1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. História mal contada

História Relações Perigosas *Em revisão* - História mal contada


Escrita por: luvstory

Capítulo 31 - História mal contada


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - História mal contada

(Laura POV)

A única coisa que nos restava era conversar e beber já que estávamos todas sem sinal de celular e consequentemente sem internet já que o WIFI por aqui também estava com problema.

 - Por um lado é até bom que estejamos todas sem celular, só assim pra poder curtir realmente o final de semana sem ficar pregadas olhando e respondendo mensagens.

- É verdade Lau, eu estou um pouco irritada, mas pensando por esse lado viemos pra cá para nos divertir e esquecer um pouco do mundo lá fora. - Disse a Lexa complementando o que eu disse.

- Isso mesmo. Daqui a pouco podemos até fazer como fazíamos nos velhos tempos, assistir um bom filme!

- Eu topo fácil Lau!

- Eu também! - Concordou a Jodi.

- Recordar é viver, eu estou dentro! - Disse a Terasa.

- Vai ser uma eterna disputa de quem dorme primeiro né Lau? E no final das contas ninguém vence porque acabam dormindo todas de uma só vez, mas eu também topo gente. - Disse a Lexa.

Todas riram eu fiquei um pouco sem graça, pois eu tenho certeza que ela só disse isso se referindo a mim porque na adolescência quando a gente inventava de assistir filme na casa dela ela dividia o quarto com a Rebecca e quando a irmã, a Terasa e a Jodi dormiam, eu pulava pra cama dela e ficávamos debaixo do edredom nos beijando e fazendo outras coisas. 
Nós continuamos ali fora conversando e depois entramos e fomos direto para o quarto da Rebecca pra assistir filme. Nos arrumamos na cama e da esquerda pra direita estava eu, a Terasa, a Lexa, Jodi e a Rebecca. Colocamos um filme e começamos a assistir e no meio do filme não deu outra, as minha amigas realmente não mudaram e uma por uma começou a dormir e pra variar só sobrou só eu e a Lexa, mas dessa vez nada de beijos. Eu e ela então ficamos conversando.

- Então quer dizer que você terminou com a Kendall e está namorando com uma atriz da série?

- Sim. Ela me salvou daquele relacionamento problemático. Finalmente encontrei o amor da minha vida, mas e você? Até onde eu sei você tinha casado, mas aparentemente está sem aliança.

- Você como sempre bem observadora. Eu realmente estava casada com um cara, mas me separei e comecei a namorar uma garota que trabalhava comigo, só que acabamos terminando essa semana.

- Como você é rápida! Mas que chato, bola pra frente Lê, você nunca fica solteira por muito tempo.

- Não mesmo, eu tenho certeza que vou voltar com a Vicky,  nós apenas brigamos feio e acabamos terminando, mas eu amo essa mulher, espero que ela volte pra mim. - Disse ela com os olhos

- Só se ela for muito burra ela não vai voltar pra você!

- Nossa, o filme acabou que a gente nem percebeu e as bonitonas nem acordaram com a gente conversando.

- É verdade, bom eu vou pro meu quarto, que agora até estou ficando com sono.

- É eu também. Vou aproveitar a sua carona!

- Então vamos!

Nós nos levantamos, desligamos a TV, apagamos a luz e saímos fechando a porta. A Lexa me deu um beijo no rosto e foi para um quarto e eu fui para o outro. Chegando lá eu tomei um banho, me troquei e deitei. Eu peguei meu celular, mas ele ainda estava sem sinal e pelo visto vou passar a noite sem. Eu queria muito falar com a Tay, mas nem o fixo daqui estava funcionando então o jeito é dormir sem falar com a minha pequena mesmo.

(Taylor POV)

Eu passei uma noite terrível, dormindo por etapas vendo o celular pra ver se a Laura tinha mandando alguma coisa e tentando ligar. Pela manhã eu tive que pedir pro John ligar pra produção do filme e inventar uma desculpa pra eu não ir gravar, pois eu preciso resolver esse mal entendido antes que seja tarde e nesse momento eu priorizo o meu relacionamento. Eu tomei um banho e sai e nada do celular da Laura voltar então eu decidi voltar logo e fui para o aeroporto e troquei meu voo que estava marcado pra noite e fui em um mais cedo. Depois de algumas horas de voo eu já estava em NYC e pedi para o John vir me buscar e ele veio.

