor a gente por nada desse mundo. Tenho horror de imaginar repórteres e mais repórteres querendo saber da gente.

- Nem fala, eu também tenho horror a isso.

- Mudando de assunto, eu vou preparar alguma coisa pra gente almoçar tá bom?

- Tá bom amor. Muito chato se eu deitar na cama pra ver um pouco de TV?

- Claro que não amor, fica a vontade que o Brad é de casa, não precisa de cerimonia com ele.

- Tá bom então. Fui! - Disse ela indo em direção a escada

- Ei, não está esquecendo nada não? Volta aqui e me dá um beijo.

- Desculpa meu amor. Eu dou quantos você quiser! - Disse ela voltando.

- Bom mesmo!

A Tay me deu um beijo e subiu. Meu irmão trouxe a mala dele e eu subi com ele e mostrei o quarto dele que por sorte eu já tinha mandando mobiliar e a limpar. Eu voltei para cozinha e ele ficou comigo conversando enquanto eu cozinhava.

(Taylor POV)

Hoje eu simplesmente estou morrendo de preguiça por isso subi e me deitei pra ficar vendo TV. Depois que a Lau terminou de fazer comida ela veio até o quarto me chamar pra comer.

- Vamos comer amor?

- Já?

- Já amor. O Brad foi tomar banho, mas já deve estar saindo.

- Tá bom vamos sim.

Enquanto eu me levantava meu celular tocou e era a Tasha.

- Oi Tasho!

- Oi Chaylito. Tudo bem?

- Sim, estou bem e você?

- Não poderia estar melhor. O que você está fazendo?

- Não poderia estar melhor? Aprontou o que mocinha? Eu estou aqui na Lau e vamos almoçar agora.

- Só posso contar pessoalmente!

- Ah para com isso, fala logo o que você aprontou.

- Não senhora. O que vocês vão fazer mais tarde?

- Ficar aqui na casa dela mesmo. O irmão dela acabou de chegar de viagem e vai passar uns dias aqui.

[...]

Enquanto a Tasha respondia a Lau fazia um sinal pra mim e falava em mímica pra eu chamá-la para vir pra cá beber com a gente mais tarde e eu chamei e ela topou,  eu me despedi dela e disse que estava a esperando mais tarde então. Eu dei um selinho na Lau e nós descemos e nos sentamos para comer. O almoço realmente estava maravilhoso, a minha namorada sempre arrasa. No final da tarde a Tasha chegou e a Lau apresentou o irmão dela que logo foi dando uma dose de uísque pra ela e em seguida eles foram se enturmando. A Lau conseguiu o número do Anthony ligou pra ele e passou o endereço daqui e ele veio. Ele cumprimentou o amigo que não via há anos e em seguida veio nos cumprimentar. Nós conversamos sobre os mais variados assuntos e quando a conversa se perdeu o Anthony começou a falar comigo enquanto a Tasha falava com a Lau e com o Brad.

- As suas fotos ficaram ótimas Tay. Desculpa eu posso te chamar assim?

- Claro Tony. Sem cerimonia. Você gostou mesmo? Estou ansiosa pra ver como ficou!

- Então vai amanhã lá no meu apartamento a noite que vamos comemorar o lançamento da revista.

- Eu tenho que ver, amanhã eu gravo e eu nunca tenho horário definido pra sair de lá.

- Sem problemas, vai ser a noite mesmo, não tem hora pra acabar.

- Tá bom, eu vou ver com o meu assessor.

- Ótimo!

Ele realmente é uma pessoa insistente, por isso eu desisti e disse que iria, mas talvez nem acabe indo. Depois de um tempo de conversa, os três saíram para o lado de fora pra casa, pois o Brad queria fumar e só sobrou eu e a Tasha.

- Chaylito você não percebeu nada de diferente não?

- Eu? Como assim?

- Você não notou que esse cara não tirou o olho de você um só minuto?

- Normal Tasho, a gente estava conversando.

- Eu sei né? Mas eu digo antes, desde quando ele chegou ele não tirou o olho de você, sem contar lá na PaleyFest que ele te secava o tempo inteiro. Eu acho que nem a Prepon que é sua namorada te olha desse jeito.

- Ai Tasha claro que não, acho que é impressão sua. Ele tem esse porte galanteador por ser bonitão, mas é o jeito dele.

