1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Confusão à vista

História Relações Perigosas *Em revisão* - Confusão à vista


Escrita por: luvstory

Capítulo 30 - Confusão à vista


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Confusão à vista

DIAS DEPOIS

(Laura POV)

Hoje eu acordei extremamente cedo, pois a Tay vai para Los Angeles e precisava pegar um voo bem cedo. Ainda era escuro quando a gente saiu. Assim que chegamos ao aeroporto eu parei no estacionamento para poder me despedir dela.

- Amor assim que você chegar lá me avisa, por favor. E antes que eu me esqueça, eu já avisei as empregadas que você está chegando e elas estarão a sua disposição. Na minha garagem tem dois carros, eu pedi que dessem uma olhada e ambos estão funcionando normalmente, ai fica ao seu critério qual usar, ou use os dois se preferir.

- Ai que exagero amor, mas tá bom, obrigada por pensar em tudo. Agora deixa eu ir senão eu vou me atrasar.

- Ok. Te amo!

- Te amo muito também. Se cuida!

- Você também!

A sensação é que um pedacinho de mim está indo embora, meu coração fica na mão e eu já sinto saudade apesar de Los Angeles ser aqui do lado.
Eu voltei pra casa e aproveitei pra dormir mais um pouco.

(Taylor POV)

Depois de algumas horinhas de voo eu finalmente cheguei em LA e peguei um táxi e fui pra casa dela e assim que cheguei percebi que não era exagero do Brad, a casa era maravilhosa mesmo, a minha namorada realmente tem um bom gosto e não se importa em gastar horrores com decoração. Eu subi para o quarto e dela e vi que estava totalmente reformado, pois era tudo novo e inclusive a cama. Ela havia comentado comigo uma vez que além da casa de campo dela ela também tinha mandado trocar tudo daqui quando ela se mudou para NYC e eu lógico fiquei mais tranquila, talvez eu não ficasse tão a vontade em dormir na mesma cama que ela transava com a Kendall. Eu deixei minha mala e minha bolsa e liguei pra ela pra avisar que cheguei.

- Oi amor. Estava dormindo?

- Não meu amor. Eu te deixei, vim pra casa dormi, mas já acordei faz tempo. Você chegou bem? Tá tudo em ordem por ai?

- Cheguei sim meu amor. A sua casa é maravilhosa e está tudo ordem. Eu amei seu quarto, tá tudo novo.

- Que bom amor. Ah, eu mandei trocar lembra que eu te falei?

- Lembro sim e isso é muito bom, não seria nada legal deitar na mesma cama que você transava com a Kendall.

- Então fica tranquila e estreia essa cama e depois me fala se é boa.

- Eu teria que estreia-la com você né? E não sozinha.

- Eu também concordo, quem sabe semana que vem a gente não resolve isso.

- Seria uma ótima ideia, mas enquanto semana que vem não chega, eu preciso cuidar da vida. É hora de ir gravar.

- Tá bom amor, vai lá!

- Mais tarde nos falamos mais. Te amo meu amor. Um beijo!

- Beijo meu amor. Também te amo!

Eu me troquei, peguei o carro dela e fui para o set de gravações do The Overnight e como conhecia bastante LA cheguei rapidamente e fui muito bem recebida por todos. Eu troquei de roupa novamente e fui para a maquiagem, eu sai de lá lendo meu texto outra vez, pois eu já havia dado uma lida no avião e em seguida já fui logo gravando com o Adam que está fazendo papel do meu marido no filme e em seguida com o restante do elenco.

(Laura POV)

Fico tranquila em saber que a Tay está bem instalada lá em casa, eu faço questão que a minha namorada seja bem tratada.
Hoje a minha amiga Terasa disse que virá almoçar comigo e eu desci pra preparar alguma coisa pra gente e quando estava quase tudo pronto ela chegou e veio direto para a cozinha.

- Cheguei e já estou morrendo de fome! - Disse ela se aproximando e me dando um beijo no rosto.

- Já está quase pronto esfomeada. Aguenta um pouquinho!

- Tá bom. Me diz, então quer dizer que a Tay foi pra LA gravar?

- Foi Tê e me deixou aqui em NYC abandonada.

- Ai que exagero e por que você não foi com ela?

- Ah porque ela vai gravar o dia todo, eu lá ou aqui ia dar no mesmo, eu iria continuar sozinha.

