1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Sem coragem

História Relações Perigosas *Em revisão* - Sem coragem


Escrita por: luvstory

Capítulo 29 - Sem coragem


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Sem coragem

(Laura POV)

Eu, meu irmão, meus sobrinhos e meu cunhado fomos a um restaurante bem legal e nos divertimos bastante, a nossa noite foi ótima, ou melhor, o nosso dia foi ótimo. A Dani deixou a gente em casa e quando entramos o Brad me deu um beijo e foi direto pro quarto dele descansar. Eu aproveitei e fui para o meu também. Chegando lá eu entrei direto no banho pra dar uma relaxada e quando sai já fui logo olhando o celular pra ver se a Tay tinha ligado. Eu estou achando que ela está demorando demais, eu poderia jurar que ela chegaria primeiro que eu, mas enfim, vou deitar e esperar a minha loirinha pra dormir. Eu liguei a TV e me deitei e pouco tempo depois eu ouvi um carro estacionando e era ela. A Tay subiu e entrou bem devagar no quarto.

- Pode acender a luz amor se você quiser eu estou acordada.

- Pensei que você estivesse dormindo amor, por isso que eu entrei bem devagar.

- Ainda não, estava te esperando.

- Ai queLinda. Me conta como foi o jantar.

- Ah foi uma delicia, conversamos bastante e comemos bem e lá no Tony como foi?

- Foi legal!

- Legal?

- Sim amor. Se resume a legal.

- Acho que tem alguém de mau humor por aqui.

- Não amor, é só cansaço mesmo.

- Ok. Cadê a revista?

- Ai, esqueci no carro. Vou buscar pra você ver.

- Relaxa amor, eu vou lá e pego. Vai se trocar e deitar.

- Tá bom.

Eu desci e peguei a revista no carro e voltei. Eu fui subindo cada degrau da escada lentamente vendo as fotos dela que pra variar ficaram maravilhosas, porque eu tenho um namorada linda e gostosa pra caramba. Ao chegar ao quarto ela estava deitada de bruços só de calcinha e camiseta mexendo no celular. Eu então deitei do lado dela e peguei seu aparelho e coloquei debaixo do travesseiro.

- Eu amei as fotos. Você está maravilhosa!

- Obrigada meu amor, mas não exagera não.

- Não é exagero, é verdade.

- Tá bom amor. Obrigada!

- Amor você novamente está com uma carinha estranha. Isso tudo é só cansaço?

- Sim amor. Hoje eu estou bem cansada. Ah e antes que eu me esqueça a Jenji veio falar comigo sobre você voltar a gravar.

- Sério? E o que vocês conversaram?

- Ela veio perguntar pra mim se você estava bem psicologicamente e fisicamente pra poder voltar a gravar, pois a Alex tem uma influencia muito grande e não dá pra ficar sem ela a temporada inteira, então ela quer você volte pra fazer pelo menos alguns episódios.

- Claro que eu volto, eu já estou farta desse "jejum" obrigatório. Eu estou viva e apta pra voltar a trabalhar.

- Tem certeza?

- Claro que eu tenho. Ah não, eu tenho que ligar pra ela agora pra dar essa notícia. - Disse pegando o celular.

- Ai amor, só você!

Óbvio que eu quero voltar a gravar, eu sei que o que aconteceu foi grave, mas eu tirei de letra, me recuperei e não deixei me abater e aqui estou.
Eu pesquisei o número da Jenji na agenda e liguei.

- Jenji?

- Não, é a Ken Lau.

- Ah. Oi Ken!

- Tudo bem?

- Sim e você?

- Bem também e com saudade a propósito.

- Hum, sua mãe tá por ai?

- Está tomando banho. É só com ela?

- Sim, eu ligo daqui a pouco.

- Não, espera. Ela está vindo!

- Ok!

Depois de um tempo.

- Oi Laurinha!

- Oi Jen amor da minha vida!

- Eu gosto dessa animação. O que manda?

- Eu vou voltar a gravar sim, cansei de ficar em casa.

- Ótimo, fico muito feliz. Não aguentamos mais ficar sem você!

- Posso voltar amanhã mesmo?

- Se você disser que não tem nenhum problema, por mim tá tudo certo.

- Problema nenhum. Amanhã estarei de volta então!

- Muito bom. Nos vemos por lá então!

- Um beijo!

- Outro!

Hora de voltar ao trabalho, a Jenji definitivamente me deixou animada em dizer que sente falta da minha personagem e consequentemente de mim também. Vai ser sempre uma honra poder trabalhar com ela.

(Taylor POV)

É tão gostoso ver a empolgação da Lau em saber que ela é uma pessoa importante e que fazem questão da presença dela que até por uns instantes esqueci do que havia rolado com o amigo dela. Eu pensei bastante sobre o assunto e inclusive cheguei até disposta a falar pra ela sobre o que houve, mas acabei desistindo, pois não tive coragem. Amanhã talvez eu consiga falar.
Eu me virei de barriga pra cima na cama e a Lau veio e deitou por cima de mim e começou a me beijar. É esse beijo que eu amo e ele é único e exclusivo dela. Ela começou a beijar meu pescoço e passar a mão no meu peito. Tesão é lógico que eu senti, mas toda hora eu acabava lembrando do que aconteceu e isso fazia eu perder a vontade e ela acabou entendendo que não rolaria nada, então ela me deu um selinho e me colocou deitada no peito dela.