- Vai nessa viu. Tem maldade que a gente pega no ar!

- Pelo amor de Deus Tasha, ele é amigo da Laura, não fala isso nem de brincadeira perto dela.

- Claro que não né Tay, mas abre teu olho garota!

- Tá bom Tasha, mas mudando de assunto eu lembro que você queria falar alguma coisa e só dava pra ser pessoalmente.

- Você nem imagina o que seja?

- Não faço ideia. Você saiu com alguém?

- Sim. Seu queixo vai ao chão quando você souber!

- Ai você está me assustando. Fala logo!

- Contracena direto comigo.

- Ah para Tasha, eu também contraceno com você, assim não vale.

- Eu sei né cabeção? Mas digamos que a Nicky tem um relacionamento bem conturbado com essa pessoa.

- Mentira que você e a Yael estão ficando.

- Então na verdade foi tudo muito rápido e acabou acontecendo, ela foi lá pra casa depois do PaleyFest e eu a deixei ela na casa dela antes de vir pra cá.

- Dormiram juntas? Babado! Por que você não trouxe ela pra cá?

- Estamos indo com calma Tay, vamos ver se vai rolar mesmo. Talvez na próxima ela esteja aqui com a gente.

- Espero que sim né!

- Pois é. Tá pensando que é só vauseman que saiu da ficção?

- Que bom que não né? – Disse rindo

- É!

Eu e a Tasha ficamos conversando dentro da sala e um tempo depois saímos e fomos ficar lá for com eles.

(Laura POV)

O dia realmente foi muito gostoso e nas melhores companhias. Nós conversamos tanto que nem vimos à hora passar. Como já era um pouquinho tarde o Tony decidiu ir embora e começou a se despedir da gente.

- Estou indo Laurinha, obrigada por esse dia maravilhoso. Da próxima vez combinamos de fazer algo no meu apartamento.

- Eu topo hein. Vamos marcar sim!

- Marcar? Não senhora, toda vez que eu ouço alguém falando que vai marcar nunca dar certo. Você está namorando? Vai consultar o namorado é isso?

- Namorando eu estou, mas não é nada disso, foi automático falar assim.

- Então tá bom. Sexta-feira eu espero essa mesma galera lá no meu apartamento.

- Pode deixar, vamos nos falando.

O Tony foi embora e a Tasha aproveitou e foi embora também. O Brad se despediu da gente e foi dormir e eu aproveitei e subi com a Tay também. Eu entrei no chuveiro e sai rapidinho. A Tay estava deitada na cama vendo TV um pouco pensativa.

- Amor? Que carinha é essa?

- Nada amor.

- Certeza princesa? Você tá com uma carinha tão pensativa.

- Não é nada meu amor. Vou tomar um banho, arruma a cama pra gente que eu quero deitar. - Disse ela me dando um selinho.

- Tá bom amor.

A Tay entrou no chuveiro e tomou um banho rápido também. Ela saiu, colocou um pijama qualquer dela que estava aqui em casa e deitou.

- Gostou do dia de hoje amor?

- Gostei vida. É sempre bom ver você se divertindo tanto assim.

- Ah amor eu estou bem feliz do meu irmão está aqui!

- Que bom bebê!

- Mas me diz o que tanto você e a Tasha conversavam?

- Amor você não vai acreditar com quem ela está saindo.

- Nossa amor, com quem?

- Com a Yael!

- Não acredito. Parece que essa série só veio pra formar casais!

- É mesmo amor. Será que se não fosse pela série a gente não teria se conhecido?

- Nosso destino é ficar juntas e de alguma maneira nós teríamos nos conhecido. Eu tenho certeza!

- Ai que linda. Realmente amor, eu tenho certeza que a vida ia dar um jeitinho de juntar a gente.

- Te amo muito meu amor, não se esqueça disso nunca. Eu vou ser sua pra sempre!

- Eu também meu amor. Espero que seja mesmo, eu não vou me cansar até te levar para o altar!

- Isso é uma promessa?

- Depende. Você quer que isso seja uma promessa?

- Eu quero!

- Então pronto, isso é uma promessa!

- Coisa linda. Me dá um beijo aqui e vamos dormir!

- Claro que dou!

A Tay me deu um beijo, se ajeitou comigo na cama e dormimos agarradas.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...