1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Novos romances

História Relações Perigosas *Em revisão* - Novos romances


Escrita por: luvstory

Capítulo 37 - Novos romances


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Novos romances

20 DIAS DEPOIS

(Laura POV)

Os dias passaram e ainda nada de conseguir o perdão da Tay. Apesar do baque de ter visto ela com aquele cara aquele dia, eu tentei falar com ela milhares de vezes, continuei insistir nas flores, apareci de surpresa na casa dela e nada absolutamente nada deu certo, eu continuei me machucando, principalmente porque pelo que parece ela ainda continua saindo com ele, mas eu só vou desistir dela quando eu me cansar e por mais incrível que pareça eu ainda não cansei.
Eu e minhas amigas demoramos, mas conseguimos coincidir um final de semana sem fazer nada e viemos para a fazenda da Becky. Toda semana nós combinávamos, mas chegava ao final dela alguém desmarcava, mas hoje foi diferente ainda bem e conseguimos vir pra cá e estamos aproveitando muito. Já é noite por aqui então saímos lá pra fora e ficamos tomando um vinho maravilhoso ao mesmo tempo em que conversávamos

- Gente o papo tá ótimo, mas eu vou subir pra tomar um banho porque eu estou com frio. - Disse a Lexa levantando

- Para Lê. Fica aqui, liga o aquecedor ai atrás de você.

- Eu vou mandar ligar a lareira da sala, tá frio aqui fora eu vou ficar lá dentro quando sair do banho.

- Tá bom chatona!

Eu e as meninas continuamos papeando e tomando vinho do lado de fora. Um tempo depois a energia acabou, talvez pelos ventos fortes que estava dando.

- Gente será que ela conseguiu terminar de tomar banho?

- Se eu conheço bem a minha irmã Lau ela deve estar morrendo de medo do escuro e deve estar gritando pela gente principalmente porque o celular daqui.

- Caramba, é mesmo. Vou lá ver!

Eu peguei a lanterna do meu celular e fui pra dentro da casa e quando eu entrei ela estava só de toalha descendo as escadas.

- Belas amigas vocês viu! - Disse ela jogando a roupa no sofá e se sentando.

- Por que você tá brava? Eu ainda me preocupei e vim ver se estava tudo bem. - Disse rindo

- Ah palhacinha, que bom viu. Obrigada!

- Dá uma risadinha que eu sei que você quer rir. - Me sentei do seu lado e fiz cócegas no canto da sua barriga

- Sabe o que eu quero mesmo?

- Não. O que?

- Eu vou te mostrar.

Nesse momento ela sentou no meu colo e a sua toalha caiu automaticamente e pela luz da lanterna do celular eu comecei a olhar seu corpo mordendo o lábio inferior.

- Vai dizer que meu corpo está tão ruim assim.

- Tá maravilhoso! - Disse olhando seus peitos e em seguida pra ela

- Tá mesmo? - Disse ela pegando minhas mãos e colocando nos peitos delas

- Você é foda Lê, mas eu não sei se é o momento. - Disse tirando as mãos dos seus peitos

- Você tem razão não é o momento, já passou. Chega de ficar pensando nela e se permite curtir outra vez.

- Me faz esquecer ela então, nem que seja só por uma noite.

- Deixa comigo!

Ela começou a me beijar e eu correspondi na mesma intensidade. Eu comecei a beijar seu pescoço e pegar seus peitos com força. Em seguida peguei a toalha que já estava caída e joguei no outro sofá e agora eu tenho o corpo dela inteiro pra mim. Eu agarrei a sua bunda e comecei a beijá-la outra vez e mesmo eu estando com roupa eu me excitava com os movimentos circulares que ela fazia sentada no meu colo. A bateria do meu celular acabou e ele desligou, mas a gente continuou mesmo assim e só paramos quando as meninas resolveram entrar. A Lexa levantou correndo e pegou a toalha que eu joguei no outro sofá e se sentou colocando ela de volta no corpo.

- Gente, cadê vocês? Tá tudo bem? Tá viva Lexa? - Disse a Terasa entrando na frente com a luz do celular.

- Sim. Estamos aqui!

- Ah tá. Nós vamos deitar porque pelo visto a luz não vai voltar tão cedo principalmente agora que começou a chover.

- Eu vou subir também já já. Vou esperar mais um pouquinho. A gente estava aqui conversando.

- Entendi. A gente trouxe seu celular. - Disse ela me entregando

- Obrigada Tê.

- Juízo meninas!

- Pode deixar!

A Lexa esperou todo mundo subir e voltou para o meu colo.

- Não acha melhor a gente ir pro quarto? Já pensou elas resolvem descer do nada?

- Elas não vão descer. Até parece que você não conhece as suas amigas. Eu quero correr esse risco com você.

- Então você que manda!