- É verdade, mas que bom que você ficou, eu combinei com a Jodi de ir pra fazenda da Rebecca, ela já está lá e disse que faz questão que a gente vá, pois faz muito tempo que não fazemos nada juntas.

- Isso é verdade, faz tempo mesmo. Eu topo então. Que horas iremos?

- Depois que almoçarmos. Quero aproveitar ao máximo esse final de semana.

- Ok, então vamos comer que já está tudo pronto.

- Vamos!

Eu levei as coisas para a mesa de jantar e eu e a minha amiga almoçamos tranquilamente. Depois que eu acabei de comer eu subi e comecei a pegar algumas roupas pra colocar na mala e enquanto eu fazia isso meu celular tocou e era a Kendall.

- Oi!

- Oi Lau. Tudo bem?

- Oi. Tudo e você?

- Bem também. Posso te pedir um favorzão?

- Pode!

- Eu ouvi uns papos nos bastidores que a sua namorada está em LA e eu logo imaginei que ela está hospedada na sua casa e eu deixei um iPad meu lá e eu preciso dele. Você jogou ele fora?

- Claro que não né Ken? Eu jamais jogaria um iPad fora, ele está lá mesmo, só não lembro onde ele está. Quer que eu peça pra Tay trazer?

- Eu acabei de desembarcar aqui em LA, será que não tem como eu ir buscar com ela mais tarde? Eu juro que não tratarei ela mal e nem arrumarei confusão.

- Você jura mesmo?

- Eu juro. Eu preciso muito de uns arquivos que estão nele!

- Ok então. Eu vou ligar pra ela agora, porque eu preciso falar com ela e pergunto que horas ela vai estar em casa pra você passar lá e te falo por mensagem pode ser?

- Tá bom. Pode sim, um beijo Lau!

- Beijo.

A Kendall está bem longe de ser uma pessoa confiável, mas ultimamente ela vem se comportando bem com a Taylor, já arrisco até dizer que ela realmente superou o nosso termino.
Eu peguei meu celular e liguei pra Tay que não atendeu na primeira vez, pois provavelmente estava gravando e retornou a chamada um tempo depois.

- Oi amor. Você me ligou?

- Sim amor liguei.

- Pode falar!

- São duas coisas. Primeiro eu queria avisar que eu estou indo pra fazenda da minha amiga Rebecca com a Terasa e a Jodi passar o final de semana lá. Tudo bem?

- Claro amor, sem problema nenhum e a outra coisa? O que é?

- Ai em casa tem um iPad que é da Kendall e ela ficou sabendo que você está ai e me disse que está precisando muito dele e já que ela também acabou de chegar em LA ela queria passar ai pra buscar.

- iPad dela? Eu pensei que já não tinha mais nada dela na sua casa.

- E realmente não tem. A única coisa que restou foi esse maldito aparelho. Ela me garantiu que vai se comportar e não vai arrumar confusão. Ela pode pegar com você mais tarde?

- Tá bom amor, fazer o que né? Quando eu chegar eu te mando mensagem e você avisa ela pra vir buscar.

- Tá bom meu amor. Antes que eu me esqueça, lá na fazendo o sinal de celular é terrível, então se você me ligar e der caixa postal é por isso ok?

- Ok meu amor!

- Bom, não vou te atrapalhar mais. Te amo!

- Você nunca atrapalha, mas agora eu tenho que voltar a trabalhar. Também te amo, beijo!

Eu joguei o celular na cama, coloquei as roupas na mala e desci. A Terasa estava falando com a Rebecca por telefone avisando que só iríamos passar rapidinho pra pegar as coisas dela e buscar a Jodi e em seguida estaríamos pegando a estrada. Eu fui para o meu carro e guardei a minha mala, a Terasa foi para o dela e seguimos para a sua casa. Chegando lá eu fiquei esperando no meu carro e ela estacionou o carro dela na garagem, subiu pegou a mala dela que estava pronta e veio para o meu carro, pois não tinha necessidade de irmos com mais de um carro. Eu dei partida e fomos buscar a Jodi que estava na casa dela, chegando lá ela já estava nos esperando do lado de fora, eu abri o porta mala e ela guardou a mala dela e entrou no carro me agarrando, eu de fato estava morrendo de saudade da amiga.

- Vamos meninas?

- Vamos! - Disse as duas ao mesmo tempo.

Eu então dei partida no carro outra vez e nós pegamos a estrada.

