1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Quem cala consente?

História Relações Perigosas *Em revisão* - Quem cala consente?


Escrita por: luvstory

Capítulo 32 - Quem cala consente?


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Quem cala consente?

(Laura POV)

Pela primeira vez eu estava diante da mulher que eu amo sem saber o que dizer. Ao mesmo tempo em que eu queria acreditar que tudo isso não passava de uma mentira, algo mais forte que eu dentro de mim me enchia de raiva. Depois de um tempo em silêncio a Taylor decidiu colocar um fim nesse suspense.

- Laura fala alguma coisa, você está me deixando louca.

- Quando tudo isso começou? – Olhando para o chão

- Tudo isso o que? Olha pra mim!

-Tudo isso Taylor. Essa palhaçada sua com o Tony! – Disse olhando em seus olhos

- Laura não tem nada rolando entre a gente. Seu amigo que é um babaca. Ele tá dizendo que está apaixonado por mim.

- Que papinho furado. Por que ele iria para LA justo no mesmo final de semana que você?

- Papinho furado? Eu estou aqui te contando à verdade e é só isso que você tem pra me dizer? Eu não faço ideia do que ele foi fazer em LA. Só que não se esqueça que aquele dia que estávamos na sua casa você mencionou isso na frente dele.

- Enfim, a Kendall...

- Claro, a Kendall. - Disse a Taylor me interrompendo.

- Sim, a Kendall me mandou duas fotos de vocês num momento bem intimo por sinal. Dá uma olhada. - Peguei o celular e mostrei.

- Ele me pediu um abraço e eu disse que só daria se ele fosse embora e ele falou que iria, então eu dei.

- E a segunda foto? Como você vai explicar o beijo?

- Que beijo?

- Esse aqui. - Disse dando zoom na imagem mostrando pra ela.

- Não tem beijo na boca nessa foto. Foi a maneira de como ela foi tirada e pelo visto favoreceu a Kendall não é mesmo?

- Ele supostamente já não te deu um beijo? Por que ele não daria outro?

- Laura, na boa pra mim já deu. Vai ser inútil ficar discutindo com você sendo que você já preferiu acreditar na sua ex-namorada. É realmente uma pena porque eu amo você e pensei que você me amasse o suficiente pra confiar em mim, mas pelo visto não, então faz o que você achar melhor e só me comunica até a 00:00 do dia de hoje por mensagem mesmo se eu sou uma pessoa solteira ou se continuo comprometida. Agora se você me der licença eu vou subir e colocar o sono em dia porque eu tive uma noite péssima te ligando a cada cinco minutos torcendo pra que você já tivesse sinal pra eu poder falar com você e implorar que acreditasse em mim.

A Taylor levantou e subiu pro quarto e eu fui embora pra minha casa e assim que cheguei comecei a chorar, pela primeira vez estávamos brigando seriamente e a situação era grave. Depois de um tempo meu celular tocou e era a Kendall, eu pensei não atender, mas eu acho que eu quero saber o que ela tem pra dizer.

- Fala Kendall.

- Já terminou com aquela vadia?

- Não fala assim dela. Não te interessa o que eu fiz ou que eu deixo de fazer. Você me ligou pra que?

- Tá com o humor péssimo né? Não deveria. Eu te fiz um favor imenso em te mandar as fotos dela com ele. Para de ser boba Laura, esquece essa mulher, ela não é esse anjo que você pensa, ela te tirou de mim pra fazer isso com você, isso é inaceitável, só se você for muito trouxa pra continuar com ela. Eu vi com meus próprios os olhos o jeito que eles se olhavam e se abraçavam, sem contar o beijo que deram no final. Ela não presta Laura, esquece essa mulher.