- O que houve mulher? Por que você não quis gravar hoje e está nesse desespero?

- Aquela maldita está me ameaçando. - Disse começando a chorar.

- Quem está te ameaçando?

- A Kendall!

- O que ela fez?

- Quando eu cheguei em LA a Lau pediu pra que eu recebesse ela lá na casa dela, pois ela iria pegar um iPad que ela havia esquecido por lá, só que quando essa vadia chegou pra minha surpresa o Anthony resolveu aparecer por lá e começou a desabafar dizendo que está apaixonado por mim e blá blá blá. Eu recebi ele do lado de fora e encostei a porta enquanto ela procurava o iPad dela, só que ela foi muito rápida e sem que eu percebesse quando dispensei aquele louco que estava falando um monte de baboseira ela surgiu e disse que havia encontrado o iPad e foi saindo, só que antes dela entrar no carro dela ela voltou e perguntou se eu queria que ela contasse ou se eu mesma contaria e eu não entendi e foi ai que ela disse que ouviu tudo e começou a falar que eu estava traindo a Laura e que ela não admitiria isso.

- Puta merda. Pior que agora ela vai usar isso contra você. Você não viu ela chegando?

- Não John, eu até me assustei quando vi que ela estava atrás.

- A bicha é muito esperta, ela pode ter até gravado ou tirado foto de vocês.

- Eu sei. Até eu conseguir explicar o que houve ela já terminou comigo. - Disse chorando

- Calma minha loirinha. Você já tentou falar com ela?

- O celular dela tá na caixa postal, ela está na fazenda da amiga dela e lá o sinal é péssimo.

- Eu imagino. Bom, vamos pra sua casa e chegando lá nós vemos o que faremos.

- Ok!

O John me deu um abraço e nós fomos embora para a minha casa.

(Laura POV)

Eu acordei primeiro e fiz um café da manhã e esperei todo mundo acordar. Aos poucos elas foram descendo e nós comemos. Hoje à noite a Rebecca teria que ir a um evento então já que estávamos todo mundo sem sinal de celular decidimos ir embora, pois ela precisa se comunicar com a assessora dela e com outras pessoas também. Nós subimos pegamos nossas coisas e guardamos no carro. Antes de sairmos deixamos combinado que não demoraríamos a nos ver outra vez e que se todo mundo estiver livre no próximo final de semana estaríamos de volta só que dessa vez pra curtir até o final do domingo. A minha amiga Jodi decidiu voltar com a Rebecca já que ambas moravam perto. Nós nos despedimos uma das outras e seguimos viagem e quem voltou dirigindo foi a Terasa, pois eu não estava a fim. Assim que nós afastamos um pouco da fazenda já na estrada o meu sinal voltou e de repente veio uma "chuva" de chamadas perdidas da Tay e da Kendall e todas com um curto espaço de tempo, não é possível que as duas queiram falar comigo na mesma hora. Quando a minha internet conectou eu tive a mesma surpresa tinha muitas mensagens das duas quando eu rolei a barra de notificações. Eu entrei abri a primeira conversa que era a da Kendall e tinha algumas fotos que estava baixando lentamente, pois a internet estava um pouco lenta. Enquanto baixava eu resolvi ligar pra Tay.

- Oi amor. Vi suas chamadas e mensagens, o que aconteceu que você precisa tanto falar comigo?

- Ainda bem que você ligou. Eu preciso muito falar com você, só que você tem que acreditar em mim. - Disse ela chorosa.

- Você está me assustando. Fala logo o que aconteceu.

- O seu amigo Anthony está dando em cima de mim e eu só descobri aquele dia que eu fui ao apartamento dele para o lançamento da revista e lá ele me agarrou e me beijou só que eu me afastei dele e fui embora na hora. Eu não quis contar pra você porque eu não sabia como você reagiria principalmente por ele ser seu amigo. Ontem pra minha surpresa ele apareceu na sua casa e veio me dizer que estava apaixonado entre outras coisas só que a Kendall estava lá e acabou presenciando tudo e disse que iria falar pra você que eu estava te traindo, só que não é isso que está acontecendo, eu juro que não é e preciso que você acredite nisso.

- Uau. Quanta informação. Você está me dizendo que meu amigo está dando em cima de você e que, além disso, ele te beijou?

- Isso. Por favor, não acredite no que a Kendall vai dizer, ela vai distorcer toda história.