- Vai ficar chateada comigo?

- Claro que não amor. Dá pra ver pela sua cara que você está cansada.

- É amor, cansaço. - Disse desanimada

- Certeza que é só isso?

- Mais ou menos amor.

- Como assim?

Quando eu realmente criei coragem pra falar o que houve, o irmão dela bateu na porta e ela foi ver o que ele queria. O Brad apenas veio avisar que um amigo dele tinha o chamado pra sair e ele e não tinha horário pra voltar, então ela disse que tudo bem e voltou a deitar.

- Fala amor o que você ia falar.

- Não era nada demais amor, eu só ia dizer que além do cansaço eu estou sentindo uma dor de cabeça horrorosa.

 Por que você não falou antes que eu já tinha pegado alguma coisa pra você tomar?

- Porque antes estava bem fraquinha e eu não gosto de ficar tomando remédio por qualquer coisa.

- Mas agora vai ter que tomar. Eu vou lá pegar!

- Tá bom.

Eu não estou sentindo dor nenhuma, mas vou tomar mesmo assim, pelo menos vai me dar sono e eu não preciso ficar pensando no que aconteceu e em como falar pra Lau. Ela trouxe o remédio, eu tomei e me deitei de volta. A Lau se ajeitou atrás de mim, começou a fazer carinho na minha cabeça e eu logo dormi e ela também.

(Laura POV)

Eu peguei no sono que nem percebi e só acordei com o despertador do celular da Tay. Eu me levantei primeiro que ela e fui tomar um banho, eu acordei até disposta hoje pra voltar a gravar. Quando eu sai eu percebi que ela tinha apenas se virado na cama e tinha continuado a dormir.

- Amor? Levanta, vai tomar seu banho. Nós vamos nos atrasar. - Disse chacoalhando ela na cama

- Nossa é mesmo, esqueci que você voltaria hoje. Estou indo! - Disse ela de olhos fechados ainda.

- Anda Taylor Schilling levanta!

- Tá! - Disse ela levantando.

Eu terminei de me arrumar, preparei alguma coisa pra gente lá na cozinha e esperei ela descer. Ela veio rapidinho de cabelos molhados, pegou algumas coisas, beliscou e saiu para o lado de fora junto comigo comendo mesmo e fomos embora. Assim que chegamos no set, eu estacionei e fui para o meu trailer e a Tay foi para o dela. Depois que eu me arrumei, peguei meu texto que já estava lá eu fui lendo pelos corredores e quando entrei pra começar a gravar primeira cena o elenco estava quase em peso pra me receber, nem preciso dizer que foi uma grande recepção, tinha flores e balões e a Jenji chegou em mim e disse que fez questão de dizer que fez tudo isso, pois estava muito contente com a minha volta. Realmente quem tem amigo tem tudo, estou muito feliz por ter voltado. Depois de todo esse momento de farra, cada um foi para um lado gravar e quando todo mundo começou a sair a Kendall veio até mim.

- Minha vez de te abraçar. Fiquei feliz de você ter voltado!

- Obrigada Ken. Eu também estou feliz de ter voltado. Mas mudando de assunto, desculpa falar, mas essa heterossexualidade sua está te deixando cada vez mais decotada. - Disse olhando para sua blusa.

- Para de mentir que quando você sentia um pouquinho de ciúmes de mim esse era um dos motivos das nossas brigas.

- Estou brincando Ken. Era só pra te encher o saco!

- Sei viu e para de olhar meus peitos que a sua namoradinha vai achar ruim. Agora vamos gravar mocinha!

- Pelo amor de Deus, foi só um comentário. Vamos gravar que é melhor!

A Kendall sorriu e eu logo comecei a gravar sem interrupções.

(Taylor POV)

O dia passou rapidíssimo e eu ainda não tive coragem de falar para a Lau o que aconteceu, eu não quis estragar o dia dela, só que eu preciso desabafar com alguém e no final do dia eu chamei a Tasha e ela veio até o meu trailer.

- O que aconteceu Tay? Eu vi sua mensagem e vim correndo.

- Você estava certa Tasha, aquele cara realmente está com outras intenções comigo.

- Eu sabia, mas como você descobriu isso?

- Ontem teve uma comemoração no apartamento dele da revista que lançou hoje e eu fui mesmo contra a minha vontade. Papo vai papo vem eu notei que as revistas não estavam lá e ele disse que estava no carro e pediu pra eu ir com ele e eu disse que não, que eu mesma podia ir pegar sozinha, ele me passou a placa e o modelo do carro e eu desci, peguei e quando me virei ele estava atrás de mim com um papinho de que ficou com peso na consciência de ter deixado uma dama carregar peso e pediu que eu desse as revistas pra ele e eu dei. Nós subimos e antes de entrar no apartamento dele ele colocou as revistas em um aparador do corredor, me puxou e me beijou.