- Kendall eu não estou com cabeça agora, depois a gente se fala. Tchau!  - Desliguei o celular na cara dela

Eu não estava a fim de ouvir o que mais ela tinha pra dizer, já estou chateada o bastante com toda essa situação. Ainda bem que o Brad já foi para Jersey porque senão cada vez que eu o visse eu ia sentir vontade de falar pra ele sobre o amigo e certamente ele iria se zangar muito, pois eu conheço meu irmão. Talvez o melhor a fazer agora é tentar dormir um pouco.

(Taylor POV)

Lá no fundo eu tinha certeza que a Laura iria acreditar na Kendall, é impressionante como essa mulher tem uma influência enorme na vida dela ainda, talvez o melhor seja que as duas fiquem juntas novamente, eu não vou ficar competindo com ela, mas também não vou tomar nenhuma atitude, vou esperar que ela decida o que quer fazer até a 00:00 do dia de hoje.
Eu peguei meu celular milhares de vezes pra ver se tinha alguma mensagem dela e não tinha nada. Eu fiquei deitada vendo TV e cochilando e quando despertei eu vi que já passava da 00:00 e a Laura não mandou nada, então eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que entenderia a falta da mensagem dela como um término e ela ficou online, visualizou o que eu disse e não respondeu. Eu desatei a chorar e liguei para o John, eu precisava desabafar com alguém e sabia que ele não se importaria de ser tarde.

- Oi minha loirinha. Aconteceu alguma coisa?

- Nós terminamos. - Disse chorando.

- Ai meu amorzinho. O que foi que ela disse?

- Na verdade o que ela não disse né John? Eu esperei ela me dizer algo e ela simplesmente preferiu o silêncio e quem cala consente. Então eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que entenderia o silêncio dela como um término e ela visualizou e não respondeu.

- Nossa que vacilo da Prepon. Mas espera até amanhã Tay, tenta conversar com ela pessoalmente.

- Eu fui bem clara com ela e ela visualizou e não respondeu, eu não vou ficar implorando pra que ela acredite em mim, foi ridícula a atitude dela.

- Foi ridícula mesmo, mas vocês são adultas né Tay? As duas têm que conversar pessoalmente e decidir o que fazer. Fica calma e faça isso amanhã.

- Tá meu amor. Obrigada pela força e desculpa ligar essa hora, mas eu precisava falar com alguém.

- Podia ser 4:00 da madrugada que eu não iria me importar você sabe disso. Qualquer coisa me liga e tenta dormir!

- Pode deixar. Beijo gostoso, amo você!

- Amo você também. Um beijo!

Eu tomei um remédio pra dor de cabeça e logo peguei no sono.

(Laura POV)

Eu visualizei a mensagem da Taylor, mas não tive coragem de contrariar o que ela disse, eu olhei pras fotos milhares de vezes, fiquei pensando no fato dele já ter beijado ela e me enchi de ódio. O melhor a fazer é dormir e apesar da dificuldade eu consegui, mas acabei acordando antes mesmo do meu despertador tocar me avisando que eu preciso gravar. Eu me levantei tomei um banho e fui direto para o set. Chegando lá eu fiquei no meu trailer esperando a hora de gravar já que eu tinha chegado extremamente cedo. Eu fiquei mexendo no celular e de repente chegou uma mensagem da Taylor falando que éramos adultas e que deveríamos conversar pessoalmente e eu respondi que tudo bem que poderíamos conversar quando ela chegasse, eu só espero que eu não desista da minha decisão, pois eu não quero continuar com ela, não consigo acreditar na versão dela. Eu peguei meu texto e fiquei lendo e enquanto estudava bateram na porta e pensei que fosse a Taylor, mas era a Kendall.

- Oi Kendall. - Disse abrindo a porta.

- Oi Lau. Chegou cedo hoje!

- Pelo visto você também.

- Cheguei mesmo, mas esqueci meu celular em casa e estou indo buscar. Eu só vim até aqui porque vi seu carro no estacionamento e queria saber se você está bem.

- Eu estou normal.

- Normal?

- É Kendall, estou normal.

- Mas você tá bem? Terminou com aquela vagabunda?