Eu comecei a beijá-la e ela jogou a toalha no chão. Enquanto eu tirava minha blusa e meu sutiã ela foi para o chão, se ajoelhou, tirou a minha calça e a minha calcinha e começou a me chupar. Eu fechei os olhos e fiquei sentindo ela. Meu maior medo era alguém aparecer ali, mas mesmo assim a gente continuou. Um tempo depois eu a puxei pra cima de mim e me deitei. Ela começou a rebolar no meu colo com seu sexo no meu e eu não posso negar eu estou morrendo de tesão com tudo isso, eu já havia me esquecido o quanto a Lexa é gostosa na cama. Ela se inclinou pra mim e começou a gemer direto no meu ouvido, eu agarrei a bunda dela e fiquei coordenando seus movimentos com um pouco mais de força e velocidade. Os gemidos da Lexa foram ficando mais alto e eu tive que interromper.

- Você tá gemendo muito alto. - Disse colocando uma mão em sua boca

- Desculpa, só que não tá dando. Vamos para o quarto?

- É melhor!

Ela levantou pegou as roupas dela e as minhas e subimos para o quarto. Antes de deitarmos eu a encostei na parede e fiquei beijando ela acariciando seu corpo ao mesmo tempo. Depois fomos para a cama e ela voltou pra posição que estávamos na sala e ficamos um bom tempo assim, em seguida eu fui por cima dela e comecei a chupar seus peitos e a mordê-los, eu desci para a sua barriga distribui beijos e em seguida fui para o seu sexo e a chupei com gosto, não deixei ela gozar, pois quero que ela goze em mim, então eu subi, me deitei novamente e ela veio por cima de mim e rebolou até não aguentar mais, ela gozou primeiro que eu e continuou pra me fazer gozar e depois de um tempo gozei.

- Já tinha me esquecido de como é gostoso fazer amor com você Lau! - Disse ela se deitando do meu lado

- Digamos que não foi não difícil gozar com você outra vez. Recordar é viver!

- Preparada para os comentários amanhã?

- Tem que estar né?

- Pois é!

Ela me deu um selinho e ficamos deitadas fazendo carinho uma no rosto da outra.

(Taylor POV)

Meus últimos dias foram uma loucura tanto no lado pessoal como no profissional. A Laura continua pedindo perdão e estando muito presente na minha vida ainda e por várias vezes eu quase cedi porque eu ainda a amo demais. Eu não sei nada sobre a vida dela, principalmente se ela está saindo com alguém e imagino que ela apenas especula sobre mim.
Depois da vez que eu "brochei" com o Rob não tentamos outra vez, apenas rolou um jantar ontem e acabamos apenas nos beijando algumas vezes, mas depois eu fui pra minha casa e ele pra dele. Esses dias eu pedi até uma licença de Orange is the New Black pra passar a semana aqui em LA e gravar em tempo integral pra finalizar o mais rápido possível o filme. O Rob se ofereceu pra me fazer companhia, mas eu não quis. Aquela Taylor forte deu uma sumida e eu ando muito mal esses dias por causa da Laura e ando chorando muito, por isso preferi estar sozinha, pra poder chorar e sofrer em paz. Além de gravar o filme a semana inteira, hoje eu gravei até tarde mesmo sendo sábado e só voltei para o hotel na madrugada e apesar do horário quando eu me deitei o Rob me ligou.

- Oi Rob!

- Te acordei?

- Não. Como eu te falei por mensagem eu acabei de chegar ao hotel.

- Posso te pegar no aeroporto amanhã já que você não foi com o seu carro?

- Vamos ver, eu já combinei com o John.

- Eu aviso ele. Deixa eu te buscar?

- Tá bom!

- Tá tudo bem com você?

- Sim e você?

- Bem também. Você deve está bem cansada né?

- Nossa você não faz ideia de quanto.

- Então vou deixar você dormir. Pela manhã eu estarei lá no aeroporto pra te levar pra casa.

- OK. Até amanhã lindo!

- Até minha linda.

Ele é bem fofo e acho que está apaixonado por mim, porque ele tem sido tão carinho e atencioso mesmo eu só recusando ele. Eu não tenho nada contra homens, apesar de não ter tido muitos, mas é bem diferente, eu prefiro mil vezes estar com uma mulher e se essa mulher for a Laura então eu não preciso de mais nada, mas acho que não vai ser possível, eu e ela somos passado, porque eu jamais vou conseguir perdoar o que ela fez.
Depois de muitas tentativas eu acabei me rendendo ao sono que sentia e dormi.

(Laura POV)

Eu acordei bem cedo, preparei um café da manhã e deixei na cama pra que quando ela acordasse ela pudesse comer e quando eu terminasse de tomar banho eu acompanharia ela. Eu liguei o chuveiro e fiquei deixando a água cair no meu corpo. Era impossível não pensar na Taylor essa manhã, eu não pensei que eu fosse capaz de transar com outra pessoa estando ela tão presente ainda em mim. A noite foi maravilhosa e a Lexa sempre foi muito gostosa na cama, digamos que deu pra esquecer a Taylor pelo menos um pouco, mas ela voltou a me atormentar em pensamento com força essa manhã. Enquanto eu ainda estava só deixando a água cair no corpo a Lexa veio sem roupa para o banheiro.

- Posso entrar?

