1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Noite de "rolê"

História Relações Perigosas *Em revisão* - Noite de "rolê"


Escrita por: luvstory

Capítulo 35 - Noite de "rolê"


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Noite de "rolê"

(Laura POV)

Hoje eu acordei totalmente indisposta, mas fui gravar mesmo assim e assim que cheguei por lá acabei esbarrando com a Tasha que já foi logo me puxando pra conversar sem que eu tivesse escolha.

- Que foi Tasha?

- A gente não conversou mais Prepon desde que tudo isso aconteceu.

- Faz parte. O que você quer saber que ainda não saiba?

- Eu quero saber como você está.

- Mal é lógico, como mais eu poderia estar?

- Eu imagino. Cara fala pra mim, você acreditou mesmo que a Tay fosse capaz de trair você?

- Sei lá Tasha o que passou na minha cabeça. Eu agi por impulso, acabei acreditando na Kendall e me estrepei. Eu já pedi perdão pra Taylor, não vou implorar pra ela voltar pra mim, porque eu estou envergonhada de mim mesma.

- Você deveria insistir sim. Você não a ama? Que droga de amor é esse que você desiste assim logo de cara?

- E você quer que eu faça o que? Ela não quer nem olhar na minha cara direito. Quer que eu force ela voltar pra mim?

- Prepon você que errou, agora tem que correr atrás. A Taylor não é tão orgulhosa assim, ela só está machucada, mas agora que você sabe que errou e pediu perdão, é hora de tentar resgatar o relacionamento de vocês.

- Eu vou tentar Tasha, eu juro que eu vou tentar!

- Isso Preps. É assim que se fala, eu quero meu casal preferido junto outra vez!

- Eu amo essa mulher, eu sei que eu pisei na bola feio com ela. Mas um dia ela vai voltar pra mim.

- Isso cara, corre atrás. Não desanima!

- Eu não vou desanimar, mas depende muito mais dela do que de mim.

- Eu sei, mas você vai fazer a sua parte né?

- Vou. Eu prometo que vou tentar reconquistar ela!

- Ótimo e se precisar da minha ajuda é só chamar.

- Obrigada Tasha pela força!

- Não precisa agradecer!

Eu abracei a Tasha e fiquei pensativa, a conversa com ela meu deu uma animada, acho que ela realmente está certa, eu devo sim insistir na Taylor e é isso que eu vou fazer, eu vou tentar reconquistar ela aos poucos e mesmo que pareça não dar certo eu vou continuar.

(Taylor POV)

Hoje eu não tenho tantas cenas assim pra gravar então vou embora mais cedo e não estou nenhum um pouco a fim de ficar em casa chorando. Vou ver com o John se ele está a fim de fazer alguma coisa. Eu peguei meu celular e liguei pra ele.

- Oi meu amorzinho!

- Oi "minha" amorzinho. O que manda?

- Vamos sair pra jantar hoje?

- Jantar é uma boa ideia, mas eu tenho uma ideia melhor.

- Qual ideia?

- Eu e o Rob vamos hoje numa baladinha maravilhosa que inaugurou semana passada, vamos com a gente?

- Balada John? Eu não lembro mais nem quando foi a última vez que eu fui.

- Você está parecendo uma idosa de uns 90 anos falando assim. Então já que faz tanto tempo que você não vai, hoje eu faço questão que você vá com a gente.

- Não sei não. Eu não tenho esse pique todo, você sabe disso!

- Vou te encher de energético pra você ter pique. Chama a Tasha e a namorada dela que eu fecho um camarote pra gente.

- Ai menino, só você mesmo pra inventar essas coisas.

- Posso fechar o camarote? Vou ligar lá.

- Calma viado. Eu vou falar com a Tasha primeiro!

- Então vai falar com ela e me manda mensagem com a resposta.

- Tá. Beijo!

- Beijo.

Eu terminei de gravar a minha última cena do dia e fui falar com a Tasha que estava e uma pausa.

