1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Corações despedaçados

História Relações Perigosas *Em revisão* - Corações despedaçados


Escrita por: luvstory

Capítulo 33 - Corações despedaçados


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Corações despedaçados

(Laura POV)

Eu levei a Kendall para o meu trailer, peguei um algodão molhado e comecei a passar no seu nariz limpando o sangue que escorria.

- O que aconteceu pra vocês chegarem a esse ponto?

- Devagar, está doendo. Eu não sei, eu simplesmente cheguei e estacionei o meu carro e quando sai ouvi um barulho e me virei pra ver o que tinha acontecido e era ela batendo na traseira do meu carro e descendo completamente furiosa me agredindo.

- Só que de santa você não tem nada né? - Disse limpando o sangue que escorria perto da boca dela

- Só que eu juro que não fiz nada dessa vez, ela só está brava porque eu te contei que ela estava te traindo.

- Entendi e o seu carro, amassou muito?

- Amassou a traseira inteira.

- Ela tem seguro fica tranquila que ela vai pagar.

- Não me interessa, eu vou denunciar ela isso sim.

- Kendall você não vai fazer isso ok?

- Eu vou denunciar ela sim e ainda vou processá-la.

- Ah não vai não, porque senão a sua briga vai ser comigo.

- Ué como assim? Pelo que parece vocês não tem mais nada. Por que você ainda está defendendo ela?

- Não interessa. Não é porque eu e a Taylor terminamos que eu vou deixar você fazer alguma coisa contra ela.

- Mas Laura...

- Mas nada. Assunto encerrado está me ouvindo? Esquece a Taylor, deixa de ser implicante! – Disse interrompendo ela

- Ok. Só não vou fazer nada porque você está pedindo.

- Ótimo!

- Então quer dizer que o caminho está livre? - Disse ela tirando o algodão da minha mão e se levantando.

- Não tem nada de caminho livre. Não pense que eu terminei com ela pra ficar com você outra vez ok? Pode ir tirando essa ideia da sua cabeça.

- Ok, mas se tiver precisando conversar pode contar comigo.

- Tá bom Kendall de Calcutá. Eu acredito nas suas boas intenções ok?

- Engraçadinha. Deveria acreditar!

- Ok. Bom pelo visto você já está recuperada, agora já pode ir trabalhar porque eu vou fazer o mesmo e outra coisa, não precisa contar pra sua mãe o que houve exatamente, você pode dizer que bateram no seu carro e por isso você acabou machucando o rosto.

- Ah e o que eu ganho com isso?

- Eu vou falar na linguagem que você entende tá bom? Você vai ganhar uma estrelinha e quando você estiver cheia de estrelinhas por ter evitado situações desagradáveis você será uma pessoa mais madura porque isso se chama amadurecer.

- Você está querendo dizer que eu sou infantil?

- Estou afirmando. Portanto faça o que eu falei se você quiser realmente ficar bem comigo.

- Que fique claro que é só por você.

- Muito bom. Agora eu preciso gravar, sai que eu vou trocar de roupa.

- Como eu se eu nunca tivesse visto você sem roupa.

- Não me interessa. Sai!

- Ai, ok grossa!

Ela se levantou e eu a acompanhei e bati a porta com força quando ela saiu e depois me sentei e comecei a lembrar do que a Taylor disse quando eu estava abraçada com a Kendall. Nessa altura do campeonato eu prefiro estar certa que ela realmente me traiu porque se por um acaso a Taylor estiver com a razão e consiga provar que isso tudo não passou de um mal entendido eu juro que não me perdoaria por ter sido tão radical com ela.

(Taylor POV)

A Tasha me levou até o meu trailer, abriu uma garrafa de água, me deu e ficou agachada na minha frente enquanto eu só chorava.

- Calma Tay. Para de chorar, por favor, o que aconteceu?

- O pior aconteceu. A Laura é uma retardada, preferiu acreditar na ex-namorada do que em mim.

- Acreditar em que? O que houve?

- Eu fui pra LA e fiquei na casa dela e a Kendall esqueceu o iPad dela lá na casa da Laura e a ela ficou sabendo que eu estaria lá então pediu pra Laura se ela podia ir pegar e a Laura veio e falou comigo e eu disse que tudo bem e quando ela chegou e subiu aquele maldito Anthony apareceu por lá também.