- Pode. Vem cá! - Disse chamando-a com o dedo

- Eu adorei o café na cama, já comi algumas coisinhas, mas vou te esperar.

- Que bom que você gostou. Já já a gente come então!

- Deixa eu adivinhar, você estava pensando nela.

- Sim. Não vou mentir!

- Já se arrependeu da nossa noite?

- Não. A noite foi ótima e você continua gostosa pra caramba na cama, mas foi inevitável não pensar nela, mas já passou.

- Já passou mesmo. Deixa essa tristeza pra lá, até porque eu acordei animadíssima. - Disse ela beijando meu pescoço e descendo pelo meu corpo.

- É mesmo?

- Sim. Já acordei com vontade de te chupar e não vou perguntar se posso. - Disse ela se ajoelhando

- Fica a vontade!

Eu segurei a sua cabeça enquanto ela me chupava e acompanhei seu ritmo. Eu encostei-me à parede, fechei meus olhos e pouco depois eu gozei na boca dela. Ela subiu, me deu um selinho e nos terminamos de tomar banho. Nós saímos, nos trocamos e antes de descer eu puxei ela que já estava abrindo a porta e a beijei.

- Obrigada por ontem e por hoje!

- Não precisa agradecer senão eu vou me sentir uma profissional do sexo que você pagou pra te satisfazer.

- Lógico que não. Eu precisava agradecer, porque foi muito bom!

- Estamos aí! – Disse ela piscando pra mim

Eu sorri e nos descemos. Ao chegar à sala as minhas amigas estavam tomando café da manhã e nos receberam com a cara de quem já sabiam de alguma coisa.

- Dormiram bem meninas? - Disse a Terasa dando um gole no café.

- Acho que sim. Eu pelo menos dormi muito bem, não sei a Lexa. - Disse me sentando

- Eu também. Dormi tranquilamente!

- Estava com medo de dormir sozinha irmãzinha por isso foi dormir com a Lau?

- Sabe como é né? – Respondeu a Lexa rindo

- Posso fazer um comentário apenas? - Perguntou a Terasa

- Eu tenho até medo quando você fala assim.

- Relaxa Lau. Eu vou falar o que nós três percebemos aqui. Cabelos molhados, porta trancada e café na cama porque eu vi uma pequena bagunça na cozinha. Acho que isso não foi só medo de dormir sozinha não.

- Ai gente que saco. Transamos,  fizemos amor, sexo, passamos a noite juntas sei lá como vocês preferem ouvir. - Disse a Lexa

- Não preciso falar mais nada, acho que ela já respondeu. - Disse rindo vermelha

- Eu sabia gente, estava na cara que isso acontecer! - Disse a Jodi

- Gente, irmãs não transam! - Disse a Becky

- Ah transam viu e como transam! – Disse fechando os olhos e mordendo o lábio

- Para Lau!

A Becky levantou me deu um tapa e todas nós caímos na risada. O nosso domingo estava apenas começando e hoje ao contrário de ontem estava fazendo um sol maravilhoso, então decidimos ir pra piscina aproveitar o dia.

(Taylor POV)

Eu desembarquei em NYC e o Rob estava lá dentro, eu esqueci de pedir pra ele me esperar no estacionamento, pois aqui sempre tem algum paparazzi, mas agora já foi, ele me deu um beijo no rosto e me abraçou e eu tive que retribuir.

- Foi tranquilo o voo?

- Foi sim. Vamos embora? Estou exausta!

- Vamos sim. Quer que eu leve sua mala?

- Não precisa.

- OK. Então vamos!

Eu entrei no carro dele e fomos para a minha casa e chegando lá eu o chamei pra entrar um pouco e depois eu o dispensaria. Eu o deixei na sala e subi pra tomar um banho, pouco tempo depois eu desci e fiquei conversando com ele.

- Você quer comer alguma coisa?

- Eu estou tranquilo e você? Quer que eu compre algo?

- Obrigada, eu já comi. Mas me conta, o John me disse que você tem dois filhos?

- São duas meninas. Sabe como é né? Adolescente, fase de curtição, eu não tinha muito juízo.

- Sei como é. Você não tem contato com elas?

- Sim. Sempre que eu estou em porto rico eu faço questão de visitá-las e passar uns dias com elas.

- Então você é de lá?

- Sim!

- Mas vamos falar de você agora. Como anda esse coração ai? Já tá recuperada?

- Sim. Não dá pra sofrer uma vida inteira.

- Ele deve ter vacilado feio com você pra ter te deixado assim.

- Ele não Rob, ela!

- Uma mulher? Caramba!

- Se assustou?

- Não. É normal, só que você não tem cara de quem curte ficar com mulher.

- Pois é. O importante é amar!

- Eu também acho!

Ele sorriu e me deu um beijo e eu correspondi. Eu preciso me apaixonar por ele e esquecer a Laura de verdade. Não e possível que isso vá ser tão difícil assim, ele é lindo, simpático e cavalheiro, ele tem tudo o que uma pessoa precisa ter pra um relacionamento saudável e eu sei, eu vou conseguir me apaixonar por ele.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...