- Eu não estou a fim de falar nesse assunto com você.

- Mas deveria falar e mais que isso, deveria me agradecer, pois foi graças a mim que você descobriu que estava sendo traída.

- Eu não quero falar sobre isso ok? Agora Tchau! - Disse chacoalhando ela e fechando a porta na cara dela em seguida.

Ela tem o dom de me tirar do sério, mas o pior é que no fundo ela tinha razão quando disse que se não fosse por ela eu jamais descobriria do que estava rolando. Depois de ficar pensando no que aconteceu  eu me sentei novamente e continuei a ler meu texto pra tentar esquecer.

(Taylor POV)

Eu me levantei, tomei banho, me troquei e fui para o set. Depois de um tempinho eu cheguei lá e pra minha infelicidade praticamente junto com a Kendall, ela passou com o carro dela na portaria e eu fui com o meu um pouquinho atrás dirigindo bem devagar esperando ela estacionar, e quando ela estacionou e saiu do carro eu acelerei o meu e bati na traseira do carro dela com força, ela se assustou e olhou pra trás e eu desci do carro.

- Você está louca? Olha o que você fez no meu carro! - Disse ela voltando apontando para o carro dela.

- Eu bati no seu carro pra não passar por cima de você, você deveria me agradecer.

- Você realmente só pode estar louca!

- Estou mesmo, mas é louca de vontade de encher a sua cara de porrada, sua vagabunda.

Eu nem esperei ela falar mais nada e me aproximei dela, puxei seu cabelo e a joguei no chão e me sentei por cima dela prendendo seus dois braços com os joelhos.

- Me solta Taylor! - Disse ela tentando se levantar.

- Não antes de ver você sangrando. Esse tapa é pra você nunca mais mexer comigo, esse outro é pra você não tocar mais no meu nome, esse aqui é pra você parar de ser intrometida, esse outro pra parar de ser infantil e esse aqui é por você ter destruído o meu relacionamento, sua piranha invejosa. Aceita que a Laura não ama você seu lixo. - Disse pausadamente com muito ódio enquanto dava vários tapas em seu rosto.

- Me larga, eu estou sangrando. - Disse ela sem fôlego tentando esconder o nariz que estava sangrando.

- Vai sangrar mais pra deixar de ser besta.

Eu dei mais alguns tapas nela e comecei a enforcá-la e só parei porque a Tasha chegou e saiu do carro dela quase em movimento e começou a me puxar, só que eu não queria sair e a Yael vendo tudo isso correu pra chamar a Laura que veio as pressas e quando a Tasha finalmente conseguiu me tirar de cima da Kendall a Laura puxou e levantou a Kendall que aparentemente estava um pouco fraca, sangrando e chorando.

- O que aconteceu aqui Taylor? - Disse a Laura com a Kendall abraçada

- Pergunta pra essa biscate que está te abraçando.

- Tay vamos pro Trailer. Yael estaciona o meu carro e o da Tay, por favor. - Disse a Tasha

- Ok amor. Leva ela que eu já vou!

Eu passei do lado da Laura e ela estava fazendo carinho no cabelo da Kendall que só chorava abraçada com ela.

- Pensando bem, vocês realmente se merecem. Eu que fui trouxa de ter me intrometido no meio de vocês e ter me deixado apaixonar.

- Taylor, vamos conversar. - Disse a Laura afastando a Kendall.

- Quem não quer falar agora sou eu. Vou manter o que você decidiu e a nossa relação a partir de hoje será apenas entre a Alex e a Piper, nada mais que isso.

A Laura abaixou a cabeça e eu sai andando com a Tasha. Foi ridículo vê-la abraçando a Kendall acalmando ela, a Laura deve amar essa mulher ainda e me enganou esses meses que passou comigo, mas agora quem decidi sou eu, e eu não vou voltar atrás e implorar mais nada. A Laura morreu pra mim!


Notas Finais


😞 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...