- Espera. O Anthony? Como ele apareceu em LA e justo na casa da Laura? - Disse a Tasha me interrompendo

- Ele tem uma casa no mesmo condomínio e ele estava na casa da Laura no dia que eu disse que iria pra LA.

- Que merda, agora eu entendi. Continua!

- Então, ele apareceu lá e eu o recebi do lado de fora e encostei a porta. Ele me disse que estava apaixonado por mim entre outras coisas e eu falei pra ele ir embora e ele disse que só iria se eu desse um abraço nele e eu dei e ele me deu um beijo perto da boca e foi embora só que a Kendall estava atrás da porta vendo tudo e resumindo tirou fotos, mandou pra Laura e contou a versão dela que foi o suficiente pra deixar a Laura com a certeza de que eu trai ela.

- Ah Tay, eu não acredito que ela foi capaz de acreditar naquela descompensada. A surra que você deu nela foi muito merecida então.

- Eu queria bater muito mais, só que você chegou.

- Mas Tay você ia matar a mulher. Você lembra o que você estava fazendo quando eu cheguei?

- Sei lá, batendo na cara dela?

- Você já estava enforcado ela, mais um pouco ela desmaiava.

- Eu fiquei cega de raiva quando eu a vi chegando, a minha vontade era jogar o carro em cima dela, mas por sorte eu me contive e só arrebentei a traseira do carro dela e isso depois eu pago a franquia do seguro e eles arrumam o carro dela.

- Ainda bem, será que ela vai abrir um boletim de ocorrência contra você?

- Que abra, eu não estou preocupada com isso, eu estou de alma lavada depois que eu a vi sangrar.

- Eu nunca vi você tão irritada como estava hoje e nem imaginava que você fosse capaz de bater em alguém.

- Eu também não sabia, mas foi merecido.

- E quanto a Prepon? Vocês vão ficar por isso mesmo?

- Sim. Não vou voltar com ela e espero que depois que essa "poeira" abaixar ela tenha pelo menos a coragem de vir me pedir desculpa por toda essa palhaça porque eu tenho certeza que ela ainda vai descobrir toda a verdade e o arrependimento dela vai ser grande.

- Eu vou falar com ela depois, afinal ela é minha amiga também e eu não acho certo o que ela fez.

- Ok, mas Tasho não vá falar com ela por mim, não peça que ela venha até mim porque eu não quero ter mais nenhum tipo de contato com ela, exceto nas gravações.

- Pode ficar tranquila. Eu só quero entender o que está passando dentro da cabeça dela.

- Tá bom. Tasho eu vou me trocar porque eu tenho que gravar e como se não bastasse tudo isso a Piper e a Alex tem cena quente pra fazer hoje.

- Ai caramba, seja forte Chaylito!

- Pode deixar.

A Tasha foi embora e eu me troquei e fui gravar. Chegando lá a Laura já estava me esperando e a única coisa que eu sentia quando via ela ali sentada dando uma lida no texto era vontade de chorar, mas eu respirei fundo e esperei o diretor desse episódio nos chamar.

(Laura POV)

Se eu tivesse a opção de não gravar com a Taylor pelo menos hoje eu juro que não gravaria, mas esse é um risco que a gente assumiu quando decidimos namorar, nada pode afetar os nossos personagens por mais grave que seja a situação.
Nós nos aproximamos e ouvimos no fundo "ação" e começamos a gravar. Tanto eu como a Taylor erramos muito e a cena foi interrompida muitas vezes e a Jenji que estava apenas acompanhando a cena veio até nós.

- Tá tudo bem meninas?

- Sim Jenji, é só falta de concentração.

- E você Tay? Tudo certo?

- Estou um pouco desatenta apenas.

- Ok, eu vou dar um tempinho pra vocês passarem o texto novamente e quando vocês acharem que dá pra gravar avisa a gente.

- Ok..