(Taylor POV)

Era só o que me faltava ter que receber a Kendall à noite, mas tudo bem não vou nem me estressar que é pior. Eu fiz uma pausa das gravações e me sentei pra tomar uma água. Meu celular tocou e era a Tasha.

- Oi Chaylito.

- Oi minha ruiva.

- E ai como anda tudo por ai?

- Tudo certo. Eu estou gravando desde que cheguei e só parei agora.

- Você volta amanhã é isso?

- Sim. Vou ter que ficar me dividindo entre Orange is the New Black e The Overnight, mas faz parte é sempre bom trabalhar.

- Com certeza, em breve sou eu gravando Antibirth e vou ter quer me dividir igual você.

- É cansativo, mas no final sempre vale a pena. E você e a Yael? Como estão?

- Bem Tay. Eu queria que você tivesse aqui em NYC pra gente poder sair pra jantar, eu e a Yael, você e a Prepon.

- Ai que viadinha, ela quer fazer passeio de casal. – Disse tirando sarro dela

- Para de me zoar sua ridícula. Estou apaixonada mesmo eu assumo!

- Vou zoar sim até não poder mais, é raríssimo te ver assim. Mas então, mesmo se eu tivesse por ai provavelmente não ia dar. A Lau viajou com a Terasa pra fazenda de uma amiga delas, mas amanhã à noite eu já estarei por ai. Podemos ir se vocês quiserem.

- Tá bom. Vamos nos falando então!

- Pode deixar. Agora vou voltar a gravar, beijo Tasho.

- Beijo!

Eu guardei meu celular e voltei a gravar.

(Laura POV)

Nós levamos umas duas horas para chegar até lá. Eu parei o carro e nós tiramos nossas coisas e já fomos logo entrando na casa. A Rebecca veio, nos abraçou e disse para acomodarmos as malas nos quartos e nós fomos e fizemos isso e depois descemos de volta e sentamos no sofá com ela. A Rebecca como uma boa apreciadora de vinho logo trouxe um e nos serviu enquanto colocávamos o papo em dia. Um tempo depois, eu ouvi um barulho de carro chegando e estacionando e poucos minutos quem entrou na casa era a Lexa irmã da Rebecca. Eu e ela tivemos um romance na adolescência, na época de escola e ele foi bem intenso, eu era bem apaixonada por ela e ela por mim, mas não deu certo, pois quando ela saiu da escola ela foi estudar em uma universidade fora do país eu segui dando os primeiros passos da minha carreira. Nós até nos encontramos depois de tudo isso por várias vezes e continuamos na amizade, ela inclusive até se casou e eu tive outros relacionamentos também.

- Oi Lau. - Disse ela me abraçando.

- Oi Lê. Tudo bem?

- Tudo ótimo e você?

- Bem também. Cada vez que eu te vejo você está com uma cor de cabelo diferente! – Disse ela passando a  mão no meu cabelo.

- É verdade. E qual combinou mais?

- Todas te caíram muito bem, mas o meu preferido vai ser sempre o ruivo que é o “original de fábrica”.

- É verdade, já sinto falta do meu cabelo ruivo mesmo!

Nós sorrimos e ela sentou do lado da irmã dela no sofá e enquanto ela conversava com a Jodi e a irmã eu aproveitei pra falar com a Teresa.

- Ela também veio pra passar o final de semana? - Disse baixinho

- Eu não sabia, mas por que você quer saber mocinha?

- Só curiosidade Tê, pelo amor de Deus eu amo a minha namorada.

- Acho bom mesmo.

E sem perceber conversamos por horas que até anoiteceu. Então decidimos preparar alguma coisa pra comer e eu fui pra cozinha com a Rebecca e a Lexa já que ambas curtem cozinhar também. Depois de prepararmos algumas coisinhas nós saímos para o lado de fora e fomos comer lá acompanhadas de outro vinho.

(Taylor POV)

Já deu de gravações por hoje. Eu peguei minhas coisas, me despedi de todo mundo e voltei para casa. Chegando lá eu tomei um banho bem relaxante e quando sai eu mandei mensagem pra Lau avisar a ex-namorada que eu já tinha chegado pra ela vir buscar o iPad dela. Em seguida eu desci comi o que tinham deixado pra mim e me deitei no sofá. Pouco tempo depois a campainha tocou e era a Kendall.

- Oi Taylor!

- Oi Kendall. Entra!

- A Laura te falou se ela guardou em algum lugar especifico?

- Não, ela não me disse nada.