- Caramba, mas você também é bem idiota né? Por que você não deixou ele descer sozinho ao invés de ter se oferecido pra ir?

- Eu tentei ser esperta e eu mesma dei a brecha.

- Pois é, e você já falou pra Prepon?

- Ainda não, eu não tive coragem.

- Então crie coragem logo e fale.

- Vou tentar falar.

- Tentar não minha filha. Tem que falar!

- Tá bom Tasha!

A Tasha tem razão eu preciso falar logo pra Lau e vou fazer isso quando sairmos daqui. Eu me arrumei, pois já era hora de ir embora e fiquei esperando ela vir me chamar pra ir. Quando ela chegou a Tasha se despediu da gente e foi embora e eu e ela fizemos o mesmo.

- Amor hoje meus amigos Danny e Wilmer vão lá pra casa pra gente acompanhar o UFC pela TV e o Brad já está lá com o Tony. Eu quero que você vá pra minha casa junto comigo e não adianta dizer que não.

- Amor eu não quero, eu não curto muito UFC, pode se divertir com eles, eu vou ficar na minha casa tá bom?

- Eu queria que a minha namorada se divertisse junto comigo né?

- Mas lá a gente ia ficar como duas amigas já que o Anthony não sabe da gente.

- Eu vou falar que você é minha namorada, não quero esconder mais, eu confio nele e conheço ele há muito tempo.

- Certeza?

- Sim. Vou falar que você é minha namorada.

- Tá bom.

- Você vem pra casa então?

- Vou amor!

- Gosto assim!

A Lau deu partida no carro e nós fomos embora. Eu fui o caminho inteiro pensando que vai ser ótimo ela falar pra ele que nós namoramos pelo menos eu me livro de ter que falar o que houve e só assim ele não vai ter coragem de fazer mais nada. Quando nós chegamos e entramos na casa dela o Brad e ele estavam bebendo e vendo TV. Quando o Anthony me viu ele ficou extremamente sem graça e eu fiquei mais ainda e um tempo depois eu e a Lau sentamos no outro sofá e ela realmente fez o que ela havia falado e falou pro Tony que eu e ela estávamos namorando e ela não acreditou muito, mas viu que era sério quando ela levantou me deu um selinho e foi pra cozinha com o irmão pra fazer alguma coisa pra comer já que os outros amigos dela estavam chegando e eu fiquei com ele na sala sozinha.

- Você me desculpa por ontem? Estou me sentindo muito mais culpado agora por saber que você e a Laura namoram.

- Sem problemas. Agora se você me der licença eu preciso tomar um banho. – Disse me levantando.

- Claro. Toda!

Eu sai andando, subi para o quarto dela e tomei banho, me troquei e desci. O Danny e o Wilmer já haviam chegado e eles já estavam vendo a luta, eu os cumprimentei rapidinho para não atrapalhar e me sentei do lado dela. E enquanto eles acompanhavam a luta aos gritos eu falava com o John pelo celular que me dizia que um dos filmes que eu havia topado de fazer ia começar a ser gravado no sábado em Los Angeles e a minha presença seria indispensável já que eu poderia gravar apenas no final de semana por conta da série. Quando a luta acabou as conversas ficaram paralelas e eu aproveitei pra falar pra Lau o que o John havia me falado.

- Nossa amor sério? Vou ficar sem você de final de semana?

- Se você não for fazer nada por aqui você viaja comigo.

- Mas mesmo indo com você eu vou ficar sozinha, pois você vai gravar o dia todo.

- É pensando por esse lado vai ser assim mesmo, mas faz parte meu amor, eu topei fazer agora vou ter que ir.

- É mesmo, trabalho é trabalho!

- O John tá me infernizando me perguntando em que hotel eu quero ficar e eu disse que ainda vou ver.

- Hotel? Tá que nem o Brad quando veio pra cá? De jeito nenhum, você ficará na minha casa.

- O que tem eu? - Disse o Brad percebendo que a Lau falou o nome dele.

- A Tay vai começar a gravar um filme em Los Angeles e quer ficar em um hotel por lá.

- Que hotel que nada cunhada, fica na casa maravilhosa que sua namorada tem lá. Fala ai Tony, a humilde casa que vocês têm lá em Los Angeles.

- É digamos que eu e a Lau temos um gosto bem parecido e compramos as casas até no mesmo condomínio.

- Ouviu Tay? Você ficará na minha casa e assunto encerrado.

- Tá bom né? Não tem nem como recusar.

Eu só não gostei de saber que aquele tosco tem uma casa no mesmo condomínio, mas não é possível que ela vá aparecer lá, seria muita ousadia da parte dele, mas enfim, só espero que isso não aconteça. A noite seguiu e os amigos da Lau foram embora bem tarde e eu já estava caindo de sono, então nós duas subimos, nos deitamos e dormimos.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...