- Tay, tá bom, calma. Que horas você sai de LA?

- Eu estava tão desesperada que eu não fui gravar hoje e vim embora, eu já estou na minha casa.

- Entendi. Daqui uma hora mais ou menos eu estou em casa, eu estou na estrada.

- Ok. Vem direto pra minha casa, eu preciso te ver e falar com você olhando nos seus olhos.

- Tay fica calma, daqui a pouco eu estou por ai!

- Ok.

Eu desliguei a ligação, respirei fundo e coloquei a mão na cabeça.

- O que foi Lau?

- Daqui a pouco eu falo Tê!

- Tá bom, mas tá tudo bem?

- Mais ou menos. Daqui a pouco eu te explico, eu preciso ver uma coisa aqui no celular.

- Tá bom.

Eu abri a conversa da Kendall e vi as duas fotos que ela mandou, era a Tay junto com o Anthony em um abraço e a outra parecia um beijo meio disfarçado, a qualidade não estava muito boa. Eu bloqueei o celular e fiquei olhando pro vidro do carro pensativa.

- Será que eu posso saber o que está acontecendo? Não estou gostando da sua cara.

- Tê eu acho que a Tay me traiu.

- O que? Como assim?

- Encosta o carro no acostamento.

- Ok. - Disse ela parando o carro no acostamento.

- Olha essas duas fotos e me diz o que você acha. - Peguei o celular e mostrei

- A primeira foto ela está abraçada com ele e a segunda parece um beijo, mas a qualidade não está muito boa.

- Você reconhece essa pessoa da foto?

- Não.

- É o Anthony.

- Não acredito, mas como isso Lau? O que ela te disse por telefone?

- Ela disse que ele está dando em cima dela e que ele foi até LA pra dizer que estava apaixonada por ela. Só que antes disso ela contou que ele deu beijo nela no dia que ela foi numa comemoração de lançamento da revista que ela foi capa.

- Caramba Lau. Não sei nem o que dizer amiga.

- Difícil de engolir a versão da Taylor quando se tem essas fotos que a Kendall mandou.

- Realmente, mas e agora amiga? O que você vai fazer?

- Não sei Tê. Eu estou sentindo que perdi o chão. - Disse levando a mão nos olhos chorando.

- Calma amiga, chega em casa e conversa com ela.

- Conversar o que Tê? Até você viu a mesma coisa que eu vi na segunda foto.

- Eu sei né? Mas você sabe que a Kendall não é uma pessoa muito confiável. Vai que foi um beijo no rosto e dependendo do ângulo deu a entender que foi na boca.

- Não sei Tê, estou na dúvida.

- Calma Lau, chega lá e conversa com ela numa boa.

- Vou tentar! - Disse ainda chorando

- Ai amiga quanto tempo eu não te vejo chorando por alguém.

- Nem eu me lembro, mas pelo amor de Deus continua dirigindo que eu preciso chegar lá o mais rápido possível.

- Ok!

A Terasa continuou dirigindo enquanto eu chorava.

(Taylor POV)

Espero que a Lau tenha acreditado em mim, pois apesar da gravidade da situação ela me parecia tranquila pelo celular.
Um tempo depois de falar com ela eu apoiei o celular na mesa de centro e fiquei conversando com o John.

- E ai o que a Prepon disse?

- Pediu calma e disse que vai passar aqui quando ela chegar.

- Ai que bom.

- Não sei se é tão bom assim.

- Por que não?

- Não sei. Eu não perguntei se ela falou com a Kendall, vai que essa mulher já a envenenou contra mim.

- Você deveria ter perguntando Tay!

- Pois é, mas agora já foi. O jeito é esperar ela chegar.

Eu e o John continuamos conversando por um tempo e depois ele decidiu ir embora e quando ele foi eu me deitei no sofá e acabei adormecendo sem perceber e só acordei com a campainha. Eu me levantei rapidamente, abri a porta e era a Laura.

- Oi Lau.

- Oi Taylor.

- Entra!

Eu não sei muito bem porque ela tocou a campainha, nós já circulávamos livre uma na casa da outra, mas enfim, ela entrou e sentou no sofá e eu sentei do lado dela. Nós trocávamos olhares em silêncio e meu coração só faltava saltar pela boca com esse suspense que ela está fazendo.


Notas Finais


😰 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...