- É porque pelo visto algumas coisas mudaram por aqui e talvez ele não esteja no mesmo lugar onde eu deixei. – Disse ela olhando os moveis e a decoração nova.

- Então sobe e procura lá, você já sabe o caminho!

- Ok. Deve estar no escritório dela!

A Kendall subiu e antes que eu pudesse me deitar outra vez no sofá a campainha tocou e eu me assustei, pois eu não estava esperando ninguém. Então eu levantei e abri a porta novamente.

- Anthony? O que você está fazendo aqui?

- Calma, não fecha a porta na minha cara e nem precisa ser grosseira. Eu quero conversar com você numa boa.

- Mas eu não tenho nada pra conversar com você. Por que será que eu já sabia que você em algum momento apareceria por aqui? - Disse encostando a porta e saindo para o lado de fora.

- Eu sei, é ridículo ter que admitir que eu vim só por ter ouvido que você viria pra cá, mas eu não tenho mais como evitar. Eu me apaixonei por você Taylor.

- Se apaixonou como gente? Eu nunca te dei liberdade nenhuma, muito menos intimidade. - Ri ironicamente

- Eu me apaixonei só de te olhar, você é linda, meu coração acelera só falta sair pela boca quando eu te vejo. Nem eu mesmo consigo acreditar que estou dizendo isso.

- A gente nem se conhece direito. Só pode ser piada né?

- Não é Taylor. - Disse ele pegando na minha mão.

- Anthony não força a barra. A Laura é tua amiga, você deveria levar isso em consideração. - Disse soltando a mão dele

- Eu sei, mas eu precisava que você soubesse disso, eu não sou esses caras mulherengos, quando eu me apaixono eu me apaixono de verdade, eu precisava tirar a má impressão do beijo que eu te dei essa semana.

- Fala baixo, tem gente aqui dentro. Ok, você já tirou a má impressão. Agora quanto ao fato de você estar supostamente apaixonado eu não posso fazer nada. Eu tenho namorada, ouviu? Namorada. Eu amo a Laura com toda a minha alma, não posso fazer nada por você.

- Ok. Pelo menos eu falei o que estava engasgado aqui. Me dá um abraço?

- Não. Vai embora, por favor!

- Só se você me der um abraço eu juro que vou embora.

- Jura mesmo?

- Juro!

Eu me aproximei dele e o abracei e ele me deu um beijo no canto da boca, eu rapidamente me afastei e ele foi embora, na mesma hora que ele saiu eu me virei e notei que a Kendall estava atrás da porta mexendo no celular dela. Meu coração disparou, meu medo é ela ter visto tudo e distorcer o que aconteceu e contar pra Laura. Ela se aproximou mais e saiu para o lado de fora.

- Achei. Eu só demorei um pouco porque mudaram os moveis do escritório que ela tem perto do quarto, mas ele estava lá quase do mesmo jeito que eu deixei.

- Ah que bom, ela me disse que realmente mudou algumas coisas.

- Pois é. Bom eu vou indo! - Disse ela descendo pela rampa da entrada da casa

- Tá bom!

- Ah mais antes que eu esqueça. Você prefere que eu conte ou que você conte? - Disse ela voltando.

- Contar o que? Do que você está falando?

- Eu ouvi tudo Taylor, que horror. Você tirou a Laura de mim pra poder trair ela? Que feio. E olha que vocês têm apenas meses que estão juntas.

- Você distorceu toda a história. Se você ouviu mesmo do jeito que está falando você sabe que não foi isso que aconteceu.

- Bom, então eu acho que eu mesma vou ter que contar, que pena. Eu não vou deixar você enganar a Laura, mas não vou mesmo.

- Kendall!

- Tchauzinho Taylor! – Disse acenando com a mão.

Eu estou ferrada, não sei o que eu faço, é melhor eu ligar pra Laura antes que ela faça isso. Eu peguei meu celular e comecei a ligar só que foi incontável o número de vezes que eu tentei, pois o celular dela só dava na caixa postal, foi ai que eu me lembrei do que ela havia dito, lá é uma fazenda e é óbvio que o sinal de celular é bem instável, então eu mandei mensagem pra caso tenha WIFI por lá, mas por enquanto sem sucesso também, a última visualização dela foi quando eu mandei ela avisar a kendall que eu havia chegado. O jeito é esperar pra ver se o sinal volta ou que ela responda a mensagem e enquanto isso eu fico aqui com o coração na mão, torcendo pra que a Kendall não tenha sido mais rápida que eu.


Notas Finais


😰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...