- Tasho, vai fazer alguma coisa hoje à noite com a Yael?

- Sexo com certeza!

- Não idiota. Quando você sair daqui, tipo jantar, assistir algum filme.

- A princípio nada. Por quê?

- O John está chamando a gente pra ir numa balada com ele e ele quer fechar um camarote. Eu não estou muito a fim, mas se vocês forem pode ser que eu me anime pra ir também.

- Balada? Camarote? Estamos dentro com certeza, já vou falar pra ela.

- Tá bom, me avisa se ela topar também pra eu mandar mensagem pro desesperado que está me infernizando.

- Tá bom. Vou ali onde ela está gravando e já te falo. Você já está indo embora?

- Eu já, mas ainda vou me trocar.

- Tá bom, passa aqui antes de você ir.

- Ok.

Eu me troquei e depois voltei pra falar com a Tasha que me disse que a Yael tinha topado de ir também, então eu logo mandei mensagem pro John confirmando que nós iríamos e fui pra casa.

(Laura POV)

Hoje eu terminei de gravar tarde e fui pra minha casa bem cansada. Chegando lá vi que o carro da minha amiga Terasa estava na entrada da minha casa e pra minha surpresa dentro dele estava a Jodi, a Rebecca e até a Lexa, então antes de entrar na minha garagem eu parei do lado e abaixei o vidro.

- Viemos fazer surpresa!

- Que surpresa gostosa, parece que vocês estavam adivinhando que eu precisava de companhia. Vamos entrar, guarda o carro lá com o meu.

- Sim, estávamos pressentindo isso. Vai indo que eu vou guardar o carro do lado do seu.

Eu estacionei meu carro na minha garagem e a Terasa parou do lado. Minhas amigas saíram do carro e vieram me cumprimentar e entramos em casa.

- Você não ficou brava da gente chegar de surpresa não né? A Tê comentou com a gente sobre o que aconteceu e então decidimos vir dar uma força pra você te fazendo companhia nessa sexta-feira à noite. - Disse a Jodi andando abraçada comigo

- Mas em hipótese alguma eu ficaria brava, eu amei que vocês vieram. Eu estou precisando mesmo espairecer um pouco, não foi uma semana muito fácil.

- Estamos sabendo, mas estamos aqui pra te dar muito carinho. - Disse a Rebecca me puxando e me abraçando.

- Ai gente obrigada. Vocês realmente não  existem. Agora me deixem pelo menos tomar um banho, porque eu estou exausta.

- Tá bom vai lá que estamos aqui na sala te esperando, mas não demora!

- Tá bom Tê. Não vou demorar, eu prometo.

Eu subi, tomei um banho rápido e desci. As minhas amigas haviam pedido pizza e abriram um vinho que elas trouxeram. Eu me sentei do lado da Lexa, peguei uma taça e coloquei um pouco de vinho.

- Come Lau! - Disse a Lexa

- Não estou com fome meu amor, obrigada. Ainda bem que vocês pediram alguma coisa, hoje eu não iria pra cozinha de jeito nenhum.

- Isso tudo é cansaço ou é desanimo mesmo?

- Um pouco de cada Lê!

- Pode mandar essa tristeza embora, viemos pra cá pra alegrar a sua noite. - Disse a Rebecca se jogando no meu colo

- Ai devagar louca. Obrigada gente, não vou cansar de agradecer.

- Mas vamos ao que interessa Lau, você falou com ela hoje? Pediu perdão? – Perguntou a Terasa

- Falei!

- E ai? - Disse a Terasa parando de comer e as outras fizeram o mesmo e ficaram me olhando esperando a resposta.

- Ela debochou da minha cara e não perdoou! - Dei um gole no vinho e olhei pro chão.

- Não é pra menos né Lau? Mas a sua parte você já fez, agora deixa que o tempo se encarrega de resolver o restante.