A Taylor apenas acenou a cabeça e pegou o texto dela pra dar uma lida e eu peguei o meu, um tempo depois eu fiz um sinal com a mão avisando que já estávamos prontas e começamos a gravar. Dessa vez as falas foram completas e o beijo mais real possível. Quando terminamos a cena fomos cada uma para um lado e seguimos gravando a tarde inteira. No inicio da noite eu terminei de gravar e fui embora. Chegando em casa eu senti um vazio imenso dentro de mim, a minha casa parecia três vezes maior e pra onde eu olhava eu lembrava da Tay principalmente quando fui para o meu quarto. O cheiro dela estava no travesseiro, no edredom e nas minhas roupas que às vezes ela usava. Eu larguei minha bolsa, tirei minha roupa e tomei um banho bem demorado, e consegui chorar o banho inteiro, parece que só agora a ficha está caindo que a gente terminou. Eu sai do banho, me troquei e me deitei o melhor a fazer é tentar dormir um pouco.

(Taylor POV)

Que dia horrível que eu tive, eu trabalhei muito mal, mas eu vou precisar me acostumar que eu tenho certeza que nos próximos dias vão ser desse jeito. Antes da Laura eu era tão segura de mim e sabia controlar os meus sentimentos, mas depois dela tudo mudou e talvez seja essa a razão de estar sofrendo tanto nesse momento. Vai ser bem difícil esquecê-la, mas um dia eu vou conseguir, pois nada é eterno, eu vou aprender a viver sem ela. Eu subi, tomei meu banho, mas não quis deitar, então fui pra sala, peguei um vinho e uma taça e me sentei no sofá de roupão bebendo e vendo algumas fotos nossas e não tive coragem de apagar, as lágrimas correram sem muito esforço pelo meu rosto. Meu celular tocou e era o John, provavelmente pra saber o que eu queria já que mandei ele me ligar por mensagem depois que eu chegasse em casa. Eu segurei o choro e atendi.

- Oi meu lindo. – Disse com voz chorosa

- Oi minha gatinha. Tá tudo bem?

- Estou levando né? A vida precisa continuar.

- Concordo. A sua voz está um pouco esquisita, você estava chorando né?

- Sim, eu estava vendo umas fotos e as lágrimas caíram sem querer.

- Quer que eu vá ai dormir com você pra te fazer companhia?

- Não precisa meu amor, vou “curtir” uma solidão hoje sozinha.

- Tá bom. Você pediu pra que eu te ligasse e eu vi a mensagem quase agora, você está precisando de alguma coisa?

- É, eu te mandei quando estava saindo do set. Na verdade eu preciso que você veja como funciona o seguro do carro porque eu acabei fazendo uma besteira hoje e eu preciso arrumar o meu carro e o da Kendall.

- Como assim o da Kendall? O que você fez?

- Eu bati no carro dela hoje.

- Como você fez isso?

- Eu pirei, surtei e joguei o meu carro atrás do dela e ainda quando ela saiu eu dei uma surra nela.

- Você só pode estar brincando né?

- Não. Estou falando seríssimo, eu descontei toda a raiva que eu estava sentindo.

- Amor da minha vida, você se machucou?

- Eu não, já ela tirei até sangue.

- Mentira gente. Como ela está?

- Está ótima, mas se dependesse de mim estaria morta, mas eu me contentei apenas em machucar o nariz dela.

- Eu deveria te dar uma bela de uma bronca como teu assessor, mas como seu amigo eu tenho que te parabenizar pela coragem, a vadia estava precisando de um corretivo mesmo.

- Estava mesmo, passou da hora de tomar uma surra de alguém.

- Mas ela não foi correndo contar pra mamãe dela?

- Parece que não, pois a Jenji me tratou normalmente quando eu fui gravar. Deve ter sido a Laura que obrigou ela não dizer nada e como ela gosta de agradar deve ter obedecido.

- Bem provável mesmo Tay. Ai amiga você arrasou viu? Mas faça o favor de não fazer mais nada disso ok?

- Pode deixar, eu já estou de alma lavada, não farei outra vez.

- Muito bom mocinha. Quanto ao seguro pode deixar que amanhã eu resolvo tudo, não precisa se preocupar.

- Ótimo meu amor. Agora eu vou subir porque eu tomei uma taça de vinho e já está me dando sono.

- Ok gostosa. Vai lá e dorme bem!

- Beijo!

- Outro!

Eu subi, coloquei um pijama, me deitei e pouco tempo depois acabei dormindo.


Notas Finais


☹️ 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...