- Pois é Tê. Ai nem quero falar mais nada porque eu já começo a chorar. - Coloquei a mão nos olhos tentando conter as lágrimas

- Ah não chora meu amor. Não combina com você! - Disse a Lexa me abraçando.

- Não combina mesmo. Pode engolir esse choro ai. Vem gente vamos dar um super abraço nesse bebê gigante.

As minhas amigas realmente não existem e quando elas me abraçaram ao mesmo tempo eu chorei mais ainda. Depois de um tempo quando me recuperei, eu coloquei um pouco mais de vinho pra mim e continuamos a conversar sobre outros assuntos.

(Taylor POV)

Eu me arrumei e esperei o John vir me buscar com o Amigo. Quando ele chegou eu desci, entrei no banco de trás, dei um beijinho no rosto de cada um e fomos pra balada. Chegando lá subimos para o camarote que ele havia reservado e era bem privado ainda bem porque eu não estou nem um pouco a fim de exposição. Pouco tempo depois a Tasha chegou com a Yael e ficamos todos conversando e aproveitando a noite. No meio da noite depois que estava todo mundo familiarizado chegou um "ficante" do John e ele nos apresentou e a Tasha logo fez amizade com ele e ficou conversando. Eu aproveitei que o Rob estava conversando também com a Tasha e a Yael e puxei o John pra falar com ele.

- Que mancada, seu "pegada" deveria ter trazido um carinha pra ele também.

- Tay ele não é gay.

- Oi? Mentira!

- Estou falando sério. Só porque ele está andando comigo você acha que o cara é gay?

- Sim. Eu nunca te vi com amigo heterossexual.

- Ai exagerada, mas ele não é gay. Ele gosta e muito de mulher!

- E quem não gosta né? - Disse rindo

- Eu!

- Ah é mesmo!

- Todo mundo pense que ele é gay coitado, eu cansei de atrapalhar ele com as garotas na adolescência. Ele pra mim é quase um irmão, eu sei que é raro um heterossexual ter amizade com um gay, mas ele nunca se importou e eu lógico sempre respeitei ele.

- Raro mesmo, mas se você está dizendo eu acredito.

O John sorriu e eu fiquei observando o amigo dele, ele tem jeito de gay, mas enfim né? O que eu tenho a ver com a vida do rapaz.
A noite seguiu e nós estávamos nos divertindo muito, o John e o "ficante" resolveram descer pra dançar na pista e depois de um tempo a Tasha e a Yael fizeram o mesmo. Eu não quis descer, eu não quero ser vista e o Rob ficou me fazendo companhia.

- Então quer dizer que você vai seguir os mesmos passos do John?

- Sim. Eu sempre quis na verdade trabalhar direto com um artista deve ser bacana e não vou ser hipócrita dá pra tirar uma boa grana.

- Claro, tem muito artista generoso por ai. O John já indicou você pra alguém?

- Se depender da Natasha eu já estou contratado por ela, vamos ver. Eu quero continuar acompanhando o John um pouco mais até me sentir mais seguro.

- A Tasha é bem maluca e se ela disse isso pra você pode ter certeza que ela está interessada.

- Espero né?

- Rob eu posso te falar uma coisa agora que já estamos familiarizados?

- Claro Tay. Desculpa, posso te chamar assim?

- Lógico. Eu pensei que você era gay!

- Ah normal, todo mundo pensa a mesma coisa só porque eu tenho amigos gays e ando com eles. Eu não sou aqueles machões que tem horror a gays e eu tenho o John como um irmão pra mim.

- Que bom Rob, é raro ver homens como você. Você tem certeza que você não é gay mesmo? Estou brincando! - Disse rindo.

- Para com isso. Se você quiser eu consigo te provar que eu não sou gay. Posso? - Disse ele pegando na minha mão

Eu fiquei completamente sem reação. Ele é sem dúvida um homem bem bonito e educado, mas não sei o que fazer e nem o que dizer. O que ele disse tem muitas interpretações, mas eu tenho que tomar cuidado pra não fazer nenhuma